Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Seg 27 Jul 2015 - 20:39

Misaki estalava os dedos, formando um véu de luz que logo cobria seu corpo e suas feridas, este que logo assumia a forma de uma batina.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 2wg5hn6
- Então meu sangue ficou assim... por chegar a um nível sobre-humano?

Um sorriso cresce no rosto da garota, mesmo com a dor ela se sentia mais aliviada e talvez até um pouco animada.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 2gydgy0
- Não se pode concertar oque não está quebrado não é? - Ela coloca a mão no bolso e anda começa a andar de um lado para o outro - Se isso realmente é uma evolução então meu corpo deve ser capaz de se adaptar a isso. Eu estava em duvida antes, mas agora já tenho certeza! Comparado a ontem a noite, eu já consigo me movimentar muito mais facilmente e a dor diminui consideravelmente. Logo logo isso deve deixar de ser estranho. - Ela se vira para as demais pessoas na sala com uma expressão despreocupada em seu rosto - Quanto a deixar de ser humana, não vejo isso como um problema, afinal todos os atuais residentes da zona não são humanos não é? Isso não parece impedi-los de fazer algo. - Misaki pausa e fica pensativa por um momento, ela considera oque o garoto havia falado e se compara a situação dele, com a resposta em mente ela logo se vira para Joestar e começa a falar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 6jhg07
- Mas apesar disso, não consigo me sentir igual a você, Joestar. Sem dúvida eu não me sinto a mesma, não pareço a mesma e nem me sinto humana, irônico como o mesmo caminho gerou experiências tão diferentes para cada um de nós não é?

Com isso fora do caminho, ela finalmente consegue se concentrar na ausência das torres.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 U8tvm
- Mas afinal, sem as torres aqui qual será nosso objetivo agora?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Seg 27 Jul 2015 - 23:02

SE O JASPER NAO FOSSE HUMANO ELE NAO ESTARIA FUDIDAMENTE FUDIDO NO HOSPITAL
RODMAN SEU MENTIROSO DE MERDA
EU VOU ACABAR COM VOCE E COM SUA SERIE LIXOSA NA QUAL EU TO VICIADO
FLW AI OK
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Seg 27 Jul 2015 - 23:03

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 X5q2BUS

- S-sem torres? Mas e o meu desejo?

Alanna parece chocada. Então sua expressão se torna triste, quase desesperada. Por um segundo parece que ela vai chorar, mas então...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 LlNHFQn

- ROOOOOOOD! MAS O QUE CARALHOS SIGNIFICA ISSO?

Ela deixa seu bastão cair no chão e vai andando a passos pesados na direção de Rod, fúria em seu rosto. Ela puxa as golas do terno do homem, tentando levantá-lo do chão.

- Eu não dou a mínima se eu não sou mais humana! Bosta, eu podia virar uma barata, contanto que eu ganhasse meu desejo, eu não ia ligar! Como você vai consertar isso, Rod?! Não é você que manda nessa porra?! DÊ UM JEITO!

Lágrimas começam a se formar nos cantos dos seus olhos.

- DÊ UM JEITO NISSO, ROD!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 BIPMMYv

- Por favor... Dê um jeito... Eu preciso muito disso...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Seg 27 Jul 2015 - 23:21

Rod suspira e afasta as mãos de Alanna da gola do seu terno. - Alanna, se acalme, por favor. - Ele coloca a mão no ombro dela. - Eu entendo, eu entendo, mas isso não é comigo. Vocês precisam falar com os deuses. - Ele se senta numa cadeira de novo.

- As coisas vão continuar, só que... - Ele balança a cabeça. - Chamem Diana e Apolo, é o que eu digo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Seg 27 Jul 2015 - 23:52

Nós... Não somos mais humanos? E qual é realmente o problema disso? Posso não ser, em sentidos "mágicos" talvez, uma ser humana, mas eu ainda penso como uma. Mas é realmente algo estranho, só comecei a perceber isso agora depois do que Rod falou. Eu realmente me sinto diferente, mas eu... Como posso dizer, ainda sou humana, de alguma forma. E também, existem problemas maiores do que nós sermos ou não humanos, como já dito por alguns outros do grupo. Se não há realmente algo que Rod possa dizer, então o essencial seria chamar os deuses. Não vejo necessidade em perguntar aos outros se devo ou não, então, encho meus pulmões, e exclamo:

- Ei, Sr. Apolo e Sra. Diana! Estamos precisando da ajuda imediata de vocês! Por favor, nos ajudem!! - Eu não me recordo deles aparecerem na Zona do Crepúsculo, mas por fazer isso, eu espero que eles atendam ao meu pedido. Ver a Alanna daquele jeito me entristece, e vendo os outros confusos também... Precisamos de uma resposta para isso, e logo.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Junim - kun Ter 28 Jul 2015 - 13:15

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 2ahuvyh

- Não ser mais humano...

Ken pensou em falar que isso de certa forma ajudou ele, mas temia a reação alheia, então decidiu guardar isso para si

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 34j82fd

- Acho que é hora de chamar os deuses... Deus do sol, da arquearia, da medicina e da musica, e sua irmã deusa da lua e da caça, deusa virgem e pura! Apareçam para nos ajudar nessa difícil questão, Diana e Apolo

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Ter 28 Jul 2015 - 23:24

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Onde está Cecil, Sr. Serling?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 29 Jul 2015 - 0:04

Rod materaliza um cigarro e fuma, sua voz soando triste. - A Cecil? A coitadinha sumiu depois do último encontro de vocês... Disse que ia dar algumas voltas. - Ele traga e solta fumaça no ar. - Não se preocupe, Noah, ela sabe se cuidar.


Uma música celeste começa baixa e seu volume vai aumentando, podendo ser ouvida  por todos os cantos do bar e por boa parte da Zona. Rod solta um longo suspiro. - Diana e Apolo chegaram. Vão lá, crianças. - Ele se recosta na cadeira.

Todas as crianças saem do bar, bem a tempo de ver Apolo e Diana surgindo de portões dourados do céu sem graça da zona. Eles descem com leveza no chão, parecendo os de sempre. Diana sorria bastante e seu irmão estava mais carrancudo do que nunca. 

- Oh... O pequeno Ken nos compôs um poema? - Diana segura seu rosto entre as mãos. - Não é necessário, mas, ser agraciado com tal presente... Não é ótimo, irmãozinho?

- Eu não poderia ligar menos pra isso. - Ele cruza os braços. - Eu sou vou repetir uma vez o que vamos falar hoje.

- E se eles não entenderem?

- Que se fodam. - Ele dá passo a frente e fuzila cada pessoa presente com uma uzi o olhar. - Os medos agora aparecem no mundo real.

Diana coloca as mãos na cintura. - ... E agora vocês vão ser uma equipe apenas. Isso não é excitante? - Ela fala com alegria na voz. 

- É, os vermes - Ele cospe no chão. - Vão ter que cooperar entre si. Decidimos deixar as coisas mais interessantes, depois de ver vocês sendo menos patéticos que o normal com o último medo.

- Devo dizer, fiquei im-pres-si-o-na-da com Alex e Jasper! - Ela faz uma cara surpresa. - Tamanha coragem! Nem imagino o que teria acontecido se... Tivesse dado errado! ... Também soltamos os medos no mundo real. Para deixar as coisas mais... Interessantes.

- Longa história que não cabe a vocês. - Ele fala com rispidez. 

- Mas, não pensem que vocês vão deixar o amiguinho de vocês, Rod, e a querida zona sozinhos! Vocês ainda precisam daqui para ir onde os medos estão. Eles estão no mundo real, mas, ainda é uma presença mágica muito forte. Muita ciência pra mim!

- Esse... - Ele para por um momento, tentando achar um xingamento para Rod, não conseguindo. - Rod Serling vai abrir o portal para vocês.

- Vocês só podem ir para esses lugares na hora habitual da Zona do Crepúsculo, para não ficar injusto! O termo é Pocket Dimension, como vocês gostam de dizer nesses "fóruns" da internet. Os medos podem se manifestar e qualquer lugar de Gainax, e também pode afetar as pessoas reais. - Ela ri. - Não que elas consigam ver, mas, vocês entenderam. Uma coisa que vocês vão gostar MUITO disso, é que os medos não aparecem todos os dias. O senhor Serling pode avisar para vocês quando não tem. E por último: O tempo onde os medos se encontram passam como aqui nessa dimensão... 

- E isso é tudo, seus idiotas.

- Perguntas? Ah, e claro, as regras do jogo matrimonial continuam, porém, sem mais matrimônios separados.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Qua 29 Jul 2015 - 0:12

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- MA-MAS



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- Se os medos estão em Gainax, isso significa que os inocentes estarão em perigo?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- E que os inocentes nos verão lutar?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Senhor Apolo e Senhorita Diana, eu tenho apenas uma pergunta...


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Sobre o desejo... Apenas um de nós poderemos ter o nosso pedido realizado? Continua essa mesma regra?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Reallysadjude_zps5c21de52

- Pois... Eu realmente queria ressuscitar...



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- A minha mãe...


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Mas não queria que... O pedido fosse só meu, sabe? Pensei que poderia ser algo que todos pudessem se beneficiar. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- E ah! E o lance das cartas vazias? Elas vão desaparecer?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Como haviam duas torres e duas equipes disputando uma corrida, a equipe perdedora ficava com a carta vazia não? Agora todos irão desfrutar da carta colorida, já que só existe uma equipe?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- E por último...



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Eu preciso conversar com vocês. Em particular.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 29 Jul 2015 - 0:19

Diana faz um floreio com as mãos. - Sim, inocentes estarão em perigo... - O olhar da deusa divaga no horizonte. - Porém, pessoas normais não podem ver os medos ou o que acontece com eles. Vocês estarão protegidos do olhar público! 

- O desejo é só para um de vocês, miseráveis. 

- As cartas darão poderes a todos. Não é incrível? - A deusa segura o queixo e olha para Noah. - Conversar conosco, criança? O que você quer? - Ela vira o olhar para Apolo. - O que você diz, Apolo?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Qua 29 Jul 2015 - 0:25

- Se o rato quer uma conversa em particular... - Apollo estala os dedos, e Noah sente estar em outro lugar, um lugar completamente escuro, com somente os dois deuses.

- Pode ir falando.

Visão geral: Apollo estala os dedos, e Noah desmaia.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Junim - kun Qua 29 Jul 2015 - 0:28

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 34j82fd

- Se-se as pessoas são afetadas pelos medos, elas também são afetadas pelos nossos golpes... Não podemos ser imprudentes usando golpes como o do Jasper e do Alex, pois não serão somente nós e os medos, muitas pessoas inocentes podem se ferir nisso

Ken então pensa nessa coisa de desejo, a única coisa que ele deseja é não ser solitário, mas os outros tem coisas mais importantes pra desejar, ele pensou que simplesmente deveria esquecer de pensar em um desejo

- Vai ser legal as duas equipes juntas... poderíamos fazer tantas coisas juntos. mesmo que ninguém queira fazer algo comigo

Off: Itálico=Pensamento

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Qua 29 Jul 2015 - 0:30

Os medos foram colocados no mundo real?! Eu não acredito, eu não fodendo acredito nisso! Eles querem causar alguma espécie de calamidade?!

- Qual o motivo disso? - Pergunto, com uma atitude não muito educada. - E além do mais, eles estão apenas em Gainax, ou pelo mundo inteiro? E... Vocês colocaram os medos no mundo real, mas... Para qual necessidade? - Eu iria completar essa frase dizendo que aquilo era somente para o entretenimento doentio deles, mas sabendo que eles são deuses, aquela não seria realmente a escolha mais viável a se fazer. Droga... Qual o motivo disso? Eles não podem deixar a gente em paz e seguirem com a vida deles? Eles são fortes, só por isso pensam que podem fazer qualquer coisa com os humanos, seus brinquedinhos. Essa atitude me dá mais nojo do que eu mesma.

...Um desejo. Eu havia esquecido completamente sobre o desejo. Pelo visto, não são mais duas torres, mas sim um único grupo. Assim, todos poderão fazer um desejo, mas apenas um poderá ter o seu realizado. Eu não tenho um desejo. Pra quê eu desejaria algo, se não mudaria nada? Um zilhão de dólares, amor próximo, estabilidade familiar... Nada realmente importa pra mim. Se bem que... E se eu desejasse... Que os deuses morressem? Não, não. Seria cruel. Ah, dane-se. Eu penso nisso depois. Logo vejo Noah desmaiar um pouco depois de falar aquilo... Não me preocupo muito, os deuses têm os seus próprios jeitos de cuidar das coisas.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Qua 29 Jul 2015 - 0:38

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PU- Tudo se apagava em minha volta, eu estava em um lugar totalmente diferente.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- TA MERDA!




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Huh? Onde estou? 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Bem, não esperava nada menos de um Deus.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Bem... Senhorita Diana e Senhor Apolo... Eu quero dizer uma coisas para vocês...



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Sei que vocês são... Deuses... Poderosos, talvez onipresentes, mas mesmo assim...



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Angryjude_zps5e491244

- Deixem a Cecil em paz!



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Por favor.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Eu não sei como vocês a vêem, mas...



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Happyjude_zpse0bf2757

- Ela é uma pessoa incrível! Ela é uma ótima amiga e vocês não tem noção de como ela é engraçada e meiga! 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Por favor... Deve haver algo que eu possa fazer... Para ela ser livre, sabe?




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Deve haver algo. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Eu faço... Qualquer coisa.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Bummedandblushingjude_zps5ede9e94

- Qualquer coisa pelo melhor de Cecil.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Qua 29 Jul 2015 - 0:46

- Veja só, garoto. - Apollo parecia muito mais complacente e menos agressivo.

- Você não é o primeiro a nos pedir isso, mas entenda.

- Ser como é já é pelo bem dela, se você libertar um pássaro que nasceu em cativeiro ele irá morrer, me entende, seu porra?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 49 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos