Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 24 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Seg 5 Out 2015 - 12:59

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 AGGpFui

-Ok, vou te seguir, Yamato.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 5 Out 2015 - 18:18

como o brandom tá em dois lugares ao mesmo tempo???
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Mori Seg 5 Out 2015 - 19:41

Gwen parece surpresa por Eleanor a ter entendido tranquilamente.

- Parlez-vous français? 

Ela parece assumir que sim, mesmo antes da resposta.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Latest?cb=20140107125734

- Alors ... allons-nous aller à le centre d'information? - Ela estende a mão para Eleanor, e espera.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por Ele Seg 5 Out 2015 - 20:07

Eleanor hesita um pouco, mas então dá a mão a Gwen.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 IpLlWza

- O-oui, je comprends un peu, mais il est pas comme si je parlais couramment. - Ela começa a andar lado a lado com a outra garota, na direção do centro de informações da praça.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 1DoEEK6

- Allons-y. Je bois toujours une tasse de café ce moment de la journée. Et toi? Aime-tu le café? Ou vous êtes une de ces personnes qui préfèrent le thé?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Mori Seg 5 Out 2015 - 21:06

- Ni! Je préfère le chocolat chaud! même par temps chaud ... il a un goût tellement, tellement bon!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Aida_mana_9244

- Mais je pourrais jurer que vous étiez le genre de personne qui aimait les choses plus douces, je veux dire, il se glisse, vous êtes vraiment vraiment mignon!

Elas chegam na pequena cabana de informações, uma atendente desinteressada mastiga um chiclete em quanto olha seu Whatsapp, Gwen não parece muito animada para chamar ela, até mesmo parece um pouco incomodada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por mrdeid Seg 5 Out 2015 - 21:13

Ele foi embora e puf, teletransportou. Btw, ele se teletransportou pra casa novamente.

Brandon se tranca no quarto e só sai quando começar as lutas novamente.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 75
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 5 Out 2015 - 21:30

Após andarmos algumas quadras, chegamos ao nosso destino. Não liguei muito para o exterior do local, decidi entrar rapidamente.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 NoshoppingCenter

O shopping era razoavelmente grande. Nada extraordinário, mas ao mesmo tempo nada tão  simples. Eu dou uma leve olhada ao meu redor e analiso aquele local.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 15259317

Logo na entrada havia uma exposição de bombeiros. Isso não me parece algo comum, mas ao mesmo tempo não me parece interessante.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Cf9937

A minha direita havia um Pet Shop. Havia alguns animais na vitrine que estavam fazendo um ótimo trabalho chamando a atenção de quem passava. Praticamente todos que olhavam para eles acabavam entrando ali e comprando algo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Livraria-saraiva-shop-ibirapuera

A minha esquerda eu podia ver uma grande livraria. Aparentemente eles também tem um café ali dentro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Cinemark

Olhando para cima do lugar que eu estava eu consigo perceber um cinema. Não dava para ver perfeitamente já que eu estava longe, mas ele parecia ser grande.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Allbrook

E por fim, ao olhar para baixo eu avisto uma praça de alimentação. Ainda haviam várias outras lojas de roupas, eletrodomésticos, eletrônicos em geral por todo o canto, mas nenhuma delas me chamou atenção.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 5oAaEom

-Naomi, lhe peço desculpas antecipadamente por ser inútil nesse tipo de assunto.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 WxIYmi4

-Com isso dito, onde você gostaria de ir?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Ele Ter 6 Out 2015 - 8:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 5JLmQgy

- Oh, merci, mais vous êtes beaucoup plus mignon que moi.

Vendo que Gwen não está muito animada para falar com a atendente, Eleanor toma a frente:

- Hã... Com licença. - Ela chama. - Boa tarde, nós não somos daqui e gostaríamos de saber se tem alguma cafeteria por aqui que seja popular com as garotas.
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Unit DAN Ter 6 Out 2015 - 20:26

Após sua caixa inteira de cigarros acabar Bradley finalmente se mexia, ele se espreguiçava e olhava em volta da praça, desconfiado.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 3eaf85a1ec
-...

Porque a gente tá aqui? Não faz sentindo, cadê os cachorros coloridos falantes? Não vai ter luta hoje? Então pra que eles fizeram o trocinho apitar? Eu estou fazendo perguntas demais, assim minha cabeça vai doer. Bradley respira fundo e decide sair dali, como ele tem bastante dinheiro, ele decide ir num bar, vai ficar lá até que algo interessante aconteça.

Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Junim - kun Ter 6 Out 2015 - 22:45

Ellie e Gwen

A garota no balcão, mostrando completo desinteresse informa as garotas que tem um café há duas quadras daquele lugar sem ao menos tirar os olhos do celular, bem agora só resta vocês irem para lá então

Tatsumi

Ele foi até onde devia estar o restaurante destruído, mas ele de Yetu, mas ele encontrou o lugar todo reformado e a porta está aberta... o que será que tem lá dentro?

Pessoal do Arcade

Vocês estavam jogando e tal, quando um garoto loiro de mais ou menos 12 anos trombou na Aya, vocês percebem que ele derrubou a bengala e não consegue se esta procurando por ela como se não enxergasse... ajudar ele é uma boa né?

Pessoal do Shopping

Eu estou com fome, me trás um bob's burguer e um milkshake

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por mrdeid Qua 7 Out 2015 - 0:02

Brandon chega em casa e se joga no sofá ao lado de seu irmão.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_n74btrst1h1s9jnzyo1_500
- Eaí Jasper.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_n5nm9mB7zs1sqwd3yo4_250
- Eaí little bro. Tava com saudade, mano. Tá ligado que te considero pacas, né?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_ne2csvcRKe1rrjfhto1_250
- Pega aquela revista que o pai tirou de mim no quarto dele?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_n74btrst1h1s9jnzyo2_500
- Tanto faz. Passei o dia todo ensaiando por aí mesmo, posso tentar enrolar o pai.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_static_9h6pgl7mbm88g4000sg4cocws
- Eu não te julgo por ser gay, maninho, mas tem que pegar leve. Vamos lá, diz pra mim, quantas pessoas te chamaram de louco por andar com seu livrinho por aí?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_n74btrst1h1s9jnzyo3_500
- Hoje foram poucos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_mktee6s4fp1qjdg9po1_500
- E os que chamaram, não estão mais vivos pra contar história.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Jasper-jordan-the-100-tv-show-37116327-240-240
- Sério?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_mkpkbyjR3z1qa2atko1_500
- Não.

FLASH:
- Esse era o tamanho da rola do Noah.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush Qua 7 Out 2015 - 12:07

Flash do Acre:
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757

- Tenho a Cecil no meu lado e a Alana no outro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Ceis dois tem quem mesmo?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Ah tá. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Ao invés de tentar adivinhar e medir minha rola, tenta medir a tua capacidade de falar as coisas na minha cara.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757

- Até mais, nesse universo eu virei poeira cósmica. Fui!
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Lordhdio Qua 7 Out 2015 - 15:38

Estranhamente, quando Tatsumi chega no restaurante(sem ninguém ao lado dele), ao invés de encontrar um lugar totalmente destroçado e cheio de entulho, o local estava perfeitamente normal. Até mais bonito do que antes.

-

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Viz6v0w

-Interessante, muito interessante. Mas, infelizmente,  não tem ninguém perto de mim para conversar sobre o quanto isso é interessante. Se eu fosse um pouco mais autista, começaria a conversar sozinho sobre isso.

Tatsumi notou que o que tinha dito era verdade, e que naquele exato momento estava falando sozi-

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 Ovk4ozP

-Tá, já entendemos a piada. Eu falo algo e você, um ser onipresente responde. Tanto faz,  vou entrar logo no restaurante.

Ok, mal educado. Tatsumi se dirige para dentro do recinto, que deveria estar destruído.

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Mensagem por Food Qua 7 Out 2015 - 15:43

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 InUMYAn

-Já sei. Nós podemos ir comer algo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 24 RM0ydlz

-Que tal?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por mrdeid Qua 7 Out 2015 - 16:33

Spoiler:
- Sua rola continua sendo desse tamanho.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum