Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (votação) qual o melhor dragão da terceira geração

Ir para baixo 
+6
lucariomoon
theroxcgl
xKai
GodFire
Greed
Gold 64
10 participantes
AutorMensagem
Gold 64
Membro
Membro
Gold 64


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2015


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeDom 7 Jun 2015 - 22:42

flygon(votação) qual o melhor dragão da terceira geração 9k=
pre-evoluções: trapinch/vibrava e vira flygon lv 45
tipo:terra/dragão 
minha opinião: n aprende ataques muito interesantespor naturalidades mas isso é consertado por tms e é bastante forte

salamence(votação) qual o melhor dragão da terceira geração 9k=
pre-evoluções:bagon/shelgon e vira salamence lv 50
tipo: voador/dragão
minha opinião: bem forte geralmente é o favorito mas tem seus defeitos como se quer bombar ele com ataques especiais ta meio ferrado pois ele arrebenta é no dano fisico mas ele é bem veloz

altaria(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Z
pre-evolução:swanblu vira altaria lv 35
tipo:voador/dragão
minha opinião: ele é indicado pra quem quer ter um dragão cedo porem é um saco treinar ele mas ele tem seus pontos fortes e resistente tem bons ataques e é claro é forte

bem pesso que vote por qual você acha melhor mesmo deixe seu fanboylismo de lado e se eu esqueci de avaliar alguma coisa por favor me corrija nos comentarios mais ou menos assim. Ei Gold seu idiota você esqueceu isso e aquilo escreveu o nome de tal errado deu informação errada precisa pesquisar melhor e bla bla bla. mais ou menos assim vc tem que me corrigir
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeDom 7 Jun 2015 - 23:56

Nessa gen é Salamence. No in-game é melhor optar pelas outras opções, ja que vai ser dificil treinar ele. Mas ele é otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 15:14

Salamance sem dúvidas.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 22:02

Salamance tem mais sp atk que o fligon e o altaria, além de ter acesso a bons ataques especiais. Como assim ele é fraco nisso...? Enfim, por questão de preferência eu falaria o flygon sem dúvidas, adoro ele, mas não tem como não dizer que Salamance é de longe o melhor dragão da terceira geração, já que pode ser um excelente mixed, physical ou special, acesso a dragon dance o que também faz dele uma boa escolha.

________________
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
theroxcgl
Membro
Membro
theroxcgl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2015


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeQui 16 Jul 2015 - 3:23

Salamence sem dúvidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lucariomoon
Membro
Membro
lucariomoon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2015


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeQui 16 Jul 2015 - 11:45

Salamence é bem melhor, ele até é um dos pseudo-lendarios
Ir para o topo Ir para baixo
Kr4zy
Membro
Membro
Kr4zy


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014

Frase pessoal : i hate megas


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeDom 19 Jul 2015 - 18:54

Salamence, claro! O mais rápido e ofensivo dos três!
Ir para o topo Ir para baixo
Siptah
Membro
Membro
Siptah


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2015

Frase pessoal : It's only rock'n roll, but I like it <3


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeTer 28 Jul 2015 - 22:06

O Salamence!!! Para mim é quase um lendário Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lucariomoon
Membro
Membro
lucariomoon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2015


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeSex 31 Jul 2015 - 15:05

Salamence é bem melhor, mas prefiro o magnifico flygon 😂😃
Ir para o topo Ir para baixo
juhcap
Membro
Membro
juhcap


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2015


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeSeg 3 Ago 2015 - 16:25

Eu acho o Salamence mais forte, sem dúvida, porém jogando o melhor a se fazer é pegar o segundo melhor, Flygon, simplesmente pelo fato de que o Bagon vc demora muito para pegar e o Trapinch, vc pega quase na metade do jogo. No meu time eu tenho Salamence, pq eu amo ele <3.
Ir para o topo Ir para baixo
ninjapaquiderme
Membro
Membro
ninjapaquiderme


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitimeTer 25 Ago 2015 - 19:38

Eu acho que o Salamance é o melhor pois dos três ai ele é o único tipo dragão QUE SE PARECE COM UM DRAGÃO.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(votação) qual o melhor dragão da terceira geração Empty
MensagemAssunto: Re: (votação) qual o melhor dragão da terceira geração   (votação) qual o melhor dragão da terceira geração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(votação) qual o melhor dragão da terceira geração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor dragon na terceira geração?
» QUAL DRAGÃO É O MELHOR???
» [Votação]Qual é melhor?
» Qual o melhor desses pokemon da 3 geração?
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: