Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qui 5 Fev 2015 - 23:35

Matrimônio de Diana
"A guerreira selada no medo ~~ Lugar perdido."

 

Mandando a caveira no chão, a guerreira agora apenas observava o time, que faziam várias estratégias. Era um pouco preocupante, mas não demais. Ao ver Alana e Misaki correndo na sua direção ela finca seu machado no chão e fecha os punhos, meio que as convidando para a luta. Fumaça escapava por entre seus dedos. Seus pés se afundam na neve. Porém, o impacto de Lucille no joelho da monstro é capaz de quebrar sejáládoqueéfeitoele e um som de "CRACK" é ouvido. Dano de 105! Para completar essa manobra arriscada Alanna escorrega para trás enquanto profere difamações para a guerreira, que afundou mais na neve, mas não perdera a postura. 

Uma adaga escalerte brilhante, que parecia pingar sangue, logo acerta o menisco, da criatura, dessa vez REALMENTE forte o bastante para faze-la cair de joelhos. Mais fumaça e seus punhos se desfazem. - Вы будете платить за него любопытных детей - Mas ela já havia gasto seu ataque final...

A adaga solta um grande clarão vermelho e desaparece no ar. 147 de dano. 


A guerreira permanece imóvel, o fantasma do seu último grito perdido no ar.

Substituindo a dupla, essa é a vez de Noah entrar na jogada! Meio escorrendo, meio patinando e suando frio. Ele consegue se aproximar da guerreira e usa sua peixeira-mágica para acertar o malfado menisco já bastante deteriorado da criatura, sim, capaz de FURAR ESSA VADIA. Ela cai de bruços no chão, seus gritos de dor enchendo o ambiente. Afinal, além de queimada e surrada ela agora nem poderia usar as pernas... Coitadinha... Dano de 80.

Miranda e Ken miram a cartada final na já debilitada guerreira. Um carrossel de chamadas acerta o corpo negro, um som fraco de risada feminina enchendo o local, sendo acompanhada pela a sua companheira TEMPESTADE DE VENTO FOCALIZADA. Depois disso tudo e de um grande grito de dor final não existe mais guerreira, apenas a caveira animal que pegava fogo e liberava mais fumaça negra no ambiente.

Por fim, o dano era de 320.

Fase 2 terminada.

Vocês tão liberados. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Qui 5 Fev 2015 - 23:45

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 MrrF9RS

- Até amanhã, monstrona.

Alanna ainda dá mais uma volta no campo de batalha, patinando com seus pés cobertos de gelo, arriscando uma pirueta e quase caindo, logo em seguida parando e se apoiando com seu taco no chão, como se nada tivesse acontecido.

- Yo, galera, bom trabalho! - Alanna grita para o resto da sua equipe. - Agora quem que tá a fim de pegar algo pra comer no café do Rod?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qui 5 Fev 2015 - 23:57

Agora que o monstro fora derrotado a neve era apenas um detalhe. Eu havia acertado um grande dano ao inimigo, juntamente com a pequena Carol. Quem diria que nossa estratégia daria certo?

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 A8QmHX5

- Você viu? A gente arrasou!

Ele olhava para o restante da equipe e soltava um suspiro.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 WIELllQ

- Parabéns. Lutaram bem.

Ele estava todo animado. Caminhava rumo a saída, totalmente entusiasmado até que...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 N9N2qF2

Eu tenho uma briga com o macarrãozinho... Droga!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sex 6 Fev 2015 - 14:12

O frio finalmente ficou mais quentee, eu consegui, eu, Alex, Jasper, Joestar... Conseguimos juntos... Prendia denovo meu longo cabelo e arrumava minha roupa que estava bagunçada do polvo e da tempestade. Me virava para Jasper:

-Hehe, conseguimos... Inclusive vo- me virava pra Alex - ALEX!

Corria para ajuda-lo, aquilo deve ter sido muito exaustivo pra ele, ele parece destruído!

-Jasper, me ajuda aqui a carrega-lo! Temos que leva-lo para o café do Rod.

Tentava puxar ele pelas pernas, uma lágrima escorria pelo meu rosto, ele sempre me ajudou... Eu tenho que ajuda-lo agora, antes que o pior aconteça...

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Sex 6 Fev 2015 - 14:50

Caminhava até Carol. Ela queria minha ajuda para carregar Alex. Ele estava ferido, arranhado, exausto. Parecia que não tomava banho há dias - esse era eu... -. Fazia um sinal com a cabeça para Carol soltar Alex. Não queria que uma garotinha daquele porte fizesse muito esforço. Era falta de cavalheirismo, eu acho. Não entendo muito disso. Quando você é um delinquente juvenil essas coisas não importam. Mas eu estava tentando. Estava tentando mesmo. Ali não era meu lugar, não era meu território. Eles não iriam entrar no meu jogo, não iam ser que nem eu. Eu tenho que aprender a ser um deles. Tenho que tentar. Pela Miranda.

Imediatamente o pegava no colo. Ele não parecia pesado, mas era. Ele era um pouco menor que eu, então estava com dificuldades para carregar. Mesmo assim fiz um pouco de esforço, caminhando ao lado de Carol até o "portal". Era hora de ver Rod
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sex 6 Fev 2015 - 15:42

- Ufa! - Suspirei, e logo caí no chão, extremamente cansada depois de ter dado aquele golpe junto com Ken. Ele é forte, isso eu tenho que admitir. Eu só tinha percebido alguns segundos depois que eu estava caída no meio da neve, e foi aí que eu percebi... Eu nunca havia realmente tocado em neve. Vou aproveitar e fazer um anjo mal feito... E... Pronto! Ahaha, ele parece ótimo! Pelo menos tive um ótimo jeito para me divertir agora depois dessa luta.

Bem... Só de fazer esse anjinho eu acho que fiquei mais cansada do que já estava. Levantei meu braço pro alto, fazendo um sinal para que os outros me vissem. E então, falei:

- A-Alguém me ajuda?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sex 6 Fev 2015 - 16:09

É impressão minha ou esse bicho morreu mais rápido que os outros? Não importa, nós já ganhamos mas eu ainda me sinto mau por ter errado todos os ataques nessa luta, eu preciso melhorar, não posso deixar meu time na mão assim, me deixa com um gosto ruim na boca...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 ZiIiwhO
-Desculpa pelos tropeços e essas coisas povo, prometo que não vai rolar da próxima vez, e mais uma coisa... -Eu tiro a carta brilhante do meu bolso, essa é a hora perfeita pra mostrar isso pra eles.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 PhF1oAX
-Nós temos que juntar três dessas cartas brilhantes pra ganharmos uma super arma ou sei lá, o problema é que temos que fazer isso antes da equipe daquela moça loira e gentil se não não ganhamos nada, então temos que ficar mais fortes e melhores, ok? -Eu entrego a cartinha pra Carol, que queria ela muito por algum motivo.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sex 6 Fev 2015 - 17:04

-Obrigada Joestar...

Seguia correndo até chegarmos ao café do Rod, arrumado como sempre... Andava até chegar ao dono do café, o Rod. Logo Jasper chegava também, ótimo, ele parece que ainda tá vivo, eu espero que sim... Limpo as lagrimas do rosto e endireito a voz, calma, vai dar tudo certo.

- R-rod, por favor, ajuda o Alex, ele não pode morrer...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 6 Fev 2015 - 18:31

Nem ligo pro pedido de ajuda de Miranda, naquela hora a parte do jogo havia acabado, agora eramos somente desconhecidos, ou quase isso, vou entao para o Rod cafe, e vejo o Alex morrendo nas maos da pequena e burra Carol, me sento em uma cadeira do Rod cafe, pego meu gameboy e jogo Pokemon Yellow, se ele estiver no meu bolso.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Sex 6 Fev 2015 - 18:35

-POW

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 TmbAmmi

Cecil chuta a porta que acabara de aparecer onde antes existia uma parede, estourando a porta de suas dobradiças e a fazendo voar por metros, até desaparecer em plano ar.

Ela andava de forma extremamente humana, batendo os pés com força no chão, suas juntas não produziam sons metálicos, e se não fossem por suas sardas azuis e olhos extremamente brilhantes, poderia se passar por humana bem ali.

- Rod, me serve um café. - A robo se senta um dos banquinhos perto do balcão, e fica encarando a parede, em quanto espera.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sex 6 Fev 2015 - 18:44

Alanna vai patinando até onde Miranda está e ajuda a apoiá-la com o ombro.

- O Ken não é muito social, né? - Alanna dá uma risada debochada. - Bom trabalho com aquele ataque, de qualquer maneira. Você está machucada em algum lugar? Dá pra esperar até chegar no Rod ou você prefere que eu chame o Noah aqui?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sex 6 Fev 2015 - 18:53

Ando em direção a Miranda e ofereço a ela uma ajudinha para se levantar.

"Tudo bem com você? Não se esforce demais..." enquanto dizia isso minhas mãos tremiam e era até um pouco difícil de ficar de pé, lutar em um lugar como esse não era fácil, mas não queria parecer fraca.

"... as vezes me pergunto se tá tudo bem mesmo, quer dizer... Oque essa coisa fez de mal?" olhei para os restos do monstro, sem dúvida nós acabamos ela, mas isso foi mesmo certo? Só fizemos isso por que nos disseram que era o certo não é? Mas... por que?

"Bem... não adianta discutir isso aqui, vamos pro café do Rod. Não é muito longe, mas não é muito perto... na verdade é difícil dizer, a noção de distância daqui não parece certa..." levantei Miranda pelo braço, tirando ela da neve. "E... fazer anjos de neve com um traje como esse vai acabar te fazendo mal. Ou não, afinal sua essência controla fogo não é? Logo não deve ser um problema se manter aquecida."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sex 6 Fev 2015 - 18:53

Rod solta um longo suspiro e dá uma tragada no charuto. - Parece que se divertiram hoje, hein? - Ele estala os dedos e todos se sentem refrescados com ar do campo e um cheiro não muito forte de frutas cítricas, as favoritas de Rod. - Ah, claro, Cecil... - Ele enfia uma mão de dentro do casaco e tira uma xícara de café, que pousa na mesa e desliza até Cecil. - Como foi a conversa com eles? - Seus olhos rolam.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sex 6 Fev 2015 - 18:55

- Socíavel é a última coisa que ele vai ser até o fim do jogo, com certeza. - Falei, esforçando-me um pouco para apoiar-me no ombro de Alanna. Engraçado que a pessoa com menos cara de fazer isso faz numa boa... É, eu gosto bastante dela. - Vamos até o Rod logo, eu tô exausta. É fogo demais pra uma pessoa só, hehe. - Dei um tapinha de leve na cabeça dela, enquanto sorria. Tentava, pelo menos. O frio e o cansaço não ajudavam muito. - Você fez um excelente trabalho também! Você é incrívelmente forte! Já tentou jogar beisebol, aliás? Ou simplesmente tem esse bastão porque tem?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Sex 6 Fev 2015 - 18:57

- "Fique fora desses assuntos, ser de lata, nós sabemos o que estamos fazendo! - Cecil imita, num tom debochado e irritado, ao mesmo tempo. - Joga a xícara inteira de café dentro da boca, e mastiga - Não deu em nada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 25 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos