| Concurso: Meu Pokémon Favorito | |
|
+7ZiR Gabriel Rodrigues Greed Habib Zabot Tourist PKStar Robert Jurgen 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sáb 14 Mar 2015 - 16:51 | |
| Olá, pessoal! Como prometido, venho trazer mais um concurso para os visitantes de nosso site. Este se chama: "Meu Pokémon Favorito". Os participantes estarão concorrendo a um console de Nintendo 2DS! Para participar é fácil: os interessados deverão fazer um desenho do seu pokémon favorito. Esse desenho deve ser feito à mão (Fan Arts e desenhos feitos em programas de edição de imagens não serão aceitos). A personalização desse desenho é livre (pode ser colorido, sem colorir, com paisagem, sem paisagem, etc). Quando o seu desenho estiver pronto, basta escanear para o seu computador (ou se preferir, pode tirar uma foto dele). O arquivo deverá ser salvo no formato .png ou .jpg. Feito isso, basta enviar um e-mail para: pokemonmythology@outlook.com ATENÇÃO: Deverá constar no corpo do e-mail o nome e a idade do participante, para podermos identificar os autores de cada desenho. Não se esqueça de anexar o seu desenho no e-mail!Além disso, ainda no e-mail, deverá ser respondida a seguinte pergunta: Qual é o site de Pokémon que vai premiar o seu fã com um Nintendo 2DS? ( ) Pokémon Mythology ( ) OutrosO participante que não responder a essa pergunta ou responder de forma incorreta estará automaticamente desclassificado. Só serão aceitos os desenhos que forem enviados por e-mail até o dia 27/03/2015. Deverá ser enviado apenas um desenho por participante. Caso você nos envie um desenho e queira substituir por outro depois, especifique no segundo e-mail para que a substituição possa ser realizada. Após isso, nos dias 28 e 29 de março, algumas pessoas da nossa equipe servirão como juízes para selecionar os 20 melhores desenhos. Atenção: não estaremos avaliando técnicas de desenho ou desenho mais criativo, serão apenas os 20 melhores desenhos de acordo com a opinião pessoal de cada um dos juízes. Se você está participando, esteja ciente de que cada juiz possui o seu próprio critério de seleção, portanto desde já vou pedindo o respeito e a compreensão de todos nessa etapa do concurso. Após os 20 melhores desenhos serem escolhidos, o concurso irá para uma 2ª etapa. Os 20 melhores desenhos serão exibidos aqui no site e faremos uma votação pública. Vamos abrir uma enquete no dia 30/03/2015 e vocês poderão votar no melhor desenho, de acordo com a opinião de vocês. Essa enquete ficará aberta para votação até o dia 12/04/2015. Os participantes dos 4 desenhos que forem mais votados nessa enquete irão ganhar um console de Nintendo 2DS cada um. Os 4 vencedores receberão um Nintendo 2DS cada um, na cor vermelho/preto Depois disso, entraremos em contato com os ganhadores por e-mail para solicitar informações como o endereço para a entrega do prêmio, que ficará por conta do serviço de correios. Somente poderá receber o prêmio os participantes que moram no Brasil, se você está morando em outro país infelizmente não poderá participar. Quem tiver alguma dúvida, deixe um comentário. Se for necessário, editaremos o post. Ah, e claro, Boa sorte aos participantes! | |
|
| |
Tourist PKStar Membro
Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Qui 19 Mar 2015 - 20:16 | |
| Se eu soubesse desenhar eu entraria. Well, boa sorte aos participantes =3 | |
|
| |
Zabot Membro
Frase pessoal : O pior tipo de time, é o time sem comunicação.
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sex 20 Mar 2015 - 14:00 | |
| Digo o mesmo que o PKStar. Boa sorte PokéArtistas ________________ Créditos à Rhapsody, criador da sign e avatar | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sex 20 Mar 2015 - 23:17 | |
| Já ouviram falar de desenho abstrato? Sabiam que alguns dos pintores mais ricos da atualidade pintam o que ninguém entende (muitas vezes nem eles mesmos), é feio e tem gente babando estas "obras"? Eu desenho razoavelmente... será que eu, que já tenho um 3DS, terei que entrar? | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sex 20 Mar 2015 - 23:22 | |
| Eu não desenho tão bem, mas necessito desse 2DS! Vou Participar U.U Boa sorte a todos!! | |
|
| |
Gabriel Rodrigues Membro
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sáb 28 Mar 2015 - 14:39 | |
| Que pena que eu não posso participa porque eu Não sou muito bem em desenha, só em Designer eu sou bom.
Boa sorte a tds os participantes.
Obg:JR | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sáb 28 Mar 2015 - 16:33 | |
| Caraca! O movimento do fórum ESTÁ FRACO mesmo. Um concurso deste e tem apenas... 5 posts? Enfim acho uma pena que o desenho não possa ser digital (pixel art), é um método muito demorado mas eu gostaria muito de participar se o método fosse possível. Mas, como já acabou o prazo, deixa para lá. ^^ | |
|
| |
Swinub Membro
| Assunto: outros sorteios Sáb 28 Mar 2015 - 18:24 | |
| Ei galera depois desse concurso do meu pokémon favorito haverá outros concursos também?? | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Sáb 28 Mar 2015 - 23:11 | |
| ZiR, apesar de poucos posts a quantidade de envios foi bem maior que isso, mas poderia ter sido mesmo muito maior (lembro que aquela em que foram enviadas redações foram mais de 1000 inscritos!).
Swinub, ainda não sabemos, tá um pouco cedo pra isso, mas quanto mais membros ativos e participantes maior a possibilidade disso acontecer. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Dom 29 Mar 2015 - 13:34 | |
| Acontece que é bem mais fácil escrever um texto de 20 linhas do que fazer um desenho. Também, o site perdeu muitas visitas depois daquele tempo que ficou off, além do fórum também não ter mais aquele movimento...
O concurso da camiseta autografada teve uns 50 participantes (aquele que você tinha que tirar uma foto da sua coleção pokémon). O concurso do 3DS que tinha que escrever um texto teve mais de 1000 inscritos, já este agora teve 134 participantes. Pode ser que tenhamos mais concursos futuramente, mas isso vai depender da vontade dos visitantes, e também de eu conseguir um prêmio para o vencedor. Quer dizer, isso de minha parte, acho que já organizaram um concurso só aqui pelo fórum, que tinha um 2DS como prêmio. Também já tivemos outros concursos de AMVs no passado. Não depende só de mim para termos outros concursos como esse. | |
|
| |
Ritton Membro
Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Dom 29 Mar 2015 - 16:01 | |
| Eu vi o tópico do concurso na segunda-feira, mas essa semana tive dois simulados e aulas durante a tarde, então tive que optar pelos estudos. Vim dar uma olhada para ver se iriam haver outros concursos no futuro, mas já me responderam ali em cima. Desejo boa sorte a todos os participantes! | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Dom 29 Mar 2015 - 17:07 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Acontece que é bem mais fácil escrever um texto de 20 linhas do que fazer um desenho. Também, o site perdeu muitas visitas depois daquele tempo que ficou off, além do fórum também não ter mais aquele movimento...
O concurso da camiseta autografada teve uns 50 participantes (aquele que você tinha que tirar uma foto da sua coleção pokémon). O concurso do 3DS que tinha que escrever um texto teve mais de 1000 inscritos, já este agora teve 134 participantes. Pode ser que tenhamos mais concursos futuramente, mas isso vai depender da vontade dos visitantes, e também de eu conseguir um prêmio para o vencedor. Quer dizer, isso de minha parte, acho que já organizaram um concurso só aqui pelo fórum, que tinha um 2DS como prêmio. Também já tivemos outros concursos de AMVs no passado. Não depende só de mim para termos outros concursos como esse. 134 participantes? Cara, até que foi mais do que eu esperava. Imaginei menos de 20, que bom que estava errado. | |
|
| |
Ruki PokeTraine Dark Membro
Frase pessoal : SxDxR
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito Dom 29 Mar 2015 - 18:26 | |
| Achei bem divertido o concurso. antes dele o ultimo desenho que eu havia feito foi um Chespin em 2013, faz bastante tempo. Talvez futuramente poderiam fazer alguns concursos com uns prêmios simbólicos como um deck ou ate mesmo alguns booster de pokemon tcg, mas é só uma ideia e tal sé nem valendo um 2ds o povo está participando ç,ç ________________ Keep Calm And Let's RocK | |
|
| |
Swinub Membro
| Assunto: Concurso Meu Pokémon favorito Seg 30 Mar 2015 - 9:20 | |
| | |
|
| |
Swinub Membro
| Assunto: Concurso Meu Pokémon favorito Seg 30 Mar 2015 - 9:25 | |
| Alguém ai pode me dizer se serão expostos todos os desenhos que participaram do concurso??? queria ao menos ver o meu desenho no site.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito | |
| |
|
| |
| Concurso: Meu Pokémon Favorito | |
|