Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Deck Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Deck Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Deck

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu Deck Empty Avaliem meu Deck

Mensagem por Tourist PKStar Sex 13 Mar 2015 - 15:51

Montei um Deck, e quero sugestões pra melhorar *~* É um deck que eu montei e não tenho acesso a muita coisa não. Aí vai:


Cards


Pokémons:

Squirtle - Coleção Plasma Blast x2
Wartortle - Coleção Plasma Blast x2
Blastoise - Coleção Plasma Blast x1
Articuno - Coleção Next Destinies x1
Sandile - Coleção Dark Explorers x2
Krokorok - Coleção Dark Explorers x2
Krookodile - Coleção Dark Explorers x1
Houndour - Coleção Dragons Exalted x1
Houndoom - Coleção Dragons Exalted x1
Suicune - Coleção Plasma Blast x1
Lapras - Coleção Next Destinies x2 (O com Water Arrow)
Eevee - Coleção Furious Fists x2
Umbreon - Coleção Dark Explorers x2

Energias:

Dark Energy x11
Water Energy x11

Supporters:
Professor Juniper x2
Cheren x3
Cilan x1

Itens:
Rocky Helmet x1
Dark Claw x2
Giant Cape x1
Pokémon Catcher x1
Energy Retrieval x2
Professor's Letter x1
Potion x2
Dive Ball x1

Stadiums:
Skyarrow Bridge x1




Estratégia


Primeiramente eu tento manter um bom número de energias no deck por medo de acabar faltando quando eu precisar. Suicune dá uma segurada em Pokémons-EX, o que me dá mais tempo de energizar e conseguir cartas. Blastoise é o principal atacante que energiza todos com as energias tipo água, e além disso bate forte. Dive Ball serve para caçá-lo e o resto, bem, eu preciso mesmo falar?

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Lipe1209: Eu não tenho coleções novas, sendo que meu último item adquirido foi um Triple Pack da coleção XY, e de baralho temático foi o Eco Encantado(Furious Fists). Tenho poucas cartas das novas coleções.
Estou tentando mudá-lo de um deck Water/Dark para um deck Water/Electric, estarei comprando o Baralho temático do Galvantula e um Triple Pack logo logo.

@Kyun: Real Life. E não é nem fácil nem difícil, alguns caras da escola se reúnem num dos mercados aqui da cidade(o dono abre um espaço pra eles trocarem e batalharem)que fica meio perto de casa, vende cartas boas, mas por um preço bem alto. Tem a Rihappy também, mas tem coisas um pouco fora do alcance.


Última edição por PKStar em Sáb 21 Mar 2015 - 13:02, editado 1 vez(es)

________________
Avaliem meu Deck VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Avaliem meu Deck 282MMSAvaliem meu Deck 475MMS

Avaliem meu Deck Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Lipe1209 Seg 16 Mar 2015 - 19:05

Sem querer ofender, mas se mostrar pra alguém que joga essa pessoa vai rir da sua cara (já aconteceu comigo). Tem algumas coisas que precisa saber:
1º - Se quiser montar um deck, veja as coleções que valem atualmente. Maioria das suas cartas já caíram na rotação.
2º - Procure fazer um deck de poucos tipos diferentes de Pokémon, e que tenha sinergia. Procure no site da Copag dicas de deck: www.copag.com.br/pokemon
3º - Um deck não precisa de tantas energias assim. Quase metade do seu deck é ocupado por energias. Aumente o número de supporters e itens, que são eles que te fazer vencer o jogo.
4º - Peça dicas para quem joga, eu fiz isso quando comecei e agora sou um jogador bem melhor do que era. Se tiver lojas perto de você melhor ainda.
5º - Invista. Pokémon TCG é um jogo caro. As cartas boas para decks estão em torno de 40 reais. Algumas são mais baratas, outras mais caras, mas várias custam +/- esse preço.
6º - Treine.
Se quiser dicas para montar decks estou a disposição. Espero ter ajudado.

________________
Se você está lendo isto, talvez goste de ler também minha Fanfic, Pokémon - Max e os Heróis de Unova
Lipe1209
Lipe1209
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Kyun Sex 20 Mar 2015 - 22:14

Pra podermos ajudar melhor, seria bom se dissesse:

1 - Joga TCG RL ou Online?
2 - Qual seria a finalidade do deck? Tipo, qual seria a estratégia dele?
3 - Você tem disponibilidade/facilidade pra conseguir cartas melhores e tal?

Respondendo sobre a estratégia do deck, já dá pra ajudar melhor.

Mas de início, como o Lipe disse, tem muita energia. Isso compromete um pouco a estrutura do deck por favorecer as "zicas" na hora das compras de card. Já que pode acabar acontecendo de você ter só energia na mão.

E as Trainer/Supporter são o principal, dependendo do Deck, pois vão te ajudar a montar seu jogo, tendo que avaliar e escolher as certas para a situação. Por isso, como eu disse, só sabendo a estratégia deste pra poder falar mais.

Aguardo as respostas, e tento ajudar mais ^^

________________
Avaliem meu Deck R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos