Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 13:35

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 NHK05
-Desde quando eu sei sobre essas coisas? Minha cabeça consegue bolar coisas muito estranhas... Concordo com a loira dentro da minha cabeça, isso tudo é retardado e parece um plot de um livro de aventuras muito ruim... Bradley se sentava no chão e ficava encarando as paredes. De todas as alucinações que eu já tive, essa é a mais esquisita, tô com fome.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 15 Jul 2015 - 14:05

- Não sei como convence-la senhorita Yasuko, mas se eu não te convencer você vai fazer o que? quebrar meus ossos e ficar sinistra como você já fez com muitas pessoas? - Shamour da um sorriso provocativo para Yasuko - e você Bradley, a unica alucinação é a que um dia você vai ser feliz, isso tudo é tão real quanto esse tapa que eu vou dar na sua cara

Shamour então bate na cara de Bradley, e a Pafu... bem a Pafu não parou de abraçar a Gwen ainda
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jul 2015 - 14:18

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Arcueid13_zpsc8d61aa5
- Ué, a resposta não é simples? Se você não me convencer, não farei nada. - Eu sinceramente não sei como ela sabe do meu "lado sombrio", mas se ela quer usá-lo para me provocar, que ela tente mais duro. Sentimentalidade não funciona comigo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Arcueid06_zps3db99868
- Enfim, estou com sono... Se puder mostrar-me onde fica a saída, eu agradeço.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 15 Jul 2015 - 14:24

Gwen continua abraçando Pafu por algum tempo, em quanto escuta toda a história.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 A0fcc7cc97


- Eu não sei! Mas eles não teriam pra que mentir certo, le minou?

Ela parecia se referia a Pafu, que finalmente ela soltava, e seguia em direção a Shamour, parecendo bem séria, de uma maneira quase cômica, como uma criança imitando um adulto.

- Você não está mentindo, não é!?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 7a5d66e28c
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 14:32

Essa dor, essa dor foi real, então... Uma mulher cachorro acabou de bater em minha cara, que bosta... Porque essas merdas acontecem comigo? Eu vou ser condenado a sofrer mais?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Tatsuhiro_satou
-Você... Você realmente espera que eu vá e simplesmente faça o que você pedir? E logo depois de me dar um tapa e dizer que eu nunca vou ser feliz com essa sua atitude de vadia? E mesmo que toda essa baboseira seja real, eu não quero esse trabalho de escolhido, não sou herói de nada nem de ninguém e se for me matar por não querer fazer seu trabalho idiota, faça isso logo, ou me mande pra casa. Você é feia pra caralho também.


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 15 Jul 2015 - 14:36

- Eu tenho mais o que fazer do que mentir para um grupo de adolescentes problemáticos - Ela move o braço e um cubo se move, mostrando que eles estavam muito alto no ar - Essa é a sua saída, vai lá pula e tenta voltar com aquele seu namorado, mas eu acho que ossos quebrados impedem o perdão Yasuko, vai pula! até porque se vocês não sobreviverem a isso, não tem mais motivo para vocês viverem, o mundo estará perdido

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jul 2015 - 14:49

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Arcueid14_zps084a4803
- Ossos quebrados impedem o perdão? Aquele meu namorado? Isso é uma aula de filosofia de colégio agora? - Eu logo dou uma olhada para ver o quão alto nós estamos, e... Bem... É bem alto. Isso eu não posso negar. Eu dou uma olhada para a mulher, e logo volto a ver o céu. Então, eu começo a ter uma espécie de raciocínio...

Se eu pular, terá um modo de eu acabar logo com esse sonho, mas seria um método meio sacana, né? Eu provavelmente dormi enquanto lia o meu livro, então deve ser por isso que estou aqui. Talvez esse sonho seja realmente bastante gratificante, então eu posso até ficar aqui por mais um tempo antes de acordar. Sonhos são sonhos, não é mesmo? Ou eles são horríveis e destroem o coração da pessoa, ou são alegres e trazem amor eterno... Quase. Bem, pra resumir... Acho que vou seguir esse sonho mesmo. Faz um tempinho já que eu não sonho com algo legal. Da última vez que eu sonhei eu sonhei comigo jogando Badminton contra 5 Jon Snows, e no final, tive que ir contra meu ex-namorado químico. Eu acho que matei todo mundo naquele sonho, não lembro muito bem...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Arcueid23_zps1ea56ae8
- Tá bom, tá bom. Fui convencida, mas não por você. Se você quer que eu faça algo, farei, mas apenas se eu concordar em fazer isso.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Arcueid21_zps06af21fe
- Aliás, só uma dica bem útil: as chances de me fazer concordar são ainda maiores se você for educada, se não for muito difícil.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 15 Jul 2015 - 16:00

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 AG26ax2
- Infodump. Que jeito mais rápido de se começar uma história...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 YsFJByX
- Espera aí!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Sma9TFv
Ele fala como se tivesse acabado de desvendar o código da Vinci por si mesmo. - Efeitos especiais de primeira qualidade, uma história simples mas envolvente com estágios claro de superação e chefes, poderes objetivos, duas entidades mágicas que dizem o que fazem, não apresentando uma saída concreta da situação. E um cast variado de pessoas que já era afetado por essas variáveis antes mesmo de acontecer na vida deles... É isso. - Pausa drámtica. - Não é uma alucinação ou pegadinha. Nós... Estamos presos num jogo! Ou numa comic, ou num livro. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Yok7oT7
Ele encara Pafu e a outra coisa mágica.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Qua 15 Jul 2015 - 16:02


Tatsumi estava calmo, na sala de sua casa, lendo a “Arte da Guerra”.  Até que, em um piscar de olhos, ele aparece em uma sala misteriosa, com dois cachorros falantes e alguns jovens.

Eles conversavam entre si e debatiam sobre diversas coisas. Tatsumi, confuso e surpreso com aquilo tudo, fala:


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 4GFfXJD



-O-onde eu estou?O que está acontecendo?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 15 Jul 2015 - 16:04

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 GPX6R95

-Uh? Onde será que eu estou?

Eu estava em minha escola, até que de repente... Apareci em uma sala, com pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. Elas tinham aparências e singularidades bem diferentes. Não sei como cheguei aqui, e não estou entendendo muito do que esse pessoal está conversando... Sonhos? Dramas? Desu?

Vejo dois jovens que emanavam uma aura fria. Um deles tinha cabelo branco, o outro, cabelos castanhos. O garoto de cabelos castanhos já tinha se pronunciado, mas o de cabelos brancos estava quieto... Eu tinha uma pergunta crucial a fazer para ele. Me aproximei do menino albino.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 AGGpFui

-Quanto é sete mais sete?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 15 Jul 2015 - 16:11

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 WxIYmi4


-Huh? Quatorze, obviamente.

Espera, aonde eu estou? Até alguns momentos atrás eu estava dormindo na minha mansão e... aquilo é um cachorro? Falante? Isso é possível? Por hora, creio que é melhor eu apenas seguir com o jogo da senhora que se transforma em cachorro, não conheço e nem faço ideia onde estamos, então irritar ela não parece a melhor ideia possível nessa situação. Vou esperar algumas explicações antes de fazer algo.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 15 Jul 2015 - 16:11

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 YBrpkHu

-Como eu suspeitava! Você é o clássico personagem frio e calculista!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 AGGpFui

-Deixando isto de lado... Senhora, como sabe que nós realmente somos os tais escolhidos?


Última edição por 3DSFood em Qua 15 Jul 2015 - 16:13, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 15 Jul 2015 - 16:12

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Uwey97Q


-Merda, eu não posso negar!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 WxIYmi4

-Espera, isso não soou muito frio e calculista. Deixe eu tentar de novo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 5oAaEom

-Merda, eu não posso negar...

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 15 Jul 2015 - 16:16

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 NGcxSXv
- Eu disse! Temos até o clichê do frio e calculista!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 16:32

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226
-Nesse caso então... Dizem que se você cair na água de um lugar bem alto, é igual a cair no chão... Será que é verdade? Bem, hora de tes-. No momento em que Bradley parecia se levantar ele parava onde estava e ficava assim por alguns segundos ele olhava fixamente para cima.

Na cabeça de Bradley:

Bradley voltava a se sentar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226
-Ta, e ai?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 2 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos