Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 8 de 43 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Ter 21 Jul 2015 - 20:28

O boneco na frente de Eleanor parece ondular e mudar de forma, como a superfície de um lago depois que uma pedra é atirada nele. Uma hora ele aparenta ser uma pessoa, outra hora ele aparenta ser outra, e as vezes, várias pessoas ao mesmo tempo. Apenas olhar para aquela entidade transitória a sua frente a deixava com dor de cabeça.

Ela queria que aquilo fosse embora e rápido.

- Vá embora! - Ela se agacha no chão e cobre o visor de seu capacete com os braços, como se estivesse farta de ver aquela quimera na sua frente.

Com seu rápido movimento, uma bolha de energia azul clara e opaca forma-se sobre ela, cobrindo-a e a escondendo completamente.

De fora da bolha, podia-se ouvir um suspiro alto, seguido da voz mecânica que saia do capacete de Eleanor:

- Meu poder é estúpido...

O boneco permanece pretensiosamente não-destruído.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 21 Jul 2015 - 22:21

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 1031cc012d
-Pelo menos você tem uma roupa legal, meus poderes são grandes bostas também... Nem ligo. Bradley da uma tragada longa em seu cigarro. Será que ela me ouviu? Se não, nem ligo.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 21 Jul 2015 - 23:29

Aroma vendo a situação de Eleanor, se aproxima do boneco com o símbolo de libra, e com um simples toque faz ele desaparecer, então Aroma se abaixa perto da garota, estende a mão para ela (que passou facilmente pelo escudo em volta dela) e à levanta, e em um tom acolhedor e calmo fala com ela...

- Calma Senhorita Eleanor, seu poder não é estúpido , você possui o dom da inteligência, é capaz de se proteger e ao seus colegas com seus escudos energéticos e é muito habilidosa, isso eu te garanto, a violência nem sempre é uma opção, você... portadora do signo de Libra e como semideusa de Atena sabe disso, posso te chamar de Ellie? Não se preocupe eu não vou deixar ninguém te ferir

Ao olhar para o rosto de Aroma é possível ver o olhar de segurança que ele passa para a garota, como um pai passa para sua filha com medo do escuro... Então ele do mesmo jeito gentil que pegou a mão dela soltou para falar com os outros, ele viu o jeito como Yamato passou eletricidade pelo corpo do boneco até ele desaparecer, e como Tatsumi desidratou o boneco até ele ficar frágil e partir ele ao meio

- Yamato de Leão, semideus de Zeus. Tatsumi de Aquário, semideus de Poseidon

- Hm... Agora entendi porque tem aquele pikachu com um ataque tipo gelo no novo pokémon, frioecalculista-kun é eletrico, deve ter pago a nintendo para fazer isso desu... capapreta-kun pode encher a piscina do B.A.R.C.O. pois controla e cria agua, também pode falar com peixinhos e cavalinhos, só não converse com o sushi na hora do jantar, e nem pense em causar terremotos, eles me deixam enjoada desu

Aroma vai no meio do grupo, levanta seu braço e estala seus dedos, ao fazer isso surgem mais 9 aromas, cada um com um símbolo de um deus, um coração representando Afrodite, uma lua representando Artemis, um sol representando Apolo, um raio representando Zeus, um tridente representando Poseidon, uma lança representando Ares, um escudo representando Atena, uma uva representando Dionisio, um capacete alado representando Hermes...

- Para vocês que despertaram seu poder, e sabem seus respectivos deuses, vão para um clone meu com o seu símbolo, eles iram treina-los... Vocês que ainda não despertaram, eu ficarei aqui com vocês, não fiquem apreensivos e apressados, despertar algo que você nem sabe o que é, é algo difícil...

Aroma de Apolo

Perto dele estava um cubo com um alvo grande

- Jovem Bradley, quero que concentre toda a luz na ponta de seu dedo e atire no alvo, irei te ajudar a controlar sua luz para usa-la em combate

Aroma de Artemis

Ele estava com varias bolinhas em suas mãos, e perto dele havia um arco e uma aljava cheia de flechas

- Jovem Brandon pegue esse arco e essa aljava, treinarei sua pontaria, seu treinamento estará completo quando acertar todas as bolas que eu jogar para o alto... seu treinamento começa... AGORA

Ele jogou as varias bolinhas para o alto

Aroma de Ares

Perto dele havia um cubo da metade do tamanho dele escrito "10 ton"

- Senhorita Yasuko, eu peço que levante esse cubo para iniciar seu treinamento

Aroma de Hermes

Perto dele havia um cubo transparente, quando a garota se aproximou dele ele abriu esse cubo, desse cubo saiu um vento muito veloz, para os outros era somente um vento, mas Gwen conseguia ver com clareza um pássaro

- Senhorita Gwen, meu pássaro escapou você poderia pegar ele para mim? ele é muito veloz, alcança uns 1.000 km/h

Aroma de Atena

Ele esta segurando dois bastões, entrega um para Ellie

- Quando você quiser senhorita Ellie, podemos iniciar o combate

Aroma de Dionísio

Perto dele tem um cubo com um lado semelhante há uma tela

- Senhorita Aya, você já sabe fazer roupas usando a ilusão, mas e uma cena real? como você enganará seu inimigo? esse cubo funciona do mesmo jeito que uma mente humana, use seus poderes e crie uma cena convincente, eu observarei pela tela se a cena ficou realmente convincente

Aroma de Poseidon

Perto dele tem um cubo grande translucido como um aquário, dentro desse cubo tem um tubarão

- Com seus poderes, não será problema ficar embaixo d'agua para sempre, mas para ter seu treinamento completo você terá que domar esse Tubarão, boa sorte

Aroma estala os dedos e Tatsumi vai parar dentro do aquário

Aroma de Zeus

perto dele havia um cesto cúbico, e 100 cubinhos metálicos pequenos

- Senhor Yamato, você deve ser inteligente e sabe como funciona a eletricidade, então para completar essa sessão de treinamento você deve colocar esse cubos no cesto, sem tocar neles

Aroma de Afrodite

Ele estava com duas espadas de madeira, entregou uma para Dirk

- O poder do amor é o mais complicado permita-me dizer jovem Dirk, mas usando esse poder você pode aumentar sua força, sua destreza, sua velocidade... seu corpo é capaz de melhorar com o poder do amor, o poder do amor também pode causar desvantagens para os inimigos... que tal um combate para eu avaliar como você usa esse poder

Aroma avança empunhando a espada de madeira


Última edição por Junim - desu em Qua 22 Jul 2015 - 2:56, editado 1 vez(es)
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 21 Jul 2015 - 23:37

Isso só fica cada vez mais e mais confuso. Bradley cruza os braços e olha para seu Aroma.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 43b7b351e3
-Ah sim claro, concentrar toda minha luz na ponta do meu dedo aham, muito fácil, sabe? Quem nem aquela vez que eu fiz aquilo?... Não não sei fazer isso, que tipo de pedido é esse?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Ter 21 Jul 2015 - 23:38

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Arcueid13_zpsc8d61aa5
- ...10 toneladas? - Esse sonho tá pedindo demais. - Ok... Vou tentar. - Eu logo posiciono-me corretamente diante do bloco, agarro-o com o máximo de força possível, e tento levantá-lo. É óbvio que eu não vou conseguir fazer isso.

...

Espera, eu consegui.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Arcueid18_zpsf9b92591
- Isso aqui tá mais parecendo 10 gramas do que 10 toneladas, Aroma. Eu não entendi.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 22 Jul 2015 - 1:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 34pkj1d
- Fazer essas roupas? Na verdade eu comprei elas pela internet mesmo...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 2lx1jo
- Mas é só fazer uma cena convincente nessa coisa ai né? A primeira coisa que me vem a cabeça é...


Aya aponta para a tela e...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 2h6dhxg
- Uuuhm... eu vou ganhar uma caneta ou alguma coisa pra desenhar nisso aí ou oque?

Sem mais nem menos, cor começa a surgir na tela e vai formando uma "imagem", algo detalhado demais a ponto de ser confundido com algo real, até mesmo a própria criadora da tela parecia ficar surpresa com aquilo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 22fefe6482d2adfb3db82dc241ae6946

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 24csleb
- Eh!? Eu fiz isso!? Rápido assim?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 2i114py
- Imagina quantos doujins eu vou poder vender com essa habilidade! Com essa qualidade eles vão vender muito rápido! Claro que as paginas vão desaparecer quando eles saírem do alcance, mais aí é problema deles...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 71p56w
- ...Pensando bem, talvez seja melhor não.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 I1a8tg
- Mas voltando ao assunto... tá ai! Feito! Eu ganho um diploma de semi-deusa agora ou oque?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 22 Jul 2015 - 2:12

´

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 TMASgsn


-Fácil. Fácil até demais.

Eu solto uma pequena carga de energia nos cubos metálicos, o que acaba por magnetizar eles. Um a um, eles vão se juntando até formarem um grande cubo metálico. Após isso, eu simplesmente movo eles até o cesto usando um pouco de eletricidade que saia das minhas mãos.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 20syZuK


-Feito.

Deixando de lado um pouco a tarefa que me foi dada, eu não esperava que aquela baboseira de poderes fosse real. Certamente é algo interessante... Talvez isso tudo vá ser mais interessante do que eu imaginava.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 22 Jul 2015 - 2:55

Aroma de Apolo

- Bem... a sensação que você teve quando arrancou a cabeça do boneco... o que você sentiu na sua mão?

Aroma de Ares

- Ótimo Yasuko, você levantou a bomba cúbica, ops... esqueci de avisar que era uma bomba, Cabum

Yasuko é lançada para longe, a bomba possuía substancias que causavam o estresse, Aroma quer ver o que ela realmente pode fazer

Aroma de Dionísio

- Ótimo, agora vou tornar isso mais difícil, digamos que em combate você foi rendida, o cara esta com a arma mirada em seu peito, crie uma ilusão para ele achar que atirou em você e depois, DESTRUA A SANIDADE MENTAL DELE... resumindo faça uma cena convincente em que ele ganha, e depois destrua a mente dele... se der certo o cubo vai quebrar... mas lembre-se para fazer uma ilusão desse porte você tem que pensar como o bandido queria que as coisas acontecessem, não como a Aya iria querer que acontecesse. Ilusões não são fazer o que você quer com a mente do inimigo, primeiro você tem que entender o que o inimigo quer, assim começam as melhores ilusões, pois se você conseguir entender e criar a ilusão pela visão do inimigo, você terá ele em suas mãos

Aroma de Zeus

- Agora acerte esse cubo ao meu lado com o mais poderoso relâmpago que você tiver, o cubo tem um medidor... caso você não seja forte o suficiente, você pode desmaiar ou morrer, caso conclua você irá para a terceira fase do seu treinamento

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 22 Jul 2015 - 4:18

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 5oAaEom

-Creio que não será um problema.

Concentro eletricidade em minha mão. Não sei dizer se era o máximo que eu aguentava, mas era uma grande quantia. Eu libero toda ela na forma de um raio que vai rapidamente na direção do cubo. Agora me restava esperar e saber se foi o suficiente.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 22 Jul 2015 - 13:37

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Arcueid25_zpsc4d80bee
- Espera, bomba? Como assim, bo... - Logo quando eu ia terminar de falar isso, o cubo explode na minha cara. Sendo isso um sonho, pensei que eu iria acordar logo depois disso, e sério, isso seria muito, muito triste. Enfim, eu fui arremessada para longe, ao invés de morrer instantaneamente... Isso foi legal, até. Parece que me deram uma segunda vida.

...Mas isso é estranho. Eu não estou me sentindo muito bem. Na verdade, estou perfeitamente ok, mas me sinto diferente. Qual é a desse sentimento? Por que eu estou ficando estressada? Meu Deus, que vontade de bater em alguém. Nossa, nossa, nossa, nossa. Caralho, aquele cachorro humano satânico vai se ver com a minha cara, autistinha de merda.

Levanto-me do chão dando um puta soco no chão, abrindo uma pequena cratera. Esses vadios tem sorte de que eu sei controlar a minha força, porque senão eu ia quebrar a porra toda ali já. Eu olho aquele animalzinho escroto lá, cara-a-cara, e vejo que ele tá dando um sorrisinho convencido. Ah, fala sério, puta que me pariu. Eu vou enfiar esse "barco" inteiro dentro daquela região preferida dele pra ver o que merece. Eu chego mais perto dele, olho direto praquela cara de viado dele, e pergunto:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Arcueid32_zpsebd7e0c7
- Aí, filho da puta, qual o motivo dessa merda? Taca bomba na minha cara e fica de sorrisinho? Quer morrer mais cedo ou o quê, porra?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 22 Jul 2015 - 13:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Cd943a1560

- Uhmm, pegar le birdie...

Gwen se concentra, tentando pensar como usar seus poderes novos.

Ela se concentra em suas pernas, e toma uma pose de corrida, o que era normal em seu dia-a-dia, e começa a correr em direção ao pássaro de vento, tudo em sua volta se torna apenas um borrão, e ela pode sentir o ar sendo jogado em todas as direções e acertando as pessoas em volta com uma rajada.

Tudo parecia tão natural para ela, tanto que mal percebia a velocidade que estava, se aproximando cada vez mais do pássaro, e facilmente o segurando em suas mãos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 NRcoNgu

- Peguei!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 22 Jul 2015 - 14:44

Aroma de Zeus

- Bom trabalho, isso não te faria desmaiar ou morrer, eu só te testei Yamato, queria ver se você hesitaria quando sua vida estivesse em perigo, esse raio não foi o seu melhor e você sabe disso, você lançou esse raio achando que era muito potente para a caixa, se você fosse inseguro entraria em desespero e tentaria juntar todas suas forças para lançar uma raio poderoso... já testei sua coragem e seu controle de poder, agora é o teste de inteligencia

Aroma estala os dedos e então se forma um cubo transparente em volta de Yamato prendendo-o, no chão desse cubo tem um pó com uma cor meio cinza metálico cobrindo até os pés do garoto

- Tente escapar desse lugar garoto, não vai ser tão fácil se você se precipitar

Aroma de Ares

- Você é mais controlada do que eu pensei... isso é bom, caso esteja em combate manter o controle é realmente muito bom, e se for odiar e perder o controle, faça isso no seu inimigo...

Aroma rapidamente da um chute na barriga de Yasuko que joga ela na parede com força

- Que no momento sou eu

Aroma de Hermes

- Espera... cadê os outros pássaros? eu não falei nada de outros pássaros? tem mais seis pela sala, pegue todos antes que eles tentem criar um furacão

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 22 Jul 2015 - 15:01

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 PlA2NnE
- HAHAHAHAHAHAHAHA!! Fala sério, essa cachorra quer tretar comigo? E tu ainda fala de controle, porra? - Digo, enquanto saio de perto da parede. Aquele chute dele foi bom, admito, mas pra me provocar nessa merda tem que fazer mil vezes melhor. - Se prepara aí, sua puta. É hoje que tu vai pro inferno.

Começo a correr de volta na direção daquele cachorro escroto, preparando-me para dar o golpe... Mas aí eu penso num bagulho foda. Eu consegui fazer aqueles socos-ingleses, não é verdade? Não seria estranho se eu também fizer uma espécie de protetor para minhas pernas. Assim o impacto da morte vai ser mais forte ainda naquela cara dele! Perfeito. Após chegar numa certa distância, eu logo executo um chute lateral na direção da cara dele.

Mas eu erro, de propósito! Acharam que eu ia fazer algo tão simples assim, suas putas? Ah, vão dar o cu. Logo após posicionar-me de volta do chute, eu miro um gancho na cara daquele moleque, enquanto projeto o soco-inglês na minha mão direita.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Tumblr_inline_nrwhvzBcIe1r5j5m5_540
- Hasta la vista, vadia.


Se isso errar, eu vou ficar muito puta. Mas coisa muito pior já aconteceu comigo, então foda-se.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 22 Jul 2015 - 15:47

Aroma de Ares

Yasuko acerta seu soco no queixo de Aroma, mas parece que o soco nem teve força porque o rosto de Aroma nem se mexeu com o impacto... Aroma sorri, porque isso aparentemente deixa Yasuko irritada, ele não é do tipo que gosta de provocar e ser um idiota como a Shamour, porem para eles aprenderem a lutar e se defender no campo de batalha isso é necessário... geralmente Aroma é o mais amigável e educado dos três, mas ele sabe que no campo de batalha os inimigos não serão gentis

- Primeira lição Yasuko, eu sou um pássaro macho - ele fecha sua mão como se fosse dar um soco - Segunda lição, nunca deixe sua guarda aberta

Ele dá um gancho com a mesma potencia que ela deu nele, pois pela lógica que ele seguiu, ela não daria um soco sem ter certeza que era forte, então ele bateu com a mesma intensidade. Ele quer testar a força, resistência, habilidade e raciocínio dela durante o combate

- Você não me venceria nem se jogasse todas as armas do mundo em mim

Ele falou isso em tom provocativo, para ver se ela teria capacidade de fazer isso e ver se ela caia no jogo do inimigo
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 22 Jul 2015 - 16:54

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 GwEiTd5
- Filha da [palavra censurada]... - Nossa, esse soco foi [palavra censurada]. - Você bate forte, hein, cachorrinha?- Falei, ignorando completamente o fato dele me dizer o que era. Ele sinceramente acha que eu ligo pra o que ele é? Que merda, hein. Eu meio que havia me afastado dele, pois aquele soco que ele me deu foi beeeeem fortinho. Mas ainda é fraco demais. Eu percebi muito bem que esse puto tá brincando comigo, dá pra perceber nitidamente que ele nem tá tentando lutar direito. Eu, por outro lado, tô quase explodindo aqui. - Não é a toa que você tá me dando todos esses conselhos de lixo. Se você fosse humano, eu estaria rindo da tua cara agora mesmo por ter falado isso. Como tu é um cachorro mágico que surgiu da minha cabeça, isso é mais gratificante e menos embaraçoso.

Eu logo ouço essa provocação dele, dizendo que eu não venceria ele nem a pau. Isso me deixa irritada. Bem, é óbvio que eu tô irritada. Mas isso me faz pensar em uma coisa... Jogar todas as armas do mundo... Será que eu posso fazer mais armas ao invés de socos-ingleses e protetores? [palavra censurada], GOSTEI. Deixa eu ver se consigo fazer essa merda. Mesmo estando um pouco longe do cachorro-pássaro escroto, eu me preparo para dar um soco no ar. Então, logo no momento em que eu vou executar o soco, uma lança, daquelas bem tribais, surge na frente de onde o soco estava mirado; [palavra censurada], deu certo! Com o impacto, o bagulho vai voando na direção daquele capetinha. Mas eu não acabei, claro. Acertando ou não, aquilo foi um método mais de distração. Seu merda. Eu mirei a lança especificamente na direita dele, então se ele se esquivar, ele provavelmente irá mover-se para esquerda. Então, correndo na direção esquerda dele logo após socar a lança, vou dar um pulo para o lado e acertá-lo com um chute muito bem dado. Acertando ou não, com a ajuda do pulo, eu poderei manter uma certa distância dele, para conseguir manter a guarda de qualquer espécie de contra-ataque que ele tiver. Vamos ver se você consegue escapar dessa, dinossauro de merda.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 8 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 43 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos