Matheus Membro
| Assunto: Dúvida de compra Qua 8 Jul 2015 - 19:12 | |
|
- Gostaria de saber se devo comprar Alfa Saphira ou espero o próximo remake ou a próxima região?
- Continuará a lançar os jogos de pokémon no Brasil depois que a nintendo anunciou que deixaria o Brasil?
- Estou pensando em comprar um novo nintendo 3DS, ou espero o lançamento do próximo console?
- Alguma previsão para o próximo remake ou a próxima região?
- Qual a diferença do Alfa para Omega?
- Lançará a versão do Rayquaza?
- Qual a próxima região que ganhará remake?
________________ FC: 5472 - 7228 - 8780
| |
|
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: Dúvida de compra Qua 8 Jul 2015 - 19:48 | |
| - Matheus escreveu:
- Gostaria de saber se devo comprar Alfa Saphira ou espero o próximo remake ou a próxima região?
- Continuará a lançar os jogos de pokémon no Brasil depois que a nintendo anunciou que deixaria o Brasil?
- Estou pensando em comprar um novo nintendo 3DS, ou espero o lançamento do próximo console?
O próximo remake vai sair provavelmente daqui a 5 ou 6 anos e a próxima geração talvez daqui a 2 ou 3 anos. Então vc decide.1. Claro.2. Vai demorar pra karalho também.3. remake daqui a 5 ou 6 anos e nova região daqui a 2 ou 3.4. Alguns Pokémon e mega stones são exclusivos de uma ou outra versão, mas você pode conseguir depois trocando. A história não tem mudanças muito relevantes. Só muda a organização contra a qual você vai lutar e os lendários.5. Não.6. Sinnoh (daqui a muito tempo).Compra logo essa pourra. | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Dúvida de compra Qui 9 Jul 2015 - 12:06 | |
| - Fressato Potato escreveu:
- Matheus escreveu:
O próximo remake vai sair provavelmente daqui a 5 ou 6 anos e a próxima geração talvez daqui a 2 ou 3 anos. Então vc decide.
1. Claro. 2. Vai demorar pra karalho também. 3. remake daqui a 5 ou 6 anos e nova região daqui a 2 ou 3. 4. Alguns Pokémon e mega stones são exclusivos de uma ou outra versão, mas você pode conseguir depois trocando. A história não tem mudanças muito relevantes. Só muda a organização contra a qual você vai lutar e os lendários. 5. Não. 6. Sinnoh (daqui a muito tempo).
Compra logo essa pourra. reforçando AS e OR são jogos novos cara, até sair outro vai demorar. Compra logo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Matheus Membro
| Assunto: Re: Dúvida de compra Qui 9 Jul 2015 - 18:19 | |
| Acabei perdendo o carregador do meu 3DS. Onde vende na internet de confiança e de loja autorizada. ________________ FC: 5472 - 7228 - 8780
| |
|
ZiR Membro
| Assunto: Re: Dúvida de compra Qui 9 Jul 2015 - 18:49 | |
| - Matheus escreveu:
- Acabei perdendo o carregador do meu 3DS. Onde vende na internet de confiança e de loja autorizada.
Cara! Autrorizada na Nintendo depois que eles sairam do Brasil, é difícil heim. Procura no Mercado Livre um carregador e seja feliz. Se vc quiser um genérico por 15-30 pilas, tem diversos vendedores, mas se quiser um original, achei este aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida de compra | |
| |
|