| Qual é ultima coisa que você fez em DPt? | |
|
+45MafagafoGirl dudupeteco Luan-DF MEMEMASTER420 Eon Pazuru~ ms. DjUzumak jdanielkun agf Yoshihime Lugiatos pietrosaggioro Moltres Niro ale58 Heart Gold ~Luxy Bakujirou Monferno master OmegaZero Condemner4000 Luccas WiLL Connoisseur Haato - Heart Rotom Arceus_14 Werty Blizzard knight Luanna Riku_Devon Allan diogo_sinnoh jeanvitorp bhryan1996 Lucario: TheLegend Ratcicle Fan Zeroan0 Marcelow Anthlion Luluss4 Dark_Lugia Rodiii JP_dragon Luis Felipe 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Qual foi a última coisa que você fez em Platinum? Sáb 24 Jul 2010 - 19:11 | |
| - Código:
-
[color=darkgray]Platinum: [/color] Oi gente! Bem, a última coisa que eu fiz foi começar minha jornada de novo u.u Eu comecei com o fofo do Turtwig e ele já tá no level 10, pretendo capturar um Bidoof para tê-lo como Hm Slave e futuramente outro pokémon voador e depois um de fogo, um aquático e talz. '0' E ai, qual foi a última coisa que fizeram no Platinum? =P ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 24 Jul 2010 - 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
WiLL Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 19:15 | |
| A ultima coisa que eu fiz foi capturar um Kadabra perto de Veilstone e depois voar para Hearthome e ir para o Trophy Garden para capturar Dittos com Nature boa!!! ________________ | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 19:21 | |
| ... Da ultima vez eu estava na Battle Frontier perdendo o meu tempo. Depois vou Breedar Snorunts pro amigo Andre3...
________________ | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 20:31 | |
| Capturei o Giratina no Distortion World, e vou pra E4 agora *-* | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 20:36 | |
| parei antes de Chegar a lutar contra Cyrus no Mt Coronet
*o* pelo menos tudo pokes lvl77 | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 20:39 | |
| Treinar meu Lucario, Lapras e Magnezone até o lvl 75 o-o'. P.S:Eu jogo Pearl. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 21:21 | |
| HAHAHA Consegui passar do Aaron :3 Muito fácil, só colocar o Houndoom na frente que arregaça todos os E4 :3 Só isso, estou indo em direção a Bertha agora | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 21:54 | |
| Platinum: Peguei o meu poké inicial, peguei as pokébolas com o amigo do Professor Roark e então, fiz o AR pra acionar os truques de Pokétch pra pegar um Cyndaquil da nature Modest... /hihi
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 22:00 | |
| Platinum: Treinei o meu Bidoof, passei os meus Pokémons do Platinum que estavam no Diamond de volta. Ajudei o ajudante do Rowan a pegar de voltar a Pokédex dele dos Galatics, no momento estou em Vilestone tentando fechar o meu combo de mais de 4 horas no Game Corner. | |
|
| |
Heart Gold Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Sáb 24 Jul 2010 - 22:03 | |
| Pega um pocé por gaime sharki | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Dom 25 Jul 2010 - 18:03 | |
| Vamos ver...
Fui até Sunyshore capturar o Cresselia (ele estava por lá) ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Dom 25 Jul 2010 - 18:13 | |
| a ultima coisa q fiz foi ensinar ice punch pro meu swampert ________________ Set by Mich <: | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Dom 25 Jul 2010 - 18:31 | |
| a ultima coisa que fis foi lutar na battleground na Survival Area contra o Riley ________________
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? Dom 25 Jul 2010 - 19:37 | |
| Olá boa noite!!
A última coisa que eu fiz em Platinum foi treinar meu Starmie e effortá-la no Speed até o lv 50,daqui a pouco vou tentar treiná-la até o lv 100 effortando em Special Ataque.
Tchau. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é ultima coisa que você fez em DPt? | |
| |
|
| |