Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 29 Ago 2015 - 19:58

HP: 1100/1300
MP: ???/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Xh5oc0F





Pois bem, nessas horas eu me pergunto o motivo de ter pego a Caldbolg… Se tivesse escolhido a Durandal eu teria uma flecha/espada que perseguia.

-Me preocupo com isso depois… Com esse chifre, o escorpião pode ficar com medo agora, eu acho. Creio que outra explosão não iria adiantar de muita coisa, a menos que....


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Fate-Stay-Night-Unlimited-Blade-Works-Archer_Haruhichan.com_


- Caladbolg.

Mas não somente isso, preciso de mais um ataque mesmo que custe mais mana.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 UHV8uyS


-Flecha do Rei dos Reis. Agora não importa se você fugir da explosão, a segunda flecha vai te pegar.


PS: Enki usou a habilidade da flecha do Rei dos Reis, mandando a segunda flecha após o disparo.
Entretanto, ele não ativou 2 skills ao mesmo tempo, mas sim combinou as duas. Basicamente, ele atira a Caladbolg e depois solta uma flecha mágica de um portal.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Dom 30 Ago 2015 - 1:14

- Já bati uma pra um escorpião. Meu pau ficou gozado. Literalmente.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 30 Ago 2015 - 14:01

HP: 1200/1400
MP: sla/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 SwmJE18




- A... Ai... - Esfrego o lugar da testa onde ele bateu. - Bastardo.

Eu poderia colocar uma das chaves negras na testa, com ajuda de magia... Sim, parece uma boa ideia, Sam! Com certeza iria deixar o escorpião com medo. Ahá! Que ideia estupenda. Espera.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 3e9bb8ccad

ESPERA! Sam, é você mesmo? Você está considerando enfiar uma faca na testa para deixar um escorpião com medo? - Vocês a-acham m-mesmo que vão conseguir derrotar um escorpião assim? - Olho feio para a criaturinha.

- Escorpião! S-Sem mais de seus truques b-baratos! Canção do exílio! - Crio novamente a barreira.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Dom 30 Ago 2015 - 15:56

HP: 790/1200
MP: 120/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 MR7OQZn
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 9t3ms2
- Au-uu... por que o escorpião teria medo dos chifres?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 25a40ig
- De qualquer forma, eu tenho meus próprios meios de fazer essa imitação.


Sanae tira a garrafa de água da manga, sendo que aquela era uma garrafa dada pela Yuugi e agora cheia de água, de certa forma parecia que era a mesma coisa que ela estava tomando.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Dnirh2
- Ainda sim, não duvido que o restos originais da garrafa tenham... ficado na água.

Ela parece relutante em beber o liquido.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Sls2kk
- Pensando bem, acho que tem alguém que quer isso mais do que eu!

Sanae abre a garrafa e começa a jogar o líquido dela na direção do escorpião, tentando molha-lo com a água na esperança de afasta-lo com isso ou sei lá, vai saber. Ela então aponta novamente o omikuji na direção do escorpião.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 25a40ig
- Além do que, eu já tenho um omikuji pronto que não teve sua profecia concluída, então...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 9t3ms2
- Pensando bem... eu não sei exatamente como isso funciona, mas não tem como eu cancelar o oráculo já feito agora não é? Au-uu... de qualquer jeito.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 23kdb4p
✩ Milagre Omikuji! ✩

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 9t3ms2
- De novo...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Dom 30 Ago 2015 - 16:27

- Meu pau não vai gostar disso, Samwise. Você sabe disso.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 30 Ago 2015 - 16:37

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 3e9bb8ccad

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 531af2352f


Olho para Mary como um pai que precisa contar a sua filha paraplégica que o sonho dela de ser bailarina nunca vai se realizar olha para ela. - Mary. Não use esse vocabulário s-sujo perto de m-mim e dos outros. - Falo firmemente.

...

Onde foi que eu errei na criação dela?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Dom 30 Ago 2015 - 18:07

- Meu pau no teu cu.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Dom 30 Ago 2015 - 18:07

Yuugi olhava meio decepcionada para todos...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 IZLZhoK
-Achava que vocês me conheciam melhor... Honestamente. Yuugi suspira.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 30 Ago 2015 - 18:20

- Ok. - Seja forte Sam, a puberdade é uma época difícil para todos. Uma lembrança se passa pela minha cabeça.

"Samwise Choro de Lobo, pare de cantar Evanescence dentro de casa! Nem eu, nem seu pai, nem sua irmã aguentamos mais disso."
"É isso quem eu sou de verdade, mãe! Não é só uma fase! Vocês vão precisar aprender a me amar desse jeito!"


- Ok. - ... - Mas, pe-pelo amor de Deus, ataque o escorpião pelo menos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Dom 30 Ago 2015 - 21:50

- Golpe do pau.

Mary se pela e seu pau vira uma espada. É uma boa hora pra lutar com escorpiões.

- Vinte e oito centímetros de puro sangue. EJACULAÇÃO DA MORTE!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Seg 31 Ago 2015 - 23:23

Thomas se aproximou de Yuugi, e de forma sutil começou a falar

- Yuugi, você é realmente legal e está alem da minha capacidade conseguir te imitar, você é única e espontânea... Porém eu posso beber como você, talvez você poderia me dar uma bebida fraca...


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Seg 31 Ago 2015 - 23:45

Yuugi olha para o rapas com uma cara penosa.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 IZLZhoK
-Thomas eu sei que você ta tentando ser legal mas assim você nunca vai me comer. Mas aprecio seu esforço, você quer uma bebida? Ok. Yuugi enfia a mão dentro de sua camisa e tira uma bebida leve(para ela pelo menos).

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 FCOOEWM

-Aqui querido, isso deve te ajudar no geral. Disse Yuugi entregando a garrafa ao rapaz.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Ter 1 Set 2015 - 0:19

Thomas nunca havia tomado uma bebida alcoólica tão forte, ele está meio... Diferente

- Hiccup, PORRA ISSO FOI BOM PRA CARALHO!! VALEU LOIRA PEITUDA DA CACHAÇA, CADE MINHA PEPECA RUIVA? PRECISO DAQUELA MACUMBA QUE DEIXA MEU PAU DURO, OU SERÁ QUE ERA MINHA DEFESA ALTA? FODA-SE, REI DAS DRAGS QUEEN DOURADAS, ENFIA ESSA ESPADA EXPLOSIVA NO SEU CU, PORQUE SOMENTE EU VOU ESTUPRAR ESSE ESCORPIÃO. EI NOBU, VOCÊ ESTA BEM? QUANDOS DEDOS VOCÊ VÊ? MAS É CLARO NENHUM... MEU PAU CURA CEGUEIRA... - Thomas está bêbado, então ele olhou o sorriso do escorpião... Isso vai dar muita merda - TA OLHANDO O QUE SEU RETARDADO? TIRA ESSA PORRA DESSE SORRISO DESSA SUA FACE DE BOSTA, SWAGWISE GOZO DE LOBO, SE ESSA SUA BARREIRA DE MERDA ME MACHUCAR, EU CONTO PRA SUA IGREJA QUE VOCÊ É PEDOFILO, SEU GOZO DEIXOU A MENINA COM RETARDAMENTO MENTAL SEU CUZÃO

Thomas correu em direção ao escorpião... Acho que está tentando usar o Golpe Disciplinar, saudades Thomas comum

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Ter 1 Set 2015 - 0:30

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 531af2352f
Onde foi que eu errei na minha vida? Eu não deveria ter virado guarda, é verdade, eu deveria ter seguido o rumo do meu pai e virado um ferreiro. Talvez por agora eu já estivesse casado e com uma esposa, sem gaguejar, sem andar com um bando de estranhos que me zoam de padre pedófilo. A Martha tinha uma boa bunda e boas ancas, aposto que ela seria uma boa esposa para mim. Minha mãe já poderia ser avó e a Arwen seria titia, ela sempre gostou de crianças, eu também gosto, como eu queria que a Mary fosse uma menina normal... Eu até poderia lhe encenar a cantar... Eu me arrependo tanto de ter deixado os neo maleenses atacarem Jobim... Tudo poderia ser tão diferente, mas não foi, por minha culpa. Eu agora sou só um andarilho sujo e gago, que anda por aí com roupas de padre, batendo em escorpiões e sendo zoado. Aposto que até o Nobu é mais feliz do que eu. Eu deveria ir num psicólogo, tomar alguns remédios e tentar seguir uma carreira de cantor, seria bom. Será que sobrou alguém da minha família? Espero que sim... Eles provavelmente me odiariam, mas tudo bem. Eu também me odeio.

- Ok, Mary. Ok, Thomas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Ter 1 Set 2015 - 2:00

Por motivos não autistas o narrador em terceira pessoa de Enki re-aparece para falar o quê foi que passou pela cabeça dos outros, assim quebrando a quarta parede. Ainda bem que ele tem uma pessoa como eu para ser seu narrad... O QUÊ VOCÊ TA FAZENDO AQUI?  NÃO! O QUÊ VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSA ESPADA? POR FAVOR, ME POU-... ARGHHH.



Ah… Bem melhor. Odeio terceira pessoa. Esse tipo de narração não transmite toda minha grandeza e poder corretamente.  Deixando isto de lado... Agora que eu matei o narrador de novo, talvez eu ganhe os poderes dele, haha...Hah.



Nada, assim como nas outras vezes, nenhum poder me foi concebido. Narradores inúteis, é por isso que ninguém investe em letras.

Bem... Tenho que concordar com os pensamentos da cabeça do padre-não-padre. Eu poderia estar fazendo algo bem melhor do que isso. Mesmo que a minha esposa esteja aqui, e por mais que ela seja perfeita…   Não existe apenas uma mulher perfeita para cada homem. E,  pensando assim... Eu poderia estar atacando fogo em reinos, ou explodindo tudo com espadas, como um retardado. Mas não. Eu tinha que ter vindo para cá e perdido meu Gate of Xablau. Não só isso, sou obrigado a  escutar merda de uma criança escrota com sérios problemas de humor, que acha que eu estuprei ela em algo não-canon… E agora, está agindo de modo mais másculo que o bipolar. De brinde, um fetiche morto-vivo agindo de forma imbecil e displicente. E como se não bastasse, esse bastardo está bêbado. Eu juro que se não fosse pela minha amada esposa gostar deles… Provavelmente estariam todos mortos, com pedaços espalhados por todo lugar. (Embora eu possa usar a morte de um desses dois a meu favor. Matar eles “sem querer” e dar um lugar no time para o escorpião. E quem sabe até mesmo a porta indestrutível, pode ser mais útil que ambos mesmo…).


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 W3fZKnS


-Ai, ai... - Eu suspiro. - Sinceramente, eu estou com muita vontade de mudar o alvo da minha flecha para o fetiche zumbi e para a loli escrota… Acho que deixo isso para uma próxima rodada. Hum, pensando bem…  Que tal abrir uma votação para decidir se eu devo ou não matar um dos dois?

Link da Votação

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos