| VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Natsuo Membro
| Assunto: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Ter 23 Dez 2014 - 20:41 | |
| Boa noite estou quase indo para o 6º Ginasio para depois pegar Surf e falta um pokemon do tipo FIRE no meu time,qual e melhor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Ter 23 Dez 2014 - 20:46 | |
| | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Ter 23 Dez 2014 - 21:45 | |
| Concordo com Rush,mas vendo por um lado,in-game o Volcarona vem em um ovo sendo que é mais facil treinar chandelure.Chandelure é muito bom,e nem in-game (BW)ele é mais acessivel.Porem se procura o melhor escolha Volcarona. | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Ter 23 Dez 2014 - 21:45 | |
| | |
|
| |
Kr4zy Membro
Frase pessoal : i hate megas
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Qui 25 Dez 2014 - 16:27 | |
| 1000 vezes Volcarona!!!!
Mas não sei se vc consegue pegar ela antes do 6º ginásio, faz um tempao que não jogo B/W...
Aliás, é B/W 1 ou 2? | |
|
| |
Natsuo Membro
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Sáb 27 Dez 2014 - 23:09 | |
| - LittleBru escreveu:
- 1000 vezes Volcarona!!!!
Mas não sei se vc consegue pegar ela antes do 6º ginásio, faz um tempao que não jogo B/W...
Aliás, é B/W 1 ou 2? e o 1 | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Sáb 27 Dez 2014 - 23:44 | |
| B/W (1) neh?pelo que eu me lembre ele vem em um ovo então vem em lv um,se for in-game compensa vc por Chandelure,pois consegue ser melhor/mais util no in-game sendo qie Chandelure é mais facil de treinar..
Caso for em B/W2 concerteza se vai de Volcarona.Ele é melhor e nesse jogo da para captura-lo em um templo se não me engano.Porem soh treinei o Chandelure e tenho certeza se vc escolhe-lo não ira se arrepender. | |
|
| |
Natsuo Membro
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] Dom 28 Dez 2014 - 13:25 | |
| - Tobii escreveu:
- B/W (1) neh?pelo que eu me lembre ele vem em um ovo então vem em lv um,se for in-game compensa vc por Chandelure,pois consegue ser melhor/mais util no in-game sendo qie Chandelure é mais facil de treinar..
Caso for em B/W2 concerteza se vai de Volcarona.Ele é melhor e nesse jogo da para captura-lo em um templo se não me engano.Porem soh treinei o Chandelure e tenho certeza se vc escolhe-lo não ira se arrepender. Sim,escolhi o Chandelure msm era mais facil e tinha a stone dele e mais facil obter ,bom vou pesquisar mais e fazer um RMT do meu time | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] | |
| |
|
| |
| VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game] | |
|