Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

+4
Greed
Mestre
Ritton
-SM
8 participantes

Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por -SM Sex 2 Jan 2015 - 19:26


Olá! Seja bem vindo a primeira etapa da criação do novo Layout da Pokemon Mythology!

Caso você ainda não saiba como serão as 3 etapas, siga este tópico e se atualize do que está acontecendo:

Aqui vocês irão contribuir conosco para a criação do novo Layout, será o tópico de sugestões, onde as suas sugestões irão ser o auxilio de nossos Designers para a criação do novo Layout, eles escolherão as melhores sugestões de Layout e irão adaptá-las /melhorá-las as dimensões do fórum e etc, você será creditado por isso ^^

Para nos ajudar, precisamos que você siga este template:



Código:
[b]Tema: [/b]
[b]Estilo[/b]
[b]Cores predonimantes:[/b]
[b]Textura[/b]:
[b]Descrição geral: [/b]
[b]Referência:[/b]

Simplificando:
1. Tema: É o seu assunto principal (ex. este Layout Rayquaza);
2. Estilo: É a forma do Layout, como algo mais colorido, feliz, clean, pesado/carregado, dark, ligth, brilho, etc;
3. Cores predominantes: no máximo 3 cores que serão as predominantes no layout. (ex: Verde, branco e amarelo neste layout do Rayquaza);
4. Textura: pode ser com ou sem textura, textura é o que pode ficar no background, buttons e etc. (No Layout atual há uma textura de grama no background, e do Rayquaza nos botões de navegação ^)
5. Descrição geral: Como você quer o Layout;
6. Referência: Se seu layout é inspirado de alguma coisa.


Última edição por -SM em Sáb 3 Jan 2015 - 21:52, editado 2 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Ritton Sáb 3 Jan 2015 - 9:28

Tenho várias sugestões, então irei dividi-las em tópicos. Espero que possa servir de ajuda ou inspiração.

Sugestão 1: Homenagem ao Ano de Recomeços

SUGESTÃO 1:

Sugestão 2: Um símbolo de perseverança!

SUGESTÃO 2:

Sugestão 3: É tempo de NOSTALGIA! Voltamos a Hoenn!

SUGESTÃO 3:

Sugestão 4: Latios e Latias

SUGESTÃO 4:


Lembrando que todos os temas SÃO BASEADOS NO ATUAL, ou seja, imaginei tudo usando como base o atual layout, apenas com algumas alterações nas texturas do plano de fundo dos fóruns. Tentarei criar cada uma das sugestões e apresentarei aos responsáveis, para que compreendam a ideia. Gostaria de dar algumas sugestões gerais para o fórum e que poderiam ser implantadas em qualquer uma das sugestões, tudo bem?

Em relação ao perfil dos tópicos: Gostaria que pudessem refazer o perfil das mensagens. Como assim? Um efeito que achei super interessante é o perfil de mensagens da Marble Skin, que fica compacto na mensagem, porém bonito. A divisão vai até o final da mensagem, como se criasse vários quadros de mensagens, separados apenas pelo nome de cada usuário. Terei que demonstrar essa ideia para ficar de melhor compreensão, pois utilizei como base três modelos de fórum.

Em relação ao logo do fórum: já consideraram fazer uma divisão do logo em relação ao fórum? Essa ideia pode ser claramente vista na Marble Skin. Na minha opinião fica bem legal, com uma aparência bem elegante.[/b] O serebii mesmo apresenta essa divisão, mas claro que aqui no fórum a ideia é ficar em uma qualidade bem melhor.

________________
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  _render_10__koro_sensei_by_shinkatsu10-d8hw6z4
Ritton
Ritton
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!


http://trainertips.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Mestre Sáb 3 Jan 2015 - 19:16

Tema: Shaymin e Celebii
Estilo[b] Cores claras e serenas
[b]Cores predonimantes:[b] Verde Escuro e Claro
[b]Textura[b]: Sem
[b]Descrição geral:
O Celebii Voando num Jardim com a shaymin deitada
Referência:nada
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Greed Sáb 3 Jan 2015 - 20:15

Tema: Latios e Latias.
Estilo:  Cores calmas,claras,que dêm suavidade ao trabalho.
[b]Cores predonimantes: Rosa (claro) e Azul (claro).[b]
[b]Textura: Algo "fofinho" tipo algodão,nuvens,etc..[b]
[b]Descrição geral: Um "mar" com o reflexo de latios e latias se abraçando ou dando as mãos,dando prefeita harmonia ao mar que estava brabo.

Referência:Nenhuma
[/b][/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]Edit : Tentei explicar mais o que eu queria que fosse feito no layout da PM.[/b][/b][/b][/b]


Última edição por Burn em Ter 6 Jan 2015 - 22:55, editado 2 vez(es)
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por fini Sáb 3 Jan 2015 - 21:01

Tema: mareep e sua linha evolutiva
Estilo: clean
Cores predominantes: █ █  (são as cores deles né)
Textura: algo que lembre lã ou nuvens em alguma das cores citadas e se for possível que seja pixelado
Descrição geral: As cores seriam distribuidas entre os icones de fóruns/subfóruns, ícones de tópicos e buttons. A textura ficaria no fundo e é isso
Referencias: Acho que nenhuma. Só achei que ia ficar bonitinho assim

________________
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Micro Sáb 3 Jan 2015 - 21:24

Bem, antes de mais nada, eu queria saber se nós estamos realmente presos ao layout atual do fórum. Quero dizer, o posicionamento das coisas.

Tipo isso:

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  920c9bb20f

Ou se, usando HTML e CSS, podemos dar uma repaginada nesse layout.

Se puder, eu tenho uma sugestão borbolindamente perfeita.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Asami Dom 4 Jan 2015 - 0:34

Só vou dar minha opinião quando o micro ter sua pergunta respondida.
Hmph, Pikachu/Treinadores dos Jogos (nunca tivemos um layout com trainers, acho) é essencial!!

________________
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  14_temperance
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Micro Dom 4 Jan 2015 - 3:21

btw o empo me respondeu no skype
é possível sim fazer isso yay


Tema: Material Design



Estilo: Minimalista, atrevido, colorido, intencional
Cores predonimantes: Qualquer uma! Existe uma porrada de degradês de cores. Por exemplo, temos esse aqui verde. E existe tipo, cada degradê sugerido para cada tom de verde, e cada tom de cada cor.
Textura: Papel. Como eles dizem, "material é uma metáfora".
Descrição geral:
Material Design é a teoria unificadora de um espaço racionalizado e um sistema de movimento. O material é baseado na realidade tátil, inspirado no estudo de papel e tinta, mas tecnologicamente avançado e aberto à imaginação e magia.

Superfícies e bordas do material fornecem pistas visuais que são fundamentadas na realidade. O uso de atributos táteis familiares ajuda os usuários a compreender rapidamente as relações de espaço. No entanto, a flexibilidade do material cria novas relações que substituem aqueles no mundo físico, sem quebrar as regras da física.

Os fundamentos da luz, superfície, e movimento são essenciais para transportar objetos como circular, interagir, e existir no espaço e em relação uns aos outros. Iluminação realista mostra costuras, divide espaço, e indica as partes móveis.
Referência: http://www.google.com/design/
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Cervo Cósmico Ter 6 Jan 2015 - 2:49

Tema: Carnaval!
Estilo Claro, mas o mais colorido possível.
Cores predominantes: (ou qualquer outra cor vibrante que vá combinar.)
Textura:Nada, ou então confetes e serpentinas, mas bem suave pra não ficar sobrecarregada a coisa toda...
Descrição geral: Bem, eu mesmo não gosto, mas a data está próxima e eu acho algo bem brasileiro, seria muito interessante usar coisas do universo pokémon que remetam ao tema, algumas sugestões:
Spoiler:
Referência:Nenhuma. c:

________________

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por -SM Seg 12 Jan 2015 - 12:17

Agradeço grandemente à todos as sugestões, agora vamos para a 2ª Etapa, onde nós avaliaremos as melhores ideias e voltaremos com a 3ª etapa para votação aberta. Obrigado novamente õ/
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!  Empty Re: [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos