| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
| | [Discussão e Propostas] Hall of Fame | |
| |
Você é a favor de um Hall of Fame? | Sim | | 100% | [ 5 ] | Não | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: [Discussão e Propostas] Hall of Fame Sáb 10 Jan 2015 - 18:46 | |
| Template - Código:
-
[left][size=16]Proposta I[/size] (números romanos)
[b]Elaborador(es)[/b]: (créditos são bons, né)
[b]Considerações[/b]: (o que você gostaria de lembrar)
[b]Funcionamento[/b]: (como serão escolhidos, como serão distribuídos os pontos, como será organizado, aonde irá ficar o HoF, e claro, os prêmios. Aberto para acrescentar, porém considero o que foi mencionado obrigatório)
[b]Áreas envolvidas[/b]: (se vocês preferem fazer um HoF pra cada área, se querem envolver o fórum inteiro num HoF só, ou fazer ambos. Aberto para acrescentar.)
[b]Conclusão[/b]: (conclusões)[/left] Exemplo Proposta I
Elaborador: ~Lääw
Considerações: Precisamos lembrar que...
Funcionamento: Funcionará da seguinte forma, usaremos ...
Áreas envolvidas: De preferência pegaremos x e colocamos somados em ...
Conclusão: No fim, considero que .... *Lembrando que é só um template, não precisa ser feito dessa maneira.Propostas - Proposta I - Krono:
Proposta I
Elaboradores: Laaw com a ideia das temporadas e eu como funcionaria
Cosiderações: Lembrem-se que isso é uma ideia, nada definitivo. Respeitar opinião alheia é bom. E considerem que GYM Leaders e E4 não podem ser retirados.
Funcionamento:O Hall of Fame na ABP funcionaria através de um Ranking que cada temporada(que ao ano teria 4 temporadas à cada 3 meses) teria. Esse Ranking funcionaria da seguinte maneira: • 300 pontos para quem ganhasse os tours; • 200 pontos para quem chegasse em segundo lugar dos tours; • 100 pontos para quem chegasse em terceiro lugar dos tours; • 50 pontos por paticipar dos tours.
Ao final da soma dos pontos, os TOP 5 do Ranking ganhariam as seguintes coisas: • Uma bar que mostra a classificação do membro no Ranking do HoF; • Um achievment para cada um do HoF da temporada(sistema de achievments ainda não fora implantado); • E a chance de enfrentarem a Battle Frontier. Caso ganhem de todos, podendo pedir revanche 2x durante todo o processo, poderiam tomar o lugar do membro que estava à mais tempo. Porém, na primeira temporada do fórum, os HoF se tornariam, caso quisessem, os membros.
E, como a Battle Frontier seria meio complicado de conseguir, retirar os membros não seria tanto vacilo, já que teriam 4 oportunidades por ano para fazer isso.
Áreas Envolvidas: Essa proposta foi para a HoF da ABP, especificamente. Mas, sim, HoF para cada área seria ótimo.
Conclusão: Aumentaria a competitividade dos membros no fórum, o que poderia deixa-los mais participativos.
- Proposta II - ~Lääw:
Proposta II
Elaborador: ~Lääw
Considerações: O Hall of Fame funcionaria como um incentivo para os membros participarem dos concursos e torneios, e não acredito que deva ser feito em formato de ranking. Isso deve ser algo acessível a todos e não aos melhores.
Funcionamento: Serão aceitos aqueles que conseguirem atingir, por exemplo, 10000 pontos no fórum. O vencedor de um torneio na ABP/concurso da FAA ganharia 100 pontos, o segundo ganharia 50, ao terceiro colocado 30 pontos e quem participar ganharia 25 pontos. Quem completar um challenge ganharia 100 pontos, e por aí vai. Hall of Fame estaria em uma parte do fórum que vai ser criada exclusivamente para gravar os nomes de quem se destacou, e eles teriam certo reward que poderá ser discutido.
Áreas envolvidas: Globalizado.
Conclusão: Motivar o movimento seria importantíssimo, por isso gostei da ideia sugerida pelo Micro e levei até aqui.
Última edição por ~Lääw em Sáb 10 Jan 2015 - 19:38, editado 5 vez(es) | |
| | | Uchiha Rephs Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 03/07/2011
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [Discussão e Propostas] Hall of Fame Sáb 10 Jan 2015 - 19:07 | |
| Proposta I
Elaboradores: Laaw com a ideia das temporadas e eu como funcionaria
Cosiderações: Lembrem-se que isso é uma ideia, nada definitivo. Respeitar opinião alheia é bom. E considerem que GYM Leaders e E4 não podem ser retirados.
Funcionamento:O Hall of Fame na ABP funcionaria através de um Ranking que cada temporada(que ao ano teria 4 temporadas à cada 3 meses) teria. Esse Ranking funcionaria da seguinte maneira: • 300 pontos para quem ganhasse os tours; • 200 pontos para quem chegasse em segundo lugar dos tours; • 100 pontos para quem chegasse em terceiro lugar dos tours; • 50 pontos por paticipar dos tours.
Ao final da soma dos pontos, os TOP 5 do Ranking ganhariam as seguintes coisas: • Uma bar que mostra a classificação do membro no Ranking do HoF; • Um achievment para cada um do HoF da temporada(sistema de achievments ainda não fora implantado); • E a chance de enfrentarem a Battle Frontier. Caso ganhem de todos, podendo pedir revanche 2x durante todo o processo, poderiam tomar o lugar do membro que estava à mais tempo. Porém, na primeira temporada do fórum, os HoF se tornariam, caso quisessem, os membros.
E, como a Battle Frontier seria meio complicado de conseguir, retirar os membros não seria tanto vacilo, já que teriam 4 oportunidades por ano para fazer isso.
Áreas Envolvidas: Essa proposta foi para a HoF da ABP, especificamente. Mas, sim, HoF para cada área seria ótimo.
Conclusão: Aumentaria a competitividade dos membros no fórum, o que poderia deixa-los mais participativos. | |
| | | Guilherme Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Discussão e Propostas] Hall of Fame Sáb 10 Jan 2015 - 19:34 | |
| Proposta II
Elaborador: ~Lääw
Considerações: O Hall of Fame funcionaria como um incentivo para os membros participarem dos concursos e torneios, e não acredito que deva ser feito em formato de ranking. Isso deve ser algo acessível a todos e não aos melhores.
Funcionamento: Serão aceitos aqueles que conseguirem atingir, por exemplo, 10000 pontos no fórum. O vencedor de um torneio na ABP/concurso da FAA ganharia 100 pontos, o segundo ganharia 50, ao terceiro colocado 30 pontos e quem participar ganharia 25 pontos. Quem completar um challenge ganharia 100 pontos, e por aí vai. Hall of Fame estaria em uma parte do fórum que vai ser criada exclusivamente para gravar os nomes de quem se destacou, e eles teriam certo reward que poderá ser discutido.
Áreas envolvidas: Globalizado.
Conclusão: Motivar o movimento seria importantíssimo, por isso gostei da ideia sugerida pelo Micro e levei até aqui. Com isso vamos aproveitar também aquele sistema de pontos que está congelando ali no canto. | |
| | | Guilherme Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Discussão e Propostas] Hall of Fame Qua 21 Jan 2015 - 0:23 | |
| E aí, vamos dar uma chance?
Alguém com outra proposta?
Precisamos de ideias para a interface disso.
Méritos para o Micro, pls | |
| | | Habib Membro
Idade : 42 Alerta : Data de inscrição : 20/02/2012
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: [Discussão e Propostas] Hall of Fame Qua 21 Jan 2015 - 3:09 | |
| Proposta III
Elaborador(es): • Habib (com base em trechos do Rephs e do Shardan)
Considerações: Vamos pensar nisso em partes (área) e por inteiro (o fórum)
Funcionamento: • Os escolhidos para o HoF viriam das maiores pontuações ou do confronto dos quatro vencedores trimestrais (caso houvesse repetição no vencedor, seria convocado o próximo colocado em cada trimestre); o vencedor entraria pro HoF anual.
• A pontuação seria individual (apesar de contar também para o sistema de Facções, outro tema) e poderia seguir assim:
Participar: 25 pontos 3º colocado: 40 pontos 2º colocado: 50 pontos 1º colocado: 75 pontos
No HoF constariam os vencedores de cada área (ABP, FAA, FFA, RPG) e seria anual, porém, não teriam nomes apagados.
• Os torneios, tours, concursos, etc., seriam promovidos por cada área e deveriam seguir um cronograma específico de tempo, determinado por área. Em virtude das diferença de áreas (ABP, por exemplo, pode ocorrer em 2 semanas, já RPG com 6 semanas é um tempo sustentável), algumas teriam mais eventos que outras, por isso a importância de somatória trimestral.
• As premiações podem variar de botões bem elaborados a pokémons competitivos (e shinys, claro) e até recompensas físicas (vamos usar o canal no YT pra gerar grana, né?!). Também sugiro que o vencedor do torneio/tour/concurso atual possa ter a vantagem de pular uma fase no evento posterior.
• O HoF por área deveria ficar como Fixo, já o geral anual ficaria como Anúncio global, abaixo das regras.
Áreas envolvidas: • Como já disse acima, um por área e um geral anual.
Conclusão: Vamos votar logo nisso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Discussão e Propostas] Hall of Fame | |
| |
| | | | [Discussão e Propostas] Hall of Fame | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|