Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 33 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Sex 30 Out 2015 - 11:50

- Grand taureau - Gwen parece um tanto aflita ao ver o homem, mas logo já se anima, um sorriso se abrindo em seu rosto.

- Matar outras pessoas é errado! - Ela continua sorrindo, pegando seu celular.

Uma mão segura em seu celular, em quanto a outra segura o ombro de Bradley.

- Ouviu? Monsieur Bradley? Errado!

Ela solta Bradley, puxando seu celular a frente do corpo e digitando nele rapidamente.

- La connexion de l'amour!

- Fleur-de-lis! 

Ela aponta para Big Bull.

- Hora de te mostrar do que os heróis são feitos!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sex 30 Out 2015 - 12:11

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 PMJsqYF
-E deixar pessoas ruims matarem gente inocente também é errado, menina...

As mãos de Bradley brilhavam intensamente.

Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por mrdeid Sex 30 Out 2015 - 13:04

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 86efmoN
- "E a menina olhou em meus olhos com seu olhar perturbador e apenas me perguntou: Se o mágico não é real..."

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_n1iplo5sSx1tpx515o1_500
- "Como que ele tirou o coelho da cartola?"

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Large
- Um livro bom e uma pergunta boba. O mágico é um ilusionista. O mágico é real, as mágicas não. E o mágico é você. Pois você é real, mas suas cartas não. Pois o único que vai morrer aqui hoje é você.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_mtpvcb6k6T1scw8qjo1_500
- Me desculpe.

Ao esticar sua mão, todos os animais num raio de 5 quilômetros começaram a avançar contra o homem. Porém, eles não estavam normais. Eles estavam com olhos vermelhos e irritados, indo diretamente para arrancar cada pedaço de carne do homem, desde pássaros até cachorros de raça. SIM. Se isso estiver op, mande mp pra eu arrumar. -q
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 75
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Gehrman Sex 30 Out 2015 - 13:52

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 OrGrxvY
- "Eu sou Big Bull, minha missão. Matar todos vocês." Essa foi a apresentação mais rápida que eu já vi, tanto pelo uso das palavras e também por você ir direto ao ponto. Escorpião. - Esse cara não parece lá muito ameaçador. Mas se ele quer bater de frente com 13 pessoas, então ele deve pelo menos saber fazer algo. Após eu me... Uh... "Transformar". Ok, ok, me transformei. Eu... Só não sei o que esse cara quer com a gente.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 SYaO58b
- Uh... Você! - Digo, apontando para ele, tentando não parecer confusa com aquelas palavras dele. - Nos diga o motivo de querer nos matar! Assim você meio que simplifica as coisas, sabe. Simbolismo não é a minha área.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Okiru Sex 30 Out 2015 - 16:35

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 207lwqp
- Pwaahahahaha, seu nome é BIG BULL? Cara, seu nome não combina nem um pouco com sua aparência. Te chamam de Big Bull por que? inb4 corno.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 1h5g0m
- Aiai, de qualquer jeito, blá blá blá Sagitário.

O barulho de um tique de relógio ecoava no ar, porém Aya não trocava de roupa, apenas ativava seus poderes.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 20swrnk
- E esse Brandon cara! Wwwwww! Eu sabia que alguém que usa de óculos de aviação pra andar na rua só podia ser um puta chuuni mesmo. - Ela diz enquanto ajeita as asas de seu cosplay.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 2el7bj5
- E a propósito, não vamos "matar" o Awyndiota, vamos só mandar esse zumbi de volta pro túmulo, lembra?

- Não da pra matar oque já ta morto haha...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 5jy87s
- Hehe... não que isso faça diferença. - ela estala os dedos - Vamos acabar logo com isso!

Ao dizer isso, a garota desaparece no ar, mas logo re-aparece na frente de Big Bull, agora com uma vinha carregada de uvas crescendo em suas costas.

- Hm...

Aya aponta na direção de Big Bull, e imediatamente as uvas começam a "atirar" na direção do homem. Assim como uma metralhadora atira balas, cada uva atirava um tipo de suco no formato de uma agulha.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 2h4mcmf
- Hoatatatatatatatatatatatatata! - ela parecia gritar como se estivesse "atuando" ou gritando de forma sarcástica.

Após gastar até a ultima uva, ela recua, da uma pausa, faz uma pose dramática, respira fundo, e enfim aponta para Big Bull.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Zn54ao
- Omae wa mou, shindeiru...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 207lwqp
- Oque é verdade mesmo, você realmente já está morto! Haha...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 301qdug
- E é, foi mal aí mas não ia rolar explodir a minha camiseta e tal, eu nem to usando uma pra inicio de conversa.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 35m45tc
- Quer saber? Pera aí!

Ela pega uma camiseta qualquer do seu estoque de roupas, a veste por cima do vestido, rapidamente a explodindo com... o poder dos seus músculos... e um pouco de fluído de uva.

- Pronto, agora ta perfeito! Hai hai, oque importa não é a ordem.

- Anyway... em 10 segundos!

Aya começa a contar nos dedos, esperando por algo acontecer.

Descrição do Ataque:
A usuária criar uma ilusão que assimila o ambiente ao seu redor e envolve a si mesma com ela, dando a impressão de que está invisível. Durante o tempo de invisibilidade, ela cresce uma videira em suas costas e se aproxima do alvo. As uvas crescidas da videira atiram pequenas agulhas de suco contra o alvo, estas que tentam se infiltrar nos poros, passando direto pelas roupas do inimigo. Dez segundos após o golpe, o suco de uva sofre uma reação forçada pelos poderes da usuária e se expande, criando pequenas explosões internas no corpo do alvo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por ana Sex 30 Out 2015 - 21:13

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_mfdod1CZwM1r5q95co2_250
Dirk dá de ombros e num brilho roxo ele se transforma na sua forma mágica. - Bro, não vô te falar nada porque já falaram tudo, então finge que eu falei algo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_mfdod1CZwM1r5q95co4_250
- Você não vai matar ninguém hoje. Aya, tem razão, você já está morto, de qualquer jeito.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Food Sab 31 Out 2015 - 17:45

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 C86ihm9

-O fogo que destrói, a forja que constrói, incendeie, Taurus!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 XpBZlLZ

-Olá, Big Bull. Eu sou Kasai e...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 68pnV5m

-Não consegui pensar em uma frase de efeito.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Sonic and Shadow Sab 31 Out 2015 - 17:59

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 WxIYmi4

-Um mais dois são três, que é o tamanho do seu órgão reprodutor masculino ereto. Leão.

Eu jogo várias esferas metálicas na direção de Big Bull, que ficam sobrevoando-o. Em seguida, aplico uma grande quantia de força magnética em cada uma delas, pressionando Big Bull contra o chão, paralisando-o. Pego mais algumas esferas e as junto em uma maior, algo como uma bola de destruição totalmente metálica que fica flutuando na minha frente. Eu carrego uma grande quantia de energia elétrica em meu braço direito e soco a esfera, que é impulsionada pela grande quantidade de energia, indo em uma velocidade estúpida na direção de Big Bull.

Última edição por Sonic and Shadow em Sab 31 Out 2015 - 18:10, editado 1 vez(es)

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Lordhdio Sab 31 Out 2015 - 18:06

Tatsumi iria participar da interação, mas ela terminou rápido demais para que ele agisse.
Nesse caso, vou falar que ele comeu pizza e “interagiu” com o povo. Agora, foi teleportado para a frente do Big Bull.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 AzW72cj

-Você… Você é o Big Bull? Sério? Incrivelmente, eu tenho mais cara de Big Bull do quê você… Ah, olá, pessoal. Aparentemente, por plot, eu posso me teleportar.

Tatsumi, pare de foder com a história.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 PJb7EYv

-Pode deixar, senhor narrador. Então, temos que atacar este cara? O quê exatamente ele fez? Vi o figurante de madeira quase matando um policial, então, o quão mal um rival nosso pode ser?

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Mensagem por Gehrman Dom 1 Nov 2015 - 0:32

Ok, as pessoas estão atacando eles. Vou jogar um machado dourado na cara dele logo, que eu ganho mais. Ok, lá foi. Vuuuuush.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por KnightOMetal Dom 1 Nov 2015 - 10:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_nrcs4bP2S71tuxa8po1_400

- Big Bull...

- Bull, touro...

- Touro, Natsumi-dono...

- Natsumi-dono, fogo...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_nrcs4bP2S71tuxa8po4_400

- ... - Kojirou encarava Big Bull.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_mxra1qqcEP1r5a5jmo1_250

- Eu tô dando o fora daqui, tá ligado, meu irmão? - Kojirou saía andando, tentando não chamar atenção, na direção contrária.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : k then

Mensagem por Ele Dom 1 Nov 2015 - 21:49

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 N0EMyX9

- Presumo que seja tarde demais para tentar resolver isso na conversa, certo? - Eleanor suspira. - Ok, tudo bem, vamos fazer do seu jeito. Libra, guardiã e espada da justiça, me conceda sua força.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Gr5vqfB

- Senhorita Yasuko, se não for pedir muito, será que você poderia me dar alguma arma?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Unit DAN Dom 1 Nov 2015 - 23:22

Bradley espera a todos os ataques em cima de Big Bull acaberem e todos saírem da frente.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 F4e54dca6f
-Bem... Se você não vai me dizer nada...

Brad tira as suas mãos de dentro dos bolsos do casaco, a luz emitida por elas era ofuscante.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 F0a5924089
-Vamos direto ao ponto.

Bradley levantava as palmas de suas duas mãos em direção a Big Bull, suas mãos perdiam o brilho, que logo retornava de novo mas agora a ponta de seus dedos, ele fechava a mão esquerda e apontava seu dedo indicador direito para a frente e atirava um único laser fino, o laser errava e fazia um imenso rombo carbonizado e derretido em uma pilastra. -Um só é fácil demais. Dizendo isto, lasers começavam a sair da ponta dedo de Bradley como uma metralhadora na velocidade da luz, logo Brad apontava dois dedos  e mais lasers eram atirados contra o que quer que estivesse em sua frente, e então três, quatro, todos os seus dedos atiravam uma imperdoável barragem de lasers, cada vez que erravam e tocavam em algo, este algo ficava com um imenso rombo carbonizado ou era destruído dependendo de seu tamanho.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Tumblr_mml7tgaMGv1s6cql7o1_500

Bradley parava sua barragem de Lasers e quase que instantaneamente aparecia em frente ao homem, Uma luz intensa era emitida de sua perna direita e tão rápido quanto ele havia chegado ali desferia um chute no abdômen de Big Bull na velocidade da luz, sua perna parecia ter se teletransportado na posição do ataque, uma enorme onda de impacto era criada pelo chute.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 Zu5rbr

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 2c5858a414
Depois de segundos que pareceram horas, Bradley cessava seus ataques, suas mãos estavam fumaçando, em volta delas o ar estava distorcido, a perna direita de sua calça estava em fiapos carbonizados, seu sapato havia desaparecido e o final das mangas de seu casaco haviam sido incineradas. Bradley tragava seu cigarro mais um vez antes de joga-lo no chão.
-É por isso que eu não mantenho promessas...

Spoiler:
Que bosta, essas roupas foram caras, culpa minha de não usar uma roupa de herói estupida..

Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por ana Seg 2 Nov 2015 - 0:25

Sem fazer muito alarde, Dirk tentar controlar a mente de Big Bull e fazer ele perder totalmente a vontade de ataca-los.

Após o ataque de Brad:
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 02rg1Gp
- Eita caralho
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Gehrman Seg 2 Nov 2015 - 3:56

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 BvGxhV5
- Tome este machado, Ellie. - Dou a ela um machado dourado, fácil de se usar. - Acaba com a raça dele por mim, ok?

Eu logo percebo Bradley fazendo todos aqueles paranauês malucos, eu...
Eu...
Fico paralisada.
Mano. Caralho.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 8Fc8ve0
- N-Nossa... - Isso foi... Estranhamente legal. Muito, mas MUITO legal. Que nem nos desenhos japoneses que eu costumava ver como criança. Ei, sabe...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 33 BvGxhV5
- Hm... Entendi... - Isso me deu uma excelente ideia para um golpe no próximo turno. Bradley, eu te devo uma.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum