Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

+10
KnightOMetal
Ele
Asami
Gehrman
mrdeid
Okiru
Unit DAN
ana
Mori
Junim - kun
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Junim - kun Sex 3 Jul 2015 - 0:23

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 8b302804c5


Você estava vivendo normalmente quando uma energia rosa o envolve, e do nada tudo se torna em um turbilhão pink, quando esse turbilhão acaba você vê que está em uma planície verde com outras 11 pessoas quando um pequeno ser fofo chama sua atenção

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 241oyrs

O-Oi ,Vocês estavam vivendo sua vida normalmente , eu não sei o que vocês estavam fazendo, podiam estar almoçando, estudando, farreando, treinando ou entrando no redtube, nada disso importa agora, a não ser que você esteja pelado ai importa... Mas de qualquer jeito eu invoquei vocês aqui, a cidade de Pierrot possui uma grande concentração mágica que esta prestes a se expandir pelo mundo. Vocês foram escolhidos entre varias pessoas para ganharem poderes divinos, o malvado Titã Cronos quer destruir o mundo dos humanos para enfraquecer os deuses, usando suas gemas divinas á milênios esquecidas, escolham um objeto cujo vocês querem como morfador, e um pseudônimo legal seria ótimo! Eu sou Pafu vocês poderiam me falar mais sobre vocês? Porque a partir de agora VOCÊS SÃO SEMIDEUSES

Signos

Áries - Afrodite - Dirk Valentine
Controle mental e emocional, capaz de lançar rajadas energéticas e aumentar razoavelmente suas habilidades físicas  com o aumento de seu amor
Touro - Hefesto - Naomi Natsumi
Ótimo com maquinas e capaz de criá-las
Gêmeos - Hermes - Gwendoline Lis
Vento e hipervelocidade
Câncer - Hera - Asha
Capaz de levitar objetos, ler mentes, lançar rajadas energéticas e criar escudos energéticos, tudo graças aos seus poderes psíquicos
Leão - Zeus - Yamato Yamashiro
Manipulação de raios e cargas elétricas, podendo assim usar poderes de magnetismo
Virgem - Artemis - Brandon Jerome Coldinn
Mira perfeita, sentidos sobre-humanos (audição, olfato, visão e etc.)
Libra - Atenas - Eleanor Ashtad 
habilidosa com qualquer arma, hiper-inteligencia e capaz de invocar Égide, o escudo de Atena
Escorpião - Ares - Yasuko Ishikawa
força sobre-humana (nível da força ligado diretamente ao nível de raiva) e invocação de armas
Serpentário - Hades - Miguel Agares Morango
Controle das sombras e das trevas
Sagitário - Dionísio - Aya Kochiya
Causar insanidade e criar ilusões
Capricórnio - Demeter - Kojirou Ken
Controle e criação de plantas, cura
Aquário - Poseidon - Tatsumi Matsuhara 
criar e manipular água, falar com animais aquáticos
Peixes - Apolo - Bradley
Controle da luz solar, podendo concentrar ela em feixes poderosos, ou cobrir parte de seu corpo para torna-lo mais forte (no caso de luta durante a noite, o corpo do personagem em questão tem uma carga reserva de luz solar que recebeu durante o dia)




Ficha aqui:

Nossos Heróis da justiça!

Fleur-de-lis, a heroína de coração puro e pernas velozes
Príncipe do Coração, o Bro mais divo e lindo do pedaço
Smile, o herói com poderes de luz que vive na escuridão
A garota não identificável, ela tem 18 anos, já pode ficar bêbada com seus poderes
Akai Tsuki, obrigado pela passivo-agressividade
Megamind, a telepata com poderes da deusa da família, que foge da mesma
Inverno, o nosso estressadinho e revoltado... ainda bem que não tem nenhum Noah por aqui
Visage, a insegura mascarada de QI elevado
Zagan, o herói da madeira que não deve ser canhoto... Eu vou pro inferno depois dessa!
Revolution, é só eu ou ficou frio de repente?
Kasai, a garota que gosta de engrenagens e que tem fogo no orgão genital
Byakko, o herói que tinha tudo para se tornar mau, mas foi salvo porque gosta de batata


Última edição por Going Junim em Seg 4 Jan 2016 - 0:57, editado 23 vez(es)
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Mori Sex 3 Jul 2015 - 1:37


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 14vkb9h

Nome:
Gwendoline Lis
Nome de Herói: Fleur-de-Lis
Idade: 17
Personalidade: Uhm, uhm, uhm, varias pessoas já me perguntaram isso antes! Creio que eu seja uma pessoa bem enérgica e de bem com a vida, só um pouquinho insuportável as vezes, principalmente quando acabo tomando um dos meus energéticos antes da minha caminhada! Tenho um pouquinho de tendência de falar muito, é, principalmente sobre coisas que não tenham muito a ver com o assunto, alguns falam que eu pareço um cachorro latindo pro nada, inclusive, eu tenho um cachorrinho, o nome dele é totó, ele é um amorzinho, teve essa vez...
Roupa de herói:
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Latest?cb=20130812065952
História: Sei-lá, minha vida sempre foi muito de boa, sabe? Viver na França é um tanto tranquilo, as cidades são bonitas e as pessoas são bem cheirosas, não que eu saia por ai cheirando as pessoas, bem, você entendeu.

Mamãe é uma boa pessoa, ela sempre me compra doces e sapatos novos de corrida, e shorts, por mais que eu viva... manchando e rasgando eles. Ela sempre dá seu melhor pra me manter amada, e ao papai também, e ao o totó, aquele levado, mas ele não importa. (Brincadeira, todo mundo te amo totó).

Papai é uma boa pessoa também, só um pouquinho distante demais, mas eu sei que ele me ama muito, ele costumava me levar em parques correr... que saudades disso, caramba papai, você deveria voltar logo com todos esses cigarros que você foi comprar, já fazem uns 2 anos...

Signo: Gêmeos!

Morfador: Meu celular rosa suuuuuper fofo!

Curiosidades:
Teve essa vez a muuuuitos anos atrás, quando eu era uma pequena Gwenzinha, que o inspetor na escola me levou pra comer pirulito! Foi bem legal,eu não entendo até hoje porque a mamãe bateu nele... vai saber, adultos são estranhos.

Status
Hp: 10
Mp: 6
Mh: 2
Atk. Fis: 3
Atk. Mg: 5
Def. Fis: 2
Def. Mg: 2
Spd: 10
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por ana Sex 3 Jul 2015 - 2:26


UNDERSTAND, UNDERSTAND, UNDERSTAND, UNDERSTAND, UNDERSTAND, THE CONCEPT, OF LOVE!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 56bf337714

Nome: Bro, quer dizer que você NÃO me conhece? Dirk Valentine, bro.
Nome de Herói: O primeiro e único Príncipe do Coração. Não sou um rei, isso seria muita responsabilidade. 
Idade: 17 primaveras, nesse cândido mundinho. 
Personalidade: Eu gosto de ação. Ação e reação, se é que me entende. Sou convencido, vamos deixar isso bem claro, mas meus motivos estão estampados na minha bela face. Sou um critico por natureza, ironia é meu nome do meio. Aliás, se você for meu amigo, não espere que eu vá deixar você fazer bobagem e se machucar em baixo do meu nariz. Auto respeito em primeiro lugar. Compreendeu? [palavra censurada]. Meu senso de humor é tão afiado quanto uma tachi.
Aparência: Você acha que sou mais a Vênus de Milo ou  o Arremesso de Disco? Estou com uma séria dúvida aqui.
Roupa de herói (opcional): NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Tumblr_static_dszjkfrqce0w0oksowokk0kgc
História: O que você espera de alguém com físico e um rosto esculpido em mármore? Participar do time de futebol e namorar líderes de torcida? Eu estou acima disso, bro, meu ramo é a ciência. Eu sou um ávido fã de física e matemática. Tenho três medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze das olimpíadas que participei... Isso me custou alguns anos de bullying, [palavra censurada], e sofrimento na escola, mas, já superei isso. Minha família é normal (uma grande surpresa eu ter nascido nela, realmente). Eu me mudei para a casa do meu irmão mais velho faz uns dois anos, que trabalha para uma revista QUENTE de jogos e modernidades. Eu embarquei nessa locomotiva e aqui estou, fresco como nunca. Eu namorei um rapaz por um tempo, mas, não deu certo. Nem um semi-deus pode ter tudo... Para ser sincero, eu sou uma pessoa amorosa no fundo. Apenas preciso da pessoa certa para despertar esse meu lado de amante. 
Signo: Áries com ascendente em Touro, mas eu diria que sempre fui mais fã do horóscopo chinês. Meu poder? A bela Afrodite, única deusa a minha altura.
Objeto Morfador: Compacto do coração! Meu antigo namorado me deu, mas, ele pulou fora, [palavra censurada]. Tem uma foto minha e uma do meu Bro.
 NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 5f51c7789b
Curiosidades: Eu não estou nem aí para gender roles, eu uso o que der na telha e vai tomar [palavra censurada] de quem achar ruim. Também curto rap, katanas, animes e... Cavalos. Fui nomeado como "Sorriso do ano" no último anuário do colégio, bro. Para mais informações acesse meu blog (Obs: CLIQUE NOS MEUS SPONSORS!!!)


Status:


Última edição por over the dub em Sex 4 Dez 2015 - 22:14, editado 4 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Jul 2015 - 3:03

Nome: Bradley.
Nome de Herói: Smile
Idade: 20 anos de sofrimento
Personalidade: Depressivo, nunca sorri nem ri, se encontra quase sempre triste ou muito sério, hostil as vezes.



Aparência: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Ab3cd5b5ce
Roupa de herói: Nenhuma.
História: 20 Anos de sofrimento, Bradley nasceu em uma família pobre, sem poder cuidarem de mais filhos, o casal o colocou para adoção, ninguém nunca o adotou e no orfanato e as empregadas e crianças o tratavam mal, orfanato fechou quando ele tinha 10 anos. Bradley se tornou um menino sem teto, dormindo em baixo de pontes e vivendo de esmolas por dois anos quando finalmente foi adotado por um casal de idosos, ele finalmente havia encontrado a felicidade, passou 3 anos de sua vida muito feliz, até que num incêndio, seus pais adotivos foram mortos. Bradley conseguiu abrigo na casa de sua unica amiga e seu único amor, apaixonados tiveram uma filha com apenas um ano de relacionamento, os pais de sua amiga os chutaram de casa, Bradley estava sem teto novamente, mas pelo menos tinha seu amor e sua filha. Um ano depois Bradley estava vivendo em um trailer com sua esposa e filha, ele havia comprado o trailer com dinheiro que conseguiu vendendo drogas para traficantes. Pelo bem de sua família, Bradley tentou fugir do trafico e em um golpe de má sorte, uma bala havia furado o pneu de seu carro de fuga fazendo o carro bater contra a cerca de proteção da estrada, o vagão caiu na vala enquanto o carro que ele dirigia ficava preso na cerca. Ele escapou dos bandidos correndo o mais longe possível, depois do incidente nunca achou outro amor e não conseguia se perdoar pelo o que havia acontecido, ele se virou para o uso pesado de drogas e havia se isolado das pessoas arranjado um emprego de salario baixo, salario que ele gastava com drogas e comida, ele vive hoje em dia em um apartamento de 9 metros quadrados decadente, está tentando sair das drogas e toma medicamentos pesados antidepressivos.
Objeto Morfador:  Um cigarro
Curiosidades: Bradley as vezes tem alucinações com sua namorada, ele consegue ver e falar com ela mas nunca toca-la
Signo: Peixes.
Hp: 6
Mp: 8
Mh: 1
Atk. Fis. 2
Atk: Mag 16
Def: 6
Def mag: 6
Spd: 2


Última edição por Unit DAN em Sex 4 Dez 2015 - 22:52, editado 6 vez(es)

________________
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Okiru Sex 3 Jul 2015 - 3:44

Aparência:
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 2zjeve8

Nome: Aya Kochiya

Nome de Herói: Nunca parei pra pensar nisso, deixar eu pensar... A garota não identificável soa bem? Eu acho que fica meio longo demais, pô sei lá baixinha.

Idade: 18

Personalidade: Sou uma pessoa alegre e brincalhona, não sou muito boa em matérias acadêmicas, mas se o assunto é trapacear ai é comigo mesmo!


Roupa de heroína:
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 2r5cncy
Como se fosse apenas isso! Ficar com só um traje fixo seria chato demais, este aqui é só um de muitos!


História: Vinda diretamente de Tóquio, a cosplayer 'profissional' Aya Kochiya!
Trabalho no distrito de Akihabara em um 'Maid Cafe' e as vezes arranjo alguns bicos na comiket, tirando isso não trabalho com mais nada e nem estudo. No meu tempo livre eu costumo jogar jogos, assistir animes e ficar 'shitpostando' como anônima na web. Oque mais você quer saber? Sério, não tem nada de tão interessante fofinha! Enfim, oque você acha de irmos na próxima comiket juntas? Sinceramente eu não vou muito com a cara de furries, mas você é tão moe que da pra dar uma chance!

Signo: Sagitário ♐

Objeto Morfador: Bem, acho que pra morfar eu teria que usar um dos meus cosplays não é? Mas eu tenho esse relógio de bolso aqui que eu gosto bastante! Celular? Não não não, isso é oque os normies usam pra ver as horas, se for colocar uma magia doida ai pode por no meu relógio!

Curiosidades: Meu deus, você podia ter perguntado antes né? Agora eu acabei falando tudo quando você perguntou a história, mas se quer saber minha roupa de trabalho no Maid Cafe é fofinha pra caramba!


Status(48~1)
Hp: 6
Mp: 8
Mh: 6
Atk. Fis: 0
Atk. Mg: 12
Def. Fis: 2
Def. Mg: 2
Spd: 12


Última edição por Mystia em Sex 4 Dez 2015 - 22:16, editado 8 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por mrdeid Sex 3 Jul 2015 - 13:31

reserva essa [palavra censurada] chamada artemis
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Gehrman Sex 3 Jul 2015 - 14:02

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 257?cb=20130523160454

Nome: Yasuko Ishikawa, sou japonesa.
Nome de Herói: Hm, deixe-me pensar... Akai Tsuki! Significa "Lua Vermelha" em japonês.
Idade: 20 anos.
Personalidade: No geral, sou uma pessoa bastante calma, penso nas coisas antes de fazê-las, sou sociável e uma ótima amiga. Exceto pra quem me deixa [palavra censurada]. Eu viro uma pessoa completamente diferente quando fico irritada, nossa. Eu fico absurdamente agressiva, xingo coisas que ninguém nesse mundo - nem o maior pecador - merece ouvir. Eu detesto violência exatamente por ser assim. Felizmente, isso é raro, então no geral eu sou uma pessoa legal, haha. Eu tenho um gosto estranho por piadas ruins, então caso eu queira tentar alegrar o momento, eu possivelmente contarei uma. Possivelmente, não garanto nada. Isso foi uma piada, aliás. Brincadeira, não foi. Enfim, sou séria, calma, e amiga. Prazer em conhecer.
Roupa de herói: Nenhuma, embora eu possa ter uma aparência leeevemente peculiar quando estou irritada, caso conte...
Spoiler:
História: Nos meus tempos de escola, ninguém realmente gostava de mim, sempre faziam bullying comigo porque me achavam feia. Sim, só por isso. Meus pais constantemente diziam para eu sempre manter a calma e ignorar, e também diziam que quando partiam pro físico, eu deveria revidar. Mesmo assim, eu nunca batia de volta. Eu não gosto de violência, e nunca gostei. Um certo dia de outono, no meio da aula, eu via que alguns meninos ficaram zoando com a cara de uma menina nova na escola; gordinha, cheia de espinhas, cabelo totalmente desarrumado. Quando eu finalmente percebi que o bullying havia mudado de direção, indo de mim até a garota, não me conti e... Bati muito nos meninos e meninas zoando ela. Muito. Muito, muito, muito mesmo. Eu tinha 9 anos na época, aliás. Nem eu consigo acreditar no estrago que eu causei naquelas crianças. Quando terminei de ferrar com todo mundo, eu logo pensei que a menina iria gostar de eu ter feito isso, e ao invés de sorrir e virar minha melhor amiga, ela começou a chorar mais ainda, enquanto gritava pelos seus pais. Depois daquele dia fui transferida para outra escola, e tomei uma vida mais pacífica, onde todo mundo era igual. Atualmente tenho 20 anos e pretendo ser advogada, e como ponto bom, atualmente sou muito mais bonita e mais calma com a vida do que antes.
Signo: Escorpião.
Objeto Morfador: Meu celular escuro.
Curiosidades: Meu celular tem dois chaveiros do Batman, na minha opinião, ele é o melhor super-herói, sem cholo. Eu gosto muito de ver blogs de memes, sempre dão aquela alegria que você precisa naqueles dias monótonos e tristes. Eu nunca bebi Coca-Cola e nem Guaraná, e a única coisa que eu realmente bebo é água. Eu, uma vez, tentei lutar boxe, mas logo nas primeiras aulas eu destruí todos os sacos de pancada da academia. Percebendo que eu era perigosa, acabei me retirando da aula.

Status (40)

Hp:  9
Mp: 4
Mh: 5
Atk. Fis: 13
Atk. Mg: 0
Def. Fis: 7
Def. Mg: 5
Spd: 5


Última edição por EMIYA em Sex 4 Dez 2015 - 22:37, editado 4 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Asha Greyjoy - http://prntscr.com/7ofbv0

Mensagem por Asami Sex 3 Jul 2015 - 14:15

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login WGtY7m5
Asha

Idade: 19
Personalidade: Asha é uma garota orgulhosa, estudante de história e esforçada. Ela é extrovertida, gosta de mostrar sua visão do mundo para as outras pessoas. Ela tem um senso de certo e errado bem alto, não gosta de quebrar leis e faz de tudo pela sua pátria. Gosta de pesquisar sobre o que lhe interessa, chega a ser algo compulsivo quando ela está realmente concentrada. Ela vive ouvindo música com fones enormes ouvindo um pouco de MPB. Bem, ela também é muito individualista. Odeia equipes e não gosta de gente tentando ajuda-la.
História: Asha nasceu em uma das casas dos seus pais em 30/06/1996, foi uma criança fraca nos primeiros cinco anos que precisava de acompanhamento médico e de muito carinho. Ela era solitária e ficava todos os dias brincando no jardim ou na biblioteca com os empregados, mesmo com todo conhecimento que adquiria ela sabia que precisava do amor de seus pais, que nunca estavam presentes. Ela sempre estudou em casa, sozinha e isolada de tudo e de todos, com seus empregados como melhores amigos. O contato de Asha com a família se resumia a um jantar por dia, ela quase não conhecia a personalidade da mãe e muito menos a do pai, mas conhecia cada um de seus empregados. Ao atingir a maior idade, Asha passou na faculdade e arrumou um apartamento só para ela. Não foi difícil, por mais que seus pais sejam ausentes eles sempre davam tudo que ela pedia e isso era mais que o suficiente, depois de muito tempo Asha concluiu que não precisava tanto assim deles, ela só precisava dela mesma.


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login QtgvGWL
MEGAMIND


Roupa de herói: Megamind é uma heroína bem extravagante, quando Asha se transforma seus cabelos marrons se tornam azuis com mechas brancas e ela usa um óculos roxo, mas não se engane. Esse óculos é muito resistente e foi fabricado para isso mesmo. Megamind tem seus contatos, sabe? Seu headphone não serve mais para escutar música, ele tem outra utilidade: Ele tem um compartimento secreto que guarda algemas, reparem que ele é bem maior do que aquele que a Asha usa. Ah! Ele também tem ligação direta com a rádio policial. A sua roupa é um colante azul e branco com um M azul no centro. Ela tem um cinto que tem alguns apetrechos como spray de pimenta, uma corda bem resistente e compacta, um comunicador e algumas bombas de fumaça. Ela tem uma capa azul escuro que ajuda na aerodinâmica, vai que ela precisa pular de um prédio!
Signo: Câncer
Objeto Morfador: Um headset.



Status
Hp: 3 Def. Fis: 3 Def. Mg: 3
Mp: 5 Mh: 6 Spd: 8
Atk. Fis: 3 Atk. Mg: 9


Última edição por Asami em Dom 5 Jul 2015 - 19:54, editado 2 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por mrdeid Sex 3 Jul 2015 - 14:28


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Giphy

Nome: Brandon Jerome Coldinn.

Nome de Herói: Que tal "Inverno"? Parece ser um bom nome.

Idade: 15.

Personalidade: Eu sou reservado, falo minhas coisas só para quem eu realmente confio. E você... Bem, você é um estranho. Você não precisa saber nada sobre mim.

Roupa de herói: A fantasia da peça da escola deve servir.

História: Você realmente quer insistir neste assunto? Shhh... Ok, vamos lá. Minha mãe e meu pai são atores, sempre me influenciaram a ir para o mundo da arte, da atuação, do drama, mesmo que eu não quisesse. Meu irmão, diferente de mim, podia fazer o que quiser. Era livre, feliz, tinha seus amigos e morava num acampamento bagunçado e sujo - bem melhor que nosso quarto. Ele tinha a vida perfeita, a vida que ele queria. Eu não. Sempre tive que obedecer todo mundo, seguir ordens, regras. Eu me irritava bastante, mas sempre obedecia. Antes de tudo, eu era educado. De tanto ser comandado e ordenado, teve um dia que eu simplesmente deixei de me importar. Irritar-se, esquentar a cabeça... De que isso serve? Absolutamente nada.  Por ordem de meus pais, segui carreira teatral. Pelo menos uma vez por mês sou encarregado de fazer peças teatrais, na qual sempre interpreto algum coadjuvante. Apesar de não gostar muito deste ramo, ainda espero pela grande chance de eu atuar como protagonista n"A" Grande Peça de Minha Vida.

Signo: Virgem, mas eu não me importo muito com isso. Signos são bobagens.

Objeto Morfador: Ahn... Que tal meu óculos de aviador? O pai deu um para mim e outro para Jasper quando éramos crianças. Talvez seja o único presente que realmente tenha sido útil para algo.

Curiosidades: Você é insistente mesmo, hein? Olha, a ÚNICA curiosidade que deixo você saber é a que eu ando sempre armado. Tente se aproximar de mim e eu lhe mando para o Tártaro dos stalkers, seu maldito.

STATUS:



Última edição por Deidara-Sensei em Qua 15 Jul 2015 - 17:12, editado 2 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Ele Sex 3 Jul 2015 - 17:47

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login I3yNodE

Nome: Eleanor Ashtad, mas você pode me chamar de Ellie se preferir.
Alter-Ego: Visage
Idade: 16
Personalidade: Já me disseram que eu sou uma boa amiga, mas não tenho tanta certeza. Muitas vezes as pessoas vem me pedir conselhos. Eu não sou uma pessoa muito competitiva, prefiro trabalhar sozinha ou em equipe.
Uniforme:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Gr5vqfB

História: Eu sou uma garota normal do ensino médio. A maior parte das minhas preocupações é com o meu clube e meus estudos. Meus pais se divorciaram quando eu ainda era nova. Eu moro com meu pai, minha mãe se mudou para outra cidade. Esses dias, a gente só se fala por telefone. Eu só vejo ela no meu aniversário e no natal.
Signo: Meu signo? E-eu acho que é... Libras? Tenho quase certeza que isso é um signo.
Morfador: Hã... Que tal um pingente?
Curiosidades: Eu sou a presidente do clube de debate no meu colégio, e no meu tempo livre eu costumo escrever, apesar de não ser assim tão boa.

HP: 6
MP: 3
MH: 4
Atk. Fis: 7
Atk. Mg: 5
Def. Fis: 6
Def. Mg: 2
Spd: 7
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por KnightOMetal Sáb 4 Jul 2015 - 7:16

Nome: Kojirou Ken
Nome de Herói: Zagan
Idade: 18
Personalidade: Tem uma personalidade séria e se preocupa com coisas pequenas. Também tem um pouco de complexo de inferioridade. Devido a esse complexo, ele se torna bastante pessimista toda vez que aqueles que o cerca percebem suas fraquesas e leva essas críticas pessoalmente.
Aparência:
Spoiler:
Roupa de herói:
Spoiler:
História: Kojirou morava em um vilarejo comum, que era cercado por vastas e variadas flora e fauna, seus estudos sobre estes eram bastante profundos por causa da necessidade do conhecimento sobre. Certo dia, quando tinha por volta de seis anos, ocorreu um ataque à vila dele, onde ele era filho do imperador de lá. O ataque resultou em um incêndio que matou seu pai e seus dois irmãos, sobrevivendo apenas sua mãe e sua irmã. Seu tio, irmão de seu pai, herdou o trono, mas adotou Kojirou e sua irmã, para continuarem a ser príncipe e princesa. Sua mãe se casou com o novo imperador. Kojirou ainda quer se vingar da organização que os atacou e matou parte de sua família e, por isso, aprendeu a manejar uma lança.
Signo: Capricórnio
Objeto Morfador: A lança que carrega consigo.
Curiosidades: Suas cicatrizes, que cobrem a parte esquerda de seu rosto e parte de seu corpo, foram adquiridas durante o incêndio que ocorreu quando pequeno. Seu braço esquerdo foi cortado fora enquanto lutava, que foi reposto com seus poderes MÁGICOS de planta por um braço de madeira.
Status(48 pontos)
Hp: 9 (+)
Mp: 7 (++)
Mh: 2
Atk. Fis: 8
Atk. Mg: 7 (++)
Def. Fis: 5 (+)
Def. Mg: 3
Spd: 7 (++)

Status antigos:


HP: 900/900
MH: 200/200
MP: 70/70
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login ATIqNS9


Última edição por KnightOMetal em Ter 5 Jan 2016 - 5:06, editado 8 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por ana Sáb 4 Jul 2015 - 11:47


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 257bfe6442
Gwendoline Lis 
Gêmeos
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 6629788c9b
Dirk Valentine
Áries
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 0ed6589573
Bradley
Peixes
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Ccfb3e03d3
Aya Kochiya
Sagitário 
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login D9a959aacf
Yasuko Ishikawa
Escorpião
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 806b485f25
Asha
Câncer
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 1f8a341930
Willa Willow
Virgem
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 33a2c2f370
Eleanor Ashtad
Libra
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 7d3f78be1f
 Kojirou Ken
Capricórnio
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 1c4614ba66
Logan
Fabão
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 1c4614ba66
Logan
Fabão
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 1c4614ba66
Logan
Fabão


É HORA DE MORFAR!:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Lordhdio Sáb 4 Jul 2015 - 12:13



Nome: Tatsumi Matsuhara
Nome de Herói: Revolution
Idade: 19 anos.
Personalidade: Sou um pouco pensativo e estratégico, logo as pessoas podem achar que sou um anti-social que não conversa muito, mas sou bem amigável apesar disso.
Aparência:
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Lelouch_x_reader__new_girl_____by_dark_utopian-d6fhfg4
Roupa de herói:
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login 795617-8-1273920776941-n400
Signo: Aquário.
História: Eu sou um ex-líder da revolução contra o império de uma pequena cidade. Desde que me lembro, fui um órfão sozinho, até conhecer os Raptors, que me ajudaram naqueles tempos difíceis. Com o tempo, fui crescendo e ajudando os Raptors a se desenvolverem cada vez mais, retribuindo o favor que eles me fizeram ao cuidarem de mim quando eu era pequeno. Depois de um tempo, me nomearam líder do movimento, graças a meus planos.
Com minhas estratégias, o império rapidamente notou nossas ações. No final de tudo, após uma grande batalha, nós derrotamos aqueles malditos.
Objeto Morfador: Minha lente de contato que esconde meu olho um tanto quanto peculiar.
Curiosidades: A cor dourada me dá raiva por algum motivo, e odeio ego, é uma das únicas coisas que me tira do sério e me dá vontade de sacar uma arma e matar tal pessoa. Talvez por causa disso meu último inimigo seja alguém com ego gigantesco.


Hp: 9
Mp: 7
Mh: 3
Atk. Fis. 18
Atk. Mag 3
Def. Fis. 3
Def. Mag. 3
Spd: 10


Última edição por Lordhdio em Dom 6 Dez 2015 - 18:08, editado 2 vez(es)

________________
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Food Dom 5 Jul 2015 - 15:19

Nome: Naomi Natsumi
Nome de Herói: Kasai
Idade: 18 anos.
Personalidade: Hm… Eu me considero uma pessoa amigável e leal… Dizem que eu sou criativa e esforçada, mas só quando é algo do meu interesse.
Tento sempre ser simpática com todos e sou bem tranquila. Dificilmente fico nervosa.
Aparência:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login OgLGMoG

Roupa de herói:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login TxyuQ0v

História: Bem, nunca tive uma vida extremamente peculiar e diferente…
Fui criada por dois ótimos pais. Minha mãe é artesã, meu pai é ferreiro. Desde pequena, sempre me interessei pelo trabalho deles.
Pegar materiais e dar vida a uma nova coisa com eles… Era algo que eu achava sensacional!
Quando fiz meus dez anos, pedi para mamãe e papai me ensinarem um pouco sobre o trabalho deles. De tempo em tempo, eu comecei a aprender e ajudar eles com o trabalho.  Comecei a perceber que eu adorava montar e criar coisar. Meus pais sempre diziam que eu tinha um dom, mas eu acho que eles só falavam isso para não me desanimar, haha.
Signo: Touro.
Objeto Morfador: Hm… Meu prendedor de cabelo?
Curiosidades: Eu tenho um estranho problema com incêndios. Volte e meia eu acabo começando um… Mas eu juro que é sem querer!
Status
Hp: 6
Mp: 8
Mh: 5
Atk. Fis: 0
Atk. Mg: 16
Def. Fis: 3
Def. Mg: 3
Spd: 5
Histórico:


Última edição por 3DSFood em Sex 4 Dez 2015 - 0:35, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 7 Jul 2015 - 21:46

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Cg4uHlC


Nome: Yamato Yamashiro.
Nome de Herói: Byakko.
Idade: 17 anos.
Personalidade: Personalidade? Hum… Bom, segundo os meus tutores eu sou uma pessoa "fria", que não leva em conta as próprias emoções e a de outros ao tomar decisões e tende a ir sempre pelo caminho mais lógico possível. Acho que é o que chamam de frio e calculista, não é? Huh, mas não gosto de usar esses termos, de alguma forma me sinto reduzido e um tanto quanto clichê ao usar essas duas palavras para me definir.
História: Minha mãe era do Japão, de uma família que era envolvida com a yakuza, enquanto meu pai era da Inglaterra, de uma família mafiosa conhecida por ser uma das maiores do país. Ele veio até o Japão para uma viagem de "negócios", conhecendo assim minha mãe, em uma das reuniões que participou, onde o pai dela, e obviamente ela, estavam presentes. Ela era bem nova para ele, dez anos mais nova, mas ainda assim eles acabaram se apaixonando e, logo após isso, se casando. Claro, haviam motivos e interesses no meio, mas eles realmente se amavam.
Eu vivi por dez anos no Japão, aprendendo muito com a minha mãe sobre a cultura japonesa em geral, já que os negócios do lado da família dela eram extremamente envolvidos com isso. Com a morte dos pais dela, que tinham sérios problemas cardíacos, nós nos mudamos para a Inglaterra, onde vivo até hoje.
Uma coisa importante de se falar é que eu não tive muitos amigos nessa minha vida. O máximo de contato social que tive com outras pessoas, além de familiares, foi com mordomos, tutores e empregados. Entretanto, devido a diversas aulas que recebi desde pequeno com a finalidade de me fazer um bom líder e/ou chefe, eu consigo me expressar normalmente e compreender os outros.
Signo: Leão.
Objeto Morfador: Um velho relógio de bolso que ganhei do meu avô materno, pouco antes dele morrer. Clique em qualquer lugar dessa categoria para ver uma imagem dele.
Curiosidades: Eu gosto bastante de estratégia, magia e mitologias em geral, desde livros até jogos que envolvam essas coisas. E minha comida favorita é batata, não importa a forma que seja feita, desde que seja batata. Não me pergunte porque, eu simplesmente gosto.
Status:
Hp: 7
Mp: 7
Mh: 5
Atk. Fis: 0
Atk. Mg: 16
Def. Fis: 3
Def. Mg: 5
Spd: 5


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 22 Set 2015 - 18:44, editado 2 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos