Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Pokemon Fire Red

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mowtix
Membro
Membro
Mowtix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeSeg 23 Fev 2015 - 22:56

Então, o que vocês acham? Da pra vencer a E4 com esse time? Até que level devo upar eles para passar mais facilmente? Algum pokemon poderia substituir melhor algum do grupo para implementa-lo? Agradeço desde já.


Todos estão no level 40:

[RMT] Pokemon Fire Red Charizard

Charizard

Wing Attack
Fly
Flamethrower
Slash


[RMT] Pokemon Fire Red Exeggutor

Exeggutor

Psychic
Egg Bomb
Sunny Day (É bom com a habilidade Chlorophyll)
Solar Beam


[RMT] Pokemon Fire Red Raichu

Raichu

Thundershock
Thunderbolt
Iron Tail
Thunder Wave


[RMT] Pokemon Fire Red Nidoking

Nidoking

Megahorn
Brick Break
Earthquake
Rock Slide


[RMT] Pokemon Fire Red Lapras

Lapras

Surf
Ice Beam
Rain Dance
Confuse Ray


[RMT] Pokemon Fire Red Dragonair

Dragonair (Vou evolui-lo para Dragonite, então pensem que é um Dragonite e deem sugestões para ele)

Surf
Shock Wave
Flamethrower
Dragon Rage


Última edição por Mowtix em Ter 24 Fev 2015 - 14:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 0:33

Mowtix escreveu:
Então, o que vocês acham? Da pra vencer a E4 com esse time? Até que level devo upar eles para passar mais facilmente? Algum pokemon poderia substituir melhor algum do grupo para implementa-lo? Agradeço desde já.


Todos estão no level 40:

[RMT] Pokemon Fire Red Charizard

Charizard

Dragon Claw
Fly
Flamethrower
Slash


[RMT] Pokemon Fire Red Exeggutor

Exeggutor

Psychic
Egg Bomb
Sunny Day (É bom com a habilidade Chlorophyll)
Solar Beam


[RMT] Pokemon Fire Red Raichu

Raichu

Brick Break
Thunderbolt
Iron Tail
Thunder Wave


[RMT] Pokemon Fire Red Nidoking

Nidoking

Megahorn
Brick Break
Strenght
Rock Slide


[RMT] Pokemon Fire Red Lapras

Lapras

Surf
Ice Beam
Body Slam/Psychic
Confuse Ray


[RMT] Pokemon Fire Red Dragonair

Dragonair (Vou evolui-lo para Dragonite, então pensem que é um Dragonite e deem sugestões para ele)
Dragon Claw/Outrage
Waterfall
Fire Punch
Fly/Thunder Punch


Curti seu time. Vejamos...
Você pode treina-los até o Lv.55,mas é claro que seu time pode ser muito bom contra elite e,pode ser que se de bem até mesmo em um Lv. menor. Pra lutar com Lance tente deixar um STAB ice em Lapras,STAB dragon no Nite e Dragon Claw em Zard.
Shadow Ball é algo a se cpnsiderar em Nidoking Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mowtix
Membro
Membro
Mowtix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 14:47

O Charizard aprende Dragon Claw por level né? Então vou botar o TM no Dragonite. Não sabia que Lapras aprendia Psychic, vou colocar nela vai ficar TOP. Brick Break da pra comprar na Loja de Celadon. Gostei da sua sugestão, não é tão difícil de adquirir. Obrigado Very Happy

Edit: É, infelizmente fui conferir e nenhum dos 2 aprende Dragon Claw por UP, então em quem eu coloco? Dragon Claw é golpe Physical ou Special? Depende do que for eu escolho em quem botar. Se for físico, boto no Dragonite que tem alto Attack e vai ser STAB, e se for Special, coloco no Charizard que tem alto Sp.Attack.

Edit 2: Eu tirei Strenght e botei Earthquake no Nidoking. Vai ser muito útil, afinal, é STAB!

Edit 3: Como eu consigo os socos elementares? (Thunder Punch, Ice Punch, Fire Punch)
Ir para o topo Ir para baixo
HenriqueMauren
Membro
Membro
HenriqueMauren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2013

Frase pessoal : "Fazer parte de algo especial, te torna especial"


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 15:52

Vamos la bem os golpes do tipo Fire, Water, Grass, Dragon, Psychic, Ice, Dark sao Special Based nessa gen que o Fisico e Especial eram divididos pelos tipos dos ataques tipo o ThunderPunch e o Dragon Claw sao Special ja golpes tipo Shadow Ball que e tipo Ghost era Physical e referente a segunda pergunta os elemental Punch's so se consegue com tutor no Emerald ... acho q era isso ^^

________________
[RMT] Pokemon Fire Red Togekiss_by_PEQUEDARK_VELVET

Com esse trio Sou Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Mowtix
Membro
Membro
Mowtix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 16:09

Obrigado. Então vou por no Charizard o Dragon Claw e o Dragonite só vai ser possível de ajeita-lo depois que eu vence a E4 por que assim eu posso fazer a troca entre Emerald e FireRed do Dragonite e pegar os moves na Battle Frontier.
Ir para o topo Ir para baixo
Condottiery
Membro
Membro
Condottiery


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2015

Frase pessoal : Só sei que nada sei


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 22:27

Elemental punchs podem serem comprados em Celadon.
Ir para o topo Ir para baixo
Mowtix
Membro
Membro
Mowtix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeQua 25 Fev 2015 - 12:18

É serio? Aonde? Eu rodei em Celadon e não achei onde vende.
Ir para o topo Ir para baixo
Mowtix
Membro
Membro
Mowtix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeSex 27 Fev 2015 - 18:13

Me desculpe o Double Post, mas é pra dar uma att no tópico pra ver se alguém responde minha pergunta anterior. O cara ali disse que vendo os Elemental Punchs ( Ice Punch, Thunder Punch e Fire Punch ) em Celadon mais eu não achei. Só tem em Emerald mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitimeSex 27 Fev 2015 - 18:23

Double Post é apenas quando você faz um post sem um intervalo de 24 horas. Então nesse caso,isso não é considerado DP.

Cara,faz um tempinho que não jogo FR,estou no começo,mas pelo o que eu me lembre tem somente em Emerald, mas posso estar errado..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red   [RMT] Pokemon Fire Red Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Pokemon Fire Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon fire red
» Qual o melhor Pokémon para começar no Pokémon Fire Red!!!!
» Qual o melhor pokemon inseto em pokemon fire red???
» [RTM]Pokémon Fire Red
» Pokémon Fire Red ou Pokémon Ruby?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: