Visual Boy
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Visual Boy
Garela como eu troco pokemonsno visualboy link ?tei queconfigurar alguma coisa depois d baixar ele e quando forfazer a troca se sim oqu ?
sergio terto- Membro
Alerta :
Re: Visual Boy
aproveitando o topico como melhoro os graficos do visual boy advance de tela cheia e como mudar os controles? rs
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
sergio terto escreveu:Garela como eu troco pokemonsno visualboy link ?tei queconfigurar alguma coisa depois d baixar ele e quando forfazer a troca se sim oqu ?
Vamos lá! Respondendo o autor, tenha em mente de estar com o VBA Link em mãos. O tutorial abaixo foi o que eu usei para configurar o meu e deu certo, porém atualmente eu uso configurações diferentes, pois uso para rodar outros jogos com multiplayer e que requerem mais do que as configurações usadas para trocas entre Pokémon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você estiver usando o mesmo computador para fazer troca entre dois saves, desconsidere o uso do Hamachi. O que você fará é configurar conforme ensinado no tutorial, PORÉM no momento de inserir o IP, você pode deixar como está escrito: localhost. Isso permite que você faça a conexão entre dois saves no mesmo computador (as chances de dar erro de conexão são bem menores).
Qualquer dúvida, pode deixar uma mensagem que eu respondo. A propósito, se quiser usar o VBA para jogar multiplayer entre outros jogos, desmarque a opção Wireless Adapter, se não causará erro de conexão. Porém deverá rever as configurações do emulador e alterá-las, se quiser ter uma conexão decente.
megapikachu escreveu:aproveitando o topico como melhoro os graficos do visual boy advance de tela cheia e como mudar os controles? rs
Respondendo o amigo, em relação aos gráficos, siga o seguinte procedimento:
1. Nas opções do emulador, selecione Options > Video e marque x4
2. Nas opções do emulador, selecione Filter > hq2x. Esse filtro é uma sugestão minha, teste os outros se não gostar.
3. Após seguir os passos acima, pode colocar em tela cheia que o gráfico ficará da mesma maneira.
Agora, em relação aos controles, nas opções do emulador, selecione Joypad > Configure > 1...
valeu funcionou rsRitton escreveu:Respondendo o amigo, em relação aos gráficos, siga o seguinte procedimento:
1. Nas opções do emulador, selecione Options > Video e marque x4
2. Nas opções do emulador, selecione Filter > hq2x. Esse filtro é uma sugestão minha, teste os outros se não gostar.
3. Após seguir os passos acima, pode colocar em tela cheia que o gráfico ficará da mesma maneira.
Agora, em relação aos controles, nas opções do emulador, selecione Joypad > Configure > 1...
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
obrigado ainda não testei pois acabei excluindo todos os meus jogos de pokémon e so ficou um que não gostei e um que baixei e não foncionou irei baixar denovo,mais poderia me dizer oque muda no vba quando eu mehrolo o gráfico dele se sim eu agradeco
sergio terto- Membro
Alerta :
sergio terto escreveu:obrigado ainda não testei pois acabei excluindo todos os meus jogos de pokémon e so ficou um que não gostei e um que baixei e não foncionou irei baixar denovo,mais poderia me dizer oque muda no vba quando eu mehrolo o gráfico dele se sim eu agradeco
Apenas uma questão cosmética. Tem gente que não gosta de jogar em tela cheia com o gráfico pixelizado (normal), então os filtros ajudam a dar outros resultados. A recomendação que dei ali em cima faz com que os pixels sejam "borrados", dando a impressão de melhor qualidade, como se fossem gráficos em HD (mas não são!).