Mitzblik Membro
| Assunto: [Dúvidas] Voltando a jogar Qua 25 Fev 2015 - 10:11 | |
| Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Eu dei uma pausa com Pokémon por alguns meses mas agora pretendo voltar a jogar, mas estou com algumas dúvidas:
1 - Lançaram algum pokémon novo em evento? 2 - Se lançaram, só tem como adquirir por Trade ou o evento ainda está valendo? 3 - Como é a interação da Omega/Alpha com X/Y? ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Dúvidas] Voltando a jogar Qua 25 Fev 2015 - 23:40 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Eu dei uma pausa com Pokémon por alguns meses mas agora pretendo voltar a jogar, mas estou com algumas dúvidas:
1 - Lançaram algum pokémon novo em evento? 2 - Se lançaram, só tem como adquirir por Trade ou o evento ainda está valendo? 3 - Como é a interação da Omega/Alpha com X/Y? 1. Novo novo... Nenhum. Só anunciaram oficialmente o Hoopa mas nao se sabe se vai ter evento dos jogos novos ou non. 2. Nenhum novo, MAS tem eventos ORAS. Unova trio starters (Samurott, Serperior e Emboar) com Hidden ability por codes até novembro 2015. Johto trio starters (Typhlosion, Meganium e Feraligatr) com Hidden ability distribuido por cada conta de Pokemon Bank. Dai tivemos os Tyrunt com Hidden ability liberado por codes para quem participou de um torneio online de ORAS e daqui a pouco (creio que março) sai o torneio online de ORAS pra liberar por code Amaura com Hidden ability para todos os participantes dele. 3. Pode fazer trades e batalhas. Porem, itens nao lancados em XY (as megastones que liberam megaevolutions exclusivas de ORAS) nao podem ser usadas em trades ou batalhas. Acredito que seja isso. ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Risso Membro
Frase pessoal : Yohohoho!
| Assunto: Re: [Dúvidas] Voltando a jogar Qui 26 Fev 2015 - 0:16 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ai mostra os pokes de evento da gen vi entregues pela internet pelo mistery gift. nesse link mostra so os da america, pra ver o resto, vai ate o final da pagina que tem tambem todos os por internet/serial code pra americas, japao, europa, koreia e taiwan. acho que isso ja responde basicamente tudo =p e sobre a interaçao, a unica coisa que me lembro e que lutas de or/as contra x/y voce nao pode usar megas que so vieram no or/as(mega lati@s da pra usar pq os 2 ja tavam nos dados do x/y) ________________ Oi Convidado. =]FC White 2: 1507-8521-1152 FC X / ΩR: 2466-3531-4871 FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!! | |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Dúvidas] Voltando a jogar Qui 26 Fev 2015 - 8:45 | |
| Obrigado pessoal!
Só mais uma pergunta: Qual é o nome daquele site que dava pra testar times online? ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Risso Membro
Frase pessoal : Yohohoho!
| Assunto: Re: [Dúvidas] Voltando a jogar Qui 26 Fev 2015 - 11:50 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Obrigado pessoal!
Só mais uma pergunta: Qual é o nome daquele site que dava pra testar times online? play.pokemonshowdown.com ________________ Oi Convidado. =]FC White 2: 1507-8521-1152 FC X / ΩR: 2466-3531-4871 FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!! | |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Dúvidas] Voltando a jogar Qui 26 Fev 2015 - 13:29 | |
| Ooooobrigado novamente! Podem fechar o tópico. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvidas] Voltando a jogar | |
| |
|