Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Sobre Arctic Monkeys Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Arctic Monkeys

Ir em baixo

Sobre Arctic Monkeys Empty Sobre Arctic Monkeys

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 30 Jan 2015 - 14:02

Quais os melhores albuns de Arctic Monkeys para vocês? Preciso de recomendações, eles têm uma biblioteca bem rica e não sei se daria conta de ouvir 'todas', queria conhecendo aos poucos. Já estou bem familiarizado com AM e estou conhecendo Favourite Worst Nightmare agora, que já vi por aí na interwebs pelos music fanatics de que é o melhor album da banda. Mas é claro que eu não vou me contentar somente com dois albuns, então, quem for fã aí poderia me ajudar? Quais os melhores albuns deles pra vocês?

Sobre Arctic Monkeys Sp3b0Xd
Sobre Arctic Monkeys 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPSobre Arctic Monkeys 006Sobre Arctic Monkeys 018Sobre Arctic Monkeys 031Sobre Arctic Monkeys 135Sobre Arctic Monkeys 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobre Arctic Monkeys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre Arctic Monkeys Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Sobre Arctic Monkeys Empty Re: Sobre Arctic Monkeys

Mensagem por mrdeid em Sex 30 Jan 2015 - 18:26

Não entendo muito dos albuns deles, mas conheço algumas músicas e sou um grande fã! Eu também tenho fãs!!!!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 74
Alerta Alerta :
Sobre Arctic Monkeys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre Arctic Monkeys Right_bar_bleue

Frase pessoal : ata

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: