| Ajuda ae achar essa rom boa. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tajima Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 14:59 | |
| Então e so eu pegar todos os jogos e saves que eu teho na minha pasta botar no computador e depois bota de volta no R4. Eu vo ter que transformar eles pro formato do R4 dpois? | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 15:01 | |
| | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 15:10 | |
| Eu substitui o system e o moonshl mas agora quando eu fui tentar abrir os jogos não foi ele disse que não consiguia abrir o jogo( eu não peguei os jogos e os saves e passei eles pro computador antes de botar o novo system e o moonshl). | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 15:14 | |
| Eu fiz assim quando no meu não pegou.
Baixei>Copiei os arquivos do Download>Colei nas pasta do R4>Deletei os antigos.
E funfo certinho. | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 15:23 | |
| Quando atualizar o kernel não funciona, o que sobra é o truque do arm7.bin. Eu poderia explicar agora, mas tô meio sem tempo, mas se você souber falar inglês, entre aqui que explica tudo direitinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Qualquer coisa eu faço um tutorial mais tarde (: ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 15:32 | |
| Eu acho que eu não to entedendo nada , tipo eu baixei, tirei o system e o moonshl que tinha no R4( nao apaguei por preocaução so deixei no desktop do pc) e coloquei os novos e não mexi na pasta com as roms e os saves que eu tenho. E isso que e pra ser feito? | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 15:34 | |
| Eu prefiro que faça um tutorial mais tarde pq eu ate sei ingles mas nõa muito. E espera ae, Luacrio The Legend escreveu que não adianta nada atualizar o kernel, então oq eu fiz no meu R4? Eu ainda vo poder jogar direito como sempre jogava né? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pelo amor de deus alguém me responde isso rapido pq eu to meio tenso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 19:37 | |
| - Tajima escreveu:
- Eu prefiro que faça um tutorial mais tarde pq eu ate sei ingles mas nõa muito. E espera ae, Lucario The Legend escreveu que não adianta nada atualizar o kernel, então oq eu fiz no meu R4? Eu ainda vo poder jogar direito como sempre jogava né? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pelo amor de deus alguém me responde isso rapido pq eu to meio tenso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Você está distorcendo as coisas.Ele disse que quando não funciona,tem que fazer o método arm7.bin;ou seja;a atualização pode funcionar sim sem precisar usar esse método.Agora espera ele ficar Online porque não sei tal método. Procura no google enquanto isso. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 20:42 | |
| Blz eu procurei mas a maioria dos resultados foi em inglês então eu vo espera o tutorial pra eu tentar fazer a atualização. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 21:38 | |
| ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. Sáb 13 Fev 2010 - 23:57 | |
| Ai vlw pela ajuda todo munso eu to olhando em outro topico na Pm pra ver se eu consigo. Pode ja fechar o topico, se precisar de alguma coisa eu crio outro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda ae achar essa rom boa. | |
| |
|
| |
| Ajuda ae achar essa rom boa. | |
|