Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Laços Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Laços Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Laços

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Qui 22 Jan 2015 - 14:56

Pokémon - Laços F36vlz
Sinopse : Acompanhe Ikki,um jovem bem humorado de bem com a vida,iniciar sua jornada neste incrível mundo com a unica ambição de vencer o maior desafio de todos,a Liga Pokémon,e junto a ele acompanhe Katty,uma jovem séria com alguns segredos com a mesma ambição que Ikki,porém deseja isso em todas as regiões.



A história começa na região de Hoenn,em Littleroot Town,em uma casa com um encantador jardim de rosas aos lados da casa,uma mulher de avental assobiava enquanto regava suas plantas vencedoras,a mesma cobriu seus olhos e olhou para o alto da sua casa,o segundo quarto de sua casa e onde seu único filho agora dormia exausto,ela suspirou percebendo que ele ainda não tinha acordado,respirou fundo e chamou pelo seu nome,não um berro mas sim um chamado gentil,o menino poderia escutar já que a janela do quarto estava aberta.

–Ikki,é hora de levantar.- Com calma ela dizia. –Sua jornada não ia ser hoje?-

E se aquietou por alguns minutos e durante esse tempo escutou murmúrios e algo caindo no chão,deveria ser seu filho porque o garoto acabou resmungando sobre isso,ele apareceu na janela com a coberta enrolada em seu corpo,bocejou e sentiu seu rosto queimar,o sol da manhã o machucou,ele correu para a escuridão de seu quarto.

–Dormir tarde dá nisso.- Após seu comentário ela suspirou.

Após esse suspiro ela voltou seus olhos para a janela e depois olhou para uma moita,onde uma cauda com uma chama se mexia,a mulher sorriu diante de um plano que acabou de montar,um sorriso maligno que não deveria pertencer a uma doce mulher,ela se aproximou da moita e mergulhou seus braços na folhagem e depois puxou a criatura que lá estava,o jovem Pokémon,um Charmander da região de Kanto,olhou para a mulher com uma curiosidade jamais existida.

–Rokugatsu que tal ir acordar o Ikki?- Ela sorria diabolicamente.

O Charmander compreendeu o que a mulher queria e aceitou de bom grado,a mesma o jogou na direção da janela e ele entrou no quarto de seu dono,procurou pelo mesmo e assim que o encontrou fez o impensável,o atacou com Ember,a mulher lá em baixo sorriu enquanto seu filho gritava de dor,finalmente ele tinha acordado,sua atenção agora era para o laboratório onde agora saia a boa vizinha da idade de seu filho,Katty uma menina seria mas que tinha bons assuntos todas as manhãs,ao lado da menina se encontrava um Mudkip,a atenção do Pokémon passou daquelas pessoas para um lago próximo da casa florida,se aproximou do lago e ficou olhando para seu reflexo numa alegria contagiante,Katty olhou para os lados percebendo que Ikki não tinha aparecido ainda.

–Dormiu tarde?- Ela perguntou. –Isso pode se tornar um mal se ele quiser ser um treinador.-

A mãe de Ikki e Katty ficaram conversando por mais alguns minutos até que finalmente ele resolveu sair de casa,estava carregando em suas costas uma mochila escura,seus trajes eram uma blusa escura de botões aberta com gola vermelha e por baixo uma camisa cinza,usava também uma calça jeans e um cinto com uma fivela dourada,a seu lado esquerdo se encontrava o Charmander que agora adquiria uma seriedade comum.

–Bom dia Katty,bom dia mãe.- Ele falou sério. –Seu inicial é aquela coisa idiota se olhando no reflexo?-

–E o seu é um lagarto de fogo que te ataca pra acordar.- Katty retrucou num sorriso.

–Bingo.- Ikki sorriu.

–Um dia vocês vão se casar.- A mãe de Ikki falou isso com um sorriso comum.

Ikki cruzou os braços e adotou uma postura mais séria enquanto estava corado,a ideia não lhe parecia mais ridícula,ele já se familiarizou com sua mãe lhe dizendo isso sempre,ele olhou para Katty que estava rindo dele,a postura que ele estava era meio engraçada.

–Quer seguir jornada sozinha ou comigo?- Perguntou calmo.

–Com você,eu quero tomar conta de você por enquanto,você pode acabar de perdendo.- Katty o respondeu com uma grande verdade.

–Que seja.- Ele disse após um suspiro.

Após uma despedida rápida de todos eles finalmente saíram da cidade e partiram para a primeira jornada de sua vidas,estavam acompanhados pelo Charmander e pelo Mudkip,a ansiedade de encontrar e capturar era imensa e até mesmo um Wurmple valeria a pena,e foi exatamente isso que aconteceu,eles acabaram encontrando dois Wurmple que estavam se deliciando com alguma fruta.

–Rokugatsu é hora de seu primeiro combate!Use o Ember naquele da esquerda.- Ikki ordenou.

–Zuzu não vamos ficar para trás!Water-Gun no da direita e depois um Tackle!- Katty ordenou.

O Charmander foi o primeiro a efetuar o seu golpe,abriu sua boca e dela saiu algumas brasas que pegou em cheio naquele que Ikki queria,o garoto retirou de sua mochila uma esfera de duas cores;vermelha e branca;apertou o botão em seu centro a deixando maior e depois a jogou no inseto que ficou com uma vermelha em volta de seu corpo e foi sugado para dentro daquela esfera que se mexeu por um tempo e depois parou confirmando a captura.

Mudkip foi o próximo e antes de fazer qualquer ataque seu inimigo agiu primeiro,o inseto disparou algumas agulhas roxas de sua boca,era o conhecido Poison Sting,porém as agulhas foram incineradas antes mesmo de chegarem na metade do caminho,Katty olhou para Ikki e viu o garoto sorrindo como se não precisasse de nenhum agradecimento,o Mudkip sorriu e abriu sua boca e disparou dela uma rajada forte de água que atingiu o Wurmple que estava novamente pronto para outro golpe mas parou porque ouve um segundo ataque,o Tackle,que o deixou ainda mais fraco,o inseto estava para agir porém parou porque uma esfera também o atingiu e ele foi sugado para dentro da esfera e foi também capturado.

Ikki girava a esfera em seu dedo indicador com um sorriso normal dele,ele tinha posto um símbolo na esfera para saber que era dele,uma lua amarela com um sorriso estranho,Katty pegou a esfera do chão e sorriu.

–A minha como é fêmea vai se chamar Erza.- Ikki disse com orgulho.

–O meu é macho...vai ser Aaron.- Katty falou e guardou a esfera.

Os dois estavam felizes e isso era meio óbvio,eles conversaram durante horas até verem a luz de uma nova cidade,era Oldale Town,os dois foram até o Centro Pokémon e depois de uma boa conversa com a enfermeira do turno noturno conseguiram arrumar um quarto com duas camas bem separadas,a jornada iria deles continuaria na manhã seguinte com boas surpresas.

Ikki's Pokémon
1. Charmander(♂)- Rokugatsu / Nature Modest
Moveset:
Scratch - Growl - Ember

2. Wurmple(♀) - Erza / Nature Calm
Moveset:
Tackle - String Shot

Katty's Pokémon
1. Mudkip(♂) - Zuzu / Nature Docile
Moveset:
Tackle - Growl - WaterGun

2. Wurmple(♂) - Aaron / Nature Brave
Moveset:
Tackle - String Shot - Poison Sting

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Aphrodite Qui 22 Jan 2015 - 17:18

Hello, who is speaking (writing) is I! Aphrodite!.

 Olá Danony! Para começar gostei da fic, O fato dela ser um tanto mais realista do que as outras que já vi aqui no fórum, Gostei do fato da mãe dele ser gentil e não raivosa como as outras mães de personagens que já vi aqui no fórum.

Erros

"você pode acabar de perdendo.- Katty o respondeu com"

 Não sei se você errou no "de" do "de perdendo " ou se foi proposital.

"o garoto retirou de sua mochila uma esfera de duas cores;vermelha e branca;apertou o botão em seu centro a deixando maior e"

 Não é bem um erro, Mas, Você colocou  a parte " cores;vermelha e branca;apertou " tudo junto, Sem espaço entre " : " e as palavras.

 Outros erros não ví ou não percebi.

Acho que quando colocou:

"–A minha como é fêmea vai se chamar Erza.- Ikki disse com orgulho."

 Se referia a adorada e explêndida "Erza" de " Fairy Tail ", Gostei deste fato, Só não por ter colocado "Erza" num simples Wurmple.

No entanto é só isso. Bye

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Qui 22 Jan 2015 - 17:33

Só agora que eu percebi os erros cometidos,obrigado pelo seu comentário Aphrodite,eu acabei escrevendo tudo no World ,nem vi se aquela bagaça tava corrigindo tudo que eu estava escrevendo,tudo que chegava na minha cabeça eu já ia escrevendo.

Na parte " cores;vermelha e branca;apertou " realmente tinha que ter um espaço,a frase ficou grande demais,obrigado também por ter notado isso.

A única Erza que conheço é sim a de Fairy Tail,sou muito fã da obra de Hiro Mashima,espero que continue acompanhando,e se quiser acompanhar pelo local oficial eu irei passar o link pra você por MP.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Black~ Sex 23 Jan 2015 - 16:48

Bom, vamos lá.

Bem, o prólogo ficou curto, ainda bem, e deu pra saber pouco da história, mas pelo visto será uma história comum, de jornada, com os dois amigos e tals, não que seja ruim, muito pelo contrário. Eu acho bacana histórias assim, mas também gosto de histórias assim que tenham um diferencial, sabe?

Que mãe doida do moleque lol, manda o Charmander ir lá acordá-lo na base do Ember -q. Pelo visto o povo tem alguns miolos a menos, não? huaha. O moleque todo doidão xingando o Mudkip, a outra menina também xingando, enfim, mas vamos aguardar pra ver a fic se desenrolar -q.

Só achei que as coisas se passaram meio rápidos, nada de mais, mas poderia tentar descrever mais, sei lá. E também não curti a formatação do texto, não. Eu acho que ficaria melhor o texto normal, ou justificado, mas centralizado fica desagradável aos olhos, mas enfim.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Laços Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Sex 23 Jan 2015 - 17:12

Black relaxa cara que não vai ser normal não,não será apenas uma jornada de dois amigos e tal,na minha cabeça a cada minuto vem cada loucura que vai ser very nice,só não sei se o 2 capítulo vai estar bom :/

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Sex 23 Jan 2015 - 21:08



Ambos acordaram cedo e após um reforçado café da manhã no Centro Pokémon eles partiram,naquele dia eles iriam lutar com treinadores para que chegassem mais forte em Petalburg City,onde achavam que o Primeiro Ginásio seria lá.

–Eu vou treinar um pouco com alguns selvagens.-Ikki comentou num contagiante sorriso.

Após este seu comentário ele apanhou as duas esferas,ambas da cor vermelha e branca,apertou o botão em seu centro e viu ambas maximizarem,ele as jogou para cima e as viu se abrindo e delas saindo dois feixes que ao chão tomavam a forma de um Charmander e de um Wurmple,ambos pareciam dispostos a treinar,Katty como não queria ficar para trás em nível de sua equipe fez a mesma coisa,em pouco tempo Mudkip e Wurmple estavam soltos e prontos para treinar.

–Estou em chamas!- Ikki berrou.

Ele estava fazendo barulho para que algum Pokémon selvagem se aproximasse para uma batalha,o que ele conseguiu foi realmente isso,um Poochyena saiu de uma moita e ameaçou atacar,Ikki sentiu a coragem do Pokémon e sorriu.

–Rokugatsu você fica para depois.- Falou adotando uma postura mais séria. –Erza eu conto com você!Tackle na fuça dele e depois escape com o String Shot!-

O Charmander deu um passo para o lado esquerdo liberando caminho para a companheira de equipe,a Wurmple que era adotada de uma boa velocidade,ela se aproximou do Poochyena e o atingiu com um Tackle,antes que ele pudesse agir ela disparou contra o galho de uma árvore seu String Shot e subiu escapando de um futuro Tackle.

–Puxe-o com o String Shot o mais forte que conseguir e termine com o Tackle!- Ikki parecia confiante.

Erza aceitou de bom grado a ordem,disparou outro String Shot que grudou na cabeça de seu temporário inimigo,sem esperar ela o puxou e já estava pronta para o segundo ataque mas algo inesperado aconteceu,as presas do Poochyena ficaram em chamas e ele a atingiu com o Fire Fang,aquilo tinha sido um dano critico para o pequeno Wurmple mas apesar disso não tinha desistido,Erza o atacou com Tackle o empurrando para longe.

–Você aguenta não é mesmo Erza?- Ikki perguntou preocupado.

Nesse momento Wurmple se virou e confirmou com um aceno de cabeça,porém com isso teria abaixado sua guarda,o Poochyena saiu da onde estava e correu a toda velocidade que conseguia para finalizar aquela batalha,suas presas estavam novamente em chamas,Erza se virou e ficou imobilizada pelo medo que sentia no momento,porém uma forte teia apareceu de algum lugar fechando a boca do Poochyena e depois fez o mesmo grudando suas patas,Erza olhou para o lado e viu que o responsável por aquilo tinha sido Aaron,Ikki olhou para Katty que estava de braços cruzados e estava um pouco corada.

–...valeu.- Ikki sorriu. – Erza termine isso!Tackle!-

Erza escutou a ordem e a obedeceu,porém com um novo movimento,disparou de sua boca algumas agulhas de tom roxo que pegaram em cheio no Poochyena que acabou ficando envenenado e com isso o combate se encerrava. Ikki se aproximou do animal e se sentou perto dele e abriu sua mochila,retirou dela uma fruta e fez o Poochyena morder um pedaço,em poucos instantes ele estava curado do envenenamento,Ikki o acariciou atrás da orelha.

–Obrigado por este combate.- Ele sorriu.

[30 minutos mais Tarde]

Vários treinadores daquela rota perderam suas batalhas,Ikki e Katty tinham derrotado cada um deles em batalhas em duplas,ambos estavam exaustos e felizes por seu progresso,a entrada para Petalburg ficava a mais ou menos 500 metros e agora eles só queriam uma coisa,um ultimo combate,eles acabaram indo a um campo aberto e após um descanso de 15 minutos estavam prontos para uma ultima batalha em dupla.

–Rokugatsu e Erza contra Zuzu e Aaron...- Ikki disse confiante.

–Sim.- Katty estava séria esperando Ikki começar.

–Que seja.- Ikki respirou fundo. –Erza use o String Shot e prenda o Zuzu!Rokugatsu use o Ember assim que Zuzu estiver preso!-

Erza disparou seu String Shot e prendeu o Mudkip enrolando seu corpo,Rokugatsu respirou fundo pronto para disparar de sua boca o Ember que iria ser usado para ferir o Mudkip.

–Aaron feche a boca de Rokugatsu com o String Shot!Mudkip ataque com Water Gun a Erza!- Katty estava calma.

E foi exatamente o que aconteceu,Charmander só não atacou porque sua boca estava fechada,ele agora tentava retirar a teia puxando ela,Mudkip disparou seu Water Gun que foi na direção de Erza.

–Erza String Shot na árvore!Tackle em Aaron!- Ikki estava ansioso. –Rokugatsu morda essa teia pra se livrar dela!-

–Tackle também Aaron!Vamos ver quem é o mais forte!- Katty estava ficando animada. –Zuzu Water Gun no Rokugatsu!-

Erza primeiro desviou do ataque com um String Shot grudando a teia num galho de árvore e depois foi puxado se livrando,em seguida a mesma pulou e ao chegar no chão foi na direção de Aaron,não demorou nada e ambos acabaram se atingindo e agora estavam se esforçando para ver quem iria derrubar quem primeiro,Erza estava se esforçando demais assim como Aaron,Rokugatsu foi atingido pelo Water Gun mas felizmente resistiu e por causa da água a teia se soltou.

–Rokugatsu mande seu Ember!- Ikki estava animado.

–Zuzu mande seu Water Gun!- Katty estava ainda mais animada.

Os dois iniciais estavam prestes a atacar quando vislumbraram algo diferente,os dois Wurmple tiveram um brilho percorrendo seus corpos e os mudando,eles iam ficando em formas ovais,Erza tinha adquirido uma cor branca com um olhar calmo e Aaron uma cor roxa clara com um olhar sério,seus corpos agora não se mexiam mais.

–...Erza?- Ikki olhou curioso. –Evoluiu...-

–Aaron é um Cascoon...- Katty comentou. –E Erza uma Silcoon.-

–Legal!- Ikki estava contente.

Ikki correu até Rokugatsu e o segurou pelos braços e ficou girando ele várias vezes,assim que o soltou viu ele correr par trás de uma moita e fazer alguma coisa nojenta,ele se aproximou da Silcoon e a cutucou e notou que a mesma agora o olhava.

–Oi Erza!Se sente diferente né?É porque você evoluiu!Parabéns por ser a primeira da minha equipe!Você será a melhor nas batalhas isso eu prometo!- Ikki disse feliz.

–E ai Aaron...ta bonitinho.- Katty disse enquanto o pegava no colo.

Ikki apanhou Erza a deixando em seus braços,olhou para Rokugatsu que estava limpando sua boca e o chamou de volta para sua esfera para descansar,Katty tinha feito a mesma coisa com Zuzu para que também descansasse,ambos agora felizes seguiam viagem para Petalburg,imaginando que lá iriam batalhar com Norman,enquanto eles seguiam para a entrada da cidade não reparavam que estavam sendo espionados,um homem com trajes vermelhos estava escondido atrás de uma árvore fazendo algumas anotações em um caderninho,ao terminar ele apanhou uma esfera bicolor,azul e branca,e liberou dela um morcego azul escuro com uma grande boca,o morcego se encostou nas costas do dono e voou para longe com o mesmo.

–Nos veremos em breve...Ikki.- O estranho dizia estampando um sorriso.

Ikki's Pokémon
1. Charmander(♂)- Rokugatsu / Nature Modest
Moveset:
Scratch - Growl - Ember

2.Silcoon(♀) - Erza / Nature Calm
Moveset:
Tackle - String Shot - Poison Sting - Harden

Katty's Pokémon
1. Mudkip(♂) - Zuzu / Nature Docile
Moveset:
Tackle - Growl - WaterGun

2. Cascoon(♂) - Aaron / Nature Brave
Moveset:
Tackle - String Shot - Poison Sting - Harden

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Black~ Dom 25 Jan 2015 - 15:58

Bom, vamos lá.

Eu gostei e não gostei do capítulo. Gostei que já teve a evolução dos Wurmples, afinal, eles evoluem muito rápido, mas, achei até que demorou ainda, já que eles lutaram contra vários pokémons e treinadores e os insetos não evoluíram, mas enfim.

E não gostei porque as coisas ficaram muito rápidas. Tudo passou depressa, principalmente as batalhas, além de terem ficado muito confusas, precisando ler algumas vezes pra entender o que se passava. Também deve-se ao fato da pouca utilização das vírgulas, que ajudam a tornar o texto rápido e confuso.

Cara, que batalha foi essa? Tipo, wtf, não teve o menor sentido. Eles começam a batalhar do nada, sem curar os pokémons, aí vai tudo atacando, não dá pra saber quem atacou quem e do nada a batalha para, e nenhum dos dois fala nada. Enfim, como eu disse, ficou tudo muito corrido e confuso.

Só achei que essa Wurmple do Ikki ficou bem OP. Ele prefere lutar com ela do que com o Charmander e ainda vence um Poochyena, mesmo sofrendo Fire Fang. Ah, e isso de o outro ir lá e salvar o amigo no último minuto é meio "besta", sei lá, a mágica das batalhas pokémons é o cara vencer sozinho, enfrentar as adversidades sozinhos, aí o outro chega lá e o faz, aí não dá né.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Laços Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Dom 25 Jan 2015 - 17:26

~Black você tem razão sobre tudo,é que eu não costumo fazer Fanfic e essa é a minha primeira,eu prometo que a partir do quarto capítulo as coisas vão melhorar,as batalhas vão ficar melhores e tentarei por mais virgulas,desculpe se ficou confuso pra você :/
Se quiser que eu pare é só avisar por MP




                                                                                                                3º
Ikki tinha chego onde queria,estava agora em frente ao ginásio de Norman,ele entrou e foi recebido por um cara gordo que estava para manda-lo para fora,ele tentou passar pelo lado mas o homem impediu sua passagem,Ikki não estaria muito afim de conversar já que um Leader o esperava,Katty estava almoçando no Centro Pokémon.

–Sai da frente gorduxo.- Ikki disse sério.

–Esta entendendo errado meu jovem senhor.- O homem disse calmo.

–Eu quero ver o Norman e lutar com ele!Então se não quiser que minha amiga aqui te enrole em teia é melhor sair da minha frente...agora!- Ikki se aproximou e ia ficando mais sério.

O desconhecido olhou para os braços do garoto e lá estava uma Silcoon,por um momento ele tinha ficado irritado e agora ele desejava vingança,ele pediu que esperasse enquanto avisava o Gym Leader,claro que iria pedir a Norman que ele limpasse o chão com o rosto da criança,alguns minutos se passam e finalmente Ikki recebeu a autorização,o homem apontou para uma porta e por ela Ikki passou e chegou a uma outra sala,onde de um lado estava Norman de braços cruzados,a sala era uma arena para combates,nosso garoto abriu um satisfeito sorriso e colocou sua Silcoon ao lado de seu corpo para que assistisse uma batalha oficial,ele retirou uma esfera vermelha e branca e apertou seu botão central a maximizando,depois a jogou ao meio do campo e ela se abriu liberando uma energia vermelha que tomava a forma de um Charmander,Norman tinha feito a mesma coisa porém seu Pokémon era um Slaking,o mesmo ao ver que seu inimigo era um Charmander ele bocejou e pareceu dormir.

–Comece.- Norman ofereceu.

–Certo!- Ikki disse animado. –SmokeScreen e depois o Ember!-

Rokugatsu liberou da boca uma densa fumaça escura que poderia dar a chance de Slaking em errar seu ataque,como ele estava dormindo o Charmander sabia que ele não se moveria por isso ainda lembrava de sua localização,ele disparou de sua boca algumas brasas que adentraram a fumaça.

–Hammer Arm.- O Leader falou calmo.

Eles escutaram um barulho estranho,era o Slaking que o estava fazendo,ele estava rugindo para assustar o Charmander e aquilo estava funcionando,a fumaça foi se desfazendo e logo entenderam o motivo,os braços de seu inimigo estavam se movendo depressa servindo como um ventilador e dissipando assim a fumaça,ele não demorou para atacar,mesmo sendo grande ele tinha uma boa velocidade,se aproximou em pouco tempo de Rokugatsu , com um golpe em baixo o jogou para cima e depois usando seus braços como um taco ele jogou seu pequeno oponente com toda força para longe,o pequeno lagarto havia sido massacrado com apenas dois golpes em um turno,Ikki que estava na frente de Rokugatsu foi pego por seu Pokémon e com isso atravessou uma parede e foi parar fora do ginásio,pouco antes de Katty entrar para lhe avisar sobre algo urgente,Ikki ficou desmaiado por questões de segundos mas assim que se recuperou olhou para seu companheiro muito machucado e só pensou em ajuda-lo,enquanto corria rumo ao Centro Pokémon ele escutava Katty.

–Ele é o 5 Leader a ser enfrentado,nossos Pokémon ainda não tem nível necessário para um combate,seu Charmander foi esmagado com um único golpe.-

–Abaixamos nossa guarda...- Ikki disse cabisbaixo.

Não demorou para que chegassem ao Centro Pokémon e ele logo entregasse seu amigo para a enfermeira,só depois que ele foi perceber que alguém faltava,ele estava se virando para sair do Centro Pokémon mas viu Erza saltando com dificuldade entrando no lugar,os olhares de treinadores eram somente para aquele Silcoon que se esforçava para chegar em seu dono.

–Acho que me esqueci de você...- Ikki tentava manter um sorriso mas não conseguia. –Eu vou passear com a Erza...-

Ele a deixou em seus braços e saiu do Centro Pokémon,queria esvaziar sua mente para esquecer daquela humilhação,andou durante meia hora até parar quando seu corpo se chocou a de uma outra pessoa que carregava vários aquários.

–Garoto!- O vendedor falou super feliz. –Não gostaria de comprar esses peixes de edição limitada?São super raros aqui em Hoenn.

O vendedor oferecia Magikarps...

–Uou!Edição limitada!Eu quero!- Ikki estava super animado.

–$500 e você leva.- O vendedor estendia uma das mãos.

Ikki não sabia que Magikarp era tão fácil de se encontrar,ele retirou de sua carteira o dinheiro que o vendedor pedira e o entregou e recebeu em troca seu merecido peixe em seus braços,Ikki ficou o encarando e fazendo movimentos com sua boca como faria um peixe,o que ele recebeu em troca foi um golpe da cauda do Magikarp,um golpe em seu rosto que deixou marca,não era nenhum ataque,apenas o peixe que não queria mais aquela brincadeira.

–Seu nome vai ser Sushi.- Ikki disse orgulhoso.

Ele pós comentário retornou ao Centro Pokémon com seu novo companheiro em seus braços,assim que entrou na residência ele mostrou para Katty e a mesma riu de sua cara,seu colega havia caído em um truque antigo,não deixaria jamais de ser uma piada.

–Olhe para a cara dele!Não vai dizer que você não ficaria apaixonada pelo Sushi!- Ikki se esforçava.

–Sr. Ikki,seu Charmander esta curado.- Joy informou.

Ikki pareceu soltar um peso de suas costas,ele se encostou no balcão e esperou pela Chansey que trazia em uma maca o seu melhor amigo,ele o olhava saindo de uma outra sala com algumas bandagens em seu corpo,Rokugatsu quando viu aquele peixe achou estranho mas nada fez.

–Roku,esse é Sushi.- Ikki abobado disse.

O peixe sorriu e o Charmander fez a mesma coisa,eles saiam agora do Centro Pokémon para que pudessem continuar sua viagem,enquanto isso no mesmo lugar em um banco afastado estava outra pessoa lendo um jornal velho,estava usando um manto que cobria suas roupas vermelhas,ele guardou o jornal e pegou um caderninho e nele anotou.”Ikki é facilmente enganado por pessoas,ele acabou de comprar por $500 um Magikarp,continuarei a segui-lo e estarei esperando por novas ordens”após essa anotação ele deixou o caderninho do lado e saiu do Centro Pokémon,alguns minutos depois um outro sujeito sentou no lugar vestindo as mesmas coisas e apanhou o caderninho,sorriu com a descoberta e guardou o caderno num bolso de seu manto,ele se levantou e saiu também do Centro Pokémon,lá fora liberou de uma esfera escura e branca um Flygon,montou nele e foi embora.

–Ikki...- O homem dizia.

Enquanto isso nosso jovem aventureiro estava rindo,Katty estava fazendo piadas dele mas o mesmo nem se incomodava mais,no futuro iriam se lembrar daquilo e rir bastante,ele tinha olhado em sua PokeDex algumas informações sobre seu novo parceiro,não se incomodava que ele era fraco,sabia agora que seu novo amigo iria virar um impetuoso Gyarados.

–Relaxa Sushi que você vai ser grande.- Ikki disse orgulhoso.

Ikki's Pokémon
1. Charmander(♂)- Rokugatsu / Nature Modest
Moveset:
Scratch - Growl - Ember - SmokeScreen

2. Silcoon(♀) - Erza / Nature Calm
Moveset:
Tackle - String Shot - Poison Sting - Harden

3. Magikarp(♂) - Sushi / Nature Bold
Moveset:
Splash

Katty's Pokémon
1. Mudkip(♂) - Zuzu / Nature Docile
Moveset:
Tackle - Growl - WaterGun

2. Cascoon(♂) - Aaron / Nature Brave
Moveset:
Tackle - String Shot - Poison Sting - Harden


Última edição por Danony em Dom 25 Jan 2015 - 17:31, editado 1 vez(es)

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Rush Dom 25 Jan 2015 - 17:51

Evite double post, responda os comentários a cada capítulo novo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Qua 28 Jan 2015 - 18:48


Alguns dias haviam se passado,agora Erza e Aaron estavam em seus estágios evolutivos finais,ou seja,Beautifly e Dustox,os dois estavam assistindo a um combate feito pelos seus treinadores usando seus iniciais,alguns Pokémon’s da floresta assistiam também,os capazes de voar estavam no alto de árvores,os terrestres escondidos atrás de moitas,a batalha estava rolando a uns quinze minutos.

–Roku é hora de seu Ember!- Ikki disse com toda animação.

–Zuzu desvie e ataque com Water Gun!- Katty estava animada também.

Charmander respirou fundo e abriu sua boca e dela algumas brasas saíram depressa e foram na direção de seu temporário inimigo,Mudkip corria para o lado direito desviando do ataque e assim que a salamandra de fogo parou ele disparou da sua boca um forte jato de água,que se aproximou depressa do Charmander e o atingiu em cheio,jogando ele para trás mas mesmo assim ele pareceu resistir,estava cansado mas resistia.

–Roku!Aguenta firme cara,$1000 estão na aposta!Não desista agora!- Ikki estava preocupado. –Outro Ember!-

–Termine com o Water Gun!- Katty sentiu o dinheiro chegando em sua carteira.

Charmander realmente não iria desistir,apesar de não parecer ele era muito orgulhoso,ele se zangou e respirou fundo como tinha feito a pouco,abriu sua boca e dela um forte jato azul foi disparado,aquele era o conhecido Dragon Rage,sua cor era tanto azul claro quanto escuro,o golpe penetrou no Water Gun e o destruiu com dificuldade,Mudkip ao perceber que ia ser atingindo pulou no ultimo segundo para outra direção esquivando-se bem a tempo,os seus treinadores se olhavam surpresos.

–Incrível!- Ikki se animou. –Vamos terminar essa batalha com nosso novo golpe!Drag...

Ele olhou para seu fiel companheiro e notou uma mudança,ele rugia alto tentando assustar o Mudkip que ainda não saia de seu lugar,os corpo de Mudkip e de Charmander brilharam intensamente e isso foi lhes causando mudanças, em Charmander seus braços cresciam e pelo visto estava ganhando garras,seu corpo inteiro estava mudando,assim que aquele brilho cessou ele se mostrava agora com um vermelho mais escuro,Ikki apanhou sua Dex e procurou alguma informação e a encontrou,seu amigo era agora um Charmeleon. Agora em Mudkip ele ia ficando de pé e algumas barbatanas iam surgindo,não demorou muito também e o brilho cessou e Katty buscou informações e descobriu que agora Zuzu era um Marshtomp,Rokugatsu e Zuzu ficavam se encarando durante algum tempo,ambos esperavam ordens.

–Roku mande o Dragon Rage!- Ikki ordenou animado.

–Zuzu use o Mud Shot!- Katty estava séria.

No mesmo momento ambos usam seus novos ataques,poderiam achar que iriam se colidir mas isso não aconteceu,um ataque passou raspando pelo outro e foi na direção de seu inimigo e o atingiu em cheio,ambos foram jogados para trás e caíram no chão,Ikki olhou para Rokugatsu sem poder ajuda-lo e depois seu olhar foi para Zuzu,ambos estavam se esforçando para se levantar,porém o Marshtomp não aguentou e desmaiou,Ikki se sentiu aliviado já que não teria que dar dinheiro para Katty,ele se aproximou de Charmeleon e espirrou nele um Potion o recuperando um pouco,seu olhar se moveu pela paisagem e notou subindo uma árvore alguém de seu interesse,era um Slakoth que estava quieto não fazendo nada.

–Terei duas conquistas hoje!- Ikki disse apanhando uma PokeBall.

–Não!Me deixe pega-lo!- Katty implorou.

–Uhhh...tá!Vai!- Ikki cruzou os braços.

–Aaron use o Confusion no Slakoth!- Katty pediu.

Dustox saiu de seu conforto e já agiu,seus olhos ficaram brilhando e ele controlou o corpo do Slakoth o derrubando da árvore,a preguiça percebeu estar em um confronto e abriu sua boca para um bocejo,era o Yawn que faria Aaron dormir em breve,porém isso não iria acontecer,Katty apanhou em sua mochila uma PokeBall e a atirou com força na cabeça da preguiça que foi sugada para dentro,a esfera se mexeu duas vezes e piscou confirmando a captura,Ikki suspirou já que tinha sido ele a olhar primeiro para o Slakoth.

–Seu nome vai ser...King...- Katty disse olhando a esfera.

–Vamos continu...- Ele parou no meio da frase.

Seus olhos foram para um fantasma com um tronco em sua cabeça,porém sua cor era meio que diferente,era um preto mais claro e seu tronco era branco com folhas vermelhas,Ikki estava babando enquanto o via,ele agora o desejava,olhou para Rokugatsu que estava cansado mas parecia disposto a batalhar.

–Rokugatsu vai nessa meu filho!Me traga aquele Phantump!Use quantas vezes forem necessárias o seu Dragon Rage!- Ikki ordenava.

Charmeleon aceitou o pedido e se posicionou,Katty e Aaron iriam assistir aquela batalha de captura,Rokugatsu disparou seu primeiro Dragon Rage da batalha e foi até o Phantump que foi atingido mas resistiu,o fantasma tinha ficado bravo e por essa razão disparado umas esferas coloridas na lagartixa que acabava ficando confusa e ficava se batendo,o fantasma gargalhava adorando aquilo.

–Confuse Ray chato!Roku pare com isso homem!Aaargh!- Ikki estava bravo demais. –Só mais um Dragon Rage cara!-

Charmeleon tentou resistir a aquela confusão e fez seu ultimo ataque antes de desmaiar,ele disparou o Dragon Rage que acertou o fantasma que ficou ainda mais machucado,após isso Rokugatsu desmaiou e no mesmo instante Ikki apanhou uma esfera diferente,azul e branca,e a jogou no Phantump que foi sugado para dentro desta,a mesma se mexeu algumas vezes,mais do que o necessário,e parou com um brilho confirmando a captura,Ikki se aproximou correndo e a apanhou,alegre pela captura de um Shiny,seu primeiro.

–Vai se chamar Casper!- Ikki estava contente. –Nunca pensei que acharia um aqui em Hoenn.-

Ele estava contente por isso,sempre quis viajar para encontrar um Phantump e o capturar,mas aquele dia seu maior sonho se realizou,ele retornou Rokugatsu e assobiou chamando por Erza que agora ficava em sua cabeça,com novos parceiros eles agora seguiam viagem rumo a próxima cidade.

Ikki's Pokémon
1. Charmeleon(♂)- Rokugatsu / Nature Modest
Moveset:
Scratch - Growl - Ember - Dragon Rage

2. Beautifly(♀) - Erza / Nature Calm
Moveset:
Gust - Absorb - Stun Spore - Morning Sun

3. Magikarp(♂) - Sushi / Nature Bold
Moveset:
Splash - Tackle

4. Phantump Shiny(♂) - Casper / Nature Brave
Moveset:
Confuse Ray - Astonish - Tackle - Growth

Katty's Pokémon
1. Marshtomp(♂) - Zuzu / Nature Docile
Moveset:
Water Gun - Mud Shot - Mud Slap - Tackle

2. Dustox(♂) - Aaron / Nature Brave
Moveset:
Confusion - Poison Powder - Poison Sting - Harden

3. Slakoth(♂) - King / Nature Calm
Moveset:
Scratch - Yawn - Encore

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Danony Sex 13 Fev 2015 - 13:35

Alguém apague por favor

Alice Le'Hills: Trancado a pedido do autor. Se quiser reabrir, basta enviar uma MP para qualquer fanfic moderador.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokémon - Laços Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Laços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Laços Empty Re: Pokémon - Laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos