Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por mrdeid Ter 26 maio 2015 - 23:41

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_static_crazy_boy_render_by_raulmarian-d5c42m4

- Oi, Lee.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Qua 27 maio 2015 - 20:58

Jöhan entra na sala de julgamentos.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Hoi, Russel, achei!



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Quem é essa mulher loira e 


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o7_250

- SENHORITA EVERGREEN?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Unit DAN Qua 27 maio 2015 - 21:49

Russel chegava na cena junto com Johan, ele não acreditava no que estava vendo.
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 FSZ1cui
-Mas que porr... Quem são esses, o que está acontecendo?

Pizzamento:E esse cara loiro, ele me dá a pior das impressões.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Qua 27 maio 2015 - 22:02

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Vamos chamá-los até eles nos responderem.




[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o7_250

- HOI EI OEE HEY BRO RESPONDE AI, OW, HOI, EAI?! HEY! HOW! ME RESPONDE! EI! HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI, HOI,!





[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o7_250

- HOI HOI HOI!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Okiru Qua 27 maio 2015 - 22:22

Local: Tribunal

Horário: Noturno
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 2qlh9ol

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 2w7hhe9
- O nome dele é Peter! acho que ele é o mestre dos zumbis ou alguma coisa assim.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Qua 27 maio 2015 - 22:26

Observo Ptah quase que sem piscar. Aperto minhas mais e respiro muito, muito fundo.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 083c109a35
- Não é tão adulto, Yukari...

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por mrdeid Qui 28 maio 2015 - 13:05

Lee continua no quarto.
Lee NÃO está D-E-S-M-A-I-A-D-O.
Com sede,
Não desmaiado.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por ana Sex 29 maio 2015 - 14:18

Ptah sorri para ela. - Não temos tempo para isso agora, mas, como posso recusar seu pedido. - Seus olhos brilham. - Ao meu... minha querida Moe? Segredo, segredo, leitura e charutos, diria que caviar com vinho. O objetivo do jogo é claro, se vocês ainda não entenderam... É causar... Mortes. E o que mortes trazem? Desespero. E desespero gera desespero. Simples.

Ele se aproxima de Azami. - Estão vendo? Citei seu passado e ela agora tenta achar o que diz.

- E-e-e-eu... - Ela parecia assustada com as coisas que ele havia acabado de falar. - Não, não, não.

Ptah chega ao lado da garota e bota a mão no ombro dela.  - Rin. Ele mentiu para vocês, não foi? Grande mente. Agora que eu vejo, a senhorita Evergreen até que foi longe demais. Fugiu de mim todo esse tempo... Descobriu até algumas coisas, não?

Azami olha assustada para ele. Alguma coisa não estava nada certa com sua figura. Ela pensa no que fazer, percorrendo todas as possibilidades na sua mente. Realmente chegara tão longe... E agora... VOCêS QUEREM PARAR DE GRITAR E FAZER GRACINHAS? NÃO RESPEITAM SEU CAPITÃO?

- Eu.. Eu sei a v-verdade sobre você. - Ela dá um passo atrás dele e tira a mão do homem de seu ombro. - E tudo que você e-esconde.

- Eu? Bem, que pena! Você é a culpada de dois crimes e, só há algo restante para alguém assim. Uma punição! - Ele ri e estala os dedos. De algum jeito o Monokuma se levanta, e bastante rápido, corre até Azami. Mais alguns aparecem na cena e formam um conjunto em volta da garota, que está sem palavras. As luzes se apagam. Gritos de Azami podem ser ouvidos. A voz de Ptah ecoa:

- Como não devem saber, o maior medo dela era... Subjugação! Ela e Nana namoram durante um bom tempo, mas, o fim do relacionamento não foi dos melhores. Engraçado que ela matou o seu amor antigo? Bem, aproveitem essa execução. Estava pendente! Eu fiz questão de preparar algo especial para o traidor desconhecido.

Quando as luzes voltam, Ptah não está mais lá. Não adianta procurar. A única coisa que resta é... Seguir um último Monokma, que ri feito louco. 

O destino era a... Sala de execução.



Execução 3 - Azami e a sua teoria da felicidade
"Until the voice calls out, let's have a little more fun,cycling through time like flowers. In the room, the dream kept singing a tender song to you the entire time. 
What is truth? I chase after the most believable world 

Azami se encontrava no espaço de execuções mais padrão possível, ao ver da pessoa que bolara aquilo. Era uma rua destruída - Postes caídos, grandes pedaços de asfalto faltando, prédios quebrados, alguns até com o aspectos de estarem queimados. A garota se encontrava no meio disso, esfregando a cabeça, acabara de acordar. Sua próxima ação era ficar de pé, olhando para os lados... Era isso o que ele tinha planejado? Uma dessas execuções? ... Agora não haveria mais esperança, seria isso? Seu fim? De vez? Só havia mais uma coisa que ela poderia fazer, antes de... Ir. Um último ato de rebelião!

- V-vocês... Não são o que pensam! Na verdade... - No exato momento em que completaria a frase, um som alto começou a ser ouvido, ecoando pelo ambiente. Era a voz de Monokuma, só que... Bastante distorcida e num tom agudo. 

"ESPERANÇAESPERANÇAESPERANÇAESPERANÇAESPERANÇAESPERANÇAESPERANÇA"

Mas, mesmo assim, Azami continuava gritando o que sabia, mesmo que não era possível a ouvir. Uma nova criatura adentra a cena, como a garota pode contastar pelo canto do olho. Um monokuma defeituoso, tão quebrado quanto a cidade ao redor da garota. 

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_ncjrawfKOr1r5silmo2_500

Ela se vira e olha com um nojo extremo para ele. Na verdade, a voz provinha do robô. Isso é o bastante para atiçar a raiva da garota, que rapidamente pega uma pedra no chão e acerta a criatura em cheio, o que não para ela. Mais e mais dessas aparecem no ambiente, o coroando com a sua precença fantasmagorica. Novas vozes se juntaram ao coro, falando coisas diferentes.

"FALSODEUSFALSODEUSFALSODEUSFALSODEUSFALSODEUS"

'"TIRARVOCESTIRARVOCESTIRARVOCESTIRARVOCES"

"PROMESSAPROMESSAPROMESSAPROMESSA"

Estaria Azami sendo silenciada pela suas tentativas de alertar seus amigos?

E Azami continuou tentando derrotar aquelas bestas, não importava a quantidade delas. Pau, pedra... É o fim do caminho? Alguns corpos de Monokumas caídos jaziam no chão, mas logo eram pisoteados por outros. Eles já consguiram chegar perto dela, a arranhando e mordendo. Mas, é claro que a líder de gangue não iria desistir. Ainda gritava e gritava, mesmo que ninguém pudesse a ouvir. Não importava quantas pedras fossem necessárias, ela iria abrir seu caminho. 

Mas, tal qual seu maior medo, Azami fora subjugada. Haviam robôs demais. Pedras e guerreiros de menos. Logo, eles conseguiram fazer um montinho em cima, impedindo todos seus movimentos. Se vocês pudessem ver a face dela nesse exato momento, veriam lágrimas e lágrimas escorrendo. Mas, ainda era tempo do grand finale. 

Outros robôs adentram a cena, trazendo uma grande corda. Outros... trazem... O corpo de Nana? Ainda enforcado e com sua própria corda. O que aquilo deveria significar? Num movimento desconjuntado e esquisito, eles passam a corda do corpo de Nana por uma viga no teto e a enforcam novamente... Agora... Seria a vez de Azami...? 

"MENTIRASMENTIRASMENTIRASMENTIRASMENTIRASMENTIRAS"

Ainda em movimentos bastante desconjuntados, eles conseguem segurar Azami e passar a outra corda em seu pescoço. Ela continua chorando, mas tem força para cuspir na face de um deles. Que continuam gritando. E... Como no ato final de uma peça, ela é enforcada. Os monokumas dançam em volta do corpo. Ela se debate contra o laço em seu pescoço e tenta se soltar, mas agora sem sucesso e 0% de chance de sobrevivência. As vozes param por um último momento e de algum jeito vocês ouvem as últimas palavras da garota:

"e....eu....eu.... falhei....falhei.... eu...."

Todos os robôs deixaram a cena, calados como a morte. O último deles, como num gracejo, pula no corpo e morde o braço, fazendo o sangue cor de rosa escorrer. Com a nova tinta, pinta algo em Azami:

FALSA PROFETA.

Mas, o que vocês vão fazer agora?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Sex 29 maio 2015 - 18:06

Olhava, talvez não tão horrorizado, mas sim, emocionado a morte de Azami. Tivemos a chance de vê-la novamente... Pra isso.


Ela tentou nos proteger, nos tirar daqui. Fomos tão cegos!

E ela tinha descoberto algo muito importante. O suficiente para o urs- Ptah matá-la. Que merda.


Com as lágrimas discretamente escorrendo pela minha expressão inconformada, eu me retiro da sala do julgamento.

No corredor, milhares de perguntas me vêm à cabeça. Quem era Nana? Por que ela era tão importante pro Ptah? Aliás, de onde Ptah saiu? Por que eu não pareço com medo dele, apesar de tudo?

E...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 083c109a35
- O que Azami sabia?


Última edição por Nano em Sex 29 maio 2015 - 18:56, editado 1 vez(es)

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Gehrman Sex 29 maio 2015 - 18:11

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_inline_n1y4k1NYnm1qmb63e
- G-G-Gente... - ... - I-Isso é... - Eu não tenho palavras. Moe também não consegue emitir nada de sua boca, e nem eu consigo. Bem, ninguém pode me ouvir, então não tem muito problema. Será que ela finalmente se tocou que morte não é nada legal?

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_inline_mtlgc8n73h1qmb63e
- ...FANTÁSTICO!! - Eh? - AZAMI, VOCÊ VAI FICAR MARCADA PRA HISTÓRIA! ESSA FOI UMA DAS MORTES MAIS BONITAS QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! SÉRIO, PARABÉNS! TE AMO, AZAMI! - ...Puta que pariu.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Faraó, onde que tu arruma essas bugigangas?! Sério, tu é absurdo! Depois eu quero ter uma entrevista contigo, beleza?! Por favor, meu Deus! Aliás, você acompanha a Journal Of Everyone's Lives?! Eles tão indo bem sem mim?! - Ela tá mudando de assunto rápido demais...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 29 maio 2015 - 19:00

Shelly encara o espetáculo sangrento com uma cara mais ansiosa do que antes, encarando Azami, perdida no meio daquele cenário, tentando sem sucesso ler seus lábios através do vidro a prova de som.

É aí que o primeiro dos Monokumas mutantes aparece, correndo na direção da garota que está prestes a ser sacrificada. Shelly cai no chão, de joelhos, segurando seu estômago como se ela tivesse sido socada. Ela então cobre os olhos com as mãos, e mantém eles cobertos até o fim do 'espetáculo', só tirando as mãos do rosto quando Moe começa a falar, um olhar de extremo desconforto em seu rosto.

Por alguma razão, ver aquele boneco decrépito e deformado... Havia atingido Shelly com tanta força que ela teve que fazer força para não vomitar. Nem ela mesma entendia o porquê dessa reação tão extrema, mas era como se algo muito precioso para ela tivesse sido violado.

A engenheira então se senta no chão, colocando as suas pernas juntas na frente dela e enterra seu rosto entre seus joelhos, como uma criança triste.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 OLKXj5V

- ...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Sex 29 maio 2015 - 19:17

Paro um minuto e olho para trás. Vejo Shelly... chorando, eu acho. Eu queria, juro que queria consolá-la. Mas como eu poderia, se estávamos tristes pelo mesmo motivo? Além disso, Johan certamente ficaria com ciúmes, além de eu não conhecer ela direito. Deixa quieto.

Me sento no chão, encostado na porta de meu quarto. Passo as mãos pelo rosto, num longo suspiro. Logo dou um murro - com muita força - na porta com as costas da mão. Digo, era pra acertar a porta, mas eu estava vendo onde eu ia acertar, então, não vi minha mão batendo na parede dura e áspera. Não tive nem tempo de gritar.

Parabéns, Luke, uma mão sangrando.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 68a2dacecb

- Foda-se... Depois eu ajeito isso.

Encosto a cabeça na porta e fecho os olhos. Acho que eu dormi, mesmo com uma dor imensa na mão esquerda.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Junim - kun Sex 29 maio 2015 - 19:47

Azami, que havia forjado sua morte para ser uma faísca de esperança, morreu como uma facada do desespero em nossos corações, ela que tentou passar mensagens e pistas para nós, foi morta pelo homem que ela demorará pra descobrir quem era, que simplesmente apareceu para tornar o trabalho dela em vão, Ptah é com toda certeza uma pessoa má, isso é fato, mas quais motivos ele teria para nos prender aqui? E se ele fez essa cartada arriscada, o que ele planeja a seguir? Estamos em um jogo de vida ou morte em que ele joga os dados, Droga

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por mrdeid Sex 29 maio 2015 - 19:54

ANTES DA EXECUÇÃO:

Passaram 05 horas desde que Lee despertara. Já tinha forças pra caminhar e, ao ouvir o renunciado para ir pro lugar do julgamento, se teletransportou pra lá com seus poderes de doente mental que levara uma balada cristalada na cabeça. Ele entra no local, olhando para todos os lados. Johan, ok. Moe, ok. Azami, ok. Moço faraó, ok. Azami? Moço faraó? Johan? Azami?

Ele põe a mão no ferimento e sorri.

- É, ainda tô dormindo. Maldita seja a pessoa que me machucou.

E se afastou, voltando pro seu quarto.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por KnightOMetal Sex 29 maio 2015 - 21:17

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Latest? cb=20141225190934

    -Então a Azami morreu... Denovo? Ah, que seja, vou voltar pro meu quarto...

    Kaori se direciona a seu quarto.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 47 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos