Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Hackrom da FakeDex

+3
Black~
Micro
Zabot
7 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Zabot Seg 12 Jan 2015 - 18:54

Yo, sou um membro meio recente do fórum então tem certas coisas que são novas pra mim, ainda estou desbravando a PM, e hoje eu descobri a FakeDex Very Happy
Ela está muito bem feita e gostei muito das evoluções e pré-evoluções para os pokémons já existentes(como o Buizel e Torkoal), e então pensei: "Com tantos pokémons novos é possível fazer uma hackrom(ou fan rom, como preferir)"
Eu sei que já tem a fanfic com estes pokémons mas um jogo seria muito legal, na minha humilde opinião.

É isso, bye! o/
Zabot
Zabot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : O pior tipo de time, é o time sem comunicação.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Micro Seg 12 Jan 2015 - 19:49

antes disso precisa terminar a fakedex dita cuja achei que tava falando da nova fakedex tho


bem, é uma boa ideia, mas precisa de sprites e programação, e nada disso é facil

sem falar que o forumeiros proíbe a divulgação e discussão desse tipo de material (hackrom) até onde eu saiba
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Zabot Ter 13 Jan 2015 - 10:46

Entendi, vlw pela explicação Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos à Rhapsody, criador da sign e avatar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zabot
Zabot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : O pior tipo de time, é o time sem comunicação.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Black~ Ter 13 Jan 2015 - 10:54

Bem, é uma ideia bacana, mas exigiria uma equipe grande e disposta a fazer o trabalho, já que é bem trabalhoso fazer uma hackrom. Mas como o Micro disse, o forumeiros não permite que fale sobre hackroms. Apesar que tínhamos um fórum especial pra isso, ou ainda tem, sei l´-q.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Amélie Ter 13 Jan 2015 - 11:18

Essa ideia já brotou antes, e infelizmente não pôde ser aplicada, pelos motivos acima. Eu mesmo já trabalho com Hack Roms, é muito chato e difícil editar scripts, sprites, isso, aquilo, etc. Além do que como foi dito, é proibida a divulgação desse tipo de conteúdo aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 13 Jan 2015 - 15:10

É difícil falar dessas coisas aqui no fórum ou montar uma equipe, e também seria difícil fazer em qualquer outro lugar com o movimento que temos hoje. Não acredito que tenha muitos membros dispostos a trabalhar em um projeto complicado como este. Todos anseiam pelo resultado final, é claro, mas não é algo que se faz em um mês... É aos poucos e o tempo corrói a motivação. Enfim, se recrutado uma boa equipe, valeria a pena. Mas todos devem estar cientes que é complicado.
Tinhamos um fórum parar Hacks, mas não tivemos movimento (http://fangamesproject.zz.mu/forum/) e acho que não teremos mais. Sei lá, é f0da msm.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 13 Jan 2015 - 22:05

Ter o fórum nós temos, eu só não sei qual é o problema dele, mas alguma hora ele volta (assim espero, porque arrumar aquilo ali ta complicado)

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por elazul Qui 15 Jan 2015 - 18:43

Bom, quando todos os pokémons da fakedex forem revelados, talvez, TALVEZ, dê pra juntar uma equipe pra fazer um fan-game. Bom, realmente é difícil, porém, tudo tem uma solução. Primeiro que, eu ia sugerir usarmos o RPGMaker porque trabalhar com nds/gba rom é difícil, fora que o de gba os gráficos são uma merda. O problema é achar alguem com conhecimento em script, gráficos e outras coisas podem ser resolvidos com FL Studio, Midis, Photoshop, Tilesets e afins, até porque, Pokémon Essentials tá ae pra isso. Enfim, uma equipe, paciência e determinação é tudo que precisamos .3.

o único problema é script mesmo, mas isso dá pra resolver tb

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão] Hackrom da FakeDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Hackrom da FakeDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hackrom da FakeDex Empty Re: [Sugestão] Hackrom da FakeDex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos