Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#266 Deidara Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#266 Deidara Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#266 Deidara

+3
fini
Kurosaki Lucas
Bakujirou
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#266 Deidara Empty #266 Deidara

Mensagem por Bakujirou Qua 4 Mar 2015 - 0:45

Holas, buenas noches!

@Deidara oce foi selecionado pelo nosso criterio de ultima instancia para selecionar entrevistados!

http://prntscr.com/6cgicy

(Por conta do atraso do envio de PM de Heitor S. eu pedi sugestoes para escolher o proximo entrevistado. Fiz o sorteio e cá estamos) Antes de prosseguir, queria deixar umas perguntas para o entrevistado da vez.

. Sabia que o joguinho se iniciou com um simples topico em 2009, e somente meses depois, foi criado o forum somente para ter entrevistas? Eu fui responsavel por organizar cada titulo por numero de entrevistado...
. Ce sabia que o jogo, de fato, passou a ser semanal, de FORMA ININTERRUPTA, de 2010 para cá? http://www.pokemonmythology.org/t9163-12-rentoraa-chan (sao 44 semanas em 2010, 52 semanas em 2011, 52 semanas em 2012, 52 semanas de 2013, 52 semanas em 2014. totalizando 252 semanas)
. Se nao sabia disso tudo, o que achou de saber disso agora?


Última edição por Bakujirou em Qua 4 Mar 2015 - 0:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#266 Deidara G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 4 Mar 2015 - 18:14

. Nome
. Sobre o que mais gosta de conversar
. O que faz de bom nas horas vagas

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#266 Deidara Sp3b0Xd
#266 Deidara 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#266 Deidara 006#266 Deidara 018#266 Deidara 031#266 Deidara 135#266 Deidara 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por fini Qua 4 Mar 2015 - 23:32

Que tipo de música você gosta?
Se você pudesse dar vida a amigos imaginários que tipo de amigo você imaginaria?
Tem alguém que te dê inspiração?

________________
#266 Deidara T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Greed Qui 5 Mar 2015 - 0:04

Bakujirou escreveu:Holas, buenas noches!

@Deidara oce foi selecionado pelo nosso criterio de ultima instancia para selecionar entrevistados!

http://prntscr.com/6cgicy

(Por conta do atraso do envio de PM de Heitor S. eu pedi sugestoes para escolher o proximo entrevistado. Fiz o sorteio e cá estamos) Antes de prosseguir, queria deixar umas perguntas para o entrevistado da vez.

. Sabia que o joguinho se iniciou com um simples topico em 2009, e somente meses depois, foi criado o forum somente para ter entrevistas? Eu fui responsavel por organizar cada titulo por numero de entrevistado...
. Ce sabia que o jogo, de fato, passou a ser semanal, de FORMA ININTERRUPTA, de 2010 para cá? http://www.pokemonmythology.org/t9163-12-rentoraa-chan (sao 44 semanas em 2010, 52 semanas em 2011, 52 semanas em 2012, 52 semanas de 2013, 52 semanas em 2014. totalizando 252 semanas)
. Se nao sabia disso tudo, o que achou de saber disso agora?

Eu não sabia de nada disso. Mano eu achei legal, muito legal, as entrevistas são legais pra conhecer o pessoal, só queria estar aqui uns anos antes..parecia mais animado..

queerlava escreveu:. Nome
. Sobre o que mais gosta de conversar
. O que faz de bom nas horas vagas

. Thiago
. Musicas , Artes e alguns animes que, bem raramente assisto.
. Fico no mato/rua brincando, se não estou fazendo isto, estou assistindo novelas e/ou ouvindo músicas.

Neve Marítima Mirobolante escreveu: Que tipo de música você gosta?
Se você pudesse dar vida a amigos imaginários que tipo de amigo você imaginaria?
Tem alguém que te dê inspiração?

. Qualquer coisa que soe bem.Principalmente Pop e Funk =D
. Hm. Seria alguém bem zueiro que poderia ir em qualquer lugar comigo e que pensa com o coração <3
. Não, não..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Mar 2015 - 0:15

Hm. Eu estava QUASE imaginando que voce estava ignorando as perguntas daqui. Mas enviei PM para ver se voce SABIA ou nao de que foi escolhido. Foi mal qualquer deslize, era muito tarde da noite e ainda estou me recuperando de uma crise de dor de garganta.

. O que voce nao gosta nas pessoas? (a atitude, ou comportamento ou modo de pensar)
. O que voce gosta das pessoas? (mesmos itens acima)
. Que sabor de sorvete voce prefere?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#266 Deidara G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Mestre Qui 5 Mar 2015 - 0:20

1-Qual o pokemon que você mas gosta ?
2-Você gosta de desafios de pokemon e outros jogos ?
3-Você faz parte daquelas pessoas que gostam de Naruto e quando alguem chega e fala que ele e as fraco que Goku você defende Naruto ou você aceita como zueira ?

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Greed Qui 5 Mar 2015 - 0:34


Ignorando não, eu vi isso assim qie cheguei da escola, por volta das 18:30. Porém estava demorando muito para carregar e resolvi esperar um pouco.

. Eu não gosto da falcidade,mesmo eu sendo muito falso estou tentando melhorar isso. Outra coisa também são daquelas pessoas que se acham superior a alguém.
. Eu gosto muito das pessoas que pensam nos outros primeiro, pessoas mais, como eu, que levam tudo na brincadeira.
. Morango

@M4st3r

1°- Greninja.
2°- Adoro qualquer tipo de desafio, quase me esqueci, amamha a noite me chama no Showdown
3°- Eu defendo, meu colegas ficam falando várias coisas do gênero,mas eles sabem que não podem comigo u-u
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por fini Qui 5 Mar 2015 - 1:42

Você é falso em qual sentido?
Melhor amigo do fórum?
Tem medo de quê?

________________
#266 Deidara T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Mar 2015 - 7:59

Shirou T. Burn escreveu:
Ignorando não, eu vi isso assim qie cheguei da escola, por volta das 18:30. Porém estava demorando muito para carregar e resolvi esperar um pouco.

. Eu não gosto da falcidade,mesmo eu sendo muito falso estou tentando melhorar isso. Outra coisa também são daquelas pessoas que se acham superior a alguém.
. Eu gosto muito das pessoas que pensam nos outros primeiro, pessoas mais, como eu, que levam tudo na brincadeira.
. Morango

Entendo. Eu enfrento este problema de carregar o forum toda hora. E minha net nem é tao boa assim, also. Sobre a parte de falsidade, acho que nao deve ser algo lá muito preocupante para que voce se preocupe agora. Até porque pela idade, creio que seja apenas uma fase em que voce tem afinidade por algumas coisas enquanto que outras, voce nao gosta muito e dá pouca atencao para elas. Coisa normal nesta idade, acredito. Buenos.

. Pensou em algum tipo de emprego ou carreira que gostaria de seguir no futuro?
. Tem algum tipo de ator/atriz favorito?
. Genero de filme favorito? Explique com um nome de filme que gosta daquele genero que escolheu.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#266 Deidara G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 5 Mar 2015 - 9:06

Verdade, não encare como falsidade sua timidez, que você deve gostar de algumas coisas que outras pessoas não gostam e você não se impõem para não desrespeitá-las. Basicamente, você deve ser tímido, não impõem a sua opinião sobre a dos outros, não é mesmo? E por vezes concorda com o que você na verdade queria discordar. Uma boa dica de como agir com coisas que você não gosta, é só ignorar.

1. Vamos falar de qualidades. Qual é a sua qualidade que você mais admira?
2. Com qual personagem (de novela, livro, anime, não importa) você mais se identifica?
3. O que você faz para tentar ser amigo de alguém? E o que faz para manter a amizade? O quanto se esforça?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#266 Deidara Sp3b0Xd
#266 Deidara 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#266 Deidara 006#266 Deidara 018#266 Deidara 031#266 Deidara 135#266 Deidara 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Greed Qui 5 Mar 2015 - 10:36

queerlava escreveu:Verdade, não encare como falsidade sua timidez, que você deve gostar de algumas coisas que outras pessoas não gostam e você não se impõem para não desrespeitá-las. Basicamente, você deve ser tímido, não impõem a sua opinião sobre a dos outros, não é mesmo? E por vezes concorda com o que você na verdade queria discordar. Uma boa dica de como agir com coisas que você não gosta, é só ignorar.

1. Vamos falar de qualidades. Qual é a sua qualidade que você mais admira?
2. Com qual personagem (de novela, livro, anime, não importa) você mais se identifica?
3. O que você faz para tentar ser amigo de alguém? E o que faz para manter a amizade? O quanto se esforça?

Não eu sou falso mesmo Razz . Mas é mais ou menos isso, sou tímido na hora de agir em certos casos. Mas estou tentando vencer a minha timidez!

1. Minha persistencia.
2. Naruto / Sasuke. As vezes sou muito idiota a ponto de me parecer com Naruto. Outras vezes sou parecido com Sasuke, um lado mais fechado. E é claro, amnos sempre corraram atrás do que queriam até conseguir.
3. Tento achar algo em comum com ele, e nunca desisto de tentar me enturmar com o cara. Realmente..nada, quem gosta de mim gosta e pronto,não sou de ficar pedindo desculpa quando estou certo para manter uma amizade falsa. Mas quando o cara vale apena eu luto até o final não importa como.

Neve Marítima Mirabolante escreveu:Você é falso em qual sentido?
Melhor amigo do fórum?
Tem medo de quê?

Ao fingir tal coisa, outra, não sei como explicar.
Hm. Acho que o Wolf.
Insetos

Bakujirou escreveu:
Shirou T. Burn escreveu:
Ignorando não, eu vi isso assim qie cheguei da escola, por volta das 18:30. Porém estava demorando muito para carregar e resolvi esperar um pouco.

. Eu não gosto da falcidade,mesmo eu sendo muito falso estou tentando melhorar isso. Outra coisa também são daquelas pessoas que se acham superior a alguém.
. Eu gosto muito das pessoas que pensam nos outros primeiro, pessoas mais, como eu, que levam tudo na brincadeira.
. Morango

Entendo. Eu enfrento este problema de carregar o forum toda hora. E minha net nem é tao boa assim, also. Sobre a parte de falsidade, acho que nao deve ser algo lá muito preocupante para que voce se preocupe agora. Até porque pela idade, creio que seja apenas uma fase em que voce tem afinidade por algumas coisas enquanto que outras, voce nao gosta muito e dá pouca atencao para elas. Coisa normal nesta idade, acredito. Buenos.

. Pensou em algum tipo de emprego ou carreira que gostaria de seguir no futuro?
. Tem algum tipo de ator/atriz favorito?
. Genero de filme favorito? Explique com um nome de filme que gosta daquele genero que escolheu.

. Eu queria ser design Very Happy
. Não
. Ação. Percy Jackson, Street Fighter..e mais uns aí
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por freitasof Qui 5 Mar 2015 - 13:21

Iae Burn


Descreva-me
Descreva-se
Comida
Arte marcial
Dia Da semana
Namorada(o)?

________________
#266 Deidara E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#266 Deidara FightingBadge_zpse7cb8d42 #266 Deidara Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Mar 2015 - 13:55

hm.

. Gostaria de fazer uma time travel (viagem no tempo) para corrigir algo que gostaria ou mudar algo?
. Qual console de videogame que mais gostou/jogou?
. Adaptacao de uma historia pelo filme ou a historia pelo livro? Qual é a melhor? (já que citou Percy Jackson, ele foi uma obra que saiu um filme adaptado da obra de livro)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#266 Deidara G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Greed Qui 5 Mar 2015 - 18:56

freitasof escreveu:Iae Burn


Descreva-me
Descreva-se
Comida
Arte marcial
Dia Da semana
Namorada(o)?

Eu não te conheço muito não, mas se me parece bem gente boa e muito bom no competitivo.
Freitas, não to afim não.
Feijoada.
Capoeira.
Sabado.
Só ex..

Bakujirou escreveu:hm.

. Gostaria de fazer uma time travel (viagem no tempo) para corrigir algo que gostaria ou mudar algo?
. Qual console de videogame que mais gostou/jogou?
. Adaptacao de uma historia pelo filme ou a historia pelo livro? Qual é a melhor? (já que citou Percy Jackson, ele foi uma obra que saiu um filme adaptado da obra de livro)
. Não. Não me arrependo de nada que eu fiz, e não preciso mudar nada,to bem assim.
. Xbox360
. Não gosto de ler Mad Mas prefiro o livro pois posso imagimar de um jeito diferente do filme. Acho o filme mais rápido e fácil, já que não tenho tanto tempo para fazer isso..(sabe os livros bem grandes? Se eu começar a ler não durmo até descobrir até o final)
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Shiota Sex 6 Mar 2015 - 16:03

E ai o/

1.Qual a parte que mais gosta do fórum?
2. Algum motivo especial para ter entrado?
3. Qual seu Game favorito?

________________
#266 Deidara PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#266 Deidara Left_bar_bleue0 / 100 / 10#266 Deidara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

#266 Deidara Empty Re: #266 Deidara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos