Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 43 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sáb 3 Out 2015 - 22:51

Silver estava sangrando no chão completamente imovel... a unica coisa que ele pensava era "que merda"... então ele viu um borrão preto, ele achou que sua visão estava ficando turva, quando desse borrão saiu uma pessoa



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 28tgsoj

Então a figura que acaba de aparecer desse borrão estende seu braço em direção a Silver, e fecha os ferimentos fatais do mesmo, não fechou todos pois ele ainda tinha assuntos pendentes, mas Silver não morreria

- Demorei muito pessoal?

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 6rt535

- Quem diabos é você? E POR QUE VOCÊ NÃO ME CUROU COMPLETAMENTE?

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Ev2fbt

- Eu sou Astolfo Windmaker, ou melhor Shin Astolfo Windmaker, então é mais pratico me chamar só de Shin mesmo... agora se lembra de mim pai?

Shin olha para trás e vê todos os que antes foram de sua equipe um dia, ele sente uma nostalgia enorme, mas então decide olhar para o homem responsável por fazer isso com seu pai

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 2mdi8zr

- Noah Duje a Força, membro da Shooting Star, quando Percival falou que eu era o humano mais poderoso do universo... ele depois me avisou que foi somente porque vocês participantes do jogo matrimonial, não são mais coisas como humanos... eu treinei muito tempo na décima terceira dimensão, aqui deve ter se passado pouco tempo, mas mesmo sem uma essência eu consigo lutar contra você... Mas nós não somos inimigos então prefiro não precisar de uma luta para nos entendermos

- Porra, meu filho esta vivo, eu estou feliz, mas ele é tagarela pra caralho, pelo menos podia fazer menos barulho para mim dormir

Spoiler:


Última edição por Junim - desu em Sáb 3 Out 2015 - 22:56, editado 1 vez(es)

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Out 2015 - 22:53

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 H1RD782
Calígula olha pro estado de Noah depois daquele ataque. O garoto está... Muito destruído. Muito, muito acabado. Dava a até pena de olhar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 2UzY0vc
Mas claro, Calígula queria mesmo era tacar o piru no garoto sem dó e sem perdão. Mesmo usando cáligas em seus pés, Calígula corria numa velocidade apavorante na direção do menino, e o pega pelo cabelo. Então, o homem começa a girar como um furacão, e logo joga o menino na direção do chão, destruindo o mesmo, e fazendo todos ali presentes caírem um andar abaixo, se é que tem um andar aqui embaixo. Mesmo assim, porra, Calígula tava curtindo a vibe.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sáb 3 Out 2015 - 23:05

O golpe de Calígula era bem sucedido, mas com um porém... Ele executou o golpe em Jonathan ao invés de Noah. No chão, Jonathan estava com umas costelas quebradas e provavelmente paraplégico.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN


...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

- Gente eu buguei.






Enquanto isso, Noah apenas observava geral.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- Caralho, vou ter que lutar contra tudo isso?




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Reallysadjude_zps5c21de52


- Saudades de Alana para me dar cobertura...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- E do Rod para me dar dicas de vida...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- E de todo mundo que morreu.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Quer saber...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- EU VOU MATAR TODO MUNDO DESSA MERDA TAMBÉM, QUERO NEM SABER!





Noah aponta com o dedo indicador para Dick Vigarista, e atirava na cabeça dele. O Dick Vigarista morria.

(Depois eu edito o post com o I LL REMEMBER YOU e mimimi)

Depois ele apontava para Astolfo e dava um tiro na cabeça. O Escudo o protegia, mas quebrava instantaneamente.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- EU TO PUTASSO!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Out 2015 - 23:11

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 H1RD782
- Ah, desculpa. Eu não quis bater em você. Você e aquele moleque tem a mesma cara de protagonista amigo de todos, ou seja, você tem cara de bosta. - Calígula logo percebe que, mesmo que ele não havia batido em Noah, ele bateu em um cara chato, então tá tudo bem. Então, ele logo percebe que o menino está todo bugado, o pega pelo pé, e começa a correr na direção de Noah.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 X7VHOSH
- GRURHARHARHOPHRHGOIJAHUHGRAAAAAAAAAAAAAAAFARGHARRHG - Sim, Calígula estava usando Johnathan como arma, e não tinha como tirar ele das mãos do imperador. Ele corre na direção de Noah, pronto pra utilizar seu bastão de material bem duro. - VOU TE MOSTRAR O VERDADEIRO BASTÃO DE MATERIAL BEM DURO, RAPAZ!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sáb 3 Out 2015 - 23:29

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 C321934e74
-Você tirou minha roupa?


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 C321934e74
Filho da puta você cometeu o pior erro da sua vida.


Shadowmadara começava a tocar fogo, não qualquer fogo, fogo azul, assim como sua batalha com Latino, o chão em volta de Shadowmadara começava a derreter, afundando Shadow no chão, depois de vários segundos.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 3b36103c2c
Um enorme feixe de Luz escurecia todo o céu de Gainax, o feixe se apagava e o sol retornava a Gainax.

Spoiler:



________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Seg 5 Out 2015 - 12:24

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

- Sem problemas, mas eu ainda estou bugado!


Calígula segurava o garoto pelos pés e começava o girar como se ele fosse um mangual, aqueles bem estilo idade média mesmo. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

- AAAAAAH!



Então, num movimento quase que olímpico, Calígula lançava o pequeno Jhonata em direção de Noah. O rapaz, no entanto, estava flutuando no ar, pois controlava a água de seu corpo. Noah is like... I'm not even giving a shit to you now.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Coé, cara. Você acha mesmo que isso vai ser efetivo contra mim?



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- EITA PORRA! Quer dizer.. PUTA MERDA!




JhonataVigoroth acertava certeiramente em Noah, fazendo ambos caírem no chão. Calígula deu incrívels 23.675.22/3 de dano em ambos, e está se sentindo foda. (Um personagem se sentindo foda fica se sentindo foda.)

Quando Noah e Jhonata se levantavam, havia uma bela surpresa.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_mbbpisxxcS1r1qk2z

- GENTE, EU DESBUGUEI! AMIGÃO!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- SEU BOBOCA! 


Noah segurava nos pés de Jhonata e repetia o movimento que Calígula havia feito, acertando o garoto na cabeça do imperador romano. Claro que ele havia recebido o golpe like a champion, então apenas 25 de dano. Jonatha cai no chão brutalmente, com a coluna quebrada novamente.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

- Merda. 




Não contente, Noah começa a flutuar novamente, ele começa a controlar a água ao seu redor, transformando as pequenas particulas de H2O no estado líquido da matéria. Seis esferas de água se formavam, e delas saía um poderosíssimo raio que praticamente dizimava tudo que tocava.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- PULSAÇÃO DO AMOR INQUEBRÁVEL!









[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Primal_kyogre_origin_pulse_by_hakuxtemari-d8tczim


Os seis raios destrutivos faziam uma cratera por onde passavam, levantando uma enorme quantidade de poeira, os seis enquanto acertavam Calígula em cheio, fazendo o imperador voar para o outro lado da cidade. O golpe havia sido ABSURDAMENTE OP, e Calígula levou 899,200,11/09 de dano. O imperador está molhado, com frio e assustado.


Noah então olhava para Shadow Madara.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 1806b62acd
-...Uuuughhh... 










[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- PUTA MERDA MAS QUE NEGO FILHO DA PUTA!




Noah está assustado.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- ATACAR PRIMEIRO? É CLARO! CLARO! SIM!




Noah chacoalhava o rosto, ficando super sério. Ele juntava as suas mãos, criando uma esfera de água super fria. A temperatura era tão fria que fumaça saía, para o mistério dos cosmos assim dizendo. Vocês sentiam a temperatura do ambiente cair tanto que o post está lentamente ficando bugado e nonsense. Eu acho sinceramente que esse golpe está mexendo com os sentidos de todos os mortais.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

- Pizza. 




Eu acho que nós deveríamos fugir. os sentidos não são nada além de cordas sendo manipuladas pela vida. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- DESIDRATAÇÃO DA CONFUSÃO AMISTOSA!





Então a esfera explodia em um raio super concentrado e maneiro da coloração azul ciana igual o olho daquela bela donzela que viu seu marido marinheiro indo embora para guerra. Todos os mortais começavam a chorar, sentindo aquele pesar do pão caindo no chão com o lado do requeijão para baixo. Vocês começam a ficar sem ar, como uma bexiga recebendo a notícia que seu esquilo de estimação virou anão e logo em seguida se enforcou com uma corda de alfinetes.

Vocês estão assim. Mas é a verdade da solução.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Mixed

- VOOOOOOOOOOOSHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Shadow Madara era coberto pelo raio, que continuava o seu percurso até acertar a escola Santa Elizabeth, a derretendo e transformando-a em particulas que voavam pelo ar como poeira ao vento. Começa a tocar Dust in the wind. 

Putz. Eu to mal.

Passo a vez pro Unit Dan que é meu amigo e faz personagens legais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Seg 5 Out 2015 - 15:00


Madara parecia não se afetar nem um pouco pelo jato de Noah.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Bcafae90b4
-Só isso? Minha vez agora.
Shadowmadara estendia seu dedo, uma pequena luz, parecendo uma mini estrela, estava na ponta do dedo de Shadowmadara.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Bcafae90b4
-Vou te dar um ataque básico.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Fc4d34e512
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 18253818e7


Boa parte do planeta terra era envolta em uma intensa luz, e essa parte da terra também era completamente achatada, um raio de energia exponencial infinita atingia Noah em cheio, levando-o para fora da atmosfera da terra.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 55bc500a39

Noah passava por sistemas solares diferentes, estrelas diferentes e várias formações espacias, ele atravessava e destruía planetas e estrelas inteiros enquanto era levado pelo raio que sempre se expandia, aos poucos o raio foi aumentando e aumentando que dentro de si, criavam-se estrelas, depois galaxias e depois planetas inteiros, um verdadeiro Big bang dentro de um ataque, Noah sentia como se fosse fazer parte daquele novo universo que fora criado em uma questão de segundos dentro de um ataque de Shadowmadara comparado ao seu universo que demorou bilhões de anos para se formar, Noah era desintegrado a nível Subatômico, se tornando nada além de poeira espacial que se tornaria parte daquele universo, talvez como uma nébula e depois uma estrela.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 07433b2e30


O raio cessava, tudo voltava ao normal, exceto pelo buraco na camada de ozônio, não que isso fosse afetar os super humanos da turma... Ah e tem um universo novo bem do lado do nosso.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Bcafae90b4
-Bem, isso foi bem fraquinho, agora alguém me consiga uma camisa branca que diz "Bow chika bow wow", uma calça preta com correntes e um par de coturnos.

Dizia Madara se espreguiçando.










________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Seg 5 Out 2015 - 18:24

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 2008s91
- Claro que eu trouxe um estoque com vários desses kits, especificamente pra caso isso acontecesse.

Alice tira um tipo de kit da bolsa dela, este que contia uma foto do ShadowMadara na frente e atrás tinha escrito "Caso as roupas do ShadowMadaraFromHell666 sejam destruídas por um ser interdimensional de gelo e ele se transforme em OMEGA SHADOWMADARA FROM ULTIMATE HELL666". Ela jogava o kit pra perto de Madara e fechava a bolsa casualmente.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Seg 5 Out 2015 - 18:31

Bolanova se aproxima de Alice e a cutuca no ombro, falando meio desconcertada:

 [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 3080d4e29b
- É isso que vocês fazem todo dia aqui?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Seg 5 Out 2015 - 18:33

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 2008s91
- Basicamente.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Seg 5 Out 2015 - 18:39

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 64a41a7cb6
- Ok.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Seg 5 Out 2015 - 22:05





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 18253818e7



Uma terrível explosão interdimensional que na verdade acabava criando uma nova dimensão, meio que dizimava um pequeno raio em volta de Noah, aquilo havia sido catastrófico, como o nome do movimento executado. Uma onda de ar faziam todos voarem para trás, em uma velocidade incrível e causando 300 de dano em geral que não se chama Shadow Madara 666.

Os prédios lentamente caíam ao sentirem o impacto do golpe. Agora, Gainax era ainda mais apocalíptica que antes.

Porém... Quando a explosão cessava, com uma luz ofuscante igual a uma explosão nuclear, vocês percebiam uma esfera de gelo totalmente destruída que havia sido a "Proteção Indestrutível da Amizade", movimento final de Noah. Dentro dela, um rapaz de cabelos esbranquiçados e com asas de gelo, além de carregar uma espada, se encontrava cansado.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Bleach-Anime-Hitsugaya-Tousiro-Ice-Bankai



-...



O ar era tão frio ao seu redor, que a chuva se transformava em neve. E rapidamente, a neve se transformava em uma tempestade de granizo. A criatura se levantava lentamente, mostrando que além de asas, braços e pernas de gelo, ele possuía uma longa cauda afiadíssima. Seus olhos azuis cianos pareciam se destacar de seu corpo, que era pálido quase que como seu cabelo esbranquiçado. 









A criatura olhava a todos. Seu olhar congelante gerava um calafrio que percorria por toda a espinha de vocês. A respiração de vocês parece não dar conta das baixíssimas temperaturas que acabavam congelando a atmosfera ao redor de vocês. É impossível humano normal vencê-lo. Calígula, Alice, Bolsanova e Astolfo podem até tentar, mas não vai adiantar de porra nenhuma.

Ele batia as suas asas, criando uma terrível nevasca que empurrava todos - até Shadow Madara - há alguns metros. Ao seu redor, três flores de quatro pétalas lilás congeladas flutuavam. Quando voava como um torpedo para cima, um tornado de gelo o contornava, fazendo com que o céu e o horizonte ficassem em uma neblina total.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Hitsugaya_toshiro_bankai_by_silverdrawing88-d6feug6



O vento gélido cobria toda a Gainax em uma questão de milésimos. Os prédios se congelavam, assim como as pouquíssimas pessoas sobreviventes que corriam para fugir daquela catástrofe. Em seus agitados passos, elas literalmente viravam gelo, parando de respirar por completo. Aquilo era uma tragédia que se expandia pelo mundo.

Em milésimos, Gainax experimentava uma nova era do gelo. Em segundos, a austrália inteira. Em um minuto, o mundo inteiro virava uma esfera de gelo impossível de ser habitado por qualquer tipo de ser vivo mortal. As árvores viravam pó cristalino, enquanto a água ficava tão sólida quanto diamante. Os animais, pessoas, apenas desapareciam em volumes de neve. Esculturas de cristal.

Astolfo, ou Shin, tanto faz, usava seu escudo para defender a si mesmo. Shadow Madara conseguia proteger Calígula e Bolsanova a tempo, mas os outros morriam. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 MlxaN

- AMIGÃ-


Jhonata era pulverizado por um turbilhão de gelo. Havia se partido em mais de um milhão de pedaços, e não havia nem ao menos tido tempo de completar a frase. Seus restos mortais não podiam nem ao menos serem identificados, já que se misturavam com o vento que cobria o mundo com neve. 

Silver, mesmo estando com seu filho, também era atingido pelo mesmo turbilhão de gelo, sendo desmaterializado deste plano e sumindo de uma vez por todas da realidade que conhecemos. Astolfo chorava e berrava ao ver seu pai sendo apagado da existência. Suas últimas palavras foram...




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 6rt535

- FILH-



Mesmo protegidos pelo escudo OP e por Shadow Madara, Bolsanova, Calígula e Astolfo tinham muita dificuldade em ver o que estava acontecendo, não passavam de borrões com imagens aleatórias e extremamente confusas. Eles viam cores que nunca haviam visto antes, e escutado sons com frequências aleatórias, como se estivessem presenciando algo de outra dimensão.

Noah também havia sido apagado. Agora, nem ele e nem Leri Magé existiam. Eles haviam sido consumidos pelos poderes de um Deus Humano, e agora seu corpo - mesmo não sendo visível - havia sido deformado o suficiente para ele não ser um conjunto de átomos que consistiria um corpo humano vivo, agora... Era apenas um sentimento que dominava aquela mancha prateada e pálida. Ódio. 

Shadow Madara podia ver apenas um borrão azul escuro radiando uma luz que ofuscava o próprio sol. Ao redor dele, um gigantesco dragão de gelo o rodeava, como se cuidasse de um tesouro pessoal. Ao vê-lo, o sol congelava, assim como as infinitas estrelas do universo. Tudo havia se apagado, e a única fonte de luz, era Haon e Shadow Madara.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Hitsugaya_Toushiro_Hyourinmaru_by_A



O dragão gritava. O som era ensurdecedor e parecia abrir várias rachaduras no espaço-tempo, distorcendo a realidade daquele momento. Em um movimento que distorcia a visão de qualquer um que olhasse direto, Haon se movia na velocidade quase que da luz (Tipo a metade do infinito, sacou?) e fincava a espada do juízo final no coração de Shadow Madara. O BANINDO DA REALIDADE!!!!



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 220?cb=20150709180321&path-prefix=pt-br


- ...!





SHADOW MADARA RECEBE O GOLPE EM SEU CORAÇÃO E MORRE!!!!!!111!!!!




!!!



!!!



Mas pera, Shadow Madara tem coração?


Com a espada fincada no peito de Haon, uma explosão de luz o fazia voar até o outro lado do mundo, em questão de milésimos. Shadow Madara ainda estava vivo... E com raiva. Muita raiva. Neste momento, Shadow Madara está com muito pouco HP, mas seu ataque, velocidade e precisão foram multiplicados em 666 vezes. 

Haon tinha dificuldades em ver, devido a própria neblina que havia criado, mas no horizonte, ele podia ver a seguinte cena se aproximando.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Ca9fb572b6
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Seg 5 Out 2015 - 22:10

Contagem de mortos:

- Jhonata
- Silver
- 25.656.234.666 de humanos que sobreviveram ao apocalipse.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Seg 5 Out 2015 - 22:11

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 H1RD782
- É como uns adolescentes e semi-adultos dessa época dizem... Que bad. - Calígula não pareceu muito impressionado com tudo acontecendo. Aparentemente, ele ficou tanto tempo vivo que é meio... Imortal, eu acho. Mas não quer dizer que ele ainda consiga sentir MUITA dor. Na verdade, eu nem sei direito o que esse cara passou para ficar tão não impressionado com tudo isso...

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 2UzY0vc
- Ei, garoto da água. Eu gostei de você. Vou contar um segredo, se você ainda tiver sentidos ou sentimentos, ouça-me.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 X7VHOSH
- O CADERNO NUNCA TEVE UMA ROLA!!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Seg 5 Out 2015 - 23:07


Shadowmadara.... Sorria? O que? Huh? Como assim cara, isso não faz sentido...
PS: Ele Salvou Alice também.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 7b5db7eca7
-Gahahaha... Você , Haon, vou admitir que você me impressionou, essa é a primeira vez em 700 bilhões de anos em que um Humano conseguiu me Ferir em minha forma total... Eu já havia esquecido como era sentir dor de verdade... Shadowmadara ria mais um pouco. -A ultima vez que isso aconteceu foi a tanto tempo que seria comparado a uma eternidade, outro humano conseguiu me ferir em minha forma total, o dano foi melhor que o seu. Essa historia fica pra outro dia.

Shadowmadara parava de rir.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Fb0c10e011
-Agora me diga... Você já morreu antes?

Antes que Haon pudesse dizer qualquer coisa, Shadow simplesmente aparecia em sua frente, seu punho já em impacto com o abdômen de Haon, na visão de todos(menos Shadow) Haon havia simplesmente sumido, mas o fato é que ele fora socado com tanta força que seu corpo havia sido jogado até o próximo universo, ele agora girava tão rápido que suas moléculas se desfaziam e se condensavam em si mesmas, Haon havia virado um um buraco negro supermassivo que começava a consumir todo o novo universo criado por Shadowmadara, tudo era engolido, nada sobrava, nenhuma estrela e então... O buraco negro colapsava e sumia, junto com todo o novo universo.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Pub_figure1.ngsversion.1424905302316.adapt.768.1

Haon havia sido banido da existencia, seus restos agora vão flutuar pra sempre no interdimensional.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 95241904b4
Este é o interdimensional, com todos os seus infinitos universos.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Bcafae90b4
-Odeio ter que lutar sério, esse planeta estúpido já era, vamos embora deste universo...
Dizia Shadowmadara. Ele parecia um pouco cansado? Se isso é possível...





________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 43 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos