Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FARMHOUSE - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FARMHOUSE - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 FARMHOUSE

Ir para baixo 
+10
Mori
Sonic and Shadow
Mestre
Micro
Gehrman
PIKACHU LV.100
-SM
riq
Antedeguemon
mrdeid
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 0:41

SAIU! http://www.pokemonmythology.org/t53029-gp-farmhouse#828010

Os que não fizeram a ficha tá reservado aí. Só quando forem postar no Gameplay avisem que o voo "atrasou".
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:18

Nome: Ciel Manbavaran.

Nick: Ciel.

Idade: 17.

Aparência: Tenho cabelos castanhos, olhos verder, cerca de 1 metro e 65 de altura ou algo assim... o resto... bem, é complicado, bem, erm... Nada de tão anormal, não, bem, tenho uma aparência parecida com a da minha irmã, bem, eeh... Isso não ajuda em nada não é mesmo? De qualquer forma, por que isso é importante? Droga, quer saber, vou anexar uma foto e isso simplifica as coisas.

Anexo:
FARMHOUSE - Página 2 2ch1ijs

Personalidade: Bem, eu diria que sou até que bem gentil, e acabo aceitando as coisas com bastante facilidade. Ah, ninguém nunca me ouve e... ah, bem, não devo dar problemas sabe? É, acho que é isso... bem... oque mais... hm, é, é isso.

História: Ah, história, bem uma vez eu venci um concurso meio estranho de se vestir e... bem, eu prefiro não falar muito sobre isso, sempre fazem confusão e é mais fácil se não entrar em detalhes, mas tirando as coisas estranhas do dia a dia acho que não tem nada demais que valha a pena citar, e bem, prefiro não citar coisas estranhas.

Você tem medo de: Ah, bem, vamos ver, tenho medo de altura, insetos e vestiários, também tenho medo que... alguém tente algo estranho... bem, vamos dizer que as vezes as pessoas preferem ignorar certos fatos, se possível preferiria não precisar deixar ninguém muito confuso aqui, então quanto menos informações melhor, ou seria o contrário? hm... não não, ta certo mesmo, uhum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FARMHOUSE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [GP] FARMHOUSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: