Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Gamestop Dragonite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamestop Dragonite

Ir em baixo

Gamestop Dragonite Empty Gamestop Dragonite

Mensagem por ZiR em Sab 11 Jul 2015 - 0:04

Bom galera, eu consegui um Dragonite do evento Roaring the skies das lojas Gamestop nos EUAs via troca. Eu não sei se o pokemon é clonado ou algo do gênero, consegui em uma troca no Neoseeker. Como eu só tenho este exemplar, irei dar ele ao primeiro que postar no tópico. A propósito, a troca DEVERÁ ser efetuada o mais rápido possível, não quero segurar este pokemon por muito tempo.

VAI!
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Gamestop Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gamestop Dragonite Right_bar_bleue

Gamestop Dragonite Empty Re: Gamestop Dragonite

Mensagem por CarlosRodrigo em Dom 12 Jul 2015 - 10:24

Bom, eu me candidato, mas pq vc desconfia da originalidade e pq vc quer se livrar tão rápido?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por ZiR em Dom 12 Jul 2015 - 11:10

@CarlosRodrigo escreveu:Bom, eu me candidato, mas pq vc desconfia da originalidade e pq vc quer se livrar tão rápido?

Não acho que o pokemon seja ilegítimo, mas eu queria o código em si para eu pegar com bons IVs e talvez boa nature. Além disso, eu troco em outros fórums, e o uso de screenshots do pokemon sendo baixado para ter certeza da autenticidade é praticamente obrigatório, e o pokemon ser clonado bem como não ter prova da autenticidade reduz inacreditavelmente o valor da troca, como aqui no Brasil o evento não vai chegar, pelo menos faço alguém feliz. Very Happy

A parte da clonagem é improvável, por que o evento é bem novo, mas como eu não posso confirmar isso, não posso descartar a possibilidade dele ser uma duplicata, não que tenha algo errado com isso, mas como eu falei é uma questão de manter o valor viável para troca, e como a Nintendo deu o dedo para o restante dos paises do continente Americano, por que não dar a alguém no fórum?

O motivo do por que eu quero me livrar rápido é que eu estou acertando um trabalho em outro Estado, e posso ser chamado em dias ou semanas, e como eu não sei se terei acesso a internet, então, é melhor que eu repasse ele logo.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por CarlosRodrigo em Dom 12 Jul 2015 - 19:58

Blz, eu pego, mas n vou estar com o da hj, só amanha depois do trampo Razz
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por ZiR em Dom 12 Jul 2015 - 23:51

@CarlosRodrigo escreveu:Blz, eu pego, mas n vou estar com o da hj, só amanha depois do trampo Razz

Amanhã tipo umas 8 horas da noite, pode ser? Me mande seu FC e IGN via PM por favor. Smile
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: