Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulação rápida de nintendo DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulação rápida de nintendo DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Emulação rápida de nintendo DS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
redss
Membro
Membro
redss


Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Emulação rápida de nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulação rápida de nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2015


Emulação rápida de nintendo DS Empty
MensagemAssunto: Emulação rápida de nintendo DS   Emulação rápida de nintendo DS Icon_minitimeTer 2 Jun 2015 - 7:06

Salve, bem, eu perdi minha conta antiga aqui, e não joguei nada desde a GIII, o ultimo jogo com qual tive contato foi Emerald, e o mesmo serve pro que eu conheço sobre pokémons a partir da G3 (nada).

Pois bem, me deu vontade de jogar HG/SS pelos velhos tempos em gráficos de DS, e eu gosto de jogar em 400,500% no emulador, pois geralmente faço as coisas rápido.

Mas no Desmume não consigo rodar acima de 150-200%, porém a ultima vez que tentei os jogos ainda eram novidade, então provável que exista coisa nova.

Gostaria de saber se existe hoje um emulador estilo VBA que possa rodar os jogos no limite que o pc permite, como por exemplo 500%, na internet não encontrei nada convincente.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulação rápida de nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulação rápida de nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Emulação rápida de nintendo DS Empty
MensagemAssunto: Re: Emulação rápida de nintendo DS   Emulação rápida de nintendo DS Icon_minitimeTer 2 Jun 2015 - 18:03

tá usando a ultima versão do desmume com o jit ativado?
2- especifique o hardware do pc (use isso para achar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

o vba precisa de bem menos (recursos) do processador e gpu , por isso voce consegue rodar 5x a velocidade do jogo


________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emulação rápida de nintendo DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Help ! Tem como deixar minha emulação + rapida ?
» Erro na emulação do NO$GBA
» (AJUDA)Emulação do Pok.HG e SS
» Erro de emulação
» Problema Emulação do No$gba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: