| Olá novamente! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Olá novamente! Sex 20 Mar 2015 - 22:23 | |
| Olá pra todos! Talvez ninguém mais deve me conhecer/lembrar de mim. Mas enfim, decidi voltar. :v
Bom, eu não posto nada aqui provavelmente desde 2012 ou começo de 2013 (não lembro agora) e também eu não era tão ativo assim, mas eu tinha uma HQ aqui chamada "A Jornada de Julio". Decidi voltar porque, bom, ainda gosto de jogar Pokémon e senti saudades do fórum. Além disso, meu primeiro nome de usuário aqui foi icej12 e depois mudei pra IceJkai, que foi o que ficou mais tempo, e pretendo mudar de novo pra um nome de usuário que uso mais atualmente.
Bom, é isso. :v | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Olá novamente! Sex 20 Mar 2015 - 23:16 | |
| | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Olá novamente! Sex 20 Mar 2015 - 23:19 | |
| Seja muito bem-vindo, cara. Já deve ter notado que algumas coisas mudaram por aqui, mas, no mais, continua sendo a velha casa. Dê uma fuçada pelo chat e nas outras áreas. A FFA também tem um material muito bom, sem contar as áreas de RPG e ABP. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Ice-kun Membro
| Assunto: Re: Olá novamente! Sáb 21 Mar 2015 - 0:23 | |
| - Shirou T. Burn escreveu:
- Seja Bem-vindo denovo^^
Obrigado! ^.^ - Habib escreveu:
- Seja muito bem-vindo, cara. Já deve ter notado que algumas coisas mudaram por aqui, mas, no mais, continua sendo a velha casa. Dê uma fuçada pelo chat e nas outras áreas. A FFA também tem um material muito bom, sem contar as áreas de RPG e ABP.
Valeu! Vou mesmo dar uma olhada nas áreas novas e nas antigas também... | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá novamente! Sáb 21 Mar 2015 - 0:35 | |
| Seja bem-vindo de volta ao fórum mano!
Se deseja fazer algo no tempo livre tem a zona de Challenges tambem! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Ice-kun Membro
| Assunto: Re: Olá novamente! Dom 22 Mar 2015 - 2:05 | |
| - Bakujirou escreveu:
- Seja bem-vindo de volta ao fórum mano!
Se deseja fazer algo no tempo livre tem a zona de Challenges tambem! Obrigado! Dou uma passada lá sim. Uma vez cheguei a começar um challenge, mas acabei nem terminando... :v | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: Olá novamente! Dom 22 Mar 2015 - 7:22 | |
| | |
|
| |
Ice-kun Membro
| Assunto: Re: Olá novamente! Ter 31 Mar 2015 - 23:53 | |
| - Fressato Potato escreveu:
- Aehooo \o/
Bem vindo Obrigado! XD | |
|
| |
Gabriel Rodrigues Membro
| Assunto: Re: Olá novamente! Qua 1 Abr 2015 - 8:56 | |
| O/ Seja muito bem vindo,Já te vi conectado mai nunca conversei com vc. E se divirta-se no forum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá novamente! | |
| |
|
| |
| Olá novamente! | |
|