Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Ter 11 Ago 2015 - 23:11

Hey -Ice o/

Advinha quem se atrasou um pouquinho, dnv? Razz Geralmente comento assim que sai, mas vai né, ainda sou o primeiro e.e

#Pqhomemnchora #ficaassimnNatt #assimeutbmchoro -q

Mais um capítulo e o vagabundo Líder nd de voltar ta pegando as menininhas mundo afora . E ainda tem q batalhar no "mini-gym" do sr.abiguinho do vaga... Líder. Pelo menos da pra treinar o Ratatta OP e o Tympole rios de lágrimas. Por falar nele, imagino que Natt terá problemas de coluna futuramente, qnd ele evoluir (imagina um bicho daqueles na cabeça dele '-').

PERGUNTA VALENDO 1 MILHÃO DE REAIS:
(ENEM) Vc chega num restaurante e chama o garçom, que anda por ai de patins, o que ele te perguntará?
A- O que quer para comer
B- Se quer batalhar contra o chefe solitário dele
C- Se quer um patins tbm, para andar diva por ai com ele.

É, eu seria reprovado. Obvio que ele te daria os patins, neh?

Esse Nico ta dando uma de Green, onde quer que vc vá, o infeliz já foi lá antes. Bem, se o cara chamou os dois pro tapa de uma vez, creio que ele seja bem fodinha (ou não, talvez imagine q Natt use Magikarps, trosha).

É isso, boa sorte com a fic e até o próximo capíulo o/
2x1, cara chamou de noob hein, eu n dxava.


Última edição por IsaacXD7 em Sex 21 Ago 2015 - 22:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha escrito "Nat", sério isso?)

________________
Pokémon Project Retype - Página 3 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Sáb 15 Ago 2015 - 11:34

Olá Ice! Cá estou outra vez. Este capítulo foi bem interessante, apesar de curto, mostrou com excelentíssima qualidade alguns detalhes que não poderiam ficar de fora do capítulo. Apresentou a policial deixando Munchlax com a enfermeira Joy, espero que ele esteja bem, ainda acredito que ele será capturado pelo Natt.

Bem legal também você inserir um restaurante de batalha, sempre curti e muito eles nos jogos e ainda descontraiu bastante, já que o lugar é bem diferente do resto da cidade. Quando eu vi que o nome do garçom era Jeffrey... Logo imaginei o Natt sendo "despachado" para fora do restaurante como se fosse um trapo -q Não sei se foi referência ao seriado Um Maluco no pedaço, mas se foi, foi genial kkk Por hora é só, aguardo pela batalha em dupla no próximo capítulo e boa sorte com a fanfic.

________________
Pokémon Project Retype - Página 3 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Fressato Potato Qua 19 Ago 2015 - 10:00

E ae


Bem legal a ideia das batalhas no restaurante. Tenho quase certeza que esses dois não vão se sair bem lutando lado a lado, mas veremos.
Gosto de padrão que vc segue de caps pequenos. Não dá preguiça de ler.

Grayson kkkkk nome engraçado


Enfim
Até o próximo cap  tchau

________________
Pokémon Project Retype - Página 3 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Qui 20 Ago 2015 - 0:01

Só avisando que eu comecei a ler hoje e provavelmente terei terminado amanhã cedo. Só vou comentar as primeiras impressões que tive sobre a fic...

Pelo título, pensei que haveriam Pokémons re-types, tipo um Charizard elétrico ou um Gyarados Dragão, mas pelo visto será uma fic de jornada - não que seja uma coisa ruim, eu amo de paixão fics de jornadas.

O main post ficou maravilhoso, sem mais. Muito bem organizado e com ilustrações lindas, eu adorei o mapa e o sprite dos treinadores. Você tem um ótimo talento pra isso, fico até curioso para ver os futuros personagens que irão aparecer.

Adorei o sistema de classe. Eu também usei um sistema de ranking na minha fic que varia de E e S mesmo, mas acho que "classe" soou muito melhor.

De qualquer forma, se fosse para dar uma nota entre 0 a 10 para o main post, eu daria 12 e um chocolate, sem dúvidas.

Não quero parecer chato mencionando a minha fic - afinal, o comentário é apenas focado na sua -, mas outro fator que eu gostei pra caramba, é o fato do protagonista ser um pescador aparentemente baseado nos pescadores dos jogos. Na minha fic, eu tinha me baseado num Bug Catcher como o protagonista, mas a ideia foi infiel vendo que ele não tinha só pokémons bugs, foi só na aparência mesmo. AUEHAE'

Isso deu um aspecto bem original - embora tenha outra fic sobre um pescador -, que me deixou ainda mais com vontade de ler.

E por último... Os pokémons.

Sei que acabei vendo spoilers no main post, mas porra, eu AMO Feraligatrs. Mais que Feraligatr, só Totodile mesmo, então eu já estou me apaixonando pela fic antes mesmo de ler. Gostei da originalidade dos Pokémons.

É isso. Conseguiu sugar a minha atenção completamente.

Por uns lances bem chatos na minha vida - meu cachorro morreu hoje :/ - eu não vou chegar a comentar os caps ou sequer lê-los hoje. Irei deixar isso pra amanhã cedo.

Só queria comentar mesmo que eu estou bastante interessado em ler a fic, e o main post está perfeito.

É isso, um abraço.

Até mais
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Qui 20 Ago 2015 - 12:55

Prólogo: Parece que minhas expectativas não foram em vão. Adorei a forma em que você escreveu o prólogo de maneira simples, com detalhes e bem direta ao ponto, pulando coisas desnecessárias que transformariam a leitura em algo cansativo. Gostei do realismo que você implementou na fic. Se existe um documento que restrinja um determinado grupo por este não ser apto, é claro que existirá falsificadores para tentar burlar essa regra, e eu achei muito interessante em como você explorou isso.

Prefiro imaginar que a Constituição Penal da fic seja semelhante a do Brasil, então tal infração poderia gerar algo na base dos dois anos de reclusão com multa, o que mesmo assim seria horrível para um garoto tão jovem, né?

Um mono-water trainer, interessante. Isso não é algo que se vê todos os dias. De qualquer maneira, irei ler o primeiro cap porque você me deixou bem intrigado com a história.

Capítulo um: Achei a leitura bem agradável, como já esperava. Achei a narração bem simples e informal, mas isso foi algo bom, já que deu a impressão que o narrador estivesse dialogando com o leitor. Por um momento pensei que ele iria capturar o Munchlax, mas isso iria quebrar a promessa de criar um time aquático, né? Enfim, não me adaptei a ideia dos Pokémons peixes flutuarem no ar, mas realmente é a única maneira de ser fiel aos jogos e fazer com que os Pokémons peixes sejam úteis. Nisso eu só me pergunto... Será que se você estiver andando num campo florido você tem chance de ver um cardume de Magikarps flutuando por ai? AUEHAUE'

Enfim, gostei do cap. Tenho quase certeza que o Lanturn vai dar uma surra no pokémon de Natt.

Capítulo dois: Como o esperado, o Lanturn realmente deu uma surra no Totodile, mas não esperava que ele fosse fugir. O relacionamento conturbado entre o Totodile e Natt foi bem legal de se ver e me lembrou muito do Ash com o Pikachu no primeiro capítulo, mas nessa situação, Natt realmente foi vacilão. O bicho ficou apodrecendo por dois anos na Pokébola só pra servir de troféu. Isso foi vacilo.

Eu estou gostando bastante da história, realmente ela prende bastante a atenção do leitor e é muito agradável de ser.

Eu vou ter que ir trabalhar agora, mas depois eu edito quando ler os outros caps.



Cap- TERMINEI!: Ok, li tudo. Gostei muito muito muito mesmo. Achei aquele Palpitoad um belo de um boss, usando até dos Tympoles nas costas para atacar, achei isso bem.. "Marcante", ele tem cara de ser aquele boss que você perde algumas vezes nos jogos. Achei criativo ele capturar um dos Tympole, e CARA, que Tympole fofo esse. Eu geralmente ODEIO esses bichos, mas esse é fofo demais. A forma como ele se comporta, o carinho que ele sente pelo treinador... É Top.

Até agora, o único cap que não curti foi o da Invasão Selvagem, pois eu achei tudo muito rápido e sem detalhes. Acho que a ação foi muito desorganizada e confusa, mas ele foi interessante para o desenvolvimento dos personagens. Já o que eu mais gostei foi o youngster Nico. Sério, eu AMEI esse cap. Fazia tempo que eu não ria em uma fan fic como eu ri nesse cap.


- Eu te disse… Rats está em um percentual mais alto do que os Rattatas comuns.

- Bom… - disse Natt, enquanto seu pokémon cruzava os braços. - Parece que meu Totodile está em um percentual mais alto do que o seu Rattata.


Sério, esse diálogo foi incrível. O carisma de Nico com Natt é algo digno de um Lurly e John da vida. Uma amizade bem improvável... Um youngester e um pescador. AUEHAUE'


- Então agora vamos começar a batalhar sério. - disse Natt, virando seu boné de pescador pra trás.
- Não faz isso não… - sugeriu Nico. - O boné pra trás já é minha característica, inventa a sua.
- Foi mal, eu vi isso na TV, achei que ia ser legal.


Eu ri ainda mais nesse diálogo. Isso é algo que aconteceria de verdade na vida real, caso Pokémon existisse. E todo mundo iria fazer se achando legal.

Enfim, esse cap sem dúvidas foi um dos mais marcantes que eu já li. Ele foi perfeito em tudo, e eu consideraria ele um dos melhores caps da área de fan fics, até colocando ele no PMA se ele ainda existisse isso. Sério, parabéns.

Até agora, só achei um erro na história mesmo:


Natt pegou do bolso esquerdo de sua calça bege um cartão vermelho, que ele olhou com tristeza. Na extremidade esquerda do cartão, tinha uma foto três por quatro do garoto com seu boné de pescador, e na parte de cima escrito “Nathaniel Richard Nivans - CLASSE E”. Tinha também uma assinatura dele e o nome de seus responsáveis, no caso, seu tio.


É bem tosquinho, mas, se o nome do tio dele - um reconhecido líder de ginásio da cidade - estivesse no trainer card dele, porque a Policial gritava procurando o responsável por ele? Ela não deveria ter ido direto no ginásio conversar com ele? Isso foi bem humilhante pro Natt e se eu fosse ele eu iria processar a policial por danos morais.

Enfim, nao que isso seja grave. Foi só uma observação mesmo.


De qualquer maneira, eu estou adorando a fic. Você ganhou um leitor oficial.

Abraço
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Sex 21 Ago 2015 - 21:36

Bem, li toda a fic entre ontem e hoje, mas vou fazer um comentário geralzão, só pra não ficar muito extenso, comentar capítulo a capítulo.

Eu gostei bastante da premissa da fic, um jovem revoltado com o seu tio e que decide sair em jornada para provar que é melhor treinador de água. Aliás, ideia muito boa essa de treinador de pokémons aquáticos, fugiu da mesmice de "vou ser um treinador blabla", não que eu não goste, muito pelo contrário, gosto bastante, mas histórias diferentes ficam mais interessante.

Também achei uma ideia bem bacana ele ter pescado os pokémons e deixado lá e após um tempo, (creio eu) a maioria deles odiá-lo, não sem razão, claro. Mas realmente ficou parecendo meio Ash e Pikachu no começo. E não sei porque, mas o Totodile me parece um pokémon rebelde, mesmo em situações normais -q.

Gostei da aparição do Youngster. Cara, ri demais quando vi isso huahuaha, pensei que ele seria só mais um personagem aleatório, mas o cara acabou virando um dos personagens principais. Quem diria. Enfim, a relação entre os dois treinadores é bem engraçada.

Enfim, a fic está bem engraçada, bem legal, etc. No próximo capítulo eu faço um comentário específico sobre o capítulo.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Dom 23 Ago 2015 - 14:10

Eu sei, demorou, é que escola + internet com problema + capítulo longo = atraso. Mas espero que a espera valha a pena, porque esse cap deu trabalho bagarai. Antes vamos aos

Comentários:

Uffa, terminei. Obrigado mesmo a todos que comentaram, espero que todos continuem lendo e gostando ^^ Vou postar o capítulo rapidão porque to usando a net da vizinha e ela pode desligar o roteador dela a qualquer momento.

A arena de batalha do restaurante Food n’ Battle era muito grande, e parecia ser um bioma à parte do resto do cômodo.

Isso lembrava a Natt a rota que dividia as cidades de Knothole e Blue Coast, graças às árvores que se localizavam pelo campo, que misturadas às pedras espalhadas pelo solo, geravam o mesmo tom da rota, que o pescador conhecia bem pelos dias que ficou lá.

Ele e Nico estavam na área onde os desafiantes ficavam, uma estrutura de madeira sustentada por um pedestal, de onde poderiam ver o campo por cima.

- Prontos? - perguntou o líder do restaurante, que também estava em uma estrutura oposta à dos garotos, um pouco mais alta. Os dois assentiram, então ele pegou um controle remoto e apertou um botão, fazendo com que o teto se abrisse em cima do campo, iluminando as árvores. - Que a batalha comece.



Pokémon Project Retype - Página 3 Luxuryball
Capítulo oito
Dose dupla

Natt estava suando, suas únicas batalhas até agora haviam sido contra selvagens e uma contra o Nico, nenhuma oficial até agora. Mas nesse momento, ele estava lá em cima, olhando diretamente para Grayson enquanto o sol batia neles projetando a sombra da aba de seu boné no seu rosto, o que ele sentia era algo semelhante a falar em público, como se seu cérebro estivesse trabalhando lentamente para que ele não fizesse nenhuma besteira. Seus joelhos tremiam.

- Então, galera. - começou Grayson, chamando a atenção. - Regras básicas de batalha em dupla, sem substituições, a batalha só termina quando os dois pokémon de um dos lados estiverem derrotados ou até alguém se render.
- O que não vai acontecer. - comentou Nico.

O líder do restaurante sorriu para eles, e então jogou duas pokébolas para cima, essas não eram comuns, e sim pretas com detalhes dourados e vermelhos, pokébolas de luxo. Ambas se abriram, liberando com raios dois pokémon. Um deles era um símio com o corpo bege e peludo, com nariz de porco e olhos raivosos, chamado de Primeape. Ele subiu em uma das árvores e bateu os braços contra o peito enquanto bufava as narinas.

Da outra esfera, saiu um Nuzleaf, que apenas olhou para os lados e cruzou os braços quando atingiu o solo.

- Ok então! - gritou Nico, ajustando a coluna enquanto pegava uma pokébola. - Nocturne, mostre pra eles!

Ele jogou o objeto, que liberou a coruja castanha do treinador. Noctowl voou em volta da arena, observando o campo.

- Vai! - disse Nico, cutucando Natt. - Escolhe o seu logo.

O pescador estava praticamente dormindo acordado, seu nervosismo fez ele praticamente esquecer que não estava assistindo a batalha, e sim participando.

- Ah, tá, tá. - disse, revirando o bolso, procurando pela pokébola do seu Totodile. Antes mesmo que ele pudesse achá-la, sentiu um pequeno peso a menos em sua cabeça, Tympole tinha descido de seu boné aos seus braços. O girino olhou para seu treinador com talvez a primeira cara de confiança que ele tinha feito até agora. Ele queria batalhar.
- Não. - disse Nico. - Não, não, não e não de novo. Você não vai usar esse bichinho na batalha. A gente tem que vencer pra saber do líder, esqueceu, idiota?
- Eu acredito nele. - Natt sorriu para seu pokémon. - Vai, Tympole!

Enquanto o pokémon aquático entrava em campo, o outro treinador ficava repetindo inúmeras vezes não.

- Enfim, começaremos. - disse Grayson, sorrindo. - Primeape, Karate Chop, Nuzleaf, Razor Leaf.
- Mas em quem? - indagou Nico, preocupado.
- Eu acho que eles já sabem. - disse Natt, observando os dois pokémon adversários. - Tympole, desvie!

Primeape, do galho de uma das árvores, deu um salto em direção à Noctowl, com a mão aberta. A coruja tentou desviar, mas o símio conseguiu acertá-lo com a lateral da mão, arremessando-o ao chão.

Nuzleaf posicionou-se como um maratonista, e começou a correr em direção à Tympole, desviando das árvores como se conhecesse o lugar de cor.

O pokémon vegetal começou a girar a folha em cima de sua cabeça, até que ela se desprendeu e foi girando em direção ao Tympole, que foi mais esperto e aproveitou-se da velocidade mais alta do que a de Nuzleaf para esperar até o último momento e dar um salto para o lado. Como um bumerangue, a folha voltou para o topo da cabeça do pokémon.

A batalha nem tinha começado e Noctowl estava no chão, e Tympole cansado. Natt se indagava se conseguiriam vencer.

- Levanta, Nocturne! - gritou Nico, fazendo com que o pescador ao seu lado se assustasse. - Eu preciso de você! Você consegue!

Primeape, do alto de uma árvore, olhava para a coruja, que ainda não estava desmaiada, mas parecia ter recebido um golpe demasiadamente forte para se levantar. Ele tentava erguer-se, mas caía de novo.

- Nocturne! Vai! - gritava Nico.

Quando Natt já acreditava que a coruja não poderia voltar ao combate, aparece Tympole. O pequeno aquático posicionou-se do lado da cabeça do parceiro a começou a balançá-lo, o chamando várias vezes.

- Que fofinho. - disse Natt. - Nós poderíamos ser assim.

Após o que o pescador disse, os dois se entreolharam por uns segundos.

- Não. - disseram, em uníssono.

Quando voltaram a olhar para o campo, perceberam Noctowl se levantando, e Tympole pulando de alegria ao seu lado.

 - Interessante… - Grayson observava, coçando o queixo.

- Nocturne, Double Team!
- Tympole, Round!

Noctowl abriu voo e, logo em seguida, transformou-se em dois. Natt conhecia a estratégia daquele golpe, um dos dois era falso, mas como eram exatamente iguais, a chance do outro pokémon acertar o golpe era de cinquenta por cento.

- Primeape, com as mãos! - ordenou o líder do restaurante, então o símio colocou as duas palmas da mão para tapar o corpo do ataque do girino.

Mas Tympole soltou sua voz para Nuzleaf, que estava mais longe deles portanto Grayson não esperava que ele fosse o alvo. O ataque não foi muito forte, apenas fez o pokémon vegetal ser empurrado para trás.

- Ok! Primeape, estratégia delta de detecção!

Nico e Natt se olharam, não sabiam o que era aquilo, portanto não sabiam como se defender.

O pokémon lutador pulou para cima, agarrando as patas dos dois Noctowls, ao ver que um deles não era sólido, levou as duas mãos ao verdadeiro. E o arremessou em direção ao solo.

- Nocturne, com as asas!

Dessa vez a coruja se preveniu, e antes de bater no chão, abriu as asas e deu um rasante, voltando ao ar.

- Nuzleaf, segure esse Tympole!
- Não deixe! Round!

O pokémon de grama pulou em direção ao girino e o agarrou, o aquático se estufou e usou o ataque. De perto, conseguiu fazer mais dano no adversário, que não soltou-o, entretanto.

- Nocturne, dá uma mãozinha, Aerial Ace!

Noctowl mergulhou em direção aos dois, mas Nuzleaf arremessou Tympole para longe e pulou para trás, fazendo a coruja ir de bico no chão.

- Como vamos acertá-los? - indagou Nico. - Eles são muito rápidos!
- Eu acho que tive uma ideia. - disse Natt, observando Nuzleaf. - Tympole, suba no pescoço do Nocturne!
- Que merda você tá fazendo!? - perguntou o dono da coruja.
- Só confia em mim, fala pra ele atacar o Nuzleaf.

Grayson olhava para a estratégia deles, analisando-a.

Noctowl ganhou altitude novamente, voando com Tympole em cima dele.

- Aerial Ace no Nuzleaf!

Então a coruja mergulhou em direção ao pokémon de madeira, que continuou com um ar confiante, mas antes que ele pudesse dar um salto ao lado para desviar, Natt gritou:

- Tympole, agora use o seu Supersonic!

Das costas do Noctowl, o pequeno girino estufou o peito e soltou um grito, que atingiu em cheio o tipo planta.

- Nuzleaf! Desvie! - gritou Grayson, mas já era tarde demais, seu pokémon estava confuso demais para ouvir seu treinador, ou fazer qualquer coisa.
- Tympole, saia da costa dele! - disse Natt, e seu pokémon voltou ao chão, quando Noctowl atingiu em cheio o Nuzleaf, que caiu no chão, desmaiado.

Houve um minuto de silêncio, onde Natt acreditou que o líder do restaurante ia ficar bem puto ou algo do tipo, mas ele apenas deu um sorriso, enquanto retornava seu pokémon para a pokébola.

- Muito bom. - disse. - Mesmo, eu não esperava isso de vocês, foi uma estratégia muito boa, uma sincronia ótima. - ele abriu outro sorriso. - Mas vocês deviam ter começado pelo Primeape.

Natt olhou para o pokémon lutador, e ele estava no galho de uma árvore, batendo o punho contra os peitos e bufando com o nariz de porco, enquanto olhava fixamente para Noctowl.

- Primeape é um caçador nato. - comentou. - Dizem que quando ele coloca uma presa em mente, não desiste dela até a alcançar.
- Droga! - gritou Nico, desesperado, enquanto o pokémon primata pulava de galho em galho atrás do Noctowl. - Nocturne, Double Team rápido!

Mas não deu tempo, Primeape chegou no pokémon voador e, com apenas um pulo, agarrou sua pata e o arremessou no chão.

- Nocturne! - gritou Nico, mas seu pokémon já estava no chão, desmaiado. Então ele o retornou para a pokébola. - Agora é com você. - disse para Natt. - Se você fizer merda, eu te mato.

Então ele cruzou os braços, olhando para a batalha.

Primeape bateu novamente os braços contra o peito, e dessa vez olhou fixamente para Tympole, seu novo alvo.

- Karate Chop. - ordenou Grayson, e seu pokémon pulou em direção ao Tympole, com a palma da mão aberta.
- Desvia! - gritou Natt. - Vai!

Mas o pequeno aquático estava muito apavorado e não conseguiu sair do lugar, então começou a chorar.

Quando Primeape chegou no chão, e foi dar o golpe karatê no Tympole, ele parou sua mão milímetros do pokémon, e olhou para seu treinador.

- Acho que já deu. - disse Grayson. - Vamos parar por aqui.



~//~



Estavam os três sentados ao redor de uma mesa redonda, comendo uma espécie de cupcake que Grayson havia oferecido a eles. O líder tinha curado seus pokémon após a batalha, e eles sentaram para conversar.

- Como eu disse a vocês, se vencessem, poderiam saber o paradeiro do líder de Knothole. - os dois garotos assentiram, de cabeça baixa. - E como sabem, não venceram.
- Culpa sua. - Nico sussurrou, e Natt deu um soco em seu ombro.

Grayson levantou, colocando as mãos nos bolsos e olhando com alegria para o campo de batalha.

- Entretanto, há tempo eu não tinha uma batalha tão empolgante quanto essa. - ele virou a cadeira e sentou-se novamente, olhando para os garotos. - Vocês merecem saber, afinal, as chances de vencerem eram mínimas, e conseguiram derrotar um dos meus pokémon. Me digam, essa será a primeira insígnia de vocês?

Os dois responderam juntos, Natt um sim e Nico um não. O pescador olhou boquiaberto para o jovem, que já abriu um sorriso, se achando.

- Você já tem uma insígnia?

Nico mostrou uma pulseira que usava. Natt já tinha reparado nessa pulseira, mas não tinha visto nada demais, agora ele podia perceber, grudada como um broche na pulseira, uma insígnia que se parecia com um relâmpago azul sobre um amarelo.

- Eu vim de Sparklage, lembra-se? Como eu iria sair de lá sem garantir uma batalha no ginásio da cidade, classe E?

Natt se irritou, como aquele moleque podia estar uma classe acima dele? Isso não era possível. Agora ele estava mais disposto do que nunca a enfrentar o líder de Knothole.

- Certo, contarei para vocês sobre o líder.


Enfim, o cap ficou bem grande, mas espero que tenha ficado legal, depois vou editar o Main Post com as informações que surgiram nesse capítulo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Dom 23 Ago 2015 - 16:13

Hey -Ice o/

Coisa feia, roubando internet da vizinha u.u Se ela reclamar vc diz q ela é patrocinadora de uma fanfic num fórum de Pokémon :v

Dsclp dnv demorar um pouquinho pra comentar, mas a minha mãe me bota pra trabalhar mais no meu aniversário do que em qualquer outro dia '-'. Tive q ler o capítulo em pedaços -.-'

Foi uma ótima batalha, embora eu nunca tenha gostado de primeape, o que vc n ajudou mto aeuaheuaheuae, mas de boas, é pessoal, eu tinha medo desse bicho u.u (O do Ash tbm n ajudava).

Em contra-partida, vc está fazendo eu gostar do Tympole. Serio, eu nunca tinha reparado muito nele, era neutro pra mim, mas agr percebi o qnt ele pode ser fofo *-* embora ainda perca pra Shinx, Pikachu, Celebi, Mew, Jirachi, Chimchar, Fennekin e muitos outros :v

Cara, se tivesse a PMA vm ajudar com isso, né, FFM? u.u eu com ctz votaria na sua, embora n tenha lido a do Rush/DZ/~Black e outras que vieram antes de mim.

Só pra avisar, itálico n é censura, aeuhaeuhaeuha.

É isso, vamos aguardar o Líder voltar o próximo capítulo
Tchau o/

________________
Pokémon Project Retype - Página 3 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Seg 24 Ago 2015 - 12:08

IsaacXD7 escreveu:

Cara, se tivesse a PMA - vm ajudar com isso, né, FFM? u.u


A PMA parou pela falta de movimento da área de fan fics, mas de uma semana para cá o movimento aumentou bastante - comparando com o que estava no começo do ano, por exemplo - e está com fan fics ótimas, como a do -Ice, do DZ, do Black, entre outras. Se continuar nesse ritmo com fan fics sendo criadas e leitores comentando nelas, a PMA volta ainda esse ano, nem que seja só para as Fan Fics. (:

Sobre o cap... Cara como eu amo as suas batalhas... Sério. Essa double battle fluiu perfeitamente, e eu admito que tive medo que você se embolasse com ela, pois é difícil conduzir quatro pokémons lutando entre si. Você escreveu de uma maneira que não ficou cansativa, ficou organizada e bastante empolgante.

Sinceramente, pensei que Nocturne fosse um pouco mais forte, afinal, ele é um Noctowl. Mas creio que é por causa de seu treinador cabeça dura, pois quando ele seguiu a estratégia de Natt o Nuzleaf caiu rapidinho. Também levo em consideração o fato desse Grayson ter parecido ser um treinador experiente e veterano, já que ele mesmo se surpreendeu com um treinador classe E e um Youngster derrotando o Nuzleaf.

Gostei da personalidade dele ao impedir que o Primeape não derrotasse o Tympole - o girino me surpreende cada vez mais. Sério, eu costumava ODIAR esse Pokémon antes de ler a sua fic, agora nunca o achei tão fofo.

E a cada cap que passa, eu começo a gostar ainda mais do Natt - que evoluiu bastante na sua jornada, mesmo com o pouquíssimo tempo. Ele aprendeu a ser um verdadeiro companheiro a seus Pokémons agora, coisa que ele não fez questão em seu passado. - e um pouco menos do Nico. Não que o Nico seja um personagem ruim, ele foi muito bem explorado, mas a sua personalidade de "eu sou o protagonista" é bem egocêntrica e chatinha.

Fico ansioso pra ver a batalha do ginásio. Como é uma região criada por você, eu não faço a mínima ideia de que Pokémons vão aparecer - embora saiba que o ginásio seja grass -, e isso me deixa bastante empolgado.

A única coisa que eu senti falta nesse cap foi o Totodile. )': E ah, eu não achei o cap longo, como se tratou de uma batalha, considerei ele bem curto até.

Enfim, mais um ótimo cap! Aguardo ansiosamente o próximo. Ainda estou torcendo para que o Natt capture outro Pokémon, pois o formato de 3x3 pra mim sempre foi "Agora fulano é um treinador de verdade".

É isso, um abraço! Continue se dedicando! (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Ter 25 Ago 2015 - 18:27

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou bem interessante, teve uma batalha em dupla entre os dois garotinhos e o velhote lá, eu meio que considerei como uma "prévia" da batalha de ginásio, que, creio, não demorará muito para chegar, mas enfim. De toda forma, não achei que ficou grande, achei até que ficou pequeno, de tão rápido que li, mas enfim.

A luta foi bem bacana, apesar que eu acho que o Noctwol deveria ter sido mais forte mesmo. Ele é um pokémon evoluído e tinha a vantagem contra os dois adversários, então esperava pelo menos que ele levasse um e tirasse algum dano do outro, mas deve ser culpa do Nico cabeça dura mesmo -q.

Bem, realmente estou gostando do desenvolvimento do Natt, o moleque era mó sem vergonha, safado, mas agora está gostando dos seus pokémons, dando o devido valor a eles, etc. Eu também nunca achei grande coisa esse Tympole, achava apenas um Caterpie da vida, que evoluía para bichos menos ruins (não sou muito fã dos sapos), mas estou gostando muito desse Tympole, realmente, ele tá um bicho bem fofinho.

Concordo com o Rush, eu também acho que a luta sempre fica mais séria quando fala "essa é uma batalha 3x3" -qqq, apesar de achar que primeiro ginásio combina mais num 2x2, mas enfim, acho que cada um escreve do jeito que achar melhor -q.

Gostei de ter deixado esse mistério no final e alimentado a nossa curiosidade por mais um capítulo sobre o que de fato aconteceu com o líder. Esses mistérios no final, apesar de me deixar "puto", são bem interessantes, dão sempre um charme a mais à história.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Qui 27 Ago 2015 - 22:57

Olá Ice! Bom cara, não achei o capítulo assim tão grande -q Já me adaptei a ler e escrever bastante, então acho que foi um ótimo tamanho, o bom é que de forma alguma deixa de ser agradável, deixando a pessoa com mais vontade de ler sempre que percebe que um novo capítulo foi lançado.

Uma bela batalha, mesmo! Eu achei que o Natt usaria o Totodile, na verdade até ele achou, não é? Mas foi bem bacana o jeito que o Tympole reagiu querendo batalhar, cheio de disposição... Chega a ser fofinho, um pokémon do porte dele fazer esse tipo de coisa -q E que força é a desse Primeape, hein? Quase nocautear um pokémon voador com um Karate Chop de primeira... Sério, monstruoso esse bicho. Primeape é um pokémon muito legal, como um amante de tipo lutador fico muito lisonjeado por você ter apresentado um em sua fic, e além disso ter dado tanto crédito para ele, espero que apareça mais vezes -q

O Natt deve estar mesmo irritado... Saber que o Nico está acima dele deve ser... Bem... Deve ser muito chato kkk Mas ele vai conseguir dar a volta por cima quando desafiar o líder tipo grama... Mas daí o Nico também deve lutar contra ele... E caso vença volta a ficar na frente do Natt, certo? kkk Força aí Natt 0/

Por hoje é só man, boa sorte aí com a fanfic e até o próximo capítulo.

________________
Pokémon Project Retype - Página 3 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qui 3 Set 2015 - 16:23

É gente, demorei pra cacete, eu sei disso, mas logo depois de postar o cap anterior, eu fui colocar a descrição das cidades, e a caixa de texto bugou (pra variar) e eu fiquei puto, e decidi dar uma folga, que acabou ontem Razz

Comentários:

Sem nada pra falar aqui, espero que gostem.


- Munch?

O pokémon azul-marinho abria os olhos, mas não conseguia ver com clareza tudo ao seu redor.

Quando as coisas começaram a ficar mais nítidas, ele pôde notar que estava em uma cama, em um lugar bem iluminado. Na verdade, havia uma fileira de camas, todas com pokémon desmaiados. As paredes do lugar eram de madeira.

- Aqui é onde os pokémon em estado grave ficam. - disse uma enfermeira de cabelo castanho, ao ver que ele tinha acordado. - Você foi trazido ao Centro Pokémon de Knothole, parece que alguém te machucou no incêndio.

O pokémon se lembrou. Uma criatura grande e com o rosto azul, coberta por uma capa e com canhões. Munchlax estava decidido a ter uma revanche com essa coisa.


Pokémon Project Retype - Página 3 6ib409
Capítulo nove
O titã de água

- Konshe me pediu para não dizer isso a ninguém, mas acho que revelar à vocês não causará problemas.

Ainda no restaurante Food ‘n Battle, Natt e Nico estavam sentados terminando de comer seus cupcakes, enquanto ouviam o líder do restaurante. Grayson parecia ter algum tipo de hiperatividade, ele alternava a todo momento entre sentado e levantado, levando as mãos aos bolsos da calça e ao cabelo, dando um sorriso hora ou outra.

- Há alguns meses, Konshe observou uma estranha criatura que se locomovia no meio das árvores em Knothole, ele sempre dizia a mim que não sabia se era um pokémon ou um humano, mas que ele se escondia em uma capa, como se não quisesse ser identificado, e que poderia ser demasiadamente perigoso.
- Você acreditou nisso? - perguntou Nico, cruzando os braços tentando parecer inteligente, sem saber que estava com a boca suja de cupcake. - Me parece história para Tauros dormir.
- Também me parecia, não vou negar. - admitiu Grayson, levantando-se novamente. - Mas Konshe queria saber mais sobre essa criatura. Uma nova espécie de pokémon? Um fugitivo da polícia? Ele estava determinado a saber. Após dias observando a tal criatura, ele me contou que o viu soltar uma rajada de água.

Grayson dirigiu-se à uma escrivaninha com um computador e uma foto dele com seus pokémon. Ele abriu uma gaveta com vários papéis e documentos, e, após revirar um pouco, pegou uma folha que parecia ter algo desenhado à lápis. O líder do restaurante então mostrou aos treinadores o desenho.

Era algo que se parecia bastante com um ser humano, mas coberto inteiro com uma capa, escondendo seu rosto também. Parecia ter um canhão no lugar de um dos braços, e o outro estava tapado, portanto não era possível ver se havia uma mão ou outro canhão. Uma escala mostrava que a criatura tinha cerca de um metro e oitenta e dois, mas não era possível entender muito mais do que aquilo, as habilidades artísticas de quem desenhou também não ajudava.

- Há dez dias, ele me mostrou esse desenho, disse que iria encontrá-lo e então o ajudar. Konshe estava tão determinado que foi possível ver que era verdade, realmente tinha alguma coisa. Ele me disse que o bicho não estava mais aparecendo, como se tivesse mudado de lugar. - Grayson sentou-se novamente e colocou as mãos nos bolsos da calça. - E só dois dias depois, espalhou pelo continente a notícia de que o museu mais seguro de Eyarn, em Relical, foi arrombado e um artefato foi levado.
- Já entendi. - disse Nico. - Relical fica a uns três quilômetros de Knothole, Konshe deve ter pensado que o bicho foi pra lá.
- Mas o que um pokémon faria com uma relíquia de museu? - perguntou Natt.
- Konshe nunca disse que isso é um pokémon.



~//~



Relical era uma cidade muito importante para o mundo pokémon em geral, assim como Celestic, em Sinnoh, era uma das poucas que investia quase todo o seu dinheiro em pesquisas sobre a história do mundo, e colecionava artefatos antigos que, de alguma forma, poderiam estar relacionados aos idolatrados pokémon lendários.

Enquanto os cientistas da cidade trabalhavam sempre que podiam procurando respostas para milhares de perguntas, pessoas andavam despreocupadas pelas ruas, mexendo em seus celulares, conversando com amigos ou levando seus pokémon de estimação para passear.

Um cara no entanto, parecia meio perdido, olhando para todos os lados ao mesmo tempo como se procurasse alguém. Ele era alto e magro, usava uma calça jeans e uma camiseta social azul esverdeada, com os botões de cima abertos. O cabelo preto contrastava com os olhos verdes.

Ele chamava atenção de todos onde passava, apesar de já estar acostumado e não ligar muito para isso, não conseguia esconder um sorriso fino quando passava e alguém notava “ei, é o líder de ginásio de Knothole”.

Após alguns minutos andando, ele achou uma construção quebrada, com uma das paredes arrebentada, e vários tijolos no chão. Uma faixa amarela dividia os policiais e o dono do museu dos curiosos que rodeavam o local sem motivo aparente.

Konshe passou pela multidão, o que não foi muito difícil, já que todos abriam caminho para ele ao verem que ele era famoso, e chegou ao lugar onde a faixa amarela estava, olhando para o lugar detonado.

- Ei, vasa daqui. - disse um dos policiais ao líder.
- Não se preocupe, eu o convidei. - retrucou o dono do museu. Ele era um homem baixinho e gordo, com um bigodão branco e alguns poucos fios grisalhos penteados de modo a tentar disfarçar a sua falta de cabelo. - Vem comigo, Konshe.

O velho colocou o braço no ombro do líder de ginásio e o levou para dentro do museu, enquanto os policiais que investigavam a cena do crime olhavam perplexos.

- Obrigado. - sussurrou Konshe, sorrindo. - Tô te devendo uma, Lance.
- Amigos são pra isso. - o velho abriu um sorriso simpático. - Mas me conta, por que está aqui?

Konshe tirou um papel do bolso de sua calça e o desdobrou, mostrando ao dono do museu uma nova versão do desenho que tinha feito ao seu amigo em Knothole. Esse mostrava mais da escala e dos detalhes da criatura, além de ter escrito o título “O titã de água”, como o líder de ginásio o batizou.

- Titã de água? - perguntou Lance, com uma voz esganiçada. - Nunca tinha ouvido falar.
- Tenho o observado por alguns dias, é uma espécie que eu nunca tinha visto antes, como se fosse um pokémon, mas que parece se comportar como um humano, muito mais esperto do que qualquer monstro de bolso. - explicou Konshe. - A propósito, o que foi levado?
- Ah, siga-me.

Lance foi andando em direção à uma sala, enquanto o líder de ginásio o seguia, eles chegaram a uma sala do museu, também destruída, não havia nada demais lá, apenas alguns quadros caídos no chão e, no centro, os restos de um pedestal, com duas pessoas em volta. Um deles era um homem, com longos cabelos castanhos descendo em sua costa, uma camiseta branca de gola V e uma calça folgada, estava descalço e tinha um violão amarrado à costa. A outra era uma garota loura de olhos acinzentados, usando uma calça preta e um casaco branco que se parecia com um jaleco de laboratório com um contorno vermelho nas mangas e no meio. Konshe cumprimentou ambos.

- Parece ser algo importante. - disse, ao olhar para o pedestal, que tinha ao lado uma placa escrita “Não toque”.
- E era. - disse Lance. - A jóia dos sonhos, um artefato muito antigo, que dizem ser o resultado da fossilização da essência de Cresselia e Darkrai misturadas. Alguns afirmam que, após tocá-la, nunca mais conseguiram dormir tranquilos, como se a mistura entre o bem e o mal os atormentasse.
- A jóia era protegida por um vidro à prova de balas. - disse a menina loura.
- Somente um titã para conseguir quebrá-lo. - comentou Konshe.
- Não foram encontrados restos do vidro. - disse Lance. - É provável que o vidro tenha sido removido.

O líder de ginásio começou a observar a sala, no meio dos destroços, era possível perceber marcas de queimado, como se fogo tivesse sido usado.

- Imagino que já conheça os nossos dois convidados. - disse Lance, apontando com a mão para a menina e o cara. Konshe negou com a cabeça.
- Sou Emma Nutwood. - disse a garota. - Neta do professor Nutwood.
- E eu sou Alan Phaet, vice-diretor do museu. - disse o cara de violão, sua voz era suave e calma. - Mas pode me chamar de Alpha.
- Prazer. - disse o líder, curvando-se. Em seguida, ele caminhou em direção aos destroços da parede e pegou um tijolo chamuscado. - Então foi usado fogo?

Os três outros que estavam na sala se olharam, como se tivessem percebido agora que alguns poucos destroços estavam queimados.

Emma Nutwood, a garota loura, olhou para o pedaço de tijolo na mão e Konshe, preocupada, seus lábios começaram a tremer, como se ela estivesse muito nervosa.

- O que foi, Emma? - perguntou Lance, ao perceber a preocupação da garota.
- Se foi usado fogo… - ela olhou para os lados, receosa. - ...E se…

Ela não precisou terminar, todos os presentes na sala sabiam sobre o que ela estava falando.



~//~



Os três rapazes ainda estavam sentados ao redor da mesa de vidro redonda, todos com os braços cruzados, largados no encosto das cadeiras, enquanto olhavam um para o outro, ninguém falava nada.

Após alguns minutos de silêncio, onde ninguém sabia o que dizer, o garoto loiro de boné bateu com o punho na mesa, impaciente, fazendo com que o pescador sentado do seu lado se assustasse.

- Não acredito que teremos que ficar sentados até esse Konshe chegar e aceitar o nosso desafio. - lamentou.
- Eu acho que não podemos fazer nada quanto a isso. - disse Grayson, tirando a franja do olho. - Eu já os contei o motivo para ele não estar no ginásio, mas não posso ir à Relical buscá-lo.

O pescador apenas assentiu, pensativo, mas o treinador do seu lado abriu um sorriso, ajeitando o boné e apoiando o braço no ombro do amigo.


Enfim, esse cap ficou ficou meio curto, eu sei, mas os próximos tendem a aumentar, eu acho. Foram apresentados vários personagens, e eu não sei quando a ficha de todas vão estar prontas, acho que até segunda eu termino.

O guia de cidades foi adicionado, não ficou lá muito bom, mas dêem uma passada lá -q As cidades pareceram breves, mas, quando aparecerem, serão melhor descritas no capítulo.


Última edição por -Ice em Qui 3 Set 2015 - 16:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci a imagem do título -qq)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Murilo Qui 3 Set 2015 - 18:27

Ah Ice, quando eu consigo um tempo pra comentar na sua fic, voce vai e posta mais um capítulo. Nem vou poder falar desse último rsrs. Eu tenho lido todos os capítulos, só não tô conseguindo comentar frequentemente. Bom, sobre os últimos capítulos, digo que eles estão muito bom. A relação de rivalidade mas com um fundo de amizade de Natt e Nico é muito interessante. Engraçado que no início eu achava o Natt meio chatinho no início, mas esse Nico consegue ser insuportável as vezes, e consequentemente Natt fica mais legal perto dele haha. Mas tipo, não quer dizer que não gosto deles, só as atitudes deles que me irritam as vezes haha. Quem eu gosto gosto mesmo são dos pokémons do Natt. Totodile com aquele jeito dele, e agora Tympole se revelando aos poucos. Acho que ele será um pokémon bem forte. As evoluções dele são fortes eu acho. A batalha em dupla dos dois foi boa. Eu achava que o dono do restaurante era o próprio líder, mas voce fugiu disso. Agora fica a questão se os dois vão continuar andando juntos ou vão virar rivais liga, ou qualquer outra coisa. Bem, boa sorte na sua fic e até!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Qui 3 Set 2015 - 20:41

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou bem legal. Teve a explicação do porquê o líder ter fugido do ginásio e tals. De toda forma, oi focado bem mais no líder do ginásio do que nos dois protagonistas propriamente ditos, e ficou muito bom. Manteve o ritmo que a fic vinha impondo, de clima de mistério e suspense. A cada capítulo que passa, a gente pensa que vai ter mais explicações, mas fica cada vez mais misterioso.

Como eu disse, esse capítulo ficou mais interessado em mostrar Konshe na procura da tal criatura que vem assombrando o continente. Eu realmente não sei que diabos é isso. Eu pensei que fosse um Blastoise, mas pelo visto não é, então não sei. Talvez seja algum lendário, pois no final tem todo aquele papo, de fogo e tals, enfim. Talvez seja um mutante? Não sei. Inteligência de humano com um braço de canhão? Enfim.

Bem, não tem muito pra falar sobre o capítulo, somente esperar esse mistério do titã de água se resolver né.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Sex 4 Set 2015 - 11:26

Bom dia, Ice!

Como esperado, eu gostei bastante do capítulo, mas acho que ele ficou parado demais. Foi legal introduzir o líder, mas senti bastante a falta de Natt e seus pokémons, o Nico se destacou mais do que ele. :c

Também achava que esse Titan fosse um Blastoise. Tinha certeza, pra ser honesto, graças a descrição que teve sobre ele. Ainda não descarto essa opção, pois nada impede que uma equipe esteja por trás disso (um treinador e seu blastoise, por exemplo), e não sei porque, mas fiquei com o Magmortar na cabeça. Quer dizer, saber eu sei né, afinal a criatura tem um canhão no braço.

O capítulo em si foi bem curto, então não tem muito o que comentar. Gostei dos dois personagens novos introduzidos - quer dizer, no total foram quatro, mas a neta do prof. nutwood, e o músico maneiro se destacaram mais do que o próprio líder e o dono do museu, em minha opinião - e eu gostei da personalidade de ambos, foram bem humanizados.

Me pergunto sobre esse Munchlax. Qual é a dele? No início pensava na possibilidade dele seguir a jornada com Natt, mas ele não é um Pokémon de água, então de certa forma ele estaria quebrando a promessa. :c Ou não né, nada impossibilita ele de capturar outros pokémons de água para usar apenas no desafio do ginásio de seu tio. AUEHAUE'

Mas enfim. É isso. Gostei do capítulo mas esperava um pouco mais dele, talvez se ele fosse um pouquinho maior... De resto, ficou muito bom.

Aguardo o próximo capítulo! Abraço!

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 3 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos