Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.B.E.C: Acre Jurassica

+7
Espelho de Tuonela
Junim - kun
VamosSayParaComerKibe
Gehrman
Rush
ana
PIKACHU LV.100
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 18 Fev 2015 - 20:46

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 F1mxw8
Nome:Nionius,Neos pa você
Idade:16
Personalidade:Sei saber lidar com pessoas ,tem ideias sem sentido e que não dão certo,e desconfiado e acha que não e confiavel,estuda os sentimentos ,e altamente viciado em Café,café com leite,Capuccino e etc.
Classe:TecnoMago
Historia:Seus pais e todos a seu redor morreram  quando tinha 3 meses de vida ,seu pai invocou Exodia,White Mage  e Flareon para cuidar dele,vive numa caverna aprendendo Tecnomagia e matando dinossauros ,não acredita na sorte e sim no destino.


Última edição por M4st3r em Qua 25 Fev 2015 - 20:53, editado 2 vez(es)

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Fev 2015 - 21:08

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Aab10a19fd

Nome: Shadowmadara From Hell 666 ou só "Shadow"
Idade: 300 mas parece que tem 17
Personalidade: Odeia tudo menos escuridão e sangue
Classe: Ninja
Historia: Shadowmadara é filho de Sasuke Uchiha com Shadow the hedgehog e Shrek, ele é meio Robô, Dinossauro, Dragão, Dragonborn, Hollow, Quincy, Cavaleiro do zodíaco, Super Sayajin, Hokage, Usuário de no mi, Mago da Fairy tail, Magical girl, Ouriço, Teletubbie, tem todos os Shen Gwo Mu e é piloto de Evangelion. Nasceu conforme com uma profecia negra que dizia que uma criança imortal um dia nasceria e dominaria todo o universo, desde que descobriu isso Sahdowmadara começou a trabalhar em seu plano super maligno de dominação universal para destruir o canal do discovery kids porque ele odeia felicidade e educação.


Última edição por Unit DAN em Sáb 23 maio 2015 - 15:02, editado 1 vez(es)

________________
E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 0:17

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Tumblr_n7jez7h4ol1r717c6o5_r1_500

Você ouve um som abafado de pop japonês ao fundo e se pergunta, "Que merda é essa?"

Logo depois você tá morto.

Nome: Pretty Cure
Idade: Tão velha quanto o conceito de "garota mágica"
Aparência: Há controvérsias sobre o assunto. Várias. Há quem diga que ela muda de forma. 
Personalidade: Felicidade e energias extremas. Isso não é nada normal. Nada. Sempre pronta a ajudar e salvar pessoas do perigo. Doentia, não se aproxime muito. Parece mais um recorte de papelão do que uma pessoa de verdade. Um recorte de papelão com poderes de coração e luzes coloridas. Fique longe desse recorte de papelão. 
Classe: Garota mágica rosa. 
Historia: Num universo paralelo, o governo americano ficou encantado com os shows de garotas mágicas japonesas e tentou recriar uma como um super soldado. Após vários testes mal sucedidos, eles conseguiram criar a garota mágica perfeita: Cor de rosa, cheia de energia, empatia zero, poderes mágicos... Mas algo deu muito errado com essa cobaia. Era poderosa demais, tipo o Mewtwo naquele primeiro filme de pokémon. Ela destruiu o laboratório e saiu voando por ai, gritando "FELICIDADE AO MÁXIMO!", em questão de dias ela conseguiu pular para outro universo e para outro e para outro. Onde o mal chama, Pretty Cure estará lá. Para aniquilar. E para fazer os outros sonharem! Tenham bastante cuidado.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sex 8 maio 2015 - 23:42

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Tumblr_mkjo0kNtyD1qejvrxo1_500

Nome: Silver Windmaker
Idade: Dizem que é 26, nunca tenho certeza
Personalidade: Estou com preguiça demais para falar sobre isso, mas eu gosto de doces
Classe: Acho que tipo um mentalizador, mas preguiçoso
História: Nasci em uma família normal, porem no acre, acho que aos 10 anos engravidei uma menina, fui forçado a casar com ela, nosso filho Astolfo vivia em uma biblioteca, minha esposa no laboratório, e eu fugia do laboratório até uma doceria próxima, um dia um velho chamou ele para salvar o acre, ele foi. Mas ele sempre deixava cartas no meu email cerebral pra quando minha preguiça passa-se eu lesse, até que ele parou de mandar, é uma droga isso, mas vou atras dele

________________
E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos