Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 34 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Ter 3 Nov 2015 - 17:27

Gwen encara os golpes de Bradley, ela parece irritada, enchendo as bochechas de ar e encarando o rapaz com uma expressão de desaprovação. 


- Monsieur Bradley, qu'est-ce que j'ai dis? - Ela suspira, e começa a correr, incrivelmente rápido, aparentemente até mais rápido que o chute de Bradley, uma quantidade enorme de vento começa a soprar para todos os lados, ela parecia parar alguns instantes, para enxergar seu caminho, se tornando semi-visível nesses momentos.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Flash_step


- Coup Gemini! - Ela aparecer na frente de Big Bull, o socando no estomago para cima, assim que ele cai e esta prestes a tocar o chão, Gwendoline cria um pequeno furacão para amenizar sua queda.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Zqbv6lhcam7xyaw8ctll

Em seguida, ela se vira para Brad, e começa a correr na direção dele com toda a velocidade, e quando chega perto dele, para, e lhe dá um peteleco.


- Il est important de nous donner à nos ennemis une chance de se racheter! Ils sont ... les gens! 


Ela parecia não se importar que Bradley não falava francês.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 3 Nov 2015 - 18:24

Bradley recebia o peteleco de Gwen, ele ficava surpreso com o ataque repentino.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 A73a1d2094
-Uh... Essa garota... Essa menina me deu um peteleco... Porque eu não estou irritado? Ou gritando com ela? Ela gritou comigo em francês "sorte" minha eu ter nascido no Canadá... Eu geralmente ficaria muito puto com isto mas. Brad balançava a cabeça.





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 TaFCogv
-Voulez-vous dire que vous voulez que je vais facile sur lui? Mais pourquoi? Il veut nous tuer tous... Acho que assim está correto...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Ter 3 Nov 2015 - 18:50

- Eu vou tentar contê-lo sem machucar muito, Gwen, mas não posso prometer nada. - Visage balança um pouco o machado na mão direita, como se para acostumar-se com seu centro de gravidade.

Com as costas da mão esquerda, ela produz um escudo redondo, grande o bastante para conseguir esconder todo o seu corpo por trás com exceção das pernas. Com o escudo a sua frente, ela avança devagar contra o inimigo, tentando medir suas reações. Com a outra mão, ela gira o machado em movimentos ágeis.

Ao chegar próximo o suficiente para atacar, Visage desfere um golpe com seu escudo, tentando fazer o Big Bull recuar mesmo que apenas por um segundo, e então dá um golpe rápido de machado na parte de trás do seu joelho esquerdo, usando a parte de baixo da lâmina, não afiada, para puxá-lo ao mesmo tempo que empurrava sua cabeça com o escudo, tentando desequilibrá-lo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Ter 3 Nov 2015 - 22:23

 - Parce que les gens commettent des erreurs, et qui est seulement humaine, non? Peut-être tout ce qu'il faut est la compréhension. - Gwen encara Bradley nos olhos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 3 Nov 2015 - 22:32

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 JIfvI2v
-Erros né... Bradley para pra pensar um pouco. Erros, boa parte de minha vida foram erros, eu até penso que eu sou um erro as vezes mas... Ainda sim, essa menina. Bradley chacoalha a cabeça.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 NafgOzo
-É... Acho que, você tem rasão menina... Eu nem sei seu nome pra falar a verdade.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Ter 3 Nov 2015 - 23:23

Mori escreveu:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Flash_step






Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Kurosaki.Ichigo.full.1303742



- COMO OUSA USAR A MINHA IMAGEM EM SEU POST?



Miguel Moranguinho começava a levitar. Todo este momento ele estava brisando sobre a vida e sobre o racismo num fórum de Pokémon, afinal, crianças que nunca lutaram por nada em sua vida e não pagam nem a internet que usam tem muita moral para falar sobre interesses raciais alheios, não é verdade? Apos a filosofia profunda que durou alguns dias off-tópic mas nada além de alguns minutos in-game - a não ser que geral esteja parado olhando para o nada enquanto o desenrolar da história lentamente flui. 

Mas afinal, os direitos humanos tem que ser respeitados! A justiça deve ser feita! Precisamos ser! UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA! 






Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 2774835-ichigo_3



- AAWAWAWAUWHAUHWUAHWUAHUWHAUGUAGWAAUWGAUGWUAYGAUSGYWAUSGYUASYGDUASYGUUSYTEUAWHWHUWHSUWHSDUSYGDUSDHSUDHUSHDUHSUDHSUDYGSUDYSGUDY!!!!!!!!














Miguel Moranguinho começava a berrar furiosamente enquanto todo o seu ódio saía de suas cordas vocais. As veias em seus pescoços se saltavam com tamanha ira, na mesma medida em que seu rosto começava a ficar rubro como o sangue que esquentava a sua cabeça. Seus musculos ficavam muito mais definidos e saltados, de maneira que ele ficasse desproporcionalmente maior do que anteriormente.

Uma máscara magicamente surgia em seu rosto, semelhando à uma caveira da destruição sobre o que é imoral e ilegal. Seus cabelos ruivos cresciam selvagemente, como a relva da floresta. Seus olhos dourados brilhavam de uma maneira que pareciam o reflexo da lua num lago abandonado numa noite fria e nebulosa de novembro. 







A força da destruição começava a ser concentrada em sua essência de justiça maquiavélica totalitária igualitária opressora das coisas ruins que jamais pensaram em existir. As nuvens começavam a se escurecer e a se juntar, mas ao levitar embaixo do mesmo local, elas derretiam em uma chuva de sangue quente e fervente como a água dentro da panela de pressão ao se cozinhar aquele frango gostoso que é bom de se comer com batata cozida num domingo de sol. 

No solo, um circulo negro de abismo isolado pela ausência da luz inexistente que tocava no solo abismal de uma geração hipócrita cheirava a fuligem descartada pela corrupção alheia. Seus trajes ficaram brancos como a morte, Simo Hayha. 



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 B9febd96b38c30_full



- KEKEKEKEKEKKEKEHKHKHKKEH!!!




Em sua boca esquelética, um cigarro era formado. A criatura quase que onipotente tocava no chão, transformando aonde pisasse em mais cinzas queimadas como o enxofre, o cheiro era bem semelhante. Ele dava passos lentos até o boss que se chama bIg touro? Não lembro. MENTIRA LEMBRO SIM HAHAHAHAHA!

Então na ponta de seu dedo do meio, ele lançava um raio que partia um prédio há alguns milhares de quilometros. 





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 GMK-beam






Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 B9febd96b38c30_full


- SIMO HAYHA! SIMO HAYHA! SIMO HAYHA!




Moranguinho apontava a ponta do dedo do meio em direção do Big Bull, e então com o silêncio absoluto, o raio era lançado com todo o poder do submundo que um dia Hades desejou num banho quente assistindo a novela das oitos sobre aquelas velhinhas lésbicas que geraram tanta revolta no twitter. Foi chocante.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 3 Nov 2015 - 23:35

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 PMJsqYF
-Depois eu que sou overpowered...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qui 5 Nov 2015 - 8:21

Brandon

Os animais tentaram morder, arranhar e bicar Big Bull, mas só quebraram seus dentes, suas garras e… Alguns pássaros até os bicos, enquanto isso acontecia o vilão ficava imóvel

Aya

Após ser pego de surpresa por Aya, as uvas atiradas   atingiram o corpo de Big Bull e ficaram presas na superfície da pele do inimigo, elas começaram a explodir na superfície, visivelmente isso devia ser MUITO dolorido, mas Big Bull continuava imóvel, 450 de dano

Yamato

Depois de todo aquele plano mirabolante, o garoto lança uma esfera metálica elétrica em Big Bull, porém esse golpe ele viu chegando, e então quando vocês perceberam há alguns centímetros do adversário havia uma poça de metal fervente

Yasuko

Enquanto Big Bull estava distraído, ela jogou um machado na cara dele, o machado acertou sua bochecha, mas não fez um corte profundo, ele tirou o machado e segurou-o em sua mão até o mesmo derreter, e era possível ver que o corte não sangrava e se fechava como se nunca tivesse existido, 200 de dano para Big Bull

Bradley

Bem… O show de luzes realmente impressionou o hoster, mas o Big Bull não expressava nenhuma emoção, mas isso não significa que o golpe não deu dano, os lasers conseguiram tirar 300 de dano, até que… Bradley chuta Big Bull na velocidade da luz CRITICAL HIT 1000 de dano, Bradley lançou o inimigo imóvel para 1 km de distância da construção abandonada, mas Big Bull continuava em pé, se vocês olhassem o chão era possível ver o rastro que seus pés haviam deixado no chão

Dirk

Ele tentou entrar na mente do Big Bull, mas não deu certo… ele começou a ver vários números na cabeça do adversário como se estivesse dentro de um computador, e agora Dirk está com uma baita dor de cabeça 100 de dano mental

Gwen

A garota deu um soco em alta velocidade na barriga de Big Bull, o que fez ele subir um pouco com o golpe, mas ao cair no chão ele ainda estava de pé, 400 de dano para Big Bull

Ellie

A garota puxou a perna de Big Bull, e o peso da perna era imenso para a garota, mas com a força de vontade e a força de semideusa ela conseguiu derrubar o inimigo
200 de dano para ele

Miguel

Ele atirou um poderoso raio brilhante usando sua escuridão (que?) e esse raio atingiu a testa de Big Bull e ricocheteou atingindo um prédio a distância, 450 de dano para o boss
Big Bull

Ele se levantou de forma bem rígida e robótica e começou a falar

- Defesas em 65%, desativando modo análise… Ativar modo destruição

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 D2OzMnR
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Battlefield-4-Construction-Site-Explosion

Big Bull estende a mão enquanto alguns saiam correndo da construção a 1 km dele, e então ele estala os dedos, explodindo completamente a construção pegando quase todos vocês no raio da explosão, somente Ellie e Gwen não foram pegas, 50 de dano para vocês e dos que foram atingidos pela explosão apenas a Naomi não está queimando

Spoiler:

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Qui 5 Nov 2015 - 18:28

Visage dispersa o campo de força ao seu redor, que foi o que a protegeu da explosão.

- E-ELE EXPLODIU O CANTEIRO DE OBRAS INTEIRO COM UM GOLPE SÓ! - Vocês ouvem uma voz de robô muito assustada. - Pessoal, pode ser só impressão minha mas parece que ele consegue refletir magia. Talvez seja melhor nos focarmos em ataques físicos?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qui 5 Nov 2015 - 19:28

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Tumblr_mfdod1CZwM1r5q95co2_250
Dirk limpa a poeira do rosto e das mãos. - Ehh, eu tentei ler... Ou mexer com a mente dele e são só... Números. Números e mais números. É como se fosse um computador, uma calculadora, bro. - Ele coça a cabeça. - Porra, isso me deu uma baita dor de cabeça.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qui 5 Nov 2015 - 23:17

Bradley percebe que está tocando fogo, normalmente ele entraria em panico mas ele apenas pega outro cigarro e faz uma expressão de quem não dá a minima.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 NafgOzo
-Vocês ai atrás tentem não morrer... Bradley então abre os braços, todo o seu corpo brilha e uma aura de luz se expande em volta dele, envolvendo todos na equipe. -Isso deve resolver.

Descrição da arte:
AoE Heal: uma luz de heal que cura todos na equipe e elimina status físicos ruins.


Bradley se voltava para Big bull.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 EETUbuy
-Te dou outro depois seu bosta.
Brad disse, tirando outro cigarro da caixinha. E pra ser honesto eu só estou puto de você estar me fazendo estragar minhas roupas e meu dia...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 8 Nov 2015 - 1:49

Eu não estou irritada. Na verdade, não estou nem um pouco irritada. Isso é ótimo. Isso é ótimo! Eu posso bater nesse cara sem sentir nem um pouco de remorso!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 KtVkV1x
- EU VOU COMER O SEU CU SEU FILHO DE UMA PUTA! - Eu juro, eu estou tranquilíssima. Nunca me senti tão bem antes. Esse cara solta fogo, sabe. Eu também estou pegando fogo. Eu vou esfregar a cara desse filho da puta numa churrasqueira de controle remoto, e arrancar a pele dele pra fora. Caralho, como eu amo isso. - BRAD, ESSA É PRA VOCÊ!

Eu começo a formar mais quatro braços protegidos por fortíssima armadura dourada; no processo, meus braços também recebem a armadura. Assim, dá pra ver que eu tenho seis braços, um nome, um corpo, e muita vontade de fazer um mega fisting naquele cara. Eu logo olho para o alto, abro os meus braços e dou um puta de um grito de guerra, só de zoa mesmo. Dava para sentir a força no meu corpo... MANO, EU SOU MUITO FODA!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Asuras-Wrath-XBOX-360


Ok. O plano é o seguinte: não tem plano. Tá achando que eu vou ligar pra combate super mega estratégico? Se fuder. Eu vou é correr na direção dele com o máximo que eu puder, e fazer quase o mesmo que o Bradley fez... Dar socos mais rápidos que a porra da velocidade do som. O Bradley pode ter feito socos da velocidade da luz, mas não se pode subestimar o som também. Eu vou golpear esse cara mil vezes. Mil fodendo vezes. Isso pode desgastar MUITA da minha energia atual, mas eu...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Tumblr_n80b2fjnDZ1tr1grjo1_400

VOU TE COMER VIVO.

...Sim, eu vou socar ele pra caralho numa velocidade absurda, uns mil socos pra mim tão ótimos. Basicamente isso.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 8 Nov 2015 - 1:54

Brandon apenas apaga o fogo de seu corpo de algum jeito, limpando seu uniforme. Ele estava queimado agora. Triste, apenas retira seu arco e flecha das costas e deposita toda sua energia em uma flecha, mirando-a certeiramente no pau do Bull. Tomara que esse filho da puta não consiga fazer mais filhos fantasmas no mundo dos infernos que ele chama de... Ah, véi, só morre logo.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 8 Nov 2015 - 1:56

Eu ia fazer isso proximo turno... Bem, nada me impede mas... Alguém pela primeira vez fucking anos fez algo pra mim... Mesmo que seja um ataque super violento e exagerado...
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 RrzzK1x
-V-valeu é... Valeu.
Brad não sabe como reagir direito.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 11 Nov 2015 - 22:54

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 5oAaEom

-...

Eu percebo que Big Bull não era tão frio e calculista quanto parecia a primeira vista. Aparentemente, eu consegui acertar sua personalidade pelo seu nome, mesmo que ele não parecesse tão idiota quanto foi agora.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 WxIYmi4


-Parece um bom momento para fazer um teste.

Embora em estado líquido, eu ainda consigo controlar o resto das esferas metálicas, que rapidamente se espalham do joelho aos pés do Big Bull. Em seguida, eu solto uma pequena onda elétrica ao pisar no chão, magnetizando aquilo para que assim ele não conseguisse se mexer.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 WxIYmi4


-Vejamos se minha teoria está correta.

Eu carrego uma grande quantia de eletricidade na minha mão direita e disparo contra ele na forma de um raio.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Tumblr_mwdo5qBPBt1sh2fhfo1_500

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 34 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos