Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hey pessoal, tudo bem com vocês?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Drakos Piece
Membro
Membro
Drakos Piece


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2014

Frase pessoal : As pessoas só morrem quando são são esquecidas!


Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty
MensagemAssunto: Hey pessoal, tudo bem com vocês?    Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 16:03

Hey pessoal, tudo ok com vocês? sou Victor, tenho 18 anos, aqui no Fórum vou usar o nome de Drakos Piece(Algo bem óbvio porque vocês já devem ter lido isso no meu nome né?...)
Sendo sincero, curto Pokémon desde criancinha, e jogo/leio(Pokémon Adventures) até hoje, e espero me dar bem com o pessoal daqui que parece ser muito tranquilo!
Podem ficar tranquilos, vou procurar respeitar as regras do Fórum ok? Então é isso ai, espero poder ter uma relação bem agradável com cada pessoa daqui, é isso ai, valeu e um abração pra todos o///
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey pessoal, tudo bem com vocês?    Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 18:02

Meu personagem favorito também é o Gold / Ethan (game). ^^
Bem, seja bem vindo ao fórum da Pokémon Mythology, manolo, eu sou conhecido aqui por Kuro e posso te ajudar no que você precisar e eu puder fazer, claro. O fórum anda um pouquinho parado, maaaaaaas, conto com a atividade de novos membros de chamar amigos pra cá e reerguer esse lindo fórum que tem muito conteúdo e espaço para os membros poderem se interagir aqui. Espero que você fique muito tempo aqui conosco ainda e eu agradeço muito por ter se inscrito.
Abraços, nos esbarramos por algum tópico aí. =)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey pessoal, tudo bem com vocês?    Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 18:20

Eae cara õ/

Seja bem vindo ao nosso fórum! õ/
Tomara que curta as áreas, comente e compartilhe -q
Dá uma passadinha lá na área das FanArts que com certeza pode ter algo que você se interesse <3
Se precisar de algo, só chamar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey pessoal, tudo bem com vocês?    Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 18:36

Bem-vindo Victor,ou melhor,Drakos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey pessoal, tudo bem com vocês?    Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi,pessoal ! Tudo bem com vocês ?
» Fala pessoal, tudo bem com vocês?
» Iai pessoal tudo bom com vcs?
» Olá pessoal tudo bem?
» Pessoal da Administração, eu posso ajudar vocês???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: