Rom de DSiWare?
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Rom de DSiWare?
É possivel baixar e jogar rom de jogos de DSiWare como os de jogos físicos? Se sim, é a mesma coisa que os jogos comuns?
Nunca pensei nisso, e agora estou querendo jogar Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!.
Nunca pensei nisso, e agora estou querendo jogar Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Re: Rom de DSiWare?
Até onde eu lembro não, eles tinha conseguido dumpar os jogos e desencripta-los, mas como procuraram bem pouco por maneiras de hackear o DSi não há nenhuma maneira de instala-las e roda-las ilegalmente seja nele ou no 3DS, emuladores atualmente não suportam quase nada das características do DSi, então também não da pra rodar neles. E flashcards só entram pelo modo DS, acho que só teve um que entrava pelo modo DSi, mas ninguém nunca mais ouviu falar dele e.e.
Atualmente o Desmume e o NO$GBA estão implementando as características do DSi, mas não da pra fazer previsões de quando vão conseguir rodar os jogos.
Atualmente o Desmume e o NO$GBA estão implementando as características do DSi, mas não da pra fazer previsões de quando vão conseguir rodar os jogos.
Convidado- Convidado
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos