Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 38 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sáb 22 Ago 2015 - 23:13



-Ok... Obrigado por parar o escorpião, senhor Sam! -Fecho minha mão e canalizo a runa de Gugnir.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 9ljt7er


-FERROADA DA GUNGNIR! - Falo, arremessando a lança na direção do escorpião.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Dom 23 Ago 2015 - 21:10

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 9uun10
- Au-uu... certamente esse é um alvo estranho pra se testar habilidades novas, eu nem queria ter que ferir um escorpiãozinho mas...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 33y6tk9
- Seria mesmo ruim enfrentar um inimigo forte sem nem conhecer a eficiência das próprias habilidades.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 317ffqs
- Então eu vou ser obrigada isso! Me desculpe escorpiãozinho!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 28vao2w
✩ Oraculo da Rã ✩

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 2hyxn3s
✩ Milagre Omikuji! ✩


Sanae puxa a faixa que tinha roubado pegado do corpo Alexandre e corta um pedaço dela, ela segura o pedaço entre as duas mãos e as aproxima de sua boca enquanto sussurra algo, como se estivesse rezando. Terminado isso, ela separa as mãos e segura o recém criado omikuji entre os dedos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 33y6tk9
- Eu declaro... saúde do escorpião! (HP)

A sacerdotisa então revela o oráculo escrito aos outros, anunciando o resultado.

大凶

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 2hyxn3s
- Grande Maldição, dai-kyō!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 33y6tk9
- Com isso a maldição da doença cairá sobre esse escorpião! Oque vai enfraquece-lo com o tempo, podendo causar até a morte!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 9uun10
- Provavelmente...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 23 Ago 2015 - 21:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 8566f7f96e
- Meu n-nome é Samwise, Enki.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 23 Ago 2015 - 22:02

VISÃO DO ENKI:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 8566f7f96e
- Meu n-nome é Padre-Não-Padre, Ó grande rei, p-poderosíssimo E-enki.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 GKR9ZBb


-Claro, claro, Padre-Não-Padre.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 23 Ago 2015 - 22:06

VISÃO DO HAKU:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 8566f7f96e
- Meu n-nome é P-pedófilo, Autista dourado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 9s9sOQU


-Ah... Eu adoro esses merdas.


________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Dom 23 Ago 2015 - 22:11

ADIVINHEM DE QUEM É ESSA VISÃO:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 OSTXat8
- Meu n-nome é Samwise, Enki.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Dom 23 Ago 2015 - 23:40

VISÃO DA MARY:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 I3nM7l7
- Eu sou seu pai, Enki.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 KctgNRK
- EU TENHO UM IRMÃO PAPAI??
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 24 Ago 2015 - 0:47

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 8566f7f96e
- ...n-não... há jeito m-mesmo...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 28 Ago 2015 - 16:49

Turno do Escorpião Sacana Filho da Puta Viado Mais Rápido Do Que A Porra Daquele Pássaro Dos Desenhos Animados


“Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se.”


Mano, esse viado tem a minha voz. A MINHA VOZ. Eu sou o mestre desse RPG e nunca permiti isso de acontecer. Enfim, foda-se. O cara começa a olhar na direção de todo mundo, com aquela cara de retardado dele, e logo possui um plano: voar na cara de todo mundo. Então, é o que ele faz. Com sua velocidade apavorante, ele acerta a testa de todos em um tempo de 1 segundo, dando 200 de dano para cada um. Bem, felizmente não é muita coisa, comparado com o Alexandre... Mas porra, olha a cara desse viado. Eu odeio ele. Puta merda.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Escorpiao02

Seu lixo. Vai pro inferno.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 QNn0M0Y



Turno dos Jogadores Infortunos


Seiji: O rapaz, usando todo o poder de seu espadão foda, o Ishikei... Errou. Bem, é, não quero cortar o barato, mas... É. Errou. Esse viado é rápido demais. Enfim, foi uma boa tentativa!

Sam\Enki\Nobu: Sam fez a barreira para parar o escorpião escroto de se mover, e ora veja só... Ele fica parado! Então, os dois atacam ao mesmo tempo, com seus grandiosos novos golpes!

...

E antes que os golpes pudessem acertar, o escorpião já estava longe da barreira, fazendo mais outra cara de safado. Ele foi acertado pela barreira de Sam sim, mas... 10 de dano recebidos apenas. Porra, sacanagem.

Thomas: O escorpião nem tenta se esquivar direito, e o ataque de Thomas nem chega perto. O escorpião ri. Porra.

Yuugi: A mulher bebe sua cachaça, mas algo estava estranho no escorpião... Ele sentia medo. Tipo, medo pra caralho mesmo. Só de olhar pra Yuugi, ele ficava parado pensando em sua morte iminente. Felizmente, a mulher não atacou, o que o deixou aliviado. Mesmo assim, Yuugi estava com o dobro de ataque e velocidade!

Rey: Rey... Ah, não, pera. Ele morreu.

Sanae: Sanae era a com maiores chances de sucesso ali; ela estava pronta para executar sua magia! Exceto que o escorpião, logo quando percebeu o uso de sua magia, voou na cara da menina, fazendo com que o encantamento não desse certo. Isso é sacanagem, cara! Muita sacanagem! 210 de dano para Sanae.

Hanna\Mary\Stone: Esses três não fizeram nada, mas mesmo assim, não acertariam nem fudendo.

Mas mesmo assim... O escorpião ainda tem medo da Yuugi. Ok, esse viado tem a minha voz, então vou dar uma dica, porque puta merda, nem eu planejei a aparição dele aqui. Tentem agir como a Yuugi, eu quero ver se algo acontece!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 28 Ago 2015 - 17:48

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 P6QYisZ
-Ok chega, isso está ficando ultra ridículo eu estou puta de verdade agora e olhe que eu nem to de TPM. Yuugi flexionava seus fortes braços e encarava o escorpião, ela parecia extremamente calma mas algo emanava dela, se você estivesse do lado dela sentiria o ar ficar pesado e quente, Yuugi sorri.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 AcmwfSj
-Queridinho, eu sou bobinha mas não idiota, eu percebi que acertar você é impossível então vou ter que usar algo que você não possa desviar, pra sua sorte seu merda, eu tenho a técnica certinha para isso!

Yuugi toma um gole de uma bebida qualquer e diz.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 291bb729e9
-Punho da destruição em massa. -Essa aqui eu usava pra conter idiotas rápidos demais ou pra bater em muitos criminosos inúteis ao mesmo tempo... Yuugi dá alguns passos a frente e olha para trás.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 IZLZhoK
-Se eu fosse vocês eu me afastava um pouco e tapava bem os ouvidos.

Yuugi fechava o punho, direito e ficava parada, por alguns pouco segundos parecia que nada acontecia até que seu braço direito inteiro começava a tremer, seus chinelos de madeira se afundavam no chão e vento começava a emanar da mulher e isso ia se intensificando até uma pequena porção do chão começar a rachar em volta dela, até que Yuugi finalmente socava... O ar. Causando uma enorme explosão de vento em sua volta, rasgando o chão. jogando pedras para longe, matando alguns pássaros e fazendo uma cratera de dez metros em volta de Yuugi.

O soco soou assim, aumente bem o volume do seu head-phone.

Yuugi parece bem excluindo o fato de que sua camisa sumiu.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 OQuF93w
-Ooops. Acho que exagerei, acho que soltei o soco um segundo mais tarde que o normal... Bem, com licença. Yuugi puxava uma camisa idêntica a sua antiga de dentro de sua saia.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 79OAyoa
-Tudo certo agora hehe...

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 29 Ago 2015 - 1:23




-Maldito mascote rápido, creio que vou fazer o que a voz mística do além disse… Imitar a chifruda.

Então coloco minha mão dentro de um portal do Gate of Babylon. De lá, retiro um chifre igual o de Yuugi.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 5Jju6zf


- Olha só, agora estou idêntico a ela. Tirando o fato de não ser mulher, não ser inútil, não ser chato, não ser bêbado, mas olha só, tenho o chifre.  Isso é noventa por cento dela.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 29 Ago 2015 - 1:26

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 9s9sOQU

-Cacete, esse chifre ficou do caralho. Me vê um desses autista dourado.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 29 Ago 2015 - 1:49




-Mas é claro, autista bipolar, tudo para ganharmos essa batalha contra o meu malemolente mascote escorpião.

Então mais uma vez coloco minha mão dentro de um portal do Gate of Babylon, tirando outro chifre.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 IO79s5c


- Aqui está, só não vá enfiar no cu.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 29 Ago 2015 - 3:40

HP: 1500/1700
MP: 60/60
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 9s9sOQU

-Pode deixar, eu não vou deixar o viadinho tocar nisso não.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 QG6VUsL

-Tecnicamente falando, se você está pegando nisso eu também estou...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 HffluKE

-Foda-se.

Eu pego o chifre e dou um jeito de encaixar ele na minha testa. De alguma forma, ele parecia uma peça de algum brinquedo que se encaixava perfeitamente na minha testa. Ou na testa de qualquer um mesmo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 ZVMPCGi

-Isso ficou meio idiota...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 BJSTj4p

-Cacete, essa merda é do caralho, tá até para fora do icon. Eu realmente pareço aquela chifruda. Tirando os peitos, a TPM, a chatice e o desejo excessivo por bebida alcoólica.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 ZVMPCGi

-Bom, supostamente agora devemos acertar o nosso golpe, certo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Y4vPQMZ

-Creio que sim garoto. Eu não entendo muito bem como esse escorpião pensa, mas se ele estava com medo dela isso deve ser o suficiente para que ele nos confunda com ela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 WPtSM4B

-Certeza?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Y4vPQMZ

-Bem, se quiser eu posso te emprestar uma calcinha do meu santuário de calcinha de vadiazinhas mágicas que eu já fiz contrato. Claro, desde que você devolva em perfeito estado. Caso contrário eu te mato.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 4JNPu6q

-Creio não ser necessário.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 BJSTj4p

-Muuuuuuu.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 ZVMPCGi

-O que você está fazendo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 BJSTj4p

-Tentando imitar melhor uma vaca.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 4JNPu6q

-Ah sim, a Yuugi.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 BJSTj4p

-Muuuuuuu.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 ZVMPCGi

-Embora engraçado, isso é meio constrangedor.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 BMFzKkc

-Sou obrigado a concordar. Não tem porque eu ir tão longe por uma imitação.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 4JNPu6q

-É bom saber que você pensa logicamente de vez em quando.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 1MgVigi

-Certo, certo, foda-se! Dessa vez nós temos que acertar esse escorpião cuzão! Esse olhar está me deixando irritado!

Eu avanço o mais rápido que consigo para perto do escorpião e faço o mesmo de antes.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 1MgVigi


-Devorador de almas!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Sáb 29 Ago 2015 - 13:45

HP: 800/1000
MP: 60/60
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 I1tjMXo

.....Hanna observa as tentativas de imitação de Yuugi de Enki e Haku, algo que certamente falharia por ser uma coisa totalmente idiota, retardada e demente de se fazer. Ela resolve fazer o mesmo: cria um chifre parecido com o de Yuugi em sua armadura, algo mais ou menos assim:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 GfRDfit

.....-Isto aqui serve, certo...? Uh... Legion Verdecken...?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos