[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 17 de 46
Página 17 de 46 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 31 ... 46
Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
Local: Parque Horário: Diurno |
- Esse cara tem razão, ta meio calor mesmo, também vou tirar a camiseta.
- NÃO VAI TIRAR NADA!
- Vamos logo derrubar esses itens!
Okiru- Membro
Alerta :
Ele nunca me viu sem camisa? Deve ter esquecido daquelas cartinhas de adolescentes que colecionavam sobre os atores modinhas do momento.
Enfim.
- ok, ok... No violence!
- A gente pede os dentes com jeitinho!
Enfim.
- ok, ok... No violence!
- A gente pede os dentes com jeitinho!
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Ele me dá uma cartinha. Nunca tive isso, cara.
- N-nossa! Você é bem... Bem... gostoso.
Vou até a garota espadachim.
- Você vem com a gente, Yukari?
- N-nossa! Você é bem... Bem... gostoso.
Vou até a garota espadachim.
- Você vem com a gente, Yukari?
Frase pessoal : meus pesames
Local: Parque Horário: Diurno |
- Se eu vou? Não.
- Não vai mesmo? Ainda bem, quem sabe oqu-
- Mas é claro que eu vou! Quantas vezes eu já não falei isso?!
- ...
Visão geral: Yukari não parece se preocupar em apertar a mão do boxeador, pra falar verdade ela provavelmente nem sequer percebeu o cumprimento do garoto. Se livrar do graveto que estava usando contra a estátua também não parece ser parte de seus planos.
Okiru- Membro
Alerta :
Podia ver que os grupos começavam a ser dividir, alguns que, já há algum tempo, tinham dito que iriam ao aeroporto, alguns ficariam a deriva pela praça, e então tinha o grupo do garoto de cabelo azul, o único daquele grupo que parecia ter uma ligeira ideia sobre o que fazer. Apesar de não querer admitir, preferia ficar sabendo sobre qualquer descoberta, afinal, aquela discussão com o ator primata reduzira consideravelmente as chances deu eu conseguir aliados.
Começava então a segui-los, o grupo deles era composto pelo ator primata, o estranho de cabelos brancos, a garotinha que conversava com o vazio e aquele musculoso de óculos, além, claro, do jovem de QI alto o suficiente para se conversar. Preferi por diversas razões manter-me distante, escondido em uma moita e apenas acompanhando-os o suficiente para não perde-los de vista.
Começava então a segui-los, o grupo deles era composto pelo ator primata, o estranho de cabelos brancos, a garotinha que conversava com o vazio e aquele musculoso de óculos, além, claro, do jovem de QI alto o suficiente para se conversar. Preferi por diversas razões manter-me distante, escondido em uma moita e apenas acompanhando-os o suficiente para não perde-los de vista.
Seguindo Lee, Johan, Kevin, Yukari e Luke
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
M-me distraio com os animais, e por isso f-fico na fazenda mesmo.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Jöhan liderava Luke, Yukari, Kevin e Lee enquanto um arbusto SUPER discreto os seguia. Jöhan sentia que algo estava errado e virava para trás.
- HOI! Você ai!
- Você mesmo! Acha que eu não te percebi ai?
O arbusto parecia tremer, provavelmente a pessoa que estava dentro dele estava com medo ou pensando em como sair daquela situação, por sorte, o narrador não é o Jöhan e então ele nem suspeitou do arbusto. Ele apontava para uma menina bonita que estava na frente da fazenda, alguns poucos metros de distância.
- Porque você não vem com a gente, senhorita? Tenho certeza que você vai se divertir também. Criamos um grupo para uma missão!
- Vai ser super divertido!
Jöhan agora observava o arbusto no meio do nada, isolado da vegetação vasta. Mas dava de ombros e ignorava, voltando a sorrir para Rakkan.
- So what? Você vai vir com a gente numa incrível missão fantástica ou prefere brincar com as vaquinhas?
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Me aproximo de Rakkan, a parando em seu caminho até a fazenda.
- Por que não vem com a gente? Assim que voltarmos, conserto sua porta. Pode ser?
- Por que não vem com a gente? Assim que voltarmos, conserto sua porta. Pode ser?
Moe, Moe, Moe... Uh... Onde que tá ela? Ah, lá está! Aquela aberração tá correndo numa velocidade assombrosa na direção de Luke, que segurava uma carta de Johan. Por algum motivo, novamente, ninguém havia percebido sua existência lá; provavelmente porque eu sou um narrador com uma vida muito ocupada. Enfim, ela tomou a carta de Luke instantaneamente, deu umas duas cambalhotas e três piruetas, e logo caiu de pé no chão.
- Era literalmente apenas essa carta que faltava para eu completar a minha coleção!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!! - Depois de risos apavorantes, assustadores e amedrontadores, sua expressão logo transforma-se em um simples sorriso.
- Além do mais, missão? Vocês vão obviamente precisar de ajuda, então querem ajuda?
- Mas é claro que vocês querem! Vaaaaaaaaaamos lá!
- Era literalmente apenas essa carta que faltava para eu completar a minha coleção!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!! - Depois de risos apavorantes, assustadores e amedrontadores, sua expressão logo transforma-se em um simples sorriso.
- Além do mais, missão? Vocês vão obviamente precisar de ajuda, então querem ajuda?
- Mas é claro que vocês querem! Vaaaaaaaaaamos lá!
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
off: mori desculpa pelos posts meio oocs... mas era meia noite e você sabe.. bem.
Azami fica parada no lugar e reflete sobre o que tinha acabado de presenciar. "Ok, ela quer fazer um rádio e... Acabamos de chegar aqui e ela já pediu um monte de coisa esquisita pra pessoas que ela mal conhece." A líder de gangue balança a cabeça e corre na frente do grupo.
- Ei, você são idiotas? Ela disse que quer fazer um rádio, mas olha as coisas que ela pediu pra vocês buscarem. Ela poderia ser a maldita que prendeu a gente aqui!
Azami fica parada no lugar e reflete sobre o que tinha acabado de presenciar. "Ok, ela quer fazer um rádio e... Acabamos de chegar aqui e ela já pediu um monte de coisa esquisita pra pessoas que ela mal conhece." A líder de gangue balança a cabeça e corre na frente do grupo.
- Ei, você são idiotas? Ela disse que quer fazer um rádio, mas olha as coisas que ela pediu pra vocês buscarem. Ela poderia ser a maldita que prendeu a gente aqui!
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Por mim nem importa se ela quer ferrar a gente ou não! Eu só quero planejar algo bom para as minhas reportagens no futuro! Eu sei lá se ela vai montar uma espada demoníaca para matar a gente ou consertar mesmo um rádio, mas eu não ligo! Na verdade, mesmo se qualquer um de nós tivesse prendido a gente aqui, eu nem ligaria! Estamos presos aqui? Eu não ligo! A gente pode até morrer aqui por algum motivo? Eu nããããããããããão ligooooooooooo!
- Nunca subestime uma jornalista! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!! - Ok, isso foi meio sem noção e meio sem contexto pra ela falar. Mas eu sou o narrador, e não a personagem, então fazer o quê?
Alerta :
- Ah! Tá, Moe, pega a carta pra você! Que susto.
Ando até a líder de gangue.
- Eu sei. Mas é melhor fazer alguma nem que seja só por fazer que ficar parado olhando um pra cara do outro, não? E aí vem com a gente?
Shelly repara que quase todos foram embora, só sobrando no parque ela mesma e o garoto do jaleco. Ela começa a colocar suas ferramentas de volta na sacola e se levanta, encarando o legista.
- Se alguém me procurar, diga que eu estou no hotel.
Tendo dito isso, ela vai andando direto para o hotel. Uma vez chegado lá, ela vai direto para o famigerado corredor e para em frente ao quarto 6. De um dos quatro bolsos de sua gandola, ela puxa a chave e abre a porta.
Ela olha para os dois lados com cuidado, certificando-se de que ninguém a seguiu. Convencida de que ela realmente está sozinha, ela adentra o aposento, fazendo questão de trancar bem a porta atrás dela.
- Se alguém me procurar, diga que eu estou no hotel.
Tendo dito isso, ela vai andando direto para o hotel. Uma vez chegado lá, ela vai direto para o famigerado corredor e para em frente ao quarto 6. De um dos quatro bolsos de sua gandola, ela puxa a chave e abre a porta.
Ela olha para os dois lados com cuidado, certificando-se de que ninguém a seguiu. Convencida de que ela realmente está sozinha, ela adentra o aposento, fazendo questão de trancar bem a porta atrás dela.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
- Segundo minha capacidade de análise e conhecimento geral, a Shelly tem tipo... 15 anos, né? Nossa, é incrível como a juventude é tão forte! Ela é uma espécie de engenheira, não é? Gente, com 15 anos eu escrevia umas, sei lá, 47 reportagens inventadas por dia, já que eu não tinha mais nada pra fazer! Que demais!
- Ah, isso me lembra. Johan, você tem 19 anos, né? A Shelly tem 15, né? Você sabe que esse tipo de relacionamento pode corromper por completo a sua carreira; existe a possibilidade de que você será linchado; seus amigos e sua família podem parar de te amar; você pode acabar perdendo toda sua riqueza e fama; e até suas melhores fãs podem começar a não gostar mais de você e te detestar para o resto da vida. - Caraca. Se ele voasse nela agora, eu nem ficaria surpreso.
- ...Mas é claro que você só chama ela de "minha doce Shelly" por pura educação! Você é, realmente, um "gentleman"!
Alerta :
- Não duvido que seja, - A garota cruza os braços. - É por isso que não estranho esse robô bear... Não sejam tão ingénuos, confiando em todo mundo nesse jeito, nesse lugar. - Ela suspira. - Vou acompanhar vocês. - Azami decide acompanhar aquele grupo.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Página 17 de 46 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 31 ... 46