Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Death Note-1ª Temporada. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Death Note-1ª Temporada. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Death Note-1ª Temporada.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Death Note-1ª Temporada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-1ª Temporada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Death Note-1ª Temporada. Empty
MensagemAssunto: Death Note-1ª Temporada.   Death Note-1ª Temporada. Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 22:31

Bem , eu irei criar um Fic inspirada em Death Note , mas a maioria não conheçe resolvi postar em forma de Fic o Animê/Mangá de forma original , as duas temporadas e a terceira seria criação minha. E Provar que animês e mangás podem ser tão bons quanto um livro , pois conheço pessoas que não queriam ler Mangás porque preferiam ler livros e ofendiam os mangas falando que é só luta.(Não é você Gustavo,sei que eu te enchi o saco pra ler Death Note , espero que você leia a forma de Fic que irei fazer)

Death Note-0-Prológo.

*Mundo Shinigami*

#Shinigami=Deus da Morte

-Todo o dia é essa mesma chatice.Disse um Shinigami de cor preta sentado em umas ruinas observando outros Shiniamis.

*Mundo Humano*

-Esse mundo está podre.Pensou um estudante de cabelos castanhos entediado durante uma aula.

*Mundo Shinigami*

-Virei duas caveiras ,ganhei de novo!-Disseum Shinigame com uma aparência de caveira.

-Merda.Disse o outro com uma cabeça aparentemente de boi.

-Ja tem cinco dias... . Pensou o mesmo Shinigami preto. -Tô indo lá. Disse o Shinigami ja se levantando.

-Hm? Aonde Ryuuku?. Disse o Shinigami com aparência de caveira.

-O Mundo Shinigami é um tédio só,não importa em que parte , kekeke. Disse o Shinigami com a cabeça de boi num tom meio irônico.

-Eu perdi meu Death Note.-Disse Ryuuku calmamente.
#Death Note-Caderno da Morte.

-Gyahahahaha , seu bunda mole.Disse o SHinigami com aparência de caveira.

-Aposto que você enganou o Rei Shinigami e pegou dois! Perdeu os dois?.Disse o Shinigami cabeça de boi.

-Sabe pelo menos onde cê perdeu?-Disse o Shinigami com aparência de caveira.

-No Mundo Humano.-Disse Ryuuku ja caminhando.

-Hã?.Disseram ambos Shinigamis.

*Ryuuku descia longas escadas até chegar numa espécie de portal , ele abre suas asas e o atravessa e começa a sobrevoar o ensolarado Mundo Humano.*

Graças ao carderno perdido por este Shinigami no Mundo Humano,estoura a batalha entre dois predestinados a se enfrentarem.

Espero que gostem.


Última edição por Near em Dom 14 Fev 2010 - 18:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Death Note-1ª Temporada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-1ª Temporada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Death Note-1ª Temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-1ª Temporada.   Death Note-1ª Temporada. Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 16:33

Além disso, poderia continuar aquela Fic que você parou quando você estava contando sobre sua vida perto de entrar para a Escola!
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Death Note-1ª Temporada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-1ª Temporada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Death Note-1ª Temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-1ª Temporada.   Death Note-1ª Temporada. Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 19:16

Quando eu estava começando meu Internet acabou , e perdi 2 semanasde aulas no Fic.

Death Note-1

*Mundo Humano*

#Yagami Raito, 17 anos.

*Yagami Raito olhava para a janela entediado quando ve um objeto caindo.*

-Hm?Um Caderno?.Pensava o Garoto meio surpreso.

*Logo a aula acabava e Raito saia para o Pátio e vai ao local onde o Caderno caiu e o pega calmamente.*

-''Death Note'' Caderno da Morte?.Pensa Raito.-''Este Caderno pertence a um Shinigami.'' Hmf! ''Como Usar'' Tá tudo em inglês que porcaria.'' O Humano cujo o nome for escrito nesse caderno morrerá.''-Dizia o Garoto enquanto lia o Carderno.-Que besteira.Porque tem gente que gosta dessas babaquices? Isso é pior que corrente de E-mail. Pensava o garoto guardando o Caderno em sua mochila.

*Raito caminha alguns quarteirões até sua casa ,e chega em alguns minutos.*

-Cheguei!.Gritava Raito abrindo a porta de sua casa.

*Logo ele sobe para seu quarto , coloca o caderno sobre sua escrivaninha e começa a ler.*

-Este caderno não surtirá a menos que o escritor tenha em mente a face da vítima ao escrever o nome dele/dela.Assim, as pessoas que possuem o mesmos nomes não serão afetadas.''Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima será a causa da morte.'' ''Não sendo especificada a causa da morte , a vítima morrerá por um ataque cardiáco.'' ''Depois de escrita a causa da morte ,detalhes da mesma devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.''.Dizia Raito lendo o Caderno denominado de Death Note.-Hmf,então pode-se impor desde uma morte tranquila a uma morte repleta de sofrimento.Pensava Raito levantando-se da cadeira desua escrivaninha e fechando o Carderno.-Incrível que alguém tenha perdido tempo com uma besteira dessas....Disse Raito deitando-se em sua cama onde ficara por alguns minutos.- Morre quem tiver o nome escrito não é...? Idiotice!. Disse o garoto logo após bocejando.

*Cinco dias depois.*

*Yagami Raito andava com seus amigos, até chegar na porta de sua casa.*

-Até.Dizia Raito acenando para seuas amigos.

-Oi,Meu Filho.Dizia a mãe de Raito.

*Quando o garoto se dirigia a sala sua mãe apareçe com um sorriso no rosto.[/b]

-Ah é.Disse Raito enqunato pegava um papel em sua mochila e logo dpeois o entregava a sua mãe.-Toma.

-Minha Nossa , Primeiro Lugar no Exame nacional do Ensino Médio!.Dizia alegremente a mãe do garoto.

-É.Disse Raito sem muita animação ja subindo as escadas em direção a seu quarto.-Vou estudar não me interrompam.Disse o garoto.

-Claro,claro.Disse a mãe de Raito quase dando pulos de alegria.-Raito, precisa de alguma coisa? Se precisar é só falar.Dizia a mãe do garoto em um tom mais alto.

-Não,Mãe.Disse Raito.-Eu ja tenho oque quero.Disse o garoto enquanto se trancava em seu quarto.

*Em seu quarto o garoto logo liga a Televisão e e seu computador que estão em sua escrivaninha e tirando o Death Note de uma gaveta .

-He he ...he he.Ria Raito olhando para o Death Note.

-Divertindo-se?.Disse uma voz aparentemente não humana.

*Raito vira-se e vê o Shinigami Ryuuku.*

Finalmente o Humano Raito e o Shinigami Ryuuku se encontram, oque acontecera?

Só pra avisar , os capitulos do Mangá são MUITO grandes , então vou dividindo eles em partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note-1ª Temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-1ª Temporada.   Death Note-1ª Temporada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note-1ª Temporada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note
» DEATH NOTE 04 - qq iso kira
» Bob esponja e o Death Note
» Death Note-Renascimento.
» as 44 regras do death note !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: