Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
#273 dork princess - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
#273 dork princess - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#273 dork princess

+10
Junim - kun
mrdeid
xKai
Mori
Mestre
Fugazi
vinicius
Killer123
ana
Bakujirou
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por PIKACHU LV.100 Seg 4 Maio 2015 - 21:07

1- Me descreva
2- Personagem mais odiado dos rpgs do forum
3- O que voce acha sobre o pikachu do ash

________________
#273 dork princess - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por Junim - kun Seg 4 Maio 2015 - 21:17

eu achava que o slowbro não merecia , pelo menos se fosse o slowking e não parecesse uma beyblade era aceitavel
1.qual o maior anime q vc ja viu?
2.se defina em uma palavra
3.anime que vc não recomendaria nem pro seu pior inimigo
4.pq a regra de numero de perguntas simplesmente ficou invalida?
5.eu pensei em postar minha sign essa semana no sotw mas ninguem postou ainda, o q eu faço?
6.me descreva (eu sei que não havera uma resposta mas fiquei sem idéias)

________________
#273 dork princess - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por Fugazi Seg 4 Maio 2015 - 23:33

1 - Acompanha o anime de XY?
2 - Nem curto ficar passando meus contatos publicamente
3 - Possui algum autor favorito?
4 - Ah, que loko. Meu PC antigo tinha o "W" quebrado, mas eu pressionava sem tecla mesmo. Chato pra usar action replay porque meus botões de L e R são Q e W jogar algumas coisas.
5 - Já leu o mangá de Sailor Moon? E qual acha mais poderosa, Pluto ou Saturn?

________________
#273 dork princess - Página 3 Kay2XLy
"Shinji, get in the fucking robot."
Fugazi
Fugazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nós falamos tanto quanto respiramos.


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por ana Ter 5 Maio 2015 - 19:18

@PIKACHU LV.100 escreveu:1- Me descreva
2- Personagem mais odiado dos rpgs do forum
3- O que voce acha sobre o pikachu do ash

1 -#273 dork princess - Página 3 H8tsbd5
2 - fdp da faca. ele merece.
3 - é um personagem legal :0

@Junim - kun escreveu:eu achava que o slowbro não merecia , pelo menos se fosse o slowking e não parecesse uma beyblade era aceitavel
1.qual o maior anime q vc ja viu?
2.se defina em uma palavra
3.anime que vc não recomendaria nem pro seu pior inimigo
4.pq a regra de numero de perguntas simplesmente ficou invalida?
5.eu pensei em postar minha sign essa semana no sotw mas ninguem postou ainda, o q eu faço?
6.me descreva (eu sei que não havera uma resposta mas fiquei sem idéias)

1 - hm,,, não sei? nunca terminei nada com mais de 26 epis
2 - "ok"
3 - elfen lied,,,,,,,,,,,,,
quatro - porque ninguém nunca respeitou e era uma regra idiota
5 - hm, posta lá. dai eu posto uma também. sei lá. ou posta so voce e voce ganha o sotw.
6 - você faz boas perguntas

@Fugazi escreveu:1 - Acompanha o anime de XY?
2 - Nem curto ficar passando meus contatos publicamente
3 - Possui algum autor favorito?
4 - Ah, que loko. Meu PC antigo tinha o "W" quebrado, mas eu pressionava sem tecla mesmo. Chato pra usar action replay porque meus botões de L e R são Q e W jogar algumas coisas.
5 - Já leu o mangá de Sailor Moon? E qual acha mais poderosa, Pluto ou Saturn?

1 - nah, mas a perspectiva de ver o professor sycamore... acho que depois eu vou ver os que ele aparece!
2 - burnmyana , me add lá
3 - hmmm não sei, mas eu gosto de todos que já li.
quatro - eu to sobrevivendo sem ele, mas tá um saco aqui.
5 - algumas partes! vo ler tudo alguma hora. A HOTARU, ELA RESETA REALIDADES, TIPO, WOAH
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por Junim - kun Ter 5 Maio 2015 - 20:56

1. o q vc acha da dublagem que fez o fabio se apaixonar?
2. pq vc não recomendaria elfen lied?
3. a musica que vc acha q é mais sua cara?
4. pq vc acha que desde a 5ª geração a nintendo começou a fazer professores jovens,divos e legais (vulgo Juniper e Sycamore)?
5.o q vc acha dos meu personagem o jovem com mentalizador, Astolfo
6.quando vc acha que o FDP da faca vai morrer?

________________
#273 dork princess - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por Mestre Ter 5 Maio 2015 - 20:59

1-Como ganhar da peppa ?
2- Como zerar o jogo mais dificil do mundo sem morrer
3-Quem mas fara a dublagem da ficha do meu RPG(Provavelmente o Fabão ,pois ele cria moda segue moda)

________________
Badges:
#273 dork princess - Página 3 2ro0yls   #273 dork princess - Página 3 Ai4Qd1R


Conquistas:
#273 dork princess - Página 3 24oudmt   #273 dork princess - Página 3 2a9uuti


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por mrdeid Ter 5 Maio 2015 - 21:09

1 - vamos brincar de atuaçao. vou dar algumas cenas e voce deverá responder. vale lembrar que voce é a protagonista em todas as cenas, ta?

zero um - tá acontecendo uma guerra e você é uma infiltrada naquele terreno. há vários grupinhos de seis soldados fazendo uma ronda do local. você está no meio deles , em um dos grupinhos. o problema é que todos possuem o brasão de seu estado no colete, e você está tapando o local do brasão com uma espécie de 'manta de guerra' - sim, voce é uma soldada que usa manta. O capitão pede para que todos levantem as mãos e 'curvem-se' diante dele. No momento em que você levanta as mãos, um vento vem e levanta sua manta. Mostra-se que você está sem brasão. O soldado do seu lado percebe, abaixando as mãos e sacando a arma rapidamente. O QUE FARÁ, SOLDADA ANA?

zero dois - voce tá num apocalipse zumbi e vai dar uma cagada. voce entra num daqueles banheiros publicos que é tipo uma casinha pequena que fica na rua - nunca sei o nome daquela porcaria -, quando um grupo de zumbis começam a passar na volta da casinha. São cerca de setenta, mas deste setenta, dez lhe perceberam. Eles batem na 'casinha' fortemente. A força é tanta que ela vai balançando. Você tem apenas uma pistola com um pente cheio.

zero tres - voce é uma cantora gospel que vai dar um show em uma casa de ateus que acreditam no diabo. nao, nao tem sentido. eles começam a soltar macumba em voce. se vira.

zero quatro - voce é uma pessoa que tem que aturar perguntas idiotas do deidara. voce é uma garota que mexe no computador, e tem a opçao de ignorar todas as perguntas acima se mandar nude pro adm dizendo 'me possua seu gauto'. a escolha é sua.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 75
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por Fugazi Ter 5 Maio 2015 - 23:24

1 - Tem algum dublador BR favorito?
2 - Oh, ok. Amanhã faço isso e deixo um aviso na mensagem.
3 - Gosta de chá?
4 - Tem algum personagem, seja no anime ou no jogo preconceito com mangá pode sim que você repudie?
5 - A Asuka é uma chata

________________
#273 dork princess - Página 3 Kay2XLy
"Shinji, get in the fucking robot."
Fugazi
Fugazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nós falamos tanto quanto respiramos.


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por ana Qua 6 Maio 2015 - 23:34

@Junim - kun escreveu:1. o q vc acha da dublagem que fez o fabio se apaixonar?
2. pq vc não recomendaria elfen lied?
3. a musica que vc acha q é mais sua cara?
4. pq vc acha que desde a 5ª geração a nintendo começou a fazer professores jovens,divos e legais (vulgo Juniper e Sycamore)?
5.o q vc acha dos meu personagem o jovem com mentalizador, Astolfo
6.quando vc acha que o FDP da faca vai morrer?

1 - precisa melhorar, rapaz
2 - história sem pé na cabeça, porno de sofrimento emocional, fanservice exarcebado, personagens horriveis, sofrimento desnecesario. o mangá é outra bosta, mas chega a ser melhor até. só a nana presta nesse buraco do inferno.
3 - hm..... hm.... eu diria que 19/2000 (gorillaz) ! passa uma vibe que eu gosto e combina comigo. o encerramento de sailor moon também e Bubblegum K.K. , de animal crossing.
quatro - eu aprovo essa decisão com muito carinho. me enterre nesses professores. por favor. anda logo. http://puu.sh/hEfOu/65bbc5cfc0.jpg aqui eu, minha cara gorda e meu marido, eu deixo essa cartinha do meu lado desde quando eu comecei minha fanfics de gays. yay.desculpa mori.
5 - hmmm, poderia ser melhor.
6- - nunca.


@Mestre escreveu:1-Como ganhar da peppa ?
2- Como zerar o jogo mais dificil do mundo sem morrer
3-Quem mas fara a dublagem da ficha do meu RPG(Provavelmente o Fabão ,pois ele  cria moda segue moda)

1 - procura redação peppa pig no google
2 - joga touhou e fica bom nele
3 - eu posso tentar dps LOL vo ver com o fabão se ele pode...

#273 dork princess - Página 3 840380e674

é, ele pode!!

Speedy escreveu:1 - vamos brincar de atuaçao. vou dar algumas cenas e voce deverá responder. vale lembrar que voce é a protagonista em todas as cenas, ta?

zero um - tá acontecendo uma guerra e você é uma infiltrada naquele terreno. há vários grupinhos de seis soldados fazendo uma ronda do local. você está no meio deles , em um dos grupinhos. o problema é que todos possuem o brasão de seu estado no colete, e você está tapando o local do brasão com uma espécie de 'manta de guerra' - sim, voce é uma soldada que usa manta. O capitão pede para que todos levantem as mãos e 'curvem-se' diante dele. No momento em que você levanta as mãos, um vento vem e levanta sua manta. Mostra-se que você está sem brasão. O soldado do seu lado percebe, abaixando as mãos e sacando a arma rapidamente. O QUE FARÁ, SOLDADA ANA?

zero dois - voce tá num apocalipse zumbi e vai dar uma cagada. voce entra num daqueles banheiros publicos que é tipo uma casinha pequena que fica na rua  - nunca sei o nome daquela porcaria -, quando um grupo de zumbis começam a passar na volta da casinha. São cerca de setenta, mas deste setenta, dez lhe perceberam. Eles batem na 'casinha' fortemente. A força é tanta que ela vai balançando. Você tem apenas uma pistola com um pente cheio.

zero tres - voce é uma cantora gospel que vai dar um show em uma casa de ateus que acreditam no diabo. nao, nao tem sentido. eles começam a soltar macumba em voce. se vira.

zero quatro - voce é uma pessoa que tem que aturar perguntas idiotas do deidara. voce é uma garota que mexe no computador, e tem a opçao de ignorar todas as perguntas acima se mandar nude pro adm dizendo 'me possua seu gauto'. a escolha é sua.

1 - zero um: faço um discurso e tento ganhar tempo até conseguir bolar um plano pra me safar da situação. provovalmente vou acabar morta, mas é o que tem... talvez ;
zero dois - banheiro quimico o nome. bem, eu limpo minha bunda e parto pra cima deles. vou na fé da situação, com minha força de protagonista devo sobreviver
zero tres: a vdd é que meu segredo é que eu sou dona de um terreiro de macumba e faço o ritual com eles. todo mundo feliz, satã está agradecido
zero quatro - eu respondo as perguntas como a boa garota que sou. nudes são pra outra pessoa.
@Fugazi escreveu:1 - Tem algum dublador BR favorito?
2 - Oh, ok. Amanhã faço isso e deixo um aviso na mensagem.
3 - Gosta de chá?
4 - Tem algum personagem, seja no anime ou no jogo preconceito com mangá pode sim que você repudie?
5 - A Asuka é uma chata

1 - hm, não. mas eu gosto do fabio lucindo e o pessoal que faz as vozes de steven universo
2 - estou te esperando!
3 - nhe. não é muito do meu gosto.
quatro - A [palavra censurada] DA HESTIA, DE DANMACHI. eu tenho tanto ódio por ela que é ridiculo.
5 - acho ela bem interessante, pra ser sincera. profunda e complexa... bem, o que a gente vê na casca é que ela é uma waifu gostosa chata, mas se olhar fundo. OH MAN, OH MAN!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
#273 dork princess - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#273 dork princess - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

#273 dork princess - Página 3 Empty Re: #273 dork princess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos