Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests?

2 participantes

Ir para baixo

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Empty O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests?

Mensagem por togekisses Ter 23 Dez 2014 - 15:00

Eu não entendi muito bem como funciona o  Try Pokaron e o que de verdade diferencia ele dos Contests, exceto o fato de que só indivíduos do sexo feminino podem participar.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Empty Re: O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests?

Mensagem por MateusRP Qua 24 Dez 2014 - 9:26

É bem diferente. Os Contests, além da apresentação, tinha batalhas, e era uma adaptação do que tinha nos jogos. O Try Pokaron não tem batalhas, só apresentação, e é mais próximo de concurso de Idols.

Quando apresentaram, eu ao menos esperava o Ash se perguntar isso, já que ele andou com duas Coordenadoras e participou de alguns Contests também.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Empty Re: O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests?

Mensagem por togekisses Qua 24 Dez 2014 - 16:37

Gostaria de saber como é que eles vão estruturar esse troço. Mas eu gostei de verdade daquela coisa toda de "Rainha de Kalos" porque nos últimos tempos eles têm deixado de lado os detalhes da cultura kalosense.

E eu acho que isso é uma pista de que a jornada do Satoshi com os irmãos limão e a Serena vai ser por duas Regiões (como foi em Advanced Generation), sendo a segunda Região inspirada na Inglaterra.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests? Empty Re: O Try Pokaron é uma imitação barata dos Contests?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos