Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Empty
MensagemAssunto: E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons?   E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Icon_minitimeQui 25 Dez 2014 - 21:00

Eu nunca sei se estou postando no lugar certo, se estiver errado, movam por favor...

Há muitos personagens de videogames que poderiam ser, muito bem, Pokémons. E é legal tentar imaginar quais golpes teriam, qual habilidade, que tipo seria, e quem sabe até, uma evolução. Por exemplo, quais ataques o Sonic teria se fosse um Pokémon? Talvez teria Agility, Rollout, Spikes e Hi Jump Kick (E Sonicboom). Com a Habilidade Speed Boost e do tipo Normal talvez...

Como vocês acham que seria Mario, Kirby, Link, Klonoa, entre outros se fossem Pokémons? Deem sugestões sobre esses e outros personagens de videogames que acham que cairiam bem como Pokémons...

Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Qfiy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Left_bar_bleue1 / 101 / 10E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Right_bar_bleue

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc

E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons?   E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons? Icon_minitimeQui 25 Dez 2014 - 23:04

Megaman, com certeza ele seria do tipo metálico e seria bem daorinha com os moves Flash Cannon, Iron Defense, Aura Sphere e Ice Punch(sem ideias pros ultimos 2 golpes e-e)com a ability Battle Armor(sem ideia pra ability tbm)

Mas se fosse anime já teria na ponta da língua os moves e ability do Natsu e-e

E se alguns personagens de videogames fossem Pokémons?
Ir para o topo 
Página 1 de 1