Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 48 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 18 Fev 2015 - 20:18

- A-a M-misaki ta b-bem?

Ela perdeu a lingua mesmo, eu não acredito... A Luta era tão malvada assim ou tinha medo de sofrer novamente? Ela não confiava mais em ninguém e mesmo depois de beijar o sapato do homem e tentando resolver na paz ela acabou como acabou, talvez, talvez ela não confie em mais ninguém mesmo na hora de resolver na paz?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Fev 2015 - 20:20

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 5aoX0kI
- Porra bicho, ainda bem que eu mandei ela calar a boca primeiro. -Me ajeito um pouco.


-Viu o que eu te disse, Carol?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 18 Fev 2015 - 20:24

- M-mesmo assim! Ela sofreu tanto mesmo depois de tentar resolver tudo na paz quando beijou o sapato do homem! Ela não tem culpa do modo como morreu! Mesmo que a gente tentasse resolver na paz ela tinha medo de sofret denovo após ser enganada! Se eu estivesse no lugar dela eu também teria medo de sofrer novamente!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 20:27

- Sim, ela está, felizmente... Rod curou ela agora a pouco, mas eu não sei se essa língua nova dela é boa o bastante. - Então, me levantei, e comecei a andar em direção ao portal. - A gente se encontra na praia amanhã, não é? Espero que todos estejam lá! - Eu estava com um sorriso no rosto, mas com uma [palavra censurada] vontade de socar quase todo mundo ali, simplesmente dizendo que a Luta merecia aquilo. Eles... Eles estão errados, não pode ser!

Saí da Zona, e logo me deparo no telhado da escola. Sem querer pensar em mais nada, peguei a minha mochila, e fui andando até a saída da escola. Eu podia pegar um elevador para ir mais rápido, mas eu apenas... Eu apenas queria andar. Chegando até a entrada da escola, eu sinto uma vontade enorme de apenas me virar para trás e ver se alguém saiu da Zona lá no telhado, mas... Depois de tudo que aconteceu, não há como eu simplesmente voltar para o passado e tentar refazer tudo, pois isso é impossível.

Suspirei. Sem olhar para trás, comecei a seguir a estrada até onde a minha casa estava, onde eu poderia pelo menos uma vez esvaziar a minha cabeça. Meus pais não estarão lá hoje, e isso já é bom o bastante.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 20:29


Dois feixes de luz aparecem dos céus e vão até a terra. Os deuses aparecem deles com expressões incomodas. 

- Crianças, o que querem conosco?

Bar se esconde atrás de Rod, que tosse.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 18 Fev 2015 - 20:34

- Apolo, Diana, por que temos que limpar essa torre e matar pessoas que não tem nada haver com o jogo? A Luta não tem culpa do que aconteceu com ela e vocês nos fizeram machuca-la e mata-la, nós só a fizemos sofrer! - lagrimas caiam lentamente do meu rosto - Eu não quero machucar mais ninguém que seja inocente, então, por favor me digam, por que temos que mata-las?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Fev 2015 - 20:35

Eita carai, são eles de novo, vou vazar antes que eme torrem.
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 157f9b465e
-Chamei vocês não, na verdade eu já tava saindo, boa noite, ou seilá que horas são na zona pra vocês. -Saio andando nervosamente do café em direção ao portal.

Socorro.


Última edição por Unit DAN em Qua 18 Fev 2015 - 20:46, editado 1 vez(es)

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Qua 18 Fev 2015 - 20:45

- Por que vocês tem que mata-las? - Apollo para pra pensar. - Por que faz parte do jogo, é claro!

- Seus pedaços de merdas egocentricos, ninguém forçou vocês a matarem a Luta. - Ele parece compeltamente desinteressado. - Nós salvamos aquela garota, seja lá qual era o nome dela, colocamos ela dentro da torre, onde ela poderia continuar vivendo sua existência miseravel.

Apollo desaparece e aparece atrás de Carolzinha, passando seus grandes braços pelos ombros dela e a puxando para proximo de seu corpo, e abaixando a cabeça fala diretamente em seu ouvido, mas numa altura que todos pudessem ouvir:

- O sangue dela está nas mãos de vocês.

Ele desaparece novamente, e aparece sentado numa das cadeiras da Zona.

- Afinal, elas nunca tentaram sair da torre, tentaram?

- Não banquem o herói, só estão aqui pelo desejo, o egoismo de vocês vermes não tem limite.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 20:51

Diana fecha os olhos e pousa os alvos dedos na testa, como se estivesse levemente irritada. - O nome dela é Natasha Raskolnikov, Apolo, commo eu já te disse. - Ela suspira. - Claro, meu irmão gosta de fazer gracinhas... Vocês são como animaizinhos, mas não do tipo ruim! Não são egoístas, eu não acho isso. - Ela da um sorriso caloroso. - Precisamos que vocês nos ajudem nessa nooobre missão de salvar o mundo...


Rod está irritado.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 18 Fev 2015 - 20:58

Engolia em seco, como era possível alguém ser tão cruel a ponto de aprisionar alguém inocente na torre e força a gente a mata-la é tão desumano... Eu não posso ficar parada eu não posso ficar vendo essa pessoas sofrerem sem motivo, eu não quero deixar isso acontecer e não vou! E-eu vou dar uma jeito e vou salvar todos que estão na torre...

- A gente não tentou tira-las da torre mas depois do que aconteceu com a Luta e depois de tudo que aconteceu, nos vamos dar um jeito de libertar todas as sombras e terminar esse jogo, nos vamos vencer vocês e dar fim ao sofrimento de todas as sombras que estão lá, e não tem nada de nobre em matar almas inocentes...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qui 19 Fev 2015 - 0:12

Jasper caía no chão após fazer a Luta morrer. Seu cetro deixava de ser um raio, voltando ao normal. Sua expressão não mudou por minutos. Ele estava assustado. Havia matado uma... Pessoa? Seja o que for aquilo, Jasper não se sentiu bem. Se sentiu pior ainda quando viu seu passado. Ele apenas queria ir embora. Ouvia atentamente Joestar e Carol, ambos tristonhos.

- Está feito...

Ele caminhava e a [palavra censurada] toda acontecia, uma garota misteriosa surgia. Ele não havia dito mais nada o tempo todo. Continuava surpreso, assustado e com medo. Ele suspirava, olhando para Bar, Diana, Apolo e Rod.

- Isso é errado. Muito errado. Shhhhhhhhhhhh... - ele chutava uma das pedras que surgia no chão quando precisava e saía andando rumo ao portal, adentrando ele com a mesma expressão de antes, agora um pouco menos surpresa e mais chorosa.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 19 Fev 2015 - 0:24

Noah está desmaiado. 




Mana: 8 + 1 = 9
Res: 5 + 1 = 6
Estamina: 3


M: 9
R: 6
E: 4
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qui 19 Fev 2015 - 0:34

Uni minhas mãos enquanto apoiava meus cotovelos contra a mesa.

"Do matrimônio de Apolo... talvez vocês não saibam, mas demos a opção para a tal Natasha se render e vir conosco, ela decidiu por ela mesma que não queria. Isso tudo, foi ela mesma que escolheu, e me pergunto como vocês podem acreditar em tudo isso tão facilmente." estalei os dedos, criando uma caneta comum em minha mão.

"Se eu falar que isso é uma caneta... isso sera uma caneta?" aperto o objeto falso, e ele se desintegra no ar "Não, é apenas luz... por mais que se pareca com uma caneta, não é uma caneta de verdade, e mesmo assim acreditam em tudo que seus olhos vêem?"

"Por exemplo, se a 'luta' era mesmo uma pessoa específica, por que havia duas delas? de fato, é impossível provar coisas simples, até mesmo seria questionável se de fato estamos vivos, e somos seres de um universo existente, aceitando a existência de deuses é o mesmo que aceitar que existem infinitas possibilidades." suspirava abaixando o olhar, isso não levaria em nada.

"A oferta foi feita para a luta, ela recusou por vontade própria, não a nada mais a se dizer sobre isso, o destino dela foi escolhido por ela mesma no fim das contas." eu tirava o estranho objeto de lembrança que havia feito da tal 'luta' do bolso.

"Um pequeno medo, preso e sozinho em uma torre... Com medo de sair, pegou uma corda e se enforcou, e então não havia nenhum... não havia nenhum medo."  coloco o objeto sobre a mesa e olho fixamente para ele, como se estivesse tentando lembrar de algum detalhe que foi esquecido.

"Não a provas que a pessoa que clamava ser aquele medo existiu, e mesmo que essa pessoa tenho existido, não podemos provar completamente que estavam relacionados. Mesmo que aceitemos que essa pessoa era relacionada, não podemos fazer nada por ela se ela não nos deixa fazer nada. No fim, não se pode salvar alguém que não quer ser salvo." guardava novamente o objeto e mantinha um olhar fixo para a mesa "Ou será... que é possível?"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Qui 19 Fev 2015 - 14:28

Bar sai de trás de Rod, e com passos duros que pareciam engraçados demais para alguém do porte fisico dela, desfere um tapa contra a cara de Misaki.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Tumblr_mo1cdsdKSD1sslvr2o5_500

- Não ouse falar assim dos pobres seres que estão aprisionados ali! - Ela parecia brava, mas lentamente sua expressão começa a se tornar aquela de tristeza e dor.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Tumblr_med40eIrat1qat0e6o1_250

Ela move sua mão até o peito de Misaki.

- Eu posso sentir as emoções de tudo que reside na Zona do Crepusculo, inclusive daqueles pobrezinhos lá dentro. - Misaki parece poder sentir o mesmo, por alguns instantes.

- Eu entendo que você queira negar que matou algo que era uma pessoa.

- Mas isso só te faz tão cruel quanto eles. - Ela se vira, e aponta o dedo para os deuses. - Eu sei o que vocês fizeram! E se não fosse pelo Rodzinho eu contaria agora mesmo.

Apollo ri, uma risada que parece ecoar pela infinitude da Zona do Crepusculo.

- Parece que finalmente alguma alma foi idiota o suficiente pra entrar aqui, não é? Diana, irmãzinha, vamos logo embora, esses merdas já estão me dando nos nervos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qui 19 Fev 2015 - 14:49

Diana ri. - Vocês são bem divertidos! - Ela olha para seu irmão pelo canto do olho. - Você não pode negar que é interessante... Bem, acho que isso é adeus para nós. Meçam suas palavras, certo? 

Rod vai até a garota, se abaixa e coloca a mão no seu ombro, falando severo. - Acho que já foi demais por hoje.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Tumblr_moi5a27R271rbrgc7o9_500

 - Ele olha nos olhos de Diana. - Adeus, a deus. - Adiciona. - Deuses.

O deus sol se vira para Diana e a pega pela mão. - Não precisamos do seu adeus, esquisitão. 

- Fiquem bem, crianças! Boa sorte nos próximos desafios. - Diana pisca.

E então os dois deuses desaparecem num clarão de luz dourada/prata.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 48 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos