Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Sáb 7 Fev 2015 - 0:44

Ignoro todos ao meu redor e caminho até Alex. Percebo que tem mais gente vindo, então tento ser rápido. Chego tentando dar um tapinha fortemente leve em suas costas, tentando dizer Você quase morreu. para ele. Inicialmente tudo parecia normal. Tudo. Tudo menos o fato de minha mão ter atravessado seu corpo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 AmSG9wb

- PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb 7 Fev 2015 - 0:45

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 7aA8L49

- Eita, desgraça.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb 7 Fev 2015 - 0:48

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 5aoX0kI
-QUE PORRA É ESSA?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Fev 2015 - 0:52

- MAS QUE MERDA! - Soquei a mesa, fazendo-a dar uma cambalhota no ar antes de ir de encontro ao chão. - PERDI A DROGA DO FULL COMBO! VAI SE FERRAR! - Desliguei o celular furiosamente, coloquei-o no bolso furiosamente, e olhei para trás do modo mais FURIOSAMENTE. Avistei Jasper, Alanna e Joestar cutucando no Alex... Na verdade, nem cutucando. O que diabo tá acontecendo? Cheguei perto deles, e fiquei olhando os três "tocando" no garoto. Eu ainda estava cansada depois da luta de antes, do frio, e do jogo, e então eu só fiquei... Olhando.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 7 Fev 2015 - 1:03

Parei de jogar e olhei ao redor, nada me chamou tanta atencao como o aperto de mao entre Carol e Jasper, parece que estou sozinho, exceto pelo Eremita, caminha ate onde Carol estava:
-Voce e seus amiguinhos Jedi estao tentando levar o Jasper para o Lado luminoso?! sabe quantos Siths existem? 3, eu, Jasper e Eremita, quer saber?! eu vou ganhar esse jogo! tomara que todos morram!!!-
Minha cara fica com uma expressao assustadora.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Sáb 7 Fev 2015 - 1:05

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 RRJ68Cj

- Alguém pode me dizer o que é isso?

Olho para Ken.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 WdjBpOq

- Cala a boca, cara.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 7 Fev 2015 - 1:08

-Voce quer brigar Jasper?! vamos, eu sou fraco e raquitico voce pode me derrubar com um soco, bate, bate em mim.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 7 Fev 2015 - 1:10

- V-v-você não tem que m-me culpar por fazer a-amigos! Jasper é um cara legal! Diferentemente de você ele não fica perseguindo garotas ou coisa do tipo! Vo-você só está querendo ser nosso amigo mas não sabe como dizer! P-por favor, para com isso

Eu não quero ser grossa com ele m-mas, eu tenho que defender meus amigos! Eu não posso ser mais uma fraca, eu tenho que ser forte!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sáb 7 Fev 2015 - 1:11

Percebi o corpo de Alex sendo atravessado por Jasper, como se Alex fosse um fantasma ou apenas uma imagem no ar.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 2efkf3m

"Wooow, acho que meu oculista me deu a lente errada... ou tem algum tempero especial no meu sanduíche..." dei os ombros e voltei a comer o sanduíche casualmente enquanto ajustava os óculos de sol. Percebi também o Ken da minha equipe tentando 'comprar uma briga', infelizmente aquilo não era ilusão.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb 7 Fev 2015 - 1:13

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Md972EN

-Fica quieto ai atrás porra! -Paro de dar dedo pro Ken e me viro de volta pra Alex.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 B8SLq9b

-O que porra está rolando com ele?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb 7 Fev 2015 - 1:14

Alanna se agacha do lado do banco onde a imagem de Alex está, cutucando ela com a mão. Aos poucos, a imagem fica transparente e some. Nesse momento, Alanna vira a cabeça para encarar a comoção que o Ken está fazendo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 KQimiIB

- Ei, pode parar. Eu não estou a fim de separar nenhuma briga agora. Alguém tem alguma ideia de onde o Alex foi parar? Ele pode estar em algum perigo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 7 Fev 2015 - 1:18

- Mas o Alex ta do lado de vo - colocava a minha mão no ombro dele - EITA! Não pode ser, SE UMA PESSOA MORRE ELA FICA ASSIM? - lagrimas escorrem freneticamente do meu rosto atravessando a "alma" de Alex - eu não consegui salvo-lo a tempo, agora ele morreu na zona e vai ficar assim... - abraçava a cadeira - Alex não pode ter morrido...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 7 Fev 2015 - 1:19

Ao sair do café, invisível aos olhos amigos e visível aos frios olhos frios do sobrenatural, os passos rápidos de Alex não faziam barulho e nem denunciavam sua escapada iminente. A respiração do rapaz formava círculos brancos no ar. Naturalmente, foi mais ou menos nesse momento que as duas torres invadiram o campo de visão do rapaz. Diana no seu delicado brilho prateado e Apolo, na dura firmeza do dourado. O garoto olhou pelo o canto do olho e localizou sua essência, que lhe fez um tímido sinal de cabeça. Era hora.

Respirando fundo calcou os degraus até o terceiro andar da torre.

E fazendo força, empurrou o pesado portão dourado daquele andar.


Era um beco inóspito, mas limpo. Não havia grafite nas paredes, lixo no chão ou algum humano no recinto. Apenas as superfícies de concreto, tijolo e metal. A luz vinha de postes e parecia ser uma noite, daquele tipo que nunca acaba e trás os piores sonhos. Mesmo que fosse parecida com a primeira fase havia algo de diferente, era um lugar real demais. Não haviam nem as sombras espectadoras. 

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 38e991f4c3 

E de repente... Símbolos azuis brilhantes apareceram no ar, grandes e brilhantes o bastante para Alex ter de piscar várias vezes para acostumar com sua luz. 

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 41e8027238

Acompanhado esses símbolos uma voz feminina, que parecia vir de lugar nenhum e todos os lugares, começou a dizer em voz fina:

-  Eu quero destruir tudo de bonito que eu nunca tive... - A voz tomava fôlego. - Eu sou a luta.

Suor descia pelo rosto de Alex. Ele viu um vulto azul no "fim" do beco. Piscou os olhos. Nada a vista. Se virou para trás e também não achou nada. Olhou para os lados e piscou, só vendo lampejos da tal luz azul brilhante, as letras ainda pairando no alto. Riso feminino. 

Mais suor escorre de Alex, que tenta reunir coragem. - O...Onde... Quer que você esteja, eu vou te achar! - A essência do garoto se manifesta ao seu lado, mesmo ele estando invisível, coisa que já desaparecera por hora. - E então, eu serei o instrumento do senhor! P-P-Para... a sua... derrota! 

Alex sente o pior chute na cara que alguém pode sentir nos breves dez segundos que sente o golpe.

Seu corpo tomba no chão, desmaiado, Pentecostes desaparece no último segundo.

Dano de 300.


O garoto logo reaparece na frente da torre. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Fev 2015 - 1:22

- O Alex...? - Foi aí que eu decidi chacoalhar minha cabeça pra arrumar meus pensamentos. Por mais que eu não queria pensar, o Alex havia sumido, e isso definitivamente é algo necessário para se pensar. Dei uns tapinhas em meu rosto, e logo comecei a falar. - Bem, o Alex me disse hoje que iria para a casa dele cuidar de alguma coisa, então acho que ele já terminou o que tinha de fazer ali, conhecendo ele. E também, conhecendo ele, eu não acho que ele iria simplesmente fugir da gente, sabendo que aqui ninguém brigou com ele. Droga, o que será que pode ter acontecido?

Foi aí que eu havia percebido um som... Um som de alguma coisa caindo, que nem aqueles sons de onde uma pessoa no chão depois de algo ter empurrado ela para trás...

Espera...

- D-De onde veio esse barulho?!

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sáb 7 Fev 2015 - 1:25

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 2efkf3m

"Bem, ele pode manipular luz não é mesmo? Luz pode ser usada para enganar a visão, talvez isso seja só uma brincadeira dele, por exemplo..." criei outro sanduíche idêntico ao que estava segurando em minha outra mão, logo em seguida o apertei e ele quebrou em vários pedaços, deixando apenas pequenos estilhaços de luz no ar. "Não me surpreenderia se isso fosse uma imagem falsa, quer dizer, todos os objetos que eu uso em combate também são apenas luz, acho que isso é apenas uma extensão disso..." coço a cabeça tentando me lembrar de algo que pudesse ajudar no caso "Hm... ele não deve estar muito longe, não acho que ele conseguiria manter a forma disso longe daqui, dava pra procurar por ele se quiserem..." olhei para fora do café mas não consegui ver ninguém de lá.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 27 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos