Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe no FireRed Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe no FireRed Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Equipe no FireRed

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PacGirl
Membro
Membro
PacGirl


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe no FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2015


Equipe no FireRed Empty
MensagemAssunto: Equipe no FireRed   Equipe no FireRed Icon_minitimeSeg 1 Jun 2015 - 16:11

Oi, enfim, eu tô jogando Fire Red há um tempo, e derrotei a E4 com meus pokés no LVL 50, e foi até fácil pra mim, mas agora eu tenho que treinar pra batalhar de novo na elite 4, e eu queria que me ajudassem a encontrar um sexto pokémon e mexer nos movesets. Desculpa a falta de imagens, mas fazer essas coisas no celular é horrível.

Charizard
LVL 60
> Blast Burn
> Flamethrower
> Fly
> Slash
Meu starter, eu simplesmente não tenho o que comentar sobre ele. O Fly é um HM, não sei se deveria trocar...

Vileplume
LVL 60
> Giga Drain
> Petal Dance
> Acid
> Toxic
Eu sinceramente não gosto dos moves dela, e pretendo trocar Acid por Sludge Bomb (se alguém sabe onde tá o TM avisa :3). Talvez Sunny Day e Solar Beam sejam bons? A habilidade do pokémon é Chlorophyll, então talvez...

Lapras
LVL 57
> Ice Beam
> Surf
> Waterfall
> Sing
O sing ta aí só pra ajudar a capturar lendários, estarei substituindo, porque não preciso mais. O waterfall não sei se é bom trocar também. Alguma dica?

Raichu
LVL 60
> Thunder
> Thunderbolt
> Slam
> Quick Attack
Eu queria um pouco de mais variedade nos moves dele ;w; Eu raramente uso o Thunder, essa maldição funciona em 1% das vezes

Snorlax
LVL 60
> Body Slam
> Return
> Psychic
> Hyper Beam
O return dele na maioria dá hit kill, não queria tirar esse move. Rest + Berry, ou Snore/Sleep Talk é bom?


~ Agora eu precisava de ajuda com o sexto pokémon. Estou pensando em Tyranitar, ou Nidoking. Lembrando que é para derrotar a E4 na 2° vez Wink
~ Ah, me recomendem bons lugares para treino. Eu geralmente uso o Vs Seeker na Ilha 1, com os Black Belt.
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Equipe no FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Equipe no FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe no FireRed   Equipe no FireRed Icon_minitimeSeg 1 Jun 2015 - 18:26

Ja pensou em tirar Slash é por Dragon Claw? É uma boa, mas dai se perde a alta chance de crit :/
Uma boa em Vileplume é colocar Sunny Day + Solar Beam + Synthesis + Sludge Bomb.
Bo Lapras retire o Waterfall, coloque Psychic e no Sing coloque Tbolt. Ha opção de por Confuse Ray também.
Raichu põe Tbolt + Slam + Brick Break e Iron Tail
Snorlax com Rest e Sleep Talk é Legal mas pense em tirar Return/ Body Slam e por Shadow Ball para pegar fantasmas
Eu gosto do Tyranitar mas do que o Nidoking. Também pode servir Heracross c:

Tyranitar

- Rock Slide
- Crunch
- Earthquake
- Fire Blast / Ice Beam

Heracross

- Megahorn
- Brick Break
- Strenght / Mega Punch
- ???

Fica daora assim, se escolhe C:
Ir para o topo Ir para baixo
Tourist PKStar
Membro
Membro
Tourist PKStar


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Equipe no FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Equipe no FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe no FireRed   Equipe no FireRed Icon_minitimeTer 2 Jun 2015 - 18:00

Charizard
LVL 60
> Dragon Claw
> Flamethrower
> Fly
> Slash/Brick Break

Vileplume
LVL 60
> Solar Beam
> Sludge Bomb
> Sunny Day
> Synthesis

Lapras
LVL 57
> Ice Beam
> Surf
> Psychic
> Thunderbolt


Raichu
LVL 60
> Brick Break
> Thunderbolt
> Iron Tail
> Quick Attack

Snorlax
LVL 60
> Shadow Ball
> Return
> Sleep Talk
> Rest

Mewtwo

> Psychic
> Recover
> Water Pulse
> Flamethrower/Thunderbolt/Ice Beam

O TM de Sludge Bomb está no Rocket Warehouse nas Sevii Islands.
Um bom lugar pra treinar é na Cerulean Cave, com os Rangers da Ilha 7 e no Resort Gorgeous, uma Lady te dá 10000 e dois trainers são Rematchable e ficam com os pokés no level 53-54

________________
Equipe no FireRed VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Equipe no FireRed 282MMSEquipe no FireRed 475MMS

Equipe no FireRed Fa3757f471
Ir para o topo Ir para baixo
PacGirl
Membro
Membro
PacGirl


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe no FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2015


Equipe no FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe no FireRed   Equipe no FireRed Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 16:58

Valeu pela ajuda, gente c: Enfim, sobre a questão de Tyranitar/Nidoking, eu prefiro a primeira opção, pois gosto mais de variedade nos tipos, e já tenho um venenoso. O Mewtwo, eu terei que capturá-lo ainda, espero que não seja tão difícil. Ah, e sempre quando necessito de dinheiro eu vou lutar com a Lady + Amulet Coin, dá muita grana :9
Tô na dúvida de tirar Body Slam ou Return do Snorlax, Body Slam é mais fraco, só que paralisa, e Return... Bom, a happiness tá no máximo, então...
Vou ver se consigo TM's e vários TinyMushroom com os Paras pra arranjar os moves, e... Qual seria um nível bom para lutar de novo com a E4? Posso treinar bastante, tenho tempo de sobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Equipe no FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Equipe no FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe no FireRed   Equipe no FireRed Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 17:52

Pense assim: Se Return da OHKO em varios e Body Slam está apenas pela paralyze. Deixe o que combina mais com o seu jogo. (Afinal Tyranitar n morre pra Shadow Ball e nem Return). Uma opção é Brick Break mas daí ganhar de fantasmas fica dificil. Ah, lembrando que se Snorlax não matar o adversario com 1 hit, e deixar paralyze os elite tem full restore :c
Acho lv.70 bom pra disafiar a elite pela segunda vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe no FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe no FireRed   Equipe no FireRed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe no FireRed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe FireRed
» Ajuda - Equipe em Pokémon FireRed
» Ajudem com minha equipe do FireRed?
» Como está minha equipe até agora? Firered
» [RMT]FireRed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: