Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Apresentação] Olá xD Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Apresentação] Olá xD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Apresentação] Olá xD

Ir para baixo 
+5
Bakujirou
Black~
Shinobi
Greed
[PHX]
9 participantes
AutorMensagem
[PHX]
Membro
Membro
[PHX]


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2015


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 1:00

Olá pessoal sou novo aqui e já vinha acompanhando o fórum a muito tempo porém nunca postei nada e agora resolvi postar.
Tenho um projeto MMORPG de Pokémon para browser (navegador) com a jogabilidade bem próxima dos de GBA/DS, o jogo possui história própria e contabilizei no total 26 rotas e 14 cidades, com a conclusão do projeto espero que seja o jogo dos sonhos de muitos players (postarei mais detalhes).
Aqui fica algumas print e um vídeo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 1:38

Bem-vindo a PM^^
Challenges,Torneios,Artes,RPGs,Fics..
Tem de tudo aqui. Pode me chamar caso precise de ajuda. (Contato por MP, facebook e skype)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
Membro
Membro
Shinobi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2014


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 12:03

Seja bem-vindo!
Até, mais



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 12:13

Seja bem vindo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeQui 5 Fev 2015 - 0:14

Oes, buenas noches. Seja bem-vindo ao fórum, achei bem bacana o video do webbrowser game que voce possui. HM.

Eu por um acaso, ainda tenho vagas em um jogo de forum, se tiver interesse, procure na minha assinatura uma imagem com um Kyogre.

Ou pode procurar saber um pouco mais da area de challenges de jogos de pokemon, caso queira.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeQui 5 Fev 2015 - 13:38

Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeQui 5 Fev 2015 - 15:00

Seja muito bem vindo veja nossas outras areas alem de Fanfics como Digi

-Para de Spam

ops

haram,Veja nossas outras areas como RPG,Fanfics,Fanart e poste o seu jogo aqui numa area e eu vou jogar sugestione desafios e veja o Pokemon Mode Hardcore

-Para de Spam

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeQui 5 Fev 2015 - 20:15

Bem-vindo, e gostei do projeto :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeQui 5 Fev 2015 - 23:35

Seja muito bem-vindo [PHX]. Está de parabéns pelo seu projeto, que me parece algo realmente MONSTRUOSO! Só sendo fã mesmo pra tentar algo do tipo, algo que mesmo equipes inteiras costumam desistir no meio do caminho.

Eu curto ouvir música em praticamente toda atividade que eu faço. E você? O que mais curte fazer?

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
[PHX]
Membro
Membro
[PHX]


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Apresentação] Olá xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Olá xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2015


[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 17:16

Obriga à todos :3

Elazul escreveu:
Bem-vindo, e gostei do projeto :3
Obrigado xD

Habib escreveu:
Seja muito bem-vindo [PHX]. Está de parabéns pelo seu projeto, que me parece algo realmente MONSTRUOSO! Só sendo fã mesmo pra tentar algo do tipo, algo que mesmo equipes inteiras costumam desistir no meio do caminho.

Eu curto ouvir música em praticamente toda atividade que eu faço. E você? O que mais curte fazer?

Obrigado realmente é um trabalho muito grande mesmo mas de pouco em pouco vou progredindo.
Eu também curto ouvir bastante música principalmente quando estou na frente do PC (quase sempre xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Olá xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Olá xD   [Apresentação] Olá xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Olá xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» re(apresentação)
» Apresentação '-'
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: