Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma canção de liberdade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma canção de liberdade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Uma canção de liberdade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicklaudas
Membro
Membro
Nicklaudas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Uma canção de liberdade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma canção de liberdade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : HILSTON! WE HAVE A PROBLEM!


Uma canção de liberdade Empty
MensagemAssunto: Uma canção de liberdade   Uma canção de liberdade Icon_minitimeDom 26 Jul 2015 - 3:51

Oi, eu sou o goku Nick, e eu estava com uma grande vontade de fazer uma Fanfic de Pokémon, então eu vim e estou fazendo. Eu não tenho experiência alguma com fanfics, então qualquer crítica construtiva é bem vinda.

Prólogo


Eram por volta das 9:00 da manhã quando a mãe de Berilo decide acorda-lo.
-Berilo, acorde, já é de manhã!
Berilo já estava acordado havia algum tempo, estava muito animado. Era o dia em que Berilo receberia o seu primeiro Pokémon e sairia em uma jornada pelo mundo. Ele iria sair em uma jornada com o intuito de descobrir e estudar novos Pokémons. Os Pokémons da região de Moussaief ainda eram um mistério para os humanos que ali viviam, é uma região recém descoberta no leste. É esperado hajam novas espécies de Pokémon nessa região.
-Já estou acordado, mãe. - Berilo respondia à sua mãe de forma carinhosa.
-Você tem certeza que é isso que você quer fazer, Berilo? - A mãe de Berilo estava aflita, não sabia se o filho saberia se cuidar na jornada, afinal, é um continente pouco explorado. É estimado que apenas 60% do continente tenha sido explorado.
-Sim, mãe, é o meu sonho desde que o Papai foi explorar o continente. - O pai de Berilo era um explorador e biólogo, ele saiu para explorar o continente com a sua equipe quando Berilo tinha apenas 6 anos. Desde então, ele apenas têm mandado cartas e dinheiro para a mãe de Berilo. - Espero que eu possa encontrar a equipe de meu Pai na minha jornada. Acredito que ele vai ficar orgulhoso de mim por ter seguido o mesmo caminho que ele.
-Se é o que você quer, não tenho o que fazer. Mas tome cuidado.
Berilo descia as escadas com pressa. Ao chegar na cozinha, sentou-se para tomar o café da manhã. A mãe de Berilo tinha feito a sua comida favorita, panquecas.
-Já que hoje é um dia especial, fiz panquecas para você. Sua mochila está pronta, está ao lado da porta.
-Obrigado, mãe.
Ao terminar suas panquecas, Berilo vai para a porta, verifica a sua mala. 4 camisetas, 2 bermudas, 2 calças, 4 roupas de baixo e 4 pares de meia, 2 toalhas, 3 cadernos de desenho, 2 cadernos de anotação, 1 saco de dormir e do lado de fora estava 1 barraca, caso fosse preciso. E por fim, sua flauta. Berilo adorava aquela flauta, foi o presente que seu pai lhe deu quando partiu, desde então ele aprendeu a tocar a flauta. Era o suficiente até chegar na cidade mais próxima.
-Estou indo mãe, me deseje sorte!
Berilo abriu a porta, mal esperava para poder sair de sua cidade, Painita, e explorar novos lugares. Só esse pensamento já o deixava animado.
O laboratório da Professora Flamboyant não era tão distante, Berilo conseguiria chegar tranquilamente em 15 minutos de bicicleta. O caminho era belo, haviam árvores e flores na calçada , a estrada havia poucos buracos. Berilo amava fazer esse percurso, mesmo que estendesse a sua ida ao laboratório, ele amava a natureza.
Haviam poucas pessoas nas calçadas, a grande maioria dessas pessoas tinha entre 35~40 anos, estavam no continente para tentar conseguir uma vida melhor.
-Bom dia, Berilo!. - Dizia a Senhora Mandon, tinha 60 anos mas aparentava ter 40. Ela tem uma fazenda próximo a casa de Berilo e todos os dias fornece leite fresco para ele e sua mãe. Ela adorava as canções que Berilo tocava na flauta.
-Bom dia, Senhora Mandon!
Na cidade de Painita, quase todo mundo se conhecia, não era uma cidade tão grande. Possui no máximo 12.000 habitantes, e fica na parte sul do continente e foi uma das primeiras regiões a serem colonizadas em Moussaief.


Fim do prólogo

Esse foi o prólogo, yay. Eu irei atualizar o tópico principal com as informações do personagem, continente e etc quando depois do terceiro capítulo, que até lá acredito que já haverá algumas informações mais específicas sobre o continente e os personagens.
Espero que gostem, qualquer crítica construtiva é bem vinda.

A Região de Moussaief

O Clima
Spoiler:

Relevo
Spoiler:

A região fica no extremo leste do mapa múndi,

Mapa
Spoiler:
---
---

Respondendo os comentários:

Capítulo 1 - O início da jornada

Capítulo 1:

Capítulo curto, mas no próximo acredito que será maior. Infelizmente, eu não tenho os dotes artísticos para ilustrar os Pokémons iniciais, então eu tentei descreve-los com a maior precisão que eu pude.

________________
Uma canção de liberdade 22QzD

Confira meu Ask

http://ask.fm/Nicklaudas


Última edição por Nicklaudas em Dom 26 Jul 2015 - 21:24, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Uma canção de liberdade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma canção de liberdade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Uma canção de liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Uma canção de liberdade   Uma canção de liberdade Icon_minitimeDom 26 Jul 2015 - 14:36

Hey, Nick o/

Olha só, mais uma Fic para acompanharmos Very Happy

Bem, o prólogo foi curto, mas além de que longo de mais fugir um pouco do objetivo, o necessário está ai. Bem, nas fanfics ativas já temos um policial de qual fic será?, um pescador essa tbm n sei e, agora, um Músico. Vejo que não falta estoque de criatividade xD.

Quanto aos erros e dicas, o que ficou mais evidente foram esses:
Erros:
Dicas:

Elogios:

É isso, boa sorte com a fic e até o Próximo cap o/

EDIT: Uma coisa que esqueci de dizer, cara, creio eu que não existe "extremo Leste do planeta Terra", já que ele é uma "bola". Acho que você quis dizer "extremo leste do Mapa Mundi".

________________
Uma canção de liberdade PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma canção de liberdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liberdade de expressão
» Fanfic Canção do Tempo
» Foi o 20 de Setembro o percursor da liberdade!
» Adventure Master - Em Busca de Liberdade
» A canção de uma vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: