[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology
+14
Carlows
Gabriel Usui
Ken_KeyBlade_Master
parisigns
Habib
Asami
Thomas Beoblade
Mestre
freitasof
Ritton
Micro
Uchiha Rephs
Star Raptor
Milmil
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology
Gente, só pra constar: os eventos serão periódicos e lembro que estamos em fase beta, logo, não é necessário perícia em cada seção, porém, presença regular ajuda a ficar antenado quanto aos eventos.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Thomas Beoblade escreveu:Eu realmente gostei dessa ideia, vai fazer o fórum crescer e unir os membros (pelo menos é o que eu acho).
Mas acho que nem é bom eu participar, coo não tenho 3ds eu não vou poder ajudar na maior partes do torneios (a não ser que façam de Pokémon Showdown/Pokébattle ou emuladores, ai to dentro) e sou novato em fazer fanarts o que só faria que eu ocupasse vaga boa parte do tempo.
Então você pode se cadastrar o/ Como a maioria daqui é jovem e os pais não compram 3DS com frequência, a maioria dos eventos vai ser por Showdown!
Asami escreveu:Eu não vou me cadastrar porque estou bem ocupado recentemente, enfim, boa sorte <33
Pode se inscrever o momento que quiser, é só ficar atento as vagas o/
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
*Nome: Pac
*Facção: Hail
*História: Sou 'relax',de boas.Essa facção me parece bem relax,também.Vou poder fugir daquele calor horrível(e dos insetos do Capeta),e conhecer pessoas mais parecidas comigo,e já aproveito pra treinar com eles,quem sabe.
*Observação: All hail the Pac,banzai.
*História: Sou 'relax',de boas.Essa facção me parece bem relax,também.Vou poder fugir daquele calor horrível(e dos insetos do Capeta),e conhecer pessoas mais parecidas comigo,e já aproveito pra treinar com eles,quem sabe.
*Observação: All hail the Pac,banzai.
parisigns- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Expecting Pokémon?Too bad,Waluigi time.
*Nome: EVIL BEOBLADE
*Facção: Sunny
*História: Evil Beoblade se considera um lobo solitário e é caçado como um cão pela humanidade. Decidindo dar um ultimo sinal de esperança para a humanidade ele se uniu a tribo Sunny pois com o calor se pode queimar os vestígios e Evil Beoblade assim pode apagar todos seus rastros e nunca ser achado a não ser que queira ser achado e para ajudar a tribo Sunny para as grandes lutas e por Evil Beoblade viajar a velocidade extrema sempre chega a dar os pacotes de tribo em tribo sem se atrasar.
*Observação: Como as pessoas de uma tribo vão se comunicar?
*Facção: Sunny
*História: Evil Beoblade se considera um lobo solitário e é caçado como um cão pela humanidade. Decidindo dar um ultimo sinal de esperança para a humanidade ele se uniu a tribo Sunny pois com o calor se pode queimar os vestígios e Evil Beoblade assim pode apagar todos seus rastros e nunca ser achado a não ser que queira ser achado e para ajudar a tribo Sunny para as grandes lutas e por Evil Beoblade viajar a velocidade extrema sempre chega a dar os pacotes de tribo em tribo sem se atrasar.
Nome: Sora Kingdom
*História: Sora Kingdom é um garoto de 16 anos meio tímido e muito amigável, por ser uma pessoa que tem poucos amigos está sempre sozinho e escolheu a facção Hail, pois a tribo Winter suprime suas expectativas. Sora também da muito valor a família e na amizade e esta disposto a ajudar os poucos amigos que tem com empenho e dedicação, e falando um pouco a verdade ele é meio medroso mas está disposto a mudar e a ter a coragem que precisa para seguir em frente em seu caminho na tribo. seu objetivo é ser um pokemon breeder e aprender mais sobre pokémon competitivo.
*Observação: Sem observações.
*História: Sora Kingdom é um garoto de 16 anos meio tímido e muito amigável, por ser uma pessoa que tem poucos amigos está sempre sozinho e escolheu a facção Hail, pois a tribo Winter suprime suas expectativas. Sora também da muito valor a família e na amizade e esta disposto a ajudar os poucos amigos que tem com empenho e dedicação, e falando um pouco a verdade ele é meio medroso mas está disposto a mudar e a ter a coragem que precisa para seguir em frente em seu caminho na tribo. seu objetivo é ser um pokemon breeder e aprender mais sobre pokémon competitivo.
*Observação: Sem observações.
Frase pessoal : Amizade não se explica, sente!
Thomas Beoblade escreveu:
Vai existir uma área onde apenas os membros daquela facção poderão ver.
Ainda falta aparecer algumas pessoas (especialmente no Rain), então vocês ainda não foram redirecionados. Quando tiver mais gente nós vamos colocar todo mundo lá e todo mundo vai entender!
Milmil- Membro
Alerta :
Formulário de inscrição
Nome: Soul Tales.
Facção: Rain.
História: Soul adora todo tipo de informação, novas musicas, estudos sobre a natureza em geral, tem um certo gosto por pokémon tipo água, e também tem uma queda pelos pokémon Ninetales, Gardevoir e Politoed.
Observação: Eu não entendi como faria a inscrição e arrisquei por aqui, seria ótimo ter mais informações para novatos em fóruns.
Facção: Rain.
História: Soul adora todo tipo de informação, novas musicas, estudos sobre a natureza em geral, tem um certo gosto por pokémon tipo água, e também tem uma queda pelos pokémon Ninetales, Gardevoir e Politoed.
Observação: Eu não entendi como faria a inscrição e arrisquei por aqui, seria ótimo ter mais informações para novatos em fóruns.
Gabriel Usui- Membro
Alerta :
Gabriel Usui escreveu:Observação: Eu não entendi como faria a inscrição e arrisquei por aqui, seria ótimo ter mais informações para novatos em fóruns.
É por aqui mesmo! Só precisa postar neste tópico com suas informações e já está inscrito!
Milmil- Membro
Alerta :
Quero participar da Facção Poc Poc
♥
♥
Who could ask for anymore?
Yea who could have more
Became as mad as rabbits
With bushels of bad habits
Yea who could have more
-AS Team-
Carlows- Membro
Alerta :
Frase pessoal : What's up, bitch?
Carlows, por favor, utilize o template no main post para sua inscrição.Carlows escreveu:Quero participar da Facção Poc Poc
♥
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Habib escreveu:Carlows, por favor, utilize o template no main post para sua inscrição.Carlows escreveu:Quero participar da Facção Poc Poc
♥
Ok, Habib-Senpai ♥
Nome: Carlows
Facção: Hail (H.Y.D.R.A.)
História: Sou um cara muito chato, mas que consegue ser engraçado de vez em nunca. Também adoro ficar deitado na cama, jogando Pokémon. Amo músicas também.
Observação: Quero uma Beyblade.
Yea who could have more
Became as mad as rabbits
With bushels of bad habits
Yea who could have more
-AS Team-
Carlows- Membro
Alerta :
Frase pessoal : What's up, bitch?
Nome: Fressato
Facção: Rain
História: Comer, cagar, beber, fumar. São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar.
Observação: Batata
Facção: Rain
História: Comer, cagar, beber, fumar. São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar.
Observação: Batata
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
Vamos tentar iniciar a fase beta o quanto antes. Bom, é isso queridos :3
Ah, quase ia me esquecendo..
Uma chamadinha
@Bakujirou , @Micro , @Ritton ,@freitasof , @Mestre , @parisigns ,@Thomas Beoblade ,@Ken_KeyBlade_Master , @Gabriel Usui , @Carlows , @Fressato Potato @Milmil e @Habib
Ah, quase ia me esquecendo..
Uma chamadinha
@Bakujirou , @Micro , @Ritton ,@freitasof , @Mestre , @parisigns ,@Thomas Beoblade ,@Ken_KeyBlade_Master , @Gabriel Usui , @Carlows , @Fressato Potato @Milmil e @Habib
Greed- Moderador
Alerta :
Ken_KeyBlade_Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amizade não se explica, sente!
Eu já nem sei mais enquanto ao micro, mas o resto do povo, bom, acho que vale ainda.
O micro nao tava tendo problemas com a facul + tempo apertado e teve de sair de novo do forum?
O micro nao tava tendo problemas com a facul + tempo apertado e teve de sair de novo do forum?
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3