Dúvida de compra
Dúvida de compra
- Gostaria de saber se devo comprar Alfa Saphira ou espero o próximo remake ou a próxima região?
- Continuará a lançar os jogos de pokémon no Brasil depois que a nintendo anunciou que deixaria o Brasil?
- Estou pensando em comprar um novo nintendo 3DS, ou espero o lançamento do próximo console?
- Alguma previsão para o próximo remake ou a próxima região?
- Qual a diferença do Alfa para Omega?
- Lançará a versão do Rayquaza?
- Qual a próxima região que ganhará remake?
Alerta :
Re: Dúvida de compra
O próximo remake vai sair provavelmente daqui a 5 ou 6 anos e a próxima geração talvez daqui a 2 ou 3 anos. Então vc decide.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
- Gostaria de saber se devo comprar Alfa Saphira ou espero o próximo remake ou a próxima região?
- Continuará a lançar os jogos de pokémon no Brasil depois que a nintendo anunciou que deixaria o Brasil?
- Estou pensando em comprar um novo nintendo 3DS, ou espero o lançamento do próximo console?
1. Claro.
2. Vai demorar pra karalho também.
3. remake daqui a 5 ou 6 anos e nova região daqui a 2 ou 3.
4. Alguns Pokémon e mega stones são exclusivos de uma ou outra versão, mas você pode conseguir depois trocando. A história não tem mudanças muito relevantes. Só muda a organização contra a qual você vai lutar e os lendários.
5. Não.
6. Sinnoh (daqui a muito tempo).
Compra logo essa pourra.
Fressato Potato- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
reforçando[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O próximo remake vai sair provavelmente daqui a 5 ou 6 anos e a próxima geração talvez daqui a 2 ou 3 anos. Então vc decide.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
1. Claro.
2. Vai demorar pra karalho também.
3. remake daqui a 5 ou 6 anos e nova região daqui a 2 ou 3.
4. Alguns Pokémon e mega stones são exclusivos de uma ou outra versão, mas você pode conseguir depois trocando. A história não tem mudanças muito relevantes. Só muda a organização contra a qual você vai lutar e os lendários.
5. Não.
6. Sinnoh (daqui a muito tempo).
Compra logo essa pourra.
AS e OR são jogos novos cara, até sair outro vai demorar. Compra logo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurosaki Lucas- Admin
-
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Acabei perdendo o carregador do meu 3DS. Onde vende na internet de confiança e de loja autorizada.
Alerta :
Cara! Autrorizada na Nintendo depois que eles sairam do Brasil, é difícil heim. Procura no Mercado Livre um carregador e seja feliz. Se vc quiser um genérico por 15-30 pilas, tem diversos vendedores, mas se quiser um original, achei este aqui ó: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acabei perdendo o carregador do meu 3DS. Onde vende na internet de confiança e de loja autorizada.
ZiR- Membro
-
Alerta :

» Eu desisto da minha vida...
» Sugestão de compra
» Nintendo Direct Amanhã
» Compra coletiva The Game Crafter?
» Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U
» Sugestão de compra
» Nintendo Direct Amanhã
» Compra coletiva The Game Crafter?
» Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U