Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

2 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Empty [Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

Mensagem por Bakujirou Qui 22 Jan 2015 - 12:50

Tipo de fanart: set, Avatar + signature.

Render: Mega Latios. Pra quem nao tem familiaridade com ele, é as imagens que tem o bicho com olhos vermelhos, tal qual esta. http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2015/01/20/medium_54998_532418442.jpg

Tipografia: Acho que isso é muito pessoal. Ahm, vejamos. Se achou um tema bom de background pra render, buenos, seria bacana colocar algum tema de praia/verão. "Summer" seria a palavra que escolheria. Não tenho ideias de que tipo de fonte possa ser usada, SE for o caso de usarem uma fonte.

Dimensões: Sign = Acho que vai a gosto de quem crie. 400x150 ou 400x170 ou 400x200.

Avatar = 150x300 ou entao o 150x350. Eu prefiro que seja do tamanho que uso atualmente, ou menor.

Borda: Nao seria necessario. Ou se ouver alguma, que seja com contraste. tipo como temos este verde, alguma cor que a "contra-ataque"/ faça contraste.

Extra: Bom. Pra deixar a coisa mais interessante. Queria um peso da signature baixa. Se possível. A minha ultima, deste meu set de Dillons pesa 160kb. O quao menos pesado for, seria bom. Algo em torno de 250 na sign se estourar o limite. Entre outras palavras. Peso de 160 ~ 250kb.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Empty Re: [Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

Mensagem por ana Qui 22 Jan 2015 - 12:51

eu faço
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Empty Re: [Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

Mensagem por Bakujirou Qui 22 Jan 2015 - 12:52

AGHUASHUHGUHASFUHAUGHA. Quase tive um treco aquie.

Tava meio que DESEJANDO que oce fizesse. *_* Meu desejo se cumpriu. YAY.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Empty Re: [Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

Mensagem por ana Qui 22 Jan 2015 - 14:40

iojAoijaiJAJOJIAJioja fico feliz por isso baku!!!

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? 82270bc5f7

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? D66d4330ef

a sign tá do tamanho q voce pediu e tudo mais
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Empty Re: [Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

Mensagem por Bakujirou Sex 23 Jan 2015 - 0:14

Muchias gracias, chica! Muy bueno!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set? Empty Re: [Encerrado - dork princess] Megaevolution Latios set?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos