Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

3 participantes

Ir para baixo

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Empty Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

Mensagem por pikachudurão22 Qui 5 Mar 2015 - 16:52

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

12. Onslaught

o game, Onslaught começava com uma forma humanóide incapaz de bloquear ataques (afinal o game tinha de nos dar alguma vantagem), que quando derrotado tornava-se um gigante com uma barra de especial quase infinita. Num nível de dificuldade elevado não era nem sequer possível derrotá-lo, um quesito que certamente eleva seu status às alturas quando falamos nos maiores vilões dos games.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11. abyss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira era uma armadura gigante com ataques especiais muito prejudiciais. A segunda uma jeleca gosmenta e verde que tinha um ataque irritantemente chato (aquele das bolhas), e por último ele se tornava uma espécie de super-cão-demônio-com-cinco-metros-de-altura. É a versão final dele era a mais bacana de todas. É uma injustiça que a Capcom não nos deixou este personagem como brinde secreto…



10. Neo Dio - World Heroes

Acredito que muita gente não o conheça. Ele é do jogo World Heroes 2, essa série é da SNK na mesma época que Fatal Fury e Art Of Fighters. Dio é um alienígena que quer se transformar em um deus ou algo do tipo, é Neo porque ele tem uma outra forma antes de enfrentar a definitiva. É um personagem meio duvidoso de gênero, ele solta uns gritinhos e tem uns jeitinhos, mas é apelão. Ele é prateado e ele pode se transformar como se fosse um líquido, meio que Glacius de Killer Instinct, ele tem golpes como os pés se transformarem em furadeiras, o resto não me lembro muito, mas tinha dor de cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9. M. Bison - Street Fighter

Esse é clássico. Bison é um louco que quer controlar o mundo, tem poderes poderosos adquiridos após umas experiência. No próprio Street Fighter 2 ele é muito apelão, tanto que eu sofri muito pra zerar. Ele é menos apelão no Capcom VS SNK (estou citando os jogos que o enfrentei como chefe) mas da trabalho. No Street Fighter Zero 3, ele tem um especial absurdo, ele sai da tela e passava como um cometa, tirava muito life e o tempo de reação era pouco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8. Eyedol - Killer Instinct

Esse era MUITO apelão, aplicava longos e diversos combos, eu tinha que ser perfeito quando eu executasse meus golpes. Por isso que eu só conseguia zerar Killer Instinct com o Cinder, porque era o único que conseguia derrotá-lo, não sou tão noob, mas não me garantia. Ele é um ciclope de duas cabeças que tinha um enorme porrete, ele tem os movimentos bem diferenciados dos outros lutadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7. Geese - Fatal Fury

Pra muitos que vão ver esse post podem querê-lo numa posição melhor, mas como eu não me lembro muito dele como um legítimo chefão, ele vai ficar por aí. Ah cara, Geese e Geese, ele tem golpes super apelativos e não te deixava respirar de maneira alguma, e tem ainda por cima o fato de ele contra atacar, vamos super que você chute no alto e ele segura sua perna e da um contra ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6. Algol - Soul Calibur IV

Soul Calibur não tem chefes tão apelões, eles davam trabalho, mas não irritava. Inferno imitava os demais lutadores, Abyss era parecido com Zasalamel, a Elysium é praticamente a Sophitia, ou seja eles estavam no mesmo nível, talvez até com uma força a mais. Mas Algol quebrou esse padrão e se tornou um verdadeiro chefão para a série, primeiro que ele tinha a Soul Calibur e a Soul Edge, atacar pelas costas não adiantava porque ele tem tipos uns espinhos. Ele é muito irritante, não deixa respirar e por mais que eu jogasse com um personagem que eu domino, eu não ganhava de primeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5. Orochi - The King Of Fighters '97

Só de lembrar do "acaraô" eu já fico com raiva. É um sarro do que ele fala quando solta o seu especial da luz, que tira um absurso de life e é difícil de reagir. Além disso ele tem um golpes simples que tinham grande quatidade, tem um raio que aparece do nada e tira um boa quantidade, e o especial que ele te suga e se encostar já era. Orochi é o principal vilão (vamos dizer assim) da saga KOF, ele é sempre citado até nos games atuais da série, todos temem que ele possa ressucitar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4. Shao Kahn - Mortal Kombat

Mas não podia faltar ele né? Nossa, Shao Kahn marcou muito a minha infância, eu tinha um baita medo dele, as gargalhadas principalmente. Engraçado, tipo, eu nem ligava pra violência do Mortal Kombat, nunca me impressionava, mas só de um personagem eu já tinha medo. Mas foi um medo que perdi rápido, mas só o derrotei umas 3 vezes até hoje, nem sei ao certo, podia ser MK3, UMK3 ou Trilogy, só sei que foi essa quantidade mais ou menos. Sem contar no novo Mortal Kombat e Armagedon. Ele, assim como os sub bosses na época, não levavam qualquer golpe, ou seja, eu tinha que ser muito cascudo e partir pra cima e defender a qualquer custo e na hora certa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3. Rugal - The King Of Fighters

Rugal foi o que criou o torneio, e é o chefe nos KOF '94, '95, '98 e 2002. Nos dois ultimos pra matar a saudade já como são jogos de coletânia e não tem história. Ele é o grande apelão do KOF desde a barreira de proteção, ao golpe de chute irritante até os mortais onde ele sai te arrastando aos dois cantos da fase e tira um bucado. No 2002 eu pensava que teria um limite pra apelação, mas eis que surge, o mortal o qual ele solta DIVERSOS raios poderosíssimos, e se você receber um desses golpes, já era, ainda mais se for no primeiro, você pode até perder seu life todo, porque são muitos, mas lógico depende muito que o computador ou o cara que tiver o usando acerte todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2. Jinpachi Mishima - Tekken 5

Esse é o grande chefão da saga Tekken. Eu tenho uma raiva imensa dele, eu até já tive vontade de completar o jogo, desbloquear os personagens e tal, mas esse cara me desmotiva. Jinpachi usa um golpe que ele pisa no chão e você fica paralisado, e se ele soltar um fogo pela barriga (sim, a barriga dele tem uma boca), jovem você já perdeu a luta, esse foguinho vai um absurdo de life. Só isso já me faz ter raiva o suficiente pra colocá-lo no segundo lugar. Se você pensava que o Heihachi Mishima já era apelão, imagine o pai dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1. Jin Chonrei - Fatal Fury 3

Vai ter muita gente estranhando esse primeiro lugar, mas é de uma lista pessoal. Dentre todos esse chefes, o Jin Chonrei, foi o único que eu não derrotei. Ele é o chefe do Fatal Fury 3 que eu joguei no Sega Saturno, eu já pensava que o jogo tava liquidado quando derrotei o Geese, e penei muito pra isso. Derroto Yamazaki e me deparo com dois irmãos, um de vermelho e um de azul. O primeiro era Jin Chonshu, que eu até semana passada achava que era uma mulher, muito andrógeno o cara, mas era fácil de derrotar e pensava que o azulzinho era fácil também. O cenário um dos melhores que eu ja vi num jogo de luta, um monte de osso no fundo, fogo queimando, o Chonshu desmaiado num trono no meio. O cara é um incrível apelão, ele se desviava de tudo e quando não desviava ele refletia os meus golpes, ele soltava toda hora um raiozinho irritante. Até hoje nunca consegui derrotado, lógico não tive mais o hoje, me lembrei recentemente dele por sinal, mas a maior lembrança que eu tenho de Fatal Fury na minha vida é eu jogando e ouvindo A-ha e o Jin Chonrei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FONTE: blogdohammer , revistagames , blogspot
pikachudurão22
pikachudurão22
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Empty Re: Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

Mensagem por Greed Qui 5 Mar 2015 - 18:28

Abyss, Shao Kahn, Eyedol são muito faceis. Mas sempre sofri muito para derrotar Bison.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Empty Re: Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

Mensagem por Mestre Qui 5 Mar 2015 - 19:29

Sagat apela mas que Bison

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta Empty Re: Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos